Novo DLC de MW 2 no segundo semestre Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Novo DLC de MW 2 no segundo semestre Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Novo DLC de MW 2 no segundo semestre

Ir para baixo 
+2
ultimateGhost88
Devil_Kratos
6 participantes
AutorMensagem
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Novo DLC de MW 2 no segundo semestre Empty
MensagemAssunto: Novo DLC de MW 2 no segundo semestre   Novo DLC de MW 2 no segundo semestre Icon_minitimeSex maio 07, 2010 1:37 pm

O novo DLC a caminho do Modern Warfare 2, chegará na segunda metade do ano, isto de acordo com Thomas Tippl da Activision.
Thomas Tippl comenta que, "Com respeito ao franchise Call of Duty, planeamos lançar o segundo DLC para Call of Duty: Modern Warfare 2, que está neste momento em produção pela Inifnity Ward.
"Sobre o preço do segundo DLC, Thomas Tippl afirma que o valor de 15€ será o preço correcto, lembrando o sucesso do Stimulus Package.

Este segundo DLC será também exclusivo temporário na Xbox 360, faltando agora saber qual o tempo.

FONTE: Eurogamer.pt
Ir para o topo Ir para baixo
ultimateGhost88
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
ultimateGhost88


Mensagens : 729
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

Novo DLC de MW 2 no segundo semestre Empty
MensagemAssunto: Re: Novo DLC de MW 2 no segundo semestre   Novo DLC de MW 2 no segundo semestre Icon_minitimeSex maio 07, 2010 2:01 pm

outro DLC?? ok... preparem mais 14 euros e contem com o lançamento dele por volta de 2011 LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

Novo DLC de MW 2 no segundo semestre Empty
MensagemAssunto: Re: Novo DLC de MW 2 no segundo semestre   Novo DLC de MW 2 no segundo semestre Icon_minitimeSex maio 07, 2010 3:28 pm

bem bom! mais 15 euritos Smile é bom para a economia!!! da IW..................

mas os mapas nao sao asim tao maus! venha o backlot sff!!
Ir para o topo Ir para baixo
neoluxo
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
neoluxo


Mensagens : 763
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 32
Localização : Lourinhã

Novo DLC de MW 2 no segundo semestre Empty
MensagemAssunto: Re: Novo DLC de MW 2 no segundo semestre   Novo DLC de MW 2 no segundo semestre Icon_minitimeSex maio 07, 2010 4:09 pm

é uma festa, ainda agora sai um pack de mapas, ja estão a anunciar mais um daqui a 2 meses, e agora eu pergunto, porque é que n juntaram os 2 ? pk é que as pessoas gastam 30 euros em 10 mapas? 30 euros dá pa comprar um jogo platinado. Ainda por cima é exclusivo da xbox lol pagas 15 euros e nem tens a oportunidade de extriar os mapas. Chulos, e os culpados disto tudo são quem dá o dinheiro pelos mapas, se continuarmos assim, vamos dar por nós a dar 30 euros por dlc que apenas contêm 5 mapas loool
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

Novo DLC de MW 2 no segundo semestre Empty
MensagemAssunto: Re: Novo DLC de MW 2 no segundo semestre   Novo DLC de MW 2 no segundo semestre Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 2:07 am

Eu comprei este e nao estou desapontado, o unico mapa que eles podiam ter escolhido melhor era o overgrown, mas deixa.
Se os mapas que vierem novos forem do meu agrado vou comprar tambem...

Novo DLC de MW 2 no segundo semestre Tugaelitdevilmaycry1
"Um homem não está acabado quando enfrenta a derrota. Ele está acabado quando desiste."
Ir para o topo Ir para baixo
neoluxo
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
neoluxo


Mensagens : 763
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 32
Localização : Lourinhã

Novo DLC de MW 2 no segundo semestre Empty
MensagemAssunto: Re: Novo DLC de MW 2 no segundo semestre   Novo DLC de MW 2 no segundo semestre Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 2:22 am

haja dinheiro com abundância!
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Novo DLC de MW 2 no segundo semestre Empty
MensagemAssunto: Re: Novo DLC de MW 2 no segundo semestre   Novo DLC de MW 2 no segundo semestre Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 2:49 am

Fdx Neo são só 13.99€ lol...

Tb gostava mais que fosse apenas 10€, mas digo já que não estou nada arrependido de os ter comprado, os mapas são bem bacanos, nem que seja para desenjoar dos velhos lol... os próximos tb comprarei...

E vê-se ainda mais do que no WaW a aderencia do pessoal aos mapas, pois praticamente toda a gente tem os mapas e nem é preciso skippar.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSoldierPT
Coronel
Coronel
DarkSoldierPT


Mensagens : 416
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 30
Localização : Porto

Novo DLC de MW 2 no segundo semestre Empty
MensagemAssunto: Re: Novo DLC de MW 2 no segundo semestre   Novo DLC de MW 2 no segundo semestre Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 3:18 am

Eles já tinham anunciado há muito que iam lançar 2 DLCs. Só não tinham anunciado as datas.

Eu não os vou comprar, não enquanto não arranjarem a merd* do jogo. Já não consigo jogar MW2, simplesmente não consigo. Já aturei com tanta treta deste jogo, fartei-me.

Quando o pessoal deixar de fazer spawn atrás de mim com painkiller ou quando deixarem de ser invencíveis com a faca Commando, talvez volte a jogar MW2, neste momento não tenho pachorra nenhuma e não tenho pena nenhuma em não o estar a jogar.

Estou mais feliz aqui com uma data de jogos emprestados em que me divirto e bem em offline a passar aquilo ou a ganhar troféus. Muito mais do que no MW2 em que em 30min nem tanto quero logo parar de jogar aquilo.

Comigo vai ser a mesma coisa que com o primeiro DLC. Não vou gastar nem mais um tostão neste jogo, não enquanto ele estiver como está.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo DLC de MW 2 no segundo semestre Empty
MensagemAssunto: Re: Novo DLC de MW 2 no segundo semestre   Novo DLC de MW 2 no segundo semestre Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo DLC de MW 2 no segundo semestre
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Segundo DLC para MW2 em 3 de Junho
» o meu novo lcd
» Novo NASCAR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gaming em Geral :: Multiplataformas :: Call of Duty Modern Warfare 2-
Ir para: