SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft Empty
MensagemAssunto: SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft   SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 5:28 pm

O Director Criativo de Splinter Cell Conviction, Maxime Béland, disse que a possibilidade do jogo ir ou não para a PS3 está dependente das decisões feitas pela gestão da Ubisoft.
"Temos que ver quais decisões são feitas pela gestão da Ubisoft no futuro.
A decisão para Conviction foi apenas um movimento de negócios.
A Microsoft tem sido maravilhosa no seu apoio para Conviction", disse Béland ao VG247.
"Foi um prazer absoluto trabalhar com eles no Splinter Cell Conviction."Já surgiram alguns rumores acerca do lançamento de Conviction na PS3, nenhum deles foi confirmado pela Ubisoft.


FONTE: Eurogamer.pt

-----------------------------------------------------------

É mais do que óbvio que SCC vai parar à PS3, só resta saber quando, quando a MS passa cheques às 3rd partys para ter exclusivos temporários em vez de investir em estúdios como faz a Sony, é no que dá Very Happy

Os DLC de GTA tb foram desmentidos até à última hora, e onde é que eles estão agora? Na PSN LOL, e a MS pagou um balurdio para ter exclusivo temporário... quem diz GTA diz muitos outros jogos 3rd party aos quais acontece o mesmo...
É só esperar que o contrato acabe Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft Empty
MensagemAssunto: Re: SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft   SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 8:06 pm

gostava q o slinter voltasse a Ps.. é um jogo q admiro bastante! e nao fica mal a sony largar umas coroas para ter este jogo na ps3!!
Ir para o topo Ir para baixo
thedoctor26
Coronel
Coronel
thedoctor26


Mensagens : 246
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 42
Localização : lisboa

SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft Empty
MensagemAssunto: Re: SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft   SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 9:45 pm

o meu ja la esta em casa e logo ha noite ja o vou exprimentar,pelos trailers e imagens parece tar mt fixe,agora vamos ver se corresponde lol tb adquiri o metro 2033 so pa ver como esta o ambiente do jogo,visto q as criticas pa com este game n foram mt boas.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno aka Favolas1
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Nuno aka Favolas1


Mensagens : 1224
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 32
Localização : Santarém

SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft Empty
MensagemAssunto: Re: SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft   SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 11:15 pm

Eu ja encomendei o SCC...
Ir para o topo Ir para baixo
thedoctor26
Coronel
Coronel
thedoctor26


Mensagens : 246
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 42
Localização : lisboa

SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft Empty
MensagemAssunto: Re: SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft   SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 12:00 am

Nuno escreveu:
Eu ja encomendei o SCC...
FAZES bem e pena e eu nao ter live senao faziamos uns co-op os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno aka Favolas1
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Nuno aka Favolas1


Mensagens : 1224
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 32
Localização : Santarém

SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft Empty
MensagemAssunto: Re: SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft   SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 1:12 am

thedoctor26 escreveu:
Nuno escreveu:
Eu ja encomendei o SCC...
FAZES bem e pena e eu nao ter live senao faziamos uns co-op os dois.

o teu e pirata, ne?
Ir para o topo Ir para baixo
thedoctor26
Coronel
Coronel
thedoctor26


Mensagens : 246
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 42
Localização : lisboa

SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft Empty
MensagemAssunto: Re: SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft   SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 7:56 pm

Nuno escreveu:
thedoctor26 escreveu:
Nuno escreveu:
Eu ja encomendei o SCC...
FAZES bem e pena e eu nao ter live senao faziamos uns co-op os dois.

o teu e pirata, ne?
e pirata,mas se eu tivesse live nao seria por causa disso q a gente n poderia jogar,o meu problema e q ainda n sei se a minha 360 foi banida ou nao,visto q ainda nao recebi a MENSAgem da notoficaçao da mesma,pq dps dakela wave de bans do live logo apos ha saida do mw2 eu nao likei mais a 360 ao live,mas pondo de parte td isto posso dizer q o game ta mesmo mt bom,grafikos mt bons,o sistema de cobertura para mim um dos melhores mas mesmo assim inferior ao gears,e uma boa compra pa quem esteja a pensar em adquirir.
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft Empty
MensagemAssunto: Re: SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft   SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 7:59 pm

caraças malta.. voces sao xbot? cmon... nao façam isso! ajudem a trazer esses jogos pa ps3! é boicotar a xbot!!
Ir para o topo Ir para baixo
thedoctor26
Coronel
Coronel
thedoctor26


Mensagens : 246
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 42
Localização : lisboa

SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft Empty
MensagemAssunto: Re: SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft   SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 8:18 pm

Pr3thu escreveu:
caraças malta.. voces sao xbot? cmon... nao façam isso! ajudem a trazer esses jogos pa ps3! é boicotar a xbot!!
por mim ate ja la deviam de estar,mas essa dos xbots e q nao percebo e boicotar a 360 tb nao percebo visto q e uma consola tao boa ou melhor q a ps3.
Ir para o topo Ir para baixo
ultimateGhost88
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
ultimateGhost88


Mensagens : 729
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft Empty
MensagemAssunto: Re: SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft   SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 10:42 pm

thedoctor26 escreveu:
Pr3thu escreveu:
caraças malta.. voces sao xbot? cmon... nao façam isso! ajudem a trazer esses jogos pa ps3! é boicotar a xbot!!
por mim ate ja la deviam de estar,mas essa dos xbots e q nao percebo e boicotar a 360 tb nao percebo visto q e uma consola tao boa ou melhor q a ps3.

N podia estar mais de acordo contigo Doc! pah n percebo pk este odio de morte pela xbox360... eu adoro a PS3 mas acho k podia aprender umas coisas com a 360.. a começar pelo Live..
Ir para o topo Ir para baixo
thedoctor26
Coronel
Coronel
thedoctor26


Mensagens : 246
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 42
Localização : lisboa

SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft Empty
MensagemAssunto: Re: SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft   SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 12:07 am

ultimateGhost88 escreveu:
thedoctor26 escreveu:
Pr3thu escreveu:
caraças malta.. voces sao xbot? cmon... nao façam isso! ajudem a trazer esses jogos pa ps3! é boicotar a xbot!!
por mim ate ja la deviam de estar,mas essa dos xbots e q nao percebo e boicotar a 360 tb nao percebo visto q e uma consola tao boa ou melhor q a ps3.

N podia estar mais de acordo contigo Doc! pah n percebo pk este odio de morte pela xbox360... eu adoro a PS3 mas acho k podia aprender umas coisas com a 360.. a começar pelo Live..
tb estou de acordo contigo ghost mas temos q ver q o serviço LIVE e pago por isso teria de ser melhor,eu apenas desfrutei do live como deve ser qd a minha ps3 foi pa stockuno e adquiri o codwaw pa 360 original,ainda nao tinha a 360 a correr backups e enquanto andava por la o numero de jogadores online era o dobro q na ps3,jogo na ps3 pq e a minha consola de eleiçao
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft Empty
MensagemAssunto: Re: SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft   SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 1:42 am

Mau... SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft Icon_twisted

Eu quase que faço parte da Sony Defence Force, e adoro aquelas discussões na Eurogamer de centenas de comments de PS3 vs Xbox xD

Essa da Xbox ser tão boa ou melhor do que a PS3 é mito...

Começando logo no hardware, onde a Xbox não tem nada a nível técnico e mais importante GRÁFICO como Uncharted 2 e Killzone 2, e n sei se GOW 3...

A drive de DVD tb já está ultrapassada, cada vez mais é limitada, e é por isso que levam com 3dvd's no FF por exemplo e com muito menos qualidade de som e imagem sub-HD, os 1080p ficaram pa PS3 Very Happy, e temos casos como Lost Planet 2 onde a produtora afirma que teve que cortar conteúdos no jogo devido à falta de espaço num DVD!!! E que pensa lançar o mesmo conteúdo em DLC, o resultado é que quem tem PS3 e um blu-ray vai levar com um jogo limitado e ainda chulado mais tarde com DLC'c por culpa da Xbox...

Quem diz estes jogos diz outros, como Rage e etc... jogos enormes que sofrem cortes para ambvas as versões ficarem equilibradas e etc...

A diferença entre a PSN e o Live é cada vez menos justificativa!!!
Mas isso até é díscutivel, mas É UM ROUBO ter que pagar para jogar seja o jogo que for online!
Quer dizer, compras um jogo para a Xbox, que não são nada baratos, tem a opção online como é normal hj em dia em quase td o que é jogo, mas se quiseres tirar proveito de algo que o jogo tem de origem e banal, tens que pagar mais por isso! Enquanto que na PS3 é de graça, epah já me chega pagar pelo jogo e pela internet em casa.

E depois pessoalmente, prefiro de longe os exclusivos Sony...

MGS4 para mim é tudo Very Happy
Uncharted, uma das maiores obras primas de sempre, assim como God Of War, LBP, GT, inFamous, Demon's Soul, Killzone, Heavy Rain etc, etc, etc, etc...

E claro, a política da Microsoft de pagar a 3rd partys para ter exclusivos, em vez de fazer como a Sony que tem os seus próprios estúdios, é uma treta...

É por isso que a maioria dos exclusivos Xbox acabam por vir para a PS3, e já são mts os casos Very Happy
Mas nunca verão um exclusivo PS3, dos estúdios Sony na Xbox!

É que a MS compra contratos, a Sony compra estúdios, um expira, o outro não Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno aka Favolas1
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Nuno aka Favolas1


Mensagens : 1224
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 32
Localização : Santarém

SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft Empty
MensagemAssunto: Re: SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft   SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 3:59 am

Os maiores exclusivos da XBox nunca vieram para a ps3, tipo....halo, fable, Mass Effect, Gears of War, Left 4 dead, Dead Rising, Crackdown....
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft Empty
MensagemAssunto: Re: SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft   SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 4:04 am

Volto a dizer, na minha opinião, exclusivos Ps3 > exclusivos Xbox.

Dessa lista se n estou em erro apenas o Halo e Fable são dos estudios da MS, o resto é cheque passado a 3rd partys lol... e desses todos só queria mesmo o Mass Effect que é da Bioware, e os rumores da saga chegarem à PS3 já são mais que muitos... e acredito que sim, é uma 3rd party e basta, mas o mais provável é não ser nem ME1, nem o 2 nem o futuro 3, mas sim uma nova saga da série, multiplataformas claro, veremos...

Ah e a maioria dessa lista podem.se jogar no PC tb Razz

E volto a dizer, exclusivos 3rd partys da Xbox são cada vez mais a chegarem à PS3 mais tarde...
GTA Liberty City apostavam a casa e amãe em como nunca iria pa PS3, a Rockstar desmentia sempre tudo, dizia-se que a MS pagou umas dezenas de milhões pela exclusividade, mas assim que acabou o contrato veio para a PS3 Razz
Ir para o topo Ir para baixo
ultimateGhost88
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
ultimateGhost88


Mensagens : 729
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft Empty
MensagemAssunto: Re: SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft   SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 3:45 pm

Xiiiii Ó Dev, vai mas é arranjar 1 emprego na SONY! LOLOLOL ja vi es msm fan hardcore da PS3 eheheh SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft Icon_biggrin

Eu gosto das 2 e ponto final. LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft Empty
MensagemAssunto: Re: SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft   SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 3:51 pm

Tou sempre a par das notícias da industria xD

Mas não é por isso que deixo de pensar que ainda quero comprar uma Xbox este ano Razz
Ir para o topo Ir para baixo
thedoctor26
Coronel
Coronel
thedoctor26


Mensagens : 246
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 42
Localização : lisboa

SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft Empty
MensagemAssunto: Re: SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft   SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 8:17 pm

boas people,devil a cena dos conteudos n te esqueças q tanto o gta e um jogo q tu ate curtis-te mt do nome fallout 3 tives-te q tar a espera mais de um ano para eles chegarem ha ps3,qt ao serviço do live nem queiras comparar um com o outro visto q o live e bem melhor pq eu constatei isso durante mt tempo,qt aos exclusivos e ela por ela tanto a ps3 com a microsoft tem bons exclusivos mas eu gostaria q isso nao acontece-se,mas qt a isto td eu nao posso falar mt visto q sou um PIRATA X-360 SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft Icon_twisted e os jogos a mim saem-me a 3 euros,mas uma coisa q eu nunca faria seria por a minha ps3 a correr backups pq e a minha consola de eleçao.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft Empty
MensagemAssunto: Re: SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft   SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SC Conviction na PS3 dependente da Gestão Ubisoft
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AC: Brotherhood bate recordes na Ubisoft
» Ubisoft no Tokyo Game Show
» Ubisoft apresenta The Journey Project

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gaming em Geral :: Playstation 3 :: Notícias, Novidades, Jogos PS3-
Ir para: