Noite FODIDA Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Noite FODIDA Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Noite FODIDA

Ir para baixo 
+6
Bordabenta
Pr3thu
BADPHIL
RicFazeres
Binladen10
Bios
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Noite FODIDA Empty
MensagemAssunto: Noite FODIDA   Noite FODIDA Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 12:41 pm

Boas ppl, ontem foi uma noite FODIDA!!! 4 jogos, 4 vitorias esmagadoras (sem contar c o no show lolol), e la estamos nos de volta ao Top 8...agora resta continuar o bom trabalho rumo aos playoffs q nos fugiram a temporada passada...

Saudaçoes FODIDAS
Ir para o topo Ir para baixo
Binladen10
Major
Major



Mensagens : 125
Data de inscrição : 07/07/2009

Noite FODIDA Empty
MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Noite FODIDA Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 1:09 pm

ya mas tem k ser mm assim, treinar bem antes dos jogos e ter a ekipa ekilibrada... pelo menos temos k fazer ixo 3 ou 4 xs por semana 4 ou 5 jogos por noit meso k percamos alguns de certeza venceremos a maior parte!

FODA R BACK
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Noite FODIDA Empty
MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Noite FODIDA Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 3:01 pm

Seus macaquinhos fodilhões , estão em alta , ainda bem que se conseguiram orientar após a recente fase negra durante as férias do BIOS . As equipas funcionam como um todo mas a nessessidade de um bom lider é extrema . Parabens seus Fodilhões . . . Em relação aos playofs , ficaram-me atravessados na season anterior devido a fase que atravessamos na altura .
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Noite FODIDA Empty
MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Noite FODIDA Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 5:27 pm

é normal ric, vcs tavam nos 8 melhores e acabaram daquela maneira...m pronto, ha aquele velho ditado, o q n nos mata torna-nos mais fortes...e vcs tao mais fortes e unidos e nos tb, estamos mais fortes e unidos...temos é de conbinar um jogo treino entre foda e elit...
Ir para o topo Ir para baixo
BADPHIL
Coronel
Coronel
BADPHIL


Mensagens : 221
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 57

Noite FODIDA Empty
MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Noite FODIDA Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 5:38 pm

Parabéns a ambos os clãs.
É certo e sabido que ambos os clãs têm bons jogadores e quantos mais jogos realizarem, mais fortes serão.
Ainda hei-de ver os playoffs basicamente com equipas Portuguesas, pois o que é nacional é bom.
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Noite FODIDA Empty
MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Noite FODIDA Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 7:20 pm

Bios escreveu:
é normal ric, vcs tavam nos 8 melhores e acabaram daquela maneira...m pronto, ha aquele velho ditado, o q n nos mata torna-nos mais fortes...e vcs tao mais fortes e unidos e nos tb, estamos mais fortes e unidos...temos é de conbinar um jogo treino entre foda e elit...


Amigo a minha ideia é combinarmos uma private entre FODA & 3L!T para fazer-mos um video como o dos BUIT3 para colocarmos no nosso forum . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

Noite FODIDA Empty
MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Noite FODIDA Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 7:48 pm

Nt fodida vs quem? Special operations, fuze legendkillers? scratch
Ric essa ideia do vid é porreira! Siga pa frente com isso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Noite FODIDA Empty
MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Noite FODIDA Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 8:11 pm

Pr3thu ^ escreveu:
Nt fodida vs quem? Special operations, fuze legendkillers?

VS quem nos apareceu a frente e VS quem aceitou os nossos challenges, caso n tenhas reparado tava um challenge contra os Elit p as 23h15...simplesmente n o aceitaram...m sim ric essa ideia é boa...hj vamos ter battles as 8h porisso vamos ter 6 online de certeza, ser quizeres fazer isso hj é so dizeres...
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Noite FODIDA Empty
MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Noite FODIDA Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 9:08 pm

Deixem-se é de merdas os 2 . . .
Em relação ao video , ainda não sei como o fazer . Não posso simplesmente pôr uma maquina a filmar a tv . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Binladen10
Major
Major



Mensagens : 125
Data de inscrição : 07/07/2009

Noite FODIDA Empty
MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Noite FODIDA Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 2:18 am

prethu = kratos :S:S:S:S epa desculpa la se nós te estamos a incomodar, sinceramente nao esperava um comentario desses teu ate pk nunca gnhast a nenhuma das ekipas ai referidas! de kalker das formas estamos em reconstrucao e nao é em reconstrucao k se joga logo frente aos melhores! alem disso kando kizeres atacar o clan FODA ao menos k nao uses terceiros!

tenho bueee respeito pelo clan ELIT e tou farto dessas cenas de rivalidade!

pensei k este fosse um espaco onde os 2 clans podexem "conviver" e ajudar-se mutuamente...

deixa la o teu ego de fora e vamos mostrar aos estrangeiros kem manda!
Ir para o topo Ir para baixo
Bordabenta




Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/07/2009

Noite FODIDA Empty
MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Noite FODIDA Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 3:06 pm

Tem calma Carolas senão esta merda descamba já e ficamos sem forum novamente lol! se existem clãs que se entendem às 999 maravilhas ainda são os nossos...
Ir para o topo Ir para baixo
Famember
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Famember


Mensagens : 600
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 31
Localização : Torres Vedras

Noite FODIDA Empty
MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Noite FODIDA Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 4:53 pm

Pessoal vamos lá a ter calma!!! Se o tio Borda veio falar é porque vocês já estão a abusar por isso chega de tretas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Noite FODIDA Empty
MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Noite FODIDA Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 5:38 pm

lolol eu estou e estava tranquilo, como eu n provoco tb n gosto q me provoquem, respondi apenas a letra, so isso...nós tavamos aqui no nosso cantinho e no nosso cantinho vamos ficar porisso da minha parte n se passa nada, e de certeza q da do Bin tb n...nos n somos pessoas problematicas... lolol
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

Noite FODIDA Empty
MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Noite FODIDA Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 8:02 pm

eh pah... n tinha visto o coment do Bin.. e cá vai troco, sim pq o prethu n leva pa casa..
Eu n ataco ng.. digo verdades! Nao ganhamos a nenhuma das equipas certo.. mas tivemos tomates, repito, tomates pa os enfrentar e xegamos ao fim e deixamos o recado q queremos e merecemos respeito... mais nda amigos..
Agr se vos doí algo quando digo verdades o prob n é meu..
o Pr3thu gosta de competitividade e n de ameaças.. a confusão é o Pr3thu gosta de competitividade justa... Voces, foda, entendem isso como ataque..
Pah... O tal prestígio Bin vem com o respeito e este é preciso merecer..

Pa finalizar aqui vai o troco ou resposta á letra, voces devem estar em reconstrução desde a criação da equipa.. só pode..
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Noite FODIDA Empty
MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Noite FODIDA Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 8:43 pm

ai pr3thu pr3thu,quem te viu e quem te vê...cada vez mais axo q o bin tem razao, Pr3thu = Kratos...
Qto as verdades a q tu supostamente te referes, caso n saibas, ja desafiamos mtas vezes os special operations, e todas elas foram RECUSADAS, por algum motivo foi e olha q n foi por n nos respeitarem...
ja jogamos tb contra os fuse (o qual perdemos), ja ganhamos aos PAIN varias vezes e tb ja perdemos, poucas m perdemos, ja vos mandamos varias vezes challenge e smp c alguma antecedencia q é p dar tempo suficiente p reunir tropas, o qual foi smp recusado,pq q recusaram tb n sei...porisso essas verdades mais parecem mentiras m pronto, da mm maneira q tu queres respeito, nos tb o queremos, n és mais nem menos q nós, ja devias saber isso...nao temos por habito andar a tentar denegrir clans amigos como os ELIT, respeitamos e olha q tb n é por falta de competitividade...competitividade é uma coisa, e outra coisa completamente diferente é intriguismo, q é o q o kratos era q pelos vistos tb tens sido...
Criei este topico p os FODA, caso n tenhas reparado estás na secçao dos FODA onde vieste deixar esse teu maravilhoso comentario tipico Kratos, qd criei este topico n era c o intuito de provocar ng, m p acabar aqui c a troca de palavras, no site dos espanhois a proxima equipa q vais defrontar seram os FODA, e aí terás a tua oportunidade de libertar toda a tua competitividade e furia em relaçao aos FODA, ate lá Saudaçoes FODIDAS...
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

Noite FODIDA Empty
MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Noite FODIDA Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 10:28 pm

hum... 1o de tdo n vou entrar no campo kratos pq é desnecessario.. intriguismos? LOL! tu é q sabes como queres apelidar a situação a qual xamo de competitividade.. Dps o topico pertence ao forum nem eu nem ng é proíbido de postar seja o q for onde quer q seja..
Bios eu n entro em brigas da treta nem acusações... o meu 1o post foi 1a mera questao q pelos vistos causou incomodo.. é preciso saber interpretar a lingua de camoes... N acusei ng nem referi nomes ou fiz comparações absurdas... Mas o intriguista sou eu.. Já a questão do denegrir clans amigos tu devias pensar mt antes de referir esse assunto..
Pa finalizar a suposta discussão da treta, fiz este 3 post pa esclarecer as coisas e espero q termine por aqui..
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Noite FODIDA Empty
MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Noite FODIDA Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 12:20 am

ja disse aquilo q tinha a dizer, so n entende quem n quer...bjos lolol
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Noite FODIDA Empty
MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Noite FODIDA Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 3:03 am

Bordabenta escreveu:
Tem calma Carolas senão esta merda descamba já e ficamos sem forum novamente lol! se existem clãs que se entendem às 999 maravilhas ainda são os nossos...

Até que enfim o nosso amigo Bordabenta aparece por aqui e no meu entender apareceu no post mais correcto , acho que diz tudo .
3L!T & FODA devem ser dos Clãs mais conceituados da PS3 e nada melhor do que estarem ambos ao mesmo lado e a lutarem na mesma frente com grande respeito e amizade entre membros .
Não vou comentar nem perder tempo com os assuntos anteriormente citados não que não mereçam a minha atenção mas porque já se extenderam demais e não têm qualquer sentido , pois somos todos amigos e não paxou de competividade saudavel . . .

Vamos continuar com este belissimo trabalho no forum e mais uma vez agradeço a todos . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Binladen10
Major
Major



Mensagens : 125
Data de inscrição : 07/07/2009

Noite FODIDA Empty
MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Noite FODIDA Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 3:26 am

pena k nao respondi antes do bios pk agr deixou-me sem palavras... prethu respeitotenho por kem me respeita, tenho ate mais respeito pelo fazeres, porto, famember do k ate alguns tropas com kem passo mais tempo... da maneira k falas parece k so jogamos com unraked teams, se fores ver bem temos defrontado ekipas fortes mas nao o fazemos pa te mostrar pk pa te mostrar mostramos com tiros e resultados passados... alias pa te "atacar" como usast... lembro-me de ha umas semanas nao havia elites online tavas tu vieste jogar contra nos numa sala onde eram so tugas tavas da outra ekipa levast tareia em 2 mapas e bazast sem aceitar mais! continuast on e n tava mais nenhum elit on epa ninguem gosta de perder e normal teres saido mas acredita k n es especial! saist dos foda e ficamos mais fortes! se saires da elit tb eles continuarao a ganhar tudo o k ganhariam ctg!

e pa acabar so te digo k nos veremos no campo de batalha! e é bom pra ti k ganhes acredita! pk kem fala axim e n da provas n pode ter respeito!

e mais digo a elit precisa mais de rics famembers bordas e portos do k kratos e prethus!!!

humildade acima de tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Binladen10
Major
Major



Mensagens : 125
Data de inscrição : 07/07/2009

Noite FODIDA Empty
MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Noite FODIDA Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 3:47 am

ja agora esta karta feira desafiamos 7 clans! 1 deles ta ou tava em 11, outro em 4 (pain) outro top 10 (awa) eu fui po bules a pensar k iriamos ter umas 5 ou 6 battles so agr vi k so houve 1 battle feita... ou seja todos os outros rejeitaram!

e em relacao a "reconstrucao" como te dixe antes olha primeiro po teu cu antes de olhares po dos outros!

pela informacao k tenho esta e apenas a 1 x k os FODA refizeram a ekipa pk fomos banidos!

a elit ja fez e refez e voltou a fazer no GB o ric n me deixa mentir! e mesmo assim todas as xs apoiei!

ja agora a ekipa k ta em 2 lugar com 26 vitorias seguidas ainda n jogou cm ninguem do top 20 seker

por isso te digo aki a letras

DONT HATE THE PLAYER HATE THE GAME

E ja agr ao k tu xamas colhoes eu xamo de inteligencia, calculismo e humildade suficiente pa saber k existem ekipas capazes de nos derrotar! e ate estarmos prontos pra eles temos k treinar, se preferes ir em frente contra eles e perder pontos epa pensar com a cabeca de baixo ou com os colhoes e capaz de ser mais inteligente!

boa sorte pra ti

em relacao a elit sabem o k axo de vcs todos como individual e ekipa! e mais 1x Ric obrigado pelo espaco aos FODA...
Ir para o topo Ir para baixo
BADPHIL
Coronel
Coronel
BADPHIL


Mensagens : 221
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 57

Noite FODIDA Empty
MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Noite FODIDA Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 1:06 pm

Lá venho eu meter o nariz onde não sou chamado.
Esta discussão deve ser resolvida a tiro ou seja a malta anda cá por causa de um jogo e assim sendo acho que estas quesílias não levam a nada.
Combinem uns jogos entre vocês que é para isso que cá estamos e deixem-se destas discussões pois a malta está aqui para se divertir.
Acho ainda que as rivalidades devem existir pois contribuem para o desenvolvimento das equipas mas quando se começa o jogo de trocar palavras mais "duras" já vimos como acaba esse filme.
Isto é apenas um jogo que supostamente serve para fazer amizades e passar um bom momento e não para arranjar-mos atritos entre o pessoal.
Viva os 3L!T, viva os FODA e já agora viva os NoCU.
Ir para o topo Ir para baixo
Famember
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Famember


Mensagens : 600
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 31
Localização : Torres Vedras

Noite FODIDA Empty
MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Noite FODIDA Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 5:22 pm

Acho que o BADPHIL disse tudo agora deixem-se lá de treta porque senão o ambiente vai ficar pesado e o pessoal vai começar a ficar fdd, o que já aconteceu mas que não vou tar aqui a referir quem foi...

O Bin disse uma coisa com a qual concordo e muito DONT HATE THE PLAYER HATE THE GAME, mas não me parece que o Pr3thu vos odeie, ele apenas estava a desabafar e talvez toda esta história de treta seja culpa do GB, e não de nenhum dos clãs porque cada um tem a sua estratégia e faz o k ker!!! Por isso mesmo vos digo amigos, O GB É UMA MERDA!!! Eu pessoalmente tou-me a cagar para o prestígio que o GB dá, eu quero é jogar e divertir-me com pessoas que considero amigos, por isso vos digo ( Bios e Bin) que o Torneio Espanhol é muito mais fixe, mais divertido e sem tretas, pois todos jogam contra todos...

Ah, já agora acho que as comparações entre o Pr3thu e o Kratos são escusadas pk acho que eles não têm nada a ver, nem relação àquilo que jogam nem em relação à pessoa que são...e não é preciso referir qum é melhor!!!

POR ISSO MESMO ACHO K NESTE TÓPICO NÃO DEVERIAM RESPONDER A MAIS NADA RELACIONADO COM COMPETITIVIDADE/ RIVALIDADE/ OU O K QUISEREM CHAMAR
Ir para o topo Ir para baixo
Binladen10
Major
Major



Mensagens : 125
Data de inscrição : 07/07/2009

Noite FODIDA Empty
MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Noite FODIDA Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 9:34 pm

famember mais uma x provas o k dixe sobre vcs... ninguem aki me pode acusar de nada pois nunca atakei so me defendi! nao tnhu culpa de me saber defender! lol

epa eu tou na boa e na boa com todos ainda a bem pouco tempo tiv ajgar com voces tudo na boa divirto-me buee com vcs todos e nunca tive problemas com ninguem, obvio k tenho k defender o meu clan kando alguem o ataka!
Ir para o topo Ir para baixo
Famember
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Famember


Mensagens : 600
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 31
Localização : Torres Vedras

Noite FODIDA Empty
MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Noite FODIDA Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 10:43 pm

Isto começou com aquele post do Pr3thu mas que eu saiba aquilo não foi ataque nenhum mas cada um entende como quer...
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

Noite FODIDA Empty
MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Noite FODIDA Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 11:56 pm

obrigado Faminho... e desclp Ric esta confusao tda.. e ja agr tioo nao me castigues por causa desta treta Razz
Bin o pr3thu tem mts defeitos... Deixa me esclarecer uma coisa se a elit nao me quiser eu abandono.. nas 1a coisa q eu nao faço é amuar e abandonar os meus companheiros de equipa e amigos... coisa q alguns fizeram.. Defende te como quiseres, tu e os foda, so nao admito q coloques em causa a minha relaçao com a elit e levantes falsos testemunhos... agr no campo individual eu nao fugi nem fujo por levar tareias.. e se bem me lembro tavas como carolas e eu nem te tenho adicionado com esse nick... ja agr e pode ser q no domingo tenhas a msm sorte dos teus companheiros na battle anterior.. encontres 1 pr3thu com mt fome... eu gosto é de patos cantigueiros.. mas acima disto encontres uma elit em grande forma e q seja 1 jogo bem disputado... E nao precisamos de vencer os FODA pra sabermos o nosso valor, longe disso..

pa finalizar: Lá no alto da serra ---> TuGa3L!T king
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Noite FODIDA Empty
MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Noite FODIDA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Noite FODIDA
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Minecraft com os TUGA3L!T ep.3 | Como sobreviver a 1ª noite (live com)
» LISBOA VICE CITY - Episódio 1 Noite do Poker HD PT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gaming em Geral :: Multiplataformas :: Call of Duty World At War-
Ir para: