Sony despiu a arrogância Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Sony despiu a arrogância Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Sony despiu a arrogância

Ir para baixo 
AutorMensagem
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Sony despiu a arrogância Empty
MensagemAssunto: Sony despiu a arrogância   Sony despiu a arrogância Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 4:45 pm

Sony despiu a arrogância


Sony despiu a arrogância 0





Sony despiu a arrogância Ps3playbeyond-mg-n
O
responsável pelo marketing da SCEA no território
norte-americano, Peter Dille, confessa que a primeira
abordagem da Sony ao público com a PS3 foi arrogante. Os
anúncios mostravam a consola num quarto branco com uma atmosfera
espacial, sendo brindado no final com o slogan "Play
B3yond
".

"Recebemos perguntas sobre o quarto branco e o
anúncio do bebé frequentemente. A campanha era para pôr as pessoas a
dizer 'What the [...]? Preciso de saber mais sobre isto," diz Dille.
"A campanha era na verdade sobre o poder da PS3. Mas descobrimos que o
nosso posicionamento foi um pouco intimidante para as pessoas. A nossa
pesquisa demonstrou também que a Sony pode ter sido vista como
arrogante."


Sony despiu a arrogância Ps3it-only-does-everything-mg-n

Embora
reconheça os erros da campanha, Peter Dille acredita
que houve outros factores que impediram o sucesso do marketing. Gostaria
de pensar que a melhor e mais directa do mundo não teria conseguido
fazer muito para vender uma consola de 600 dólares durante uma economia
horrenda."

Peter Dille termina, dizendo que a
nova campanha recuperou o humor que está ligado à marca e imagem da Playstation
com Kevin Butler a fazer de VP de
tudo e mais alguma coisa com o slogan "It Only Does
Everything
".




Fonte : MyGames.pt

Citação :
Perderam uma boa oportunidade para estarem calados e quietos . . .
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sony despiu a arrogância
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CEO da EA elogia a Sony
» Sony vai redesenhar a PSN?
» Sony processa hackers

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gaming em Geral :: Playstation 3 :: Notícias, Novidades, Jogos PS3-
Ir para: