Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3 - Página 2 Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3 - Página 2 Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3

Ir para baixo 
+9
thedoctor26
ultimateGhost88
Tochas
Pr3thu
Devil_Kratos
PS3_O_Entulhador_XB360
Famember
DarkSoldierPT
RicFazeres
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
DarkSoldierPT
Coronel
Coronel
DarkSoldierPT


Mensagens : 416
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 30
Localização : Porto

Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3   Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3 - Página 2 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 10:34 pm

A Infinity Ward pode ser uma porcaria com os seus clientes. Mas não é tão má como a merd* da Treyarch.

Quem não compra os mapas não precisa de skippar os mapas novos. Pelo menos com o COD4 era assim. Vocês vêm todos muito mal habituados do WaW.
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3   Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3 - Página 2 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 1:52 am

a_modern_teen escreveu:
A Infinity Ward pode ser uma porcaria com os seus clientes. Mas não é tão má como a merd* da Treyarch.

Quem não compra os mapas não precisa de skippar os mapas novos. Pelo menos com o COD4 era assim. Vocês vêm todos muito mal habituados do WaW.

No WaW até tinhas opção para jogar APENAS nos mapas novos, por isso não vejo onde queres chegar.

"Quem não compra os mapas não precisa de skippar os mapas novos."

Tipo ou se skippa, ou quem não tem não entra em jogo, simples LOL.

Ah e já agora, não são 15€, são 13.99€ Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Tochas
Major
Major
Tochas


Mensagens : 160
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 44
Localização : Queluz

Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3   Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3 - Página 2 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 10:43 am

Modern tens algum recalcamento com o WAW?? Eu sei q n da para mandar os nukes q tanto gostas no waw mas podias respeitar um bocadinho kem tanto gostou ou gosta do jogo.

A "tua" linda infinity ward é tao boa que houve mta gente que n conseguiu comprar os mapas ainda pq os cartoes visa estao a dar erro e ve la q com a treyarch n aconteceu o mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
PS3_O_Entulhador_XB360
Major
Major
PS3_O_Entulhador_XB360


Mensagens : 188
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 36
Localização : Tens Nada A Ver Com Isso

Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3   Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3 - Página 2 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 3:20 pm

escreveu:

PlayStation Network Issues Update


Hi all,

We are aware of the issues with PSN Store.

Here’s an update on the problem:

Wallet Top ups using Credit/Debit Cards

Some customers were unable to add funds to their account yesterday. If
customers tried to top up their wallets multiple times yesterday they
should wait a few hours from their last attempt before trying again. As
we expect traffic on PlayStation Network to be extremely high over the
coming days customers should try to make any purchases outside of peak
hours if at all possible (off-peak hours: morning/early afternoon
Western European time).

A small number of customers may have noticed PlayStation®️Network
transactions on their credit/debit card or their available credit limit
reduced, but these top ups may not have been reflected in their
PlayStation Network accounts. These transactions should be reversed
within the next 24 hours.

Wallet Top ups using PSN Cards

Wallet top ups using PSN Cards should not have been affected by the
problems yesterday. If any customer has had problems redeeming their PSN
Cards please let us know.

Problems Downloading

Some customers are experiencing problems downloading or installing the
Call of Duty add-on and have experienced error code 80029564. As
customers have the option to download all 7 versions of the add-on they
should identify which disc they have (disc ID can be found on the spine
of the game’s case) and only download the appropriate version for their
disc. Where the download or install failed customers should attempt to
re-download and install during off-peak hours if possible (off-peak
hours: morning/early afternoon Western Europe time)

We hope to resolve these issues soon and we apologise for the
inconvenience.

Follow PlayStationEU on Twitter for regular updates on this problem.

Emmanuel

Fonte: blog.eu.playstation.com


p.s. Pois por isso é que ontem muito ppl viu-se na merd* para sakar mapas usando o Cartao de Credito " eu incluido " mas pronto a ver se ao chegar a casa isto ja ta resolvido que é para comprar e sakar os mapas pa ir bombar com o ppl Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3 - Página 2 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
john_pt
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
john_pt


Mensagens : 960
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 30
Localização : AÇORES

Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3   Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3 - Página 2 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 8:17 pm

entao alguem ja tentou comprar os maps kom cartao de credito ?
Ir para o topo Ir para baixo
PS3_O_Entulhador_XB360
Major
Major
PS3_O_Entulhador_XB360


Mensagens : 188
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 36
Localização : Tens Nada A Ver Com Isso

Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3   Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3 - Página 2 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 10:15 pm

eu ja e por acaso consegui, mas quem quiser que tente, senao que espere pelas tais horas mortas para tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3   Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3 - Página 2 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 12:29 am

eu tambem ja consegui...
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSoldierPT
Coronel
Coronel
DarkSoldierPT


Mensagens : 416
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 30
Localização : Porto

Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3   Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3 - Página 2 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 2:37 am

Devil_Kratos escreveu:
a_modern_teen escreveu:
A Infinity Ward pode ser uma porcaria com os seus clientes. Mas não é tão má como a merd* da Treyarch.

Quem não compra os mapas não precisa de skippar os mapas novos. Pelo menos com o COD4 era assim. Vocês vêm todos muito mal habituados do WaW.

No WaW até tinhas opção para jogar APENAS nos mapas novos, por isso não vejo onde queres chegar.

"Quem não compra os mapas não precisa de skippar os mapas novos."

Tipo ou se skippa, ou quem não tem não entra em jogo, simples LOL.

No COD4 também tinhas a opção de jogar apenas nos mapas novos, por isso não vejo onde queres chegar.

"Tipo ou se skippa, ou quem não tem não entra em jogo, simples LOL."

Tipo ou toda a gente compra ou então toda a gente skippa os mapas novos, simples LOL.

Citação :
Modern tens algum recalcamento com o WAW?? Eu sei q n da para mandar os
nukes q tanto gostas no waw mas podias respeitar um bocadinho kem tanto
gostou ou gosta do jogo.

A "tua" linda infinity ward é tao boa
que houve mta gente que n conseguiu comprar os mapas ainda pq os cartoes
visa estao a dar erro e ve la q com a treyarch n aconteceu o mesmo...

Nukes? Caso não saibas no COD4 não havia nukes. Era só UAV, Airstrike, Helicopter. És capaz de estar familiarizado com o conceito considerando que a Treyarch fez uma cópia chapada dele no WaW.

Eu não defendo a IW, de facto estou bem chateado com a merd* que fizeram do MW2 em não arranjar tanta merd* no seu jogo, mas felizmente fez muito mais que a Treyarch com o seu jogo de lata chamado WaW. Era apenas uma cópia chapada do COD4 mas pior: mais velho, com mais bugs, com mais armas e perks completamente overpowered e outros completamente inúteis, com muita treta, etc.
Nem 24h consegui jogar esse jogo em multiplayer, penso que nem 12h. Era tanta treta e enjoei logo, foi um completo desperdício de dinheiro. End of story.

O COD4 foi o verdadeiro e original, lá não se via o abuso que foi no WaW ou no MW2.
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3   Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3 - Página 2 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 4:01 am

Realmente fazes jus ao teu nick a_modern_puto

És mais um daqueles que não pegou no WaW porque tinha armas "antigas" e não sei o quê, e que até fazia amor com a caixa do jogo do COD4.

A Treyarch fez aquilo porque é paga, um COD, mesmo motor de jogo como é óbvio e o resto tudo novo, modo co-op e modo zombies, o COD4 nada disso tinha.. ah e a Treyarch ainda conseguiu um online estável e de jeito no que toca a conecções, coisa que tb não existe no COD4!

Até os mapas do WaW são melhores do que qualquer um do COD4 ou MW2... principalmente pelo "design" e distribuição de spots, bombas etc...

E essa de cenas overpowered tb é treta, entre um heli ou cães venha o diabo e escolha para ver quem mata mais ou menos... a Treyarch nos perks criou um melhor equilibrio, mais variedade e melhor distribuição dos mesmos ao contrário do COD4!

No COD4 era uma festa ter 3! granadas para os noobs mandarem ao calhas, snipers que pareciam brinquedos, e lança granadas a torto e a direito...etc etc...

A Treyarch ainda tem 2 dedos de testa para nos 1os segundos de jogo os lança granadas não rebentarem para os noobs não os atirarem de um lado ao outro do mapa!

A Treyarch não fez uma cópia de nada, é o mesmo que dizeres que os gajos do Need For Speed Most Wanted fizeram uma cópia do NFS Underground.
É COD, e são pagos pela Activision para o fazer assim.

No COD4 tiveste um pack de mapas e nada mais, apoios e updates ao jogo ZERO.

Enquanto que a Treyarch foi sempre melhorando o jogo, eliminado bugs, situaçoes overpowered como o lança granadas e tanques no hardcore, map packs que além de mapas traziam os divertidos modos de zombies, etc, etc, etc.

COD WaW ainda hoje é dos mais jogados online e ainda aparece no top do Live e PSN.

Agora, para responderes, pelo menos diz algo de jeito, e não te limites a fazer amor com o COD4.

Mas basta ler isto:

"A Infinity Ward pode ser uma porcaria com os seus clientes. Mas não é
tão má como a merd* da Treyarch.

Quem não compra os mapas não
precisa de skippar os mapas novos. Pelo menos com o COD4 era assim.
Vocês vêm todos muito mal habituados do WaW."

para perceber a tua imparcialidade (ou não), e o quanto percebes ou jogaste WaW.


Última edição por Devil_Kratos em Sex maio 07, 2010 1:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tochas
Major
Major
Tochas


Mensagens : 160
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 44
Localização : Queluz

Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3   Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3 - Página 2 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 7:46 am

LOOOL epa eu ate te compreendo. Nao joguei o COD4 por isso n posso fazer comparaçoes. Joguei o 5 e gostei, jogo o MW2 e gosto mas continuo a dizer a dizer q o 5 é mais viciante. Nao sou grande jogador nem de um nem de outro mas no 5 ja tinhas q pensar um bocadinho e talvez por causa disso nao gostes do jogo afinal de contas no 5 é raro dares snipadas sem fazeres mira a 3km de distancia mas no mw2 as balas tem iman e nao so.... Mas enfim sao opinioes, respeito-as qd bem fundamentadas claro q n é o teu caso.
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3   Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3 - Página 2 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 3:48 pm

eu joguei todos...pah cod4 foi mt bom! mas tive mais horas online no waw.. a verdade é q o mw2 , e ja me cansa repetir isto. favorece os NOOBS!mais nada.. perks da gaita gadgets tipo HS? wtf!!! Thermal? OMG.... jogar de snipe para todos no mw2.. no waw nao era qualquer 1 q jogava de snip (secalhar foi por isso q desistis te tao cedo do waw?).. pah waw foi uma boa experiencia... Cod4 foi uma grande experiencia.. agr nao critiques a treyarch pq no waw o q nao faltou foi apoio e updates importantes..
Ir para o topo Ir para baixo
thedoctor26
Coronel
Coronel
thedoctor26


Mensagens : 246
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 42
Localização : lisboa

Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3   Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3 - Página 2 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 10:29 pm

nao percebo como ha gente q fala de certos jogos e dps ainda afirma q nem 12 horas la andou lol foi o problema de mt gente no waw viram ha primeira nao gostaram e nao mais la voltaram,para mim o waw foi um dos games q mais jokei,ao inicio tinha mts problemas de conecçao q posteriormente foram resolvidos pela treyarch,nos pacotes de mapas nao incluiram mapas do cod2 Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3 - Página 2 Icon_question Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3 - Página 2 Icon_question Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3 - Página 2 Icon_question acho eu visto q nessa altura ainda nao jogava online isto e se o cod2 o tinha coisa q eu nao sei.
o mw2 e fixe mas nao proporciona a expriencia/divertimento q o waw proporcionou,no mw2 e so tubos e companhia limitada no e man to man como o waw era,so espero q a treyarch com o black ops faça um trabalho igual ou melhor como fez no waw e nao se metam com tangas de ir atras das cenas do mw2.
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3   Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3 - Página 2 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 11:52 pm

Pr3thu escreveu:
eu joguei todos...pah cod4 foi mt bom! mas tive mais horas online no waw.. a verdade é q o mw2 , e ja me cansa repetir isto. favorece os NOOBS!mais nada.. perks da gaita gadgets tipo HS? wtf!!! Thermal? OMG.... jogar de snipe para todos no mw2.. no waw nao era qualquer 1 q jogava de snip (secalhar foi por isso q desistis te tao cedo do waw?).. pah waw foi uma boa experiencia... Cod4 foi uma grande experiencia.. agr nao critiques a treyarch pq no waw o q nao faltou foi apoio e updates importantes..

A maior prova que MW2 é feito especialmente para os NOOBS são os Death Streaks!

Mas quem foi o caralh* da IW que se lembrou de recompensar alguém num jogo por morrer muito? LOL
Ir para o topo Ir para baixo
thedoctor26
Coronel
Coronel
thedoctor26


Mensagens : 246
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 42
Localização : lisboa

Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3   Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 12:23 am

Devil_Kratos escreveu:
Pr3thu escreveu:
eu joguei todos...pah cod4 foi mt bom! mas tive mais horas online no waw.. a verdade é q o mw2 , e ja me cansa repetir isto. favorece os NOOBS!mais nada.. perks da gaita gadgets tipo HS? wtf!!! Thermal? OMG.... jogar de snipe para todos no mw2.. no waw nao era qualquer 1 q jogava de snip (secalhar foi por isso q desistis te tao cedo do waw?).. pah waw foi uma boa experiencia... Cod4 foi uma grande experiencia.. agr nao critiques a treyarch pq no waw o q nao faltou foi apoio e updates importantes..

A maior prova que MW2 é feito especialmente para os NOOBS são os Death Streaks!

Mas quem foi o caralh* da IW que se lembrou de recompensar alguém num jogo por morrer muito? LOL
devil ate acho q as death streaks nao sejam o problema,tens q entender q tlv haja people q nao se consiga adaptar ao jogo ou q entao nao jogue assim mt bem e tenha uma cena para ajudar,hoje tive com o fazeres,batekill,preto,no stimulus core e acho q no core ainda e pior q no harcore visto q os modos de jogo sao propicios aos tubos e outras porcarias,nos outros dias tive no hardcore stimulus e nao vi tanto disso mesmo qd estavamos a jogar headquartes,mas cada um jogo akilo q quer e ate foi fixe voltar a jogar com o people da ELIT Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3 - Página 2 Icon_cheers .
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSoldierPT
Coronel
Coronel
DarkSoldierPT


Mensagens : 416
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 30
Localização : Porto

Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3   Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 3:26 am

Desculpem, como é que queriam que jogasse WaW se havia betties por todo o lado que explodem em todas as direcções e são invisíveis?

Isto para não falar do abuso que era só tanques, cães e MP40 Juggern00bs!

No COD4 o heli era super-fácil, bastava umas RPG, no WaW podias matar uma horda inteira de cães e ainda te apareciam mais atrás!
No COD4 todas as SMGs eram equilibradas. No WaW era a MP40 a única que contava.

Mas concordo com vocês em relação ao MW2! Está cheio de tretas que para além de meramente estúpidas, tiram realismo ao jogo!

COD4 parecia mesmo guerra séria! WaW com os Outfucking standing, os cães que matavam mais que os soldados, as MP40 que matavam em dois tiros, e mais o crlh, ainda vá lá que não vá. Agora o MW2 com HBS, com Tactical Insertion e com Painkiller que faz os gajos sobreviver a 3 headshots de .50cal, por favor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3   Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 3:50 am

o jug ja vinha do cod4 Smile alias mta gente no cod4 usava jug.. painkiller é pior q o jug nao axam?

Modern mp40 era a q tinha mais power portanto era mt usada tipo ump.. a diferença era o reccoil! alias tirando a mp5k e f2000 todas as armas do mw2 praticamente nao têm recoil.. e se fizeres aqui uma sondagem entre nós a smg mais usada era a pphs, o Ric axo q nao curtia mt pq fazia mt fogo ao disparar Very Happy


eu ate axo q o TI é desnecessario ao jogo.....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3   Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Data oficial para Stimulus Pack no PC e PS3
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Stimulus Map Pack
» MW2 Map Pack Stimulus - Vais comprá-los ???? (video)
» Data europeia de FFXIII para breve

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gaming em Geral :: Multiplataformas :: Call of Duty Modern Warfare 2-
Ir para: