Mini-Grupo [DFSR] Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Mini-Grupo [DFSR] Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

     

     Mini-Grupo [DFSR]

    Ir para baixo 
    4 participantes
    AutorMensagem
    DarkSoldierPT
    Coronel
    Coronel
    DarkSoldierPT


    Mensagens : 416
    Data de inscrição : 17/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Porto

    Mini-Grupo [DFSR] Empty
    MensagemAssunto: Mini-Grupo [DFSR]   Mini-Grupo [DFSR] Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 5:11 pm

    Ora boas minha gente, decidi criar este mini-grupo onde todos podem entrar com um único objectivo. Providenciar a toda a gente que queira muitas e muitas kills de forma divertida e abusiva sempre no mesmo mapa e sempre no mesmo modo. Mini-Grupo [DFSR] Icon_lol

    Agora a sério, aqui no Demolition Favela Spawn Rape aceitamos toda a gente e temos o único objectivo de matar muita muita gente enquanto fazemos spawn kill no mapa Favela no modo Demolition. Mini-Grupo [DFSR] Icon_cool

    Tudo o que precisam de fazer é adicionarem-me na vossa lista (caso ainda não o tenham feito) e depois quando arranjarmos seis pessoas online e que queiram fazer spawn kill na Favela, siga. Mini-Grupo [DFSR] Icon_smile

    É um óptimo método para ganhar boas kills e aumentar os rácios, para além de possibilitar grandes killstreaks. Isto e ajuda a completar challenges mais complexos como Sentry Gun Veteran, Stealth Bomber Veteran, Scrambler Pro, etc. Mini-Grupo [DFSR] Icon_cool


    O que é necessário ou conveniente fazer:


    Trazer arma muito forte e com muitas balas (Tar-21/AK-47/UMP.45/L86 LSW/RPD/AUG HBAR)

    Extended Mags pode salvar-vos a vida montes de vezes

    Trazer Tactical Insertion e por logo toda a equipa a nascer mesmo em frente à base deles (mesmo que sejam 3 Insertions atrás de um contentor, tudo o que basta é que ninguém da nossa equipa esteja sempre a nascer na base mas sim toda a gente a aparecer logo em cima da acção)

    Stopping Power certamente ajuda a matá-los mais rapidinho

    Commando também vos ajudará quando eles estiverem mais de metade em Painkiller

    Scavenger / One Man Army pois vão gastar balas que se farta

    Uma class de Stinger, não calhe um campado da deles conseguir chegar ao Harrier

    Na ronda ao plantar é ir toda a gente para cima deles e certificar-se que os prendemos a todos lá. Não ajuda nada ter gente do outro lado a conseguir safar-se do spawn trap, temos de os prender lá and kill them plenty. Mini-Grupo [DFSR] Icon_smile Quando faltar coisa de 1min para acabar a ronda alguém tem de plantar a bomba. Se correr tudo bem basta mesmo ir lá, plantar e voltar à acção (não é suposto eles terem sequer acesso à bomba). Depois mais e mais matança e deixar que se perca essa ronda. É muito importante que seja full party para não haverem cromos a plantar as bombas todas. É bastante importante que percamos a ronda onde somo a plantar. Tenham também paciência e guardem as vossas killstreaks. Um helicóptero, um Predator ou um Harrier é porreiro, mais que isso guardem pois vai ser necessário mais à frente. Esta não é a vossa ronda para mandar vir pacotes nem nada disso. Mini-Grupo [DFSR] Icon_wink

    Na ronda ao defender é altura de mandar vir as killstreaks todas, nem deixar que eles saiam da base no início. Quem tem Predators que os lance todos agora, quem tem Care Packages ou Sentry Guns que os mande vir todos agora, quem tem Stealth Bombers que arrase com as saídas deles lá de cima mais o spawn deles, quem quer ir para Nuke que não o mande até os momentos finais do jogo. Depois de o pessoal ter todas as Sentry Guns e afins é altura de ir toda a gente lá para cima e campar aquilo tudo da melhor forma possível. Outra vez, é meter toda a gente Insertion perto e não sair lá de cima. É bastante simples tapar os 4 spots onde eles fazem spawn, isto em especial com montes de Sentry Guns mais nós todos a olhar para onde eles já nascem. Caso eles, de alguma forma, consigam sequer plantar uma bomba (mesmo que nós não estejamos lá, certamente será difícil com os nossos Pavelows e afins), deixem que expluda, isso significará mais quatro minutos onde matamos que se farta. Se plantarem a segunda bomba, basta com que um gajo vá lá, mate o outro gajo que devia de estar a alimentar as nossas kills à algum tempo e faça defuse. A defender é daquelas rondas onde toda a gente pode matar coisas como 75 gajos em 5 min. Mini-Grupo [DFSR] Icon_cool

    Overtime. Como a nossa equipa no total terá de certeza mais kills que a deles, ficaremos outra vez a defender. Basicamente é fazer a mesma coisa toda outra vez! Yay! Mini-Grupo [DFSR] Icon_biggrin
    Isto feito tudo bem dá para ter jogos onde os melhores estão a tocar as 200 kills ou então, possivelmente, killstreaks de 70 ou 80 como têm de momento alguns gajos na minha lista.


    Para nos certificar-mos que calha logo Demolition Favela basta que o líder da party saia logo mal entre em Demolition e não seja na Favela, e a malta vá logo imediatamente para trás. Se durar mais de 30 segundos para aparecer a Favela já é uma ocasião rara. Depois quando aparecer ninguém pede skip e como tá full party o normal é o jogo avançar logo em poucos segundos. Mini-Grupo [DFSR] Icon_surprised


    Então... alguém daqui tem alguma dúvida ou está minimamente interessado nestes jogos que eu estou a planear organizar? É que com os ingleses agora da minha lista ainda apanho com algum lag e demora um bocado para me chamarem. Assim ensino-vos a fazer isto a vocês e toca a rular. É isto é uma forma bem fixe e divertida de sacar boas kills. Mini-Grupo [DFSR] Icon_biggrin


    Ah! E isto é apenas uma brincadeira, completamente flexível e compatível com as GB e outros jogos entre clãns que muita gente aqui dentro deve ter planeado. Não é por eu a chamar de [DFSR] que se torna sério Mini-Grupo [DFSR] Icon_wink Mini-Grupo [DFSR] Icon_razz

    Que acham?
    Ir para o topo Ir para baixo
    DarkSoldierPT
    Coronel
    Coronel
    DarkSoldierPT


    Mensagens : 416
    Data de inscrição : 17/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Porto

    Mini-Grupo [DFSR] Empty
    MensagemAssunto: Re: Mini-Grupo [DFSR]   Mini-Grupo [DFSR] Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 12:59 am

    Basicamente é fazer isto



    mas de forma ainda melhor, como ele fez aqui neste outro mapa



    Mini-Grupo [DFSR] Icon_cool
    Ir para o topo Ir para baixo
    SaMi
    Senhor da Guerra Supremo
    Senhor da Guerra Supremo
    SaMi


    Mensagens : 1781
    Data de inscrição : 05/06/2010
    Idade : 25
    Localização : Évora

    Mini-Grupo [DFSR] Empty
    MensagemAssunto: Re: Mini-Grupo [DFSR]   Mini-Grupo [DFSR] Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 1:21 am

    Muita porreiro,eu posso?? Mini-Grupo [DFSR] Suspect Mini-Grupo [DFSR] Suspect Mini-Grupo [DFSR] Suspect

    Se me deixares, e a primeira vez,por isso n juro que faça bem Mini-Grupo [DFSR] Icon_biggrin Mini-Grupo [DFSR] Icon_biggrin

    crumpimentos,sami_pt
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.ps3tuga.com/portal.htm
    DarkSoldierPT
    Coronel
    Coronel
    DarkSoldierPT


    Mensagens : 416
    Data de inscrição : 17/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Porto

    Mini-Grupo [DFSR] Empty
    MensagemAssunto: Re: Mini-Grupo [DFSR]   Mini-Grupo [DFSR] Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 7:12 pm

    SIM!!! Very Happy

    Depois quando arranjar mais gente (ontem tive a mandar algumas mensagens a pessoasda minha lista mas fora deste fórum) posto aqui os nicks Wink

    Depois, se ainda precisarem de saber +/- como é eu mostro em private Wink

    Ah! E aceita o meu convite! Razz
    Ir para o topo Ir para baixo
    Devil_Kratos
    Senhor da Guerra Supremo
    Senhor da Guerra Supremo
    Devil_Kratos


    Mensagens : 2277
    Data de inscrição : 04/08/2009
    Idade : 36
    Localização : Leiria

    Mini-Grupo [DFSR] Empty
    MensagemAssunto: Re: Mini-Grupo [DFSR]   Mini-Grupo [DFSR] Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 1:38 am

    E jogar a sério sem estas tretas não?

    São estas merdas e jogadores como tu que só jogam po K/D e pas Nukes e para essas merdas todas que estragam este jogo.

    Triste.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Batekill
    Senhor da Guerra Supremo
    Senhor da Guerra Supremo
    Batekill


    Mensagens : 705
    Data de inscrição : 07/01/2010
    Idade : 38
    Localização : Lisboa

    Mini-Grupo [DFSR] Empty
    MensagemAssunto: Re: Mini-Grupo [DFSR]   Mini-Grupo [DFSR] Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 3:40 am

    Devil_Kratos escreveu:
    E jogar a sério sem estas tretas não?

    São estas merdas e jogadores como tu que só jogam po K/D e pas Nukes e para essas merdas todas que estragam este jogo.

    Triste.

    Apoiado!!!
    Ir para o topo Ir para baixo
    Devil_Kratos
    Senhor da Guerra Supremo
    Senhor da Guerra Supremo
    Devil_Kratos


    Mensagens : 2277
    Data de inscrição : 04/08/2009
    Idade : 36
    Localização : Leiria

    Mini-Grupo [DFSR] Empty
    MensagemAssunto: Re: Mini-Grupo [DFSR]   Mini-Grupo [DFSR] Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 3:42 am

    Tópico encerrado!

    A TUGA3L!T não é a favor destas tretas, destes
    jogadores, e muito menos de charadas deste género que só servem para
    estragar ainda mais o jogo e a experiência online.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    Mini-Grupo [DFSR] Empty
    MensagemAssunto: Re: Mini-Grupo [DFSR]   Mini-Grupo [DFSR] Icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Mini-Grupo [DFSR]
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » Mini Actualizaçao das Stores. Conteudo: Uncharted 2 Beta a Segunda

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
     :: Gaming em Geral :: Multiplataformas :: Call of Duty Modern Warfare 2-
    Ir para: