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 COD Black Ops - Tópico Geral

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RicFazeres
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MensagemAssunto: Re: COD Black Ops - Tópico Geral   Qui Set 02, 2010 1:11 pm






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RicFazeres
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MensagemAssunto: Re: COD Black Ops - Tópico Geral   Qui Set 02, 2010 1:12 pm





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RicFazeres
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MensagemAssunto: Re: COD Black Ops - Tópico Geral   Qui Set 02, 2010 1:15 pm



Este ultimo está porreiro , vês o bacano a criar costume classes . . .
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RicFazeres
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MensagemAssunto: Re: COD Black Ops - Tópico Geral   Qui Set 02, 2010 1:19 pm

Não acredito , o carro (R/C) até dá para fazer reverse e tudo , que grande treta . . .

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neoluxo
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MensagemAssunto: Re: COD Black Ops - Tópico Geral   Qui Set 02, 2010 2:38 pm

Sinceramente, do que vi não gostei, achei uma palhaçada do crl, aquelas facas, o jogo cada ves mais esta virado para os noobs, vamos ver o que sai daqui, alguma coisa.. mando fuder o jogo, e se aquela cena de se pagar pa jogar online for verdade, então é que podem esquecer, nem o compro, fico me pelo gt com mt pena minha.



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MensagemAssunto: Re: COD Black Ops - Tópico Geral   Qui Set 02, 2010 3:21 pm



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neoluxo
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MensagemAssunto: Re: COD Black Ops - Tópico Geral   Qui Set 02, 2010 3:30 pm

Olha estes ultimos videos já dão outra imagem do jogo, o primeiro que vi tava muito mau basicamente aparece tudo o que é noob no jogo, mas estes dois estão melhores.



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Devil_Kratos
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MensagemAssunto: Re: COD Black Ops - Tópico Geral   Qui Set 02, 2010 3:47 pm

Deixem de começar já a chorar.. até porque nenhum de vocês ia ou vai deixar de jogar isto nem que o 4º killstreak fosse camuflarem-se de barbie.


Eu gostei do que vi.. e mesmo assim isto parece ter tanta mas tanta cena nova que não devemos ter visto metade.

A única coisa que se poderia chamar de treta são os Wager Mode, mas n acho que seja, até porque esses são apenas modos Free For All, todos diferentes, um com a cena de só ter uma bala, outro que vai mudando de arma sozinho e etc... será divertido ou diferente para quem joga sozinho, que nem é o nosso caso lol.

Quanto ao tal carro (R/C) tb não acho nada do outro mundo, se realmente aquilo se usava na guerra "antiga"... simplesmente guias aquela merd* até encontrar um inimigo e explode, nada do outro mundo.. e toda a gente vai querer experimentar no inicio enquanto for novidade.. mas nem se quer acho overpowered nem nada.. além disso depois do efeito novidade, quero ver quantos vão abdicar do UAV às 3 mortes para usar o carro lol.... há e tem tempo limite, se n encontrares um inimigo aquilo rebenta sozinho e n faz nada.

Tem armas bacanas incluindo armas do WAW!

Acho que já não há a treta do commando e o crl... e cenas como aquela da faca esquisita que mata ao longe ou a cena de mandar flechas tb vai ser só giro de se ver ao inicio, porque vai ser a mesma merd* que mandar a faca no MW2, só se usa quando é pó gozo e não é fácil de acertar.

E os killstreaks estão mt melhor distribuidos!

O carepackage agr por exemplo é só às 5 mortes e não às 3... até a turret é só as 6 kills lol.. e missil teleguiado só às 7 kills... depois é ataques aéreos variados.. Napalm Strike, fogo a cair do céu? xD
E tens cães tb mas só às 11kills



Depois parece que tb vai ter umas paneleirices para o nosso boneco e tudo..uma vez que até dá para ver o boneco na cena das classes... tá mais bacano.
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MensagemAssunto: Re: COD Black Ops - Tópico Geral   Qui Set 02, 2010 3:57 pm

Análise

- Os mapas parecem-me demasiado grandes pelo menos estes que tivemos acesso , o da neve talvez nem tanto , o dos prédios tem demasiados andares e casas para entrar e sair , S&D será horrível neste mapa , liás qualquer modo será complicado neste mapa
- 11/15 Killstreaks é aceitável apesar de ainda não ter visto nenhum chopper a funcionar , pelo menos não são 25 ou lá o que é
- O carro r/c control acho uma grande palhaçada , pelos vistos não é fácil controlar e não tem tempo limite , pelos vistos podes andar com ele pelos mapas a vontade durante o tempo que quizeres
- Um dos mapas apresenta demasiados bugs ou glitchs , problemas no mapa quando vais a guiar o carrinho , mas como é lógico tudo vai ser corrigido
- Vi demasiados hit markers para o homem morrer
- Gostei do modo "WAGER" ( penso que seja esse o nome ) em que vais evoluindo de arma a medida que vais matando os adversários , prevejo muitas privates neste modo
- Vejo AKIMBOS , blacccc . . . .
- Vejo demasiados buracos para acamparem e também não vi muito GL o que é bom , mas o que vimos é muito pouco
- Detestei a Ballistic Nife , vão andar com ela como arma principal , já prevejo isso
- As shotguns não estão overpowered
- Não gostei do quickscoop que vi quando usou a sniper , mais uma palhaçada que fizeram com sniper ao estilo do MW2


No geral gostei , penso que os menus retratam a antiguidade que Treyach já nos habituou e pelo que percebi nos comments não vão existir perks como Stopping Power e "Jugernaut" ( não é assim que se escreve . . . LOL "


Adorei WAGER , muitas privates vaamos fazer , isto deve ser porreiro com a malta toda junta a rir como se não houvesse tomorrow . . .



Última edição por RicFazeres em Qui Set 02, 2010 4:03 pm, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: COD Black Ops - Tópico Geral   Qui Set 02, 2010 4:02 pm

Estes dois últimos são os mesmo que o Ric pôs 1º!! É o Hutch a jogar!!!

Bem das gameplays que vi pareceu-me que o recoil está de volta mas também me pareceu que são precisos muitos tiros p matar um gajo!!!! A FAMAS então n pareceu nada de jeito!!!

Em relação aos mapas, do que vi, pareceram-me interessantes e não muito grandes!!!

Não achei as armas nada de especial, por exemplo a AKu pareceu-me muito fraca e a M1Garand então nem se fala!!!

Relativamente à implementação deste sistema de dinheiro, não gostei e acho que preferia o sistema dos outros CODs!!! Com isto do dinheiro parece que ten de tens de dedicar só a uma arma para comprares tudo para a mesma e os attachments pareceram muitos, mas a maioria talhados p noobs!!!

Bem antes que digam qualquer coisa isto é só akilo que retirei do que vi, pelo que talvez estas minhas conclusões sejam ainda precipitadas!!
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MensagemAssunto: Re: COD Black Ops - Tópico Geral   Qui Set 02, 2010 4:03 pm

O carro tem tempo limite sim.

E a balistic knife vai ser a mesma treta que a faca no MW2, só se usarem para andar na treta porque a dificuldade de acertar é a mesma, e acho k não é propriamente uma arma principal lol... e só deve dar para dar um tiro.

Vamos lá ver os perks, que isso é que ainda n vi nada.
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MensagemAssunto: Re: COD Black Ops - Tópico Geral   Qui Set 02, 2010 4:04 pm

Famember escreveu:
Estes dois últimos são os mesmo que o Ric pôs 1º!! É o Hutch a jogar!!!

Bem das gameplays que vi pareceu-me que o recoil está de volta mas também me pareceu que são precisos muitos tiros p matar um gajo!!!! A FAMAS então n pareceu nada de jeito!!!

Em relação aos mapas, do que vi, pareceram-me interessantes e não muito grandes!!!

Não achei as armas nada de especial, por exemplo a AKu pareceu-me muito fraca e a M1Garand então nem se fala!!!

Relativamente à implementação deste sistema de dinheiro, não gostei e acho que preferia o sistema dos outros CODs!!! Com isto do dinheiro parece que ten de tens de dedicar só a uma arma para comprares tudo para a mesma e os attachments pareceram muitos, mas a maioria talhados p noobs!!!

Bem antes que digam qualquer coisa isto é só akilo que retirei do que vi, pelo que talvez estas minhas conclusões sejam ainda precipitadas!!

Se bem percebi, a cena do dinheiro e aposta só funciona no Modo Wager (diferentes free for all) e não interfere com o resto do Multiplayer.
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MensagemAssunto: Re: COD Black Ops - Tópico Geral   Qui Set 02, 2010 4:11 pm

Zé o homem que ganha o jogo modo WAGER acaba numa Killcam onde mata um com a ballistic nife e volta a carregá-la e mata o 2º outravez com a ballistic nife . . .

Este tipo de jogos online não vai passar por servidores dedicados porque não os vai haver para as consolas mas vai passar acima de tudo por privates entre a malta da comunidade , porque cada vez mais vai existir noobalhada atráz de noobalhada , é o que vende meus amigos , se um jogo não divertir e não der prazer ao seu utilizador , prazer esse facilitado com noobalhada nas kills esses mesmos noobs não o vão comprar . . . .

Ao inicio muito rank mas depois privates muitas privates . . .
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MensagemAssunto: Re: COD Black Ops - Tópico Geral   Qui Set 02, 2010 4:11 pm

Devil_Kratos escreveu:
Famember escreveu:
Estes dois últimos são os mesmo que o Ric pôs 1º!! É o Hutch a jogar!!!

Bem das gameplays que vi pareceu-me que o recoil está de volta mas também me pareceu que são precisos muitos tiros p matar um gajo!!!! A FAMAS então n pareceu nada de jeito!!!

Em relação aos mapas, do que vi, pareceram-me interessantes e não muito grandes!!!

Não achei as armas nada de especial, por exemplo a AKu pareceu-me muito fraca e a M1Garand então nem se fala!!!

Relativamente à implementação deste sistema de dinheiro, não gostei e acho que preferia o sistema dos outros CODs!!! Com isto do dinheiro parece que ten de tens de dedicar só a uma arma para comprares tudo para a mesma e os attachments pareceram muitos, mas a maioria talhados p noobs!!!

Bem antes que digam qualquer coisa isto é só akilo que retirei do que vi, pelo que talvez estas minhas conclusões sejam ainda precipitadas!!

Se bem percebi, a cena do dinheiro e aposta só funciona no Modo Wager (diferentes free for all) e não interfere com o resto do Multiplayer.


Yap também me deu a entender isso . . .
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MensagemAssunto: Re: COD Black Ops - Tópico Geral   Qui Set 02, 2010 4:24 pm

1st Perks – Lightweight, Scavenger, Ghost, Flak Jacket, Hardline

Ghost is similar to the cold-blooded perk and Flak Jacket was seen in Call of Duty: World at War, it reduces explosive damage.

2nd Perks – Hardened, Scout, Steady Aim, Sleight of Hand, Warlord.

Hardened is bullet penetration, Warlord is the bling perk seen in Modern Warfare 2.

3rd Perk – Marathon, Ninja, Second Chance, Hacker, Tactical Mask

Second Chance is last stand, of course. Tactical Mask makes you tear gas and flashbang resistant.
We are not going to be seeing One Man Army, Commando, or Danger Close making a comeback.

Here are the names and brief description of the four maps that were playable tonight:

Summit – a snowy mountain base
Launch – the rocket map we see in the teaser trailer.
Radiation – an abandoned power station
Cracked – a secluded town in shambles

Lethal Grenades – Tomahawk, Frag, Semtex.

Launchers - M72, RPG, Strela, China Lake.

Ballistic Knife and Crossbow special secondaries.

Primary Weapons – M16, famas, mp5, mp5k, ak47, shotguns will be primary,

Pistols - ASP. M1911. Makarov. Python

Equipment - Camera Spike. C4. TI. Jammer. Motion sensor. Claymore.

Killstreaks - include Napalm Strike, Gunship, Mortar Team, the Radio Controller Car, SAM Turret

Facts During Reveal

- Can play with bots
- Combat Training: sort of like multiplayer training
- Combat training has a progression system (not the same one as online)
- Combat Training designed for those who don’t play online
- When creating a class, can see your character on the menu
- New weapons in Care Packages
- These weapons include the Death Machine and Grim Reaper
- Death Machine is a mini gun
- Grim Reaper is a grenade launcher
- SAM Turret can take down a chopper
- Currency: Earn money (CP)
- Buy contracts with CP
- Contracts are limited challenges
-There are 11 killstreaks available to choose. Currently, we know that dogs are one of the higher ones, not yet confirmed as to what number they are unleashed at.
- Mercenaries, Operations, Specialist categories for challenges
- Particular gameplay and achievements for the challenges
- Better reward for a more difficult contract
- Wager Match: gambling, bet points during a match
- Top three players earn points from the pot
- Four new modes for Wager Match
- Sticks and Stones: Crossbow and throwing knife available
- Gun Game: Have a pistal, obtain more weapons with more kills
- Sharpshooter: Every player has the same weapon, unlock perks per kill
- Customization: Player emblem, red dot, color pattern, different gun colors with decals, targeting reticule
- Emblem editor (includes images, layers, background)
-bling will be a perk but it will be known as overkill
-LAN Lobby confirmed - This means the game supports LANS and will probably go on the MLG pro circuit
- Emblem editor. Halo-like with a bit more options.
- Theater Mode: Choose a player’s perspective (first or third-person)
- Can remove the camera in theater mode and move it around freely
- Tag, edit, search videos in the theater
-Weapon switches take longer
- CoD Black Ops has a money system. You won't unlock guns by leveling up anymore -- you'll have to purchase them by earning CoD Points.
- for some modes, the kill leader shows up as a glowing gold dot on everyone's radar. Blue shell!
-You can still dropshot despite the "Swan dive" being implemented in black ops
- Inside Xbox will have a video tomorrow that features theater mode.
-No Juggernaut or Stopping power
-Top 3 players will earn money the rest lose
-Some sniper scopes have multiple zoom lengths, nice!
- Quickscoping is possible with the normal scope, but hardscopers or "conventional snipers" will rejoice with the double zoom scopes

Wager Mode

Another new addition is a Team Tactical gametype called ‘Wager Match’. When you choose to play Wager Match, you’ll be randomly placed in one of four modes: ‘One in the Chamber’, which sees players given one bullet to kill other players: miss, and they’re forced to use the knife, ‘Sharpshooter’, which sees players given a random weapon, ‘Sticks and Stones’, which involves the crossbow, ballistic knife and Tomahawk, and ‘Gun Game’ (formerly a mod for Call of Duty 4), which sees players vying to get kills with 20 different weapons: knife someone, and they move down a level.

Sticks and Stones - Players start with a crossbow and a ballistic knife, and a tomahawk. If a player is killed with a tomahawk they go bankrupted.

Gun Game -- All players start with pistol, and every kill gives you a better weapon. First one to progress through the weapons wins. If you get knifed you get reset a level.

Sharp Shooter -- All players start with the same randomly selected weapon. Weapons cycle, but everyone has the same weapon.

Customization

Customization will also play a huge part in the new Call of Duty. David Vonderhaar, lead multiplayer designer at Treyarch, told the magazine: “You can create a tag and etch it onto your weapons, so they’re stamped as yours. The option is also there to alter your sights and clip on attachtments such as flame-throwers.”

These attachments, sights and tags can be bought with in-game cash and will help to make your character ‘unique’. However, it seems likely that some elements of the traditional rank system from previous Call of Duty games will remain, given that players in the Multiplayer Teaser Trailer had ranks next to their names.

Theater Mode

In this feature, you will find all the past seven days or 100 clips – whatever comes first – of your gameplay saved to scour through to add to your theater mode. There are many cool features to be seen with this new edition to the Call of Duty game. For starters, it can hold about ten games worth of gameplay per video. These chosen games will be viewable by anyone that will check out your profile, such as your friends or recent players.

Multiple Viewing Pleasure

You won’t just have the ability of seeing the action from your perspective. With theater mode, you will have the ability of checking out the view from a teammate who watched you die, their team’s sight, the enemy’s vision of the event, a free-cam panorama, and a third-person view of the scene. Now you will never have to scratch your head and wonder “how did he do that?” and stop to watch a killcam in the middle of your game. Just simply go back and watch the video at the end.

Easily Managed

As seen in the Teaser trailer, the progression bars will show red and green. The red lines will represent the times you were killed, the green shows the kills you got, so you will be able to find what you are looking for pretty easily within the game you played, whether it be a bull****, cheap shot or that awesome headshot you got.

You will be able to create montages within theater mode. Taking a little bit of this and little bit of that from the variety of games that you played to make you look like the ultimate assassin and show your friends just how badass you can be.

The Beta for now will stay internal and Zombies were not allowed to be talked about
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MensagemAssunto: Re: COD Black Ops - Tópico Geral   Qui Set 02, 2010 4:34 pm

Pelo percebi o modo de captura vai ficar registado durante 7 dias e pode ser visto por qualquer um que aceda ao teu profile e penso que não fique registado na tua consola pelo que não poderás usar ou editar o video posteriormente e passá-lo para o teu PC , provavelmente vais aceder ao site e poder ver os videos na tua account . . .

Sabe-se muito pouco ainda . .
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john_pt
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MensagemAssunto: Re: COD Black Ops - Tópico Geral   Qui Set 02, 2010 5:07 pm

ja tive a ver esses videos e kerem ke eu vos diga nao fikei muito entusiasmado nao sei parece ke falta alguma coisa e os graficos nao estao muito bons eu sei ke ainda esta em desenvolvimento mas nao sei parece estranho o jogo nao parece um COD


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MensagemAssunto: Re: COD Black Ops - Tópico Geral   Qui Set 02, 2010 5:36 pm







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Nuno aka Favolas1
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MensagemAssunto: Re: COD Black Ops - Tópico Geral   Qui Set 02, 2010 6:01 pm

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MensagemAssunto: Re: COD Black Ops - Tópico Geral   Qui Set 02, 2010 6:13 pm

Citação :
*PRESTIGE GOES UP TO LEVEL 50

LIST OF KILLSTREAKS
3 -- Spy Plane
3 -- RC XD
4 -- Counter Spy Plane $1600
4 -- Sam Turret $1600
5 -- Care Package
5 -- Napalm Strike
6 -- Sentry Gun $3200
6 -- Mortar Team
7 -- Attack Helicopter
7 -- Valkyrie Rockets $4000
8 -- BlackBird $4500
8 -- Rolling Thunder $4500
9 - Chopper Gunner $5000
11 -- Attack Dogs $6000
11 Gunship $6000

============================================
PERKS 1
Lightweight - Move Faster (Pro)
Scavenger - Pick up ammo from fallen enemies. Replenish lethal grenades. (Pro)
Ghost - Undetectable by the Spy Plane and the Blackbird.
Flak Jacket - Reduces explosive damage.
Hardline - Killstreaks require 1 less kill.

PERKS 2
Hardened - Bullets penetrate better.
Scout - Hold breath longer.
Steady Aim - Increased hip-fire accuracy.
Sleight of Hand - Faster reloads.
Warlord - Equip two attachments to your primary weapon.

PERKS 3
Marathon - Longer sprint.
Ninja - Silent movement.
Second Chance - Pull out your pistol before dying.
Hacker - Ability to detect enemy equipment and explosives.
Tactical Mask - Reduces the effect of flash and concussion grenades.

============================================
NEW GAME MODES
Wager Match-- gamble your COD points for a bigger pay day. Top 3 get the cash.
-Sticks and stones match - tomahawk, knife, and crossbow only
-One in the Chamber
-Gun Game - You unlock a better gun with each kill...and lose a "level" with death instead of starting from the beginning
- Sharp Shooter

============================================
WEAPONS
China Lake (Thumper esque)
Crossbow
WA2000
Grim Reaper (Semi Auto RPG)
SPAS
Ithaca
AUG HBAR
Ballistic Knife
Tomahawk
MP5k
Skorpian (Machine Pistol?)
Markarov (Pistol)
Death Machine (Chaingun)
M16
L96A1 (Sniper)
M14
Akimbo
Flamethrower attachment
Sniper scopes have multiple zoom lengths
Thermal

ATTATCHMENTS
-Extended Mag
-ACOG sight
-Red Dot sight
-Reflex
-Infrared scope
*LOADS OF DIFFERENT TYPES OF RECTICLE (smiley, diamond shape etc)

RED DOT SIGHT COLOURS
Green
-Blue
-Purple
-Teal
-Yellow
-Orange
-(Red, duh?)
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MensagemAssunto: Re: COD Black Ops - Tópico Geral   Qui Set 02, 2010 6:18 pm

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MensagemAssunto: Re: COD Black Ops - Tópico Geral   Qui Set 02, 2010 6:48 pm

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MensagemAssunto: Re: COD Black Ops - Tópico Geral   Qui Set 02, 2010 8:16 pm

john_pt escreveu:
ja tive a ver esses videos e kerem ke eu vos diga nao fikei muito entusiasmado nao sei parece ke falta alguma coisa e os graficos nao estao muito bons eu sei ke ainda esta em desenvolvimento mas nao sei parece estranho o jogo nao parece um COD

exacto, fiquei com a mesma impressão, gostei de alguns videos, não vou dizer que não gostei de tudo, mas há coisas que não me agradaram nada, exemplo da faca, da quela arma principal que parece um thumper no primeiro video...

Alguem sabe alguma informação á cerca do tal pagamento de 6 em 6 meses ou la o que é para jogar o modo online?



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MensagemAssunto: Re: COD Black Ops - Tópico Geral   Qui Set 02, 2010 9:46 pm

Achas que vai ser para pagar, isso é treta do costume.

Pelo post do Faminho os perks tb estão melhores, pelo menos n há tretas como commando e one man army e etc...

E Shotguns como arma principal tb acho bem, agr vão se ver mt menos no jogo a usalas à noob e pelo que vi dos videos, não são tão overpowered...

Tb gostei dos killstreaks e da sua destribuição, agr os noobs só levam carepackage à 5a kill por exemplo.

A cena da tacktical knife é como disse, há de ser a mesma merd* que a trowing knife no MW2, quem andar com aquilo ou é parvo ou é só po gozo como usamos pois n vai ser fácil de acertar...

Acho que a Treyarch tá no bom caminho, tá um jogo mais simples, sem nukes e grandes tretas, sem perks da treta, shotguns como arma principal vai diminuir o uso abusivo e da treta que se ve a fazerem delas no MW2 e etc.. e o melhor de tudo é nao haver stopping power nem juggernaut ou painkiller... agr trata-se só mesmo do poder das armas e temos mais liberdade de escolha nos perks! Very Happy

Ah e RECOIL!!! principalmente nas snipers, ao bom estilo do WaW.


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MensagemAssunto: Re: COD Black Ops - Tópico Geral   Qui Set 02, 2010 10:07 pm

Novidades de Black Ops



Novos modos de jogo, modificação de armas mais elaborada e um novo sistema de pontos.
Quinta, 02 Setembro 2010 13:06

Editora: Activision
Realização: Treyarch
Género: FPS
Lançamento: 9 de Novembro de 2010
Disponível para: PC, PlayStation 3, Xbox 360, Wii, Nintendo DS




Site Oficial







A Treyarch acaba de revelar algumas das novidades da vertente multijogador de Call of Duty: Black Ops, que inclui novos modos de jogo, um nível de modificação de armas mais aprofundado e um novo sistema de pontos.
O sistema de pontos passará a usar COD Points. Estes pontos,
acumulados pelos jogadores nos modos online, serão depois utilizados em
desafios ou apostas.
Um bom exemplo de como os jogadores poderão usar os COD Points surge
em Wager Matches (um dos novos modos de jogo anunciados), no qual será
possível apostar nos jogadores que acreditem poder ser os melhores de
uma determinada sessão.
Em termos de modos de jogo, as novidades são quatro, descritas em baixo:

  • One in the Chamber: todos os jogadores recebem uma faca e uma pistola que contém uma única bala;
  • Sticks and Stones: as únicas armas disponíveis são uma besta, uma faca e um machado de guerra;
  • Gun Game: a única forma de conseguir armas é ao matar inimigos;
  • Sharp Shooter: todos começam com a mesma arma e é o próprio jogo que decide quando é se pode mudar de arma.

Adicionalmente, a própria modificação de armas estará mais elaborada.
A variedade de opções inclui a possibilidade de criar assinaturas de
clãs e padrões em todas as armas.
Por fim, existirá um modo multijogador exclusivamente offline intitulado Combat Training. Este modo de jogo permitirá enfrentar bots, ao contrário dos capítulos anteriores da série, e incluirá um sistema de progressão próprio.
Relembramos que Call of Duty: Black Ops chegará ao PC, PS3,
Xbox 360, Wii e Nintendo DS a 9 de Novembro deste ano. Até lá não se
esqueçam de ver, ou rever, o vídeo na nossa secção Vídeos e
Multimédia que ilustra os novos modos de jogo.
A BGamer encontra-se, de momento, nos estúdios da Treyarch em Los
Angeles, por isso podem contar com um especial alargado sobre estas e
outras novidades já na próxima edição.


Fonte : Bgamer.pt
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