GT5 Drift by Kaibi Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
GT5 Drift by Kaibi Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 GT5 Drift by Kaibi

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
kaibi
Recruta
Recruta
kaibi


Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 39
Localização : algarve/marrocos

GT5 Drift by Kaibi Empty
MensagemAssunto: GT5 Drift by Kaibi   GT5 Drift by Kaibi Icon_minitimeQui Set 23, 2010 4:48 am

boas pessoal...
vinha postar aqui um movie que fiz ontem...nada de especial e sem muita qualidade de imagem com uma musiquinha a mistura...uns drift´s que andei a fazer no gt5 prologue,pois já ando a treinar os dedos pois o novo sai em novembro...e eu adoro a saga do gran turismo.
espero que gostem...se der subescrevam o canal pessoal.




ps: pois para não abrir outro topico postei aqui espero que não tenha feito mal???mas se errei para a proxima faço no sitio certo ok???
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

GT5 Drift by Kaibi Empty
MensagemAssunto: Re: GT5 Drift by Kaibi   GT5 Drift by Kaibi Icon_minitimeQui Set 23, 2010 4:03 pm

Bem porreiro Kaibi , já vi que temos competição para o GT5 , por aqui também temos uns quantos peritas no GT5 . . . . Em algumas curvas o jogo pede uma 2ª e tu a queimares a curva em 3ª , eles sabem lá . . . LOL

O vídeo não está mau só te falta mesmo uma boa placa de captura e fazes umas cenas engraçadas . . .
Ir para o topo Ir para baixo
ultimateGhost88
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
ultimateGhost88


Mensagens : 729
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

GT5 Drift by Kaibi Empty
MensagemAssunto: Re: GT5 Drift by Kaibi   GT5 Drift by Kaibi Icon_minitimeQui Set 23, 2010 5:06 pm

Hey grande conduçao Kaibi! gostei mto de ver os teus drifts, sempre consistente e com uma boa trajectoria e ainda por cima com Ferraris GT5 Drift by Kaibi Icon_biggrin

Eu pessoalmente só faço drift com carros Japoneses: Mine´s BNR34, RX-7, 370Z eheh

Aver se te adiciono na PS3 pa dps fazermos umas races juntos, tb sou fan hardcore de GT xD

Olha, tu jogas com comando ou com volante? vou tentar adivinhar mas pelo k vi parece-me ser com volante..
Ir para o topo Ir para baixo
kaibi
Recruta
Recruta
kaibi


Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 39
Localização : algarve/marrocos

GT5 Drift by Kaibi Empty
MensagemAssunto: Re: GT5 Drift by Kaibi   GT5 Drift by Kaibi Icon_minitimeQui Set 23, 2010 11:41 pm

ainda bem que gostaram,é pena é a qualidade do movie!?!zero men...ate nem vontade tenho de levar aquilo para o ciberlink power director 8,é quase um desperdiçio...lol...tipo eu adorava ter um volante pois de certeza que ainda fazia mais pontuação de certeza,e tenho ciumes de quem tem aqueles autenticos cockpit´s em casa...pois e jogo com um comando normal da ps3 meus amigos,temos muito pouca sensibilidade e limita um pouco a coisa,eu é que já tenho alguns truques para o carrinho não se virar ao dono!?!lol...
a ver se perco mais um pouco de tempo para fazer mais umas cenas destas...
abraços

ps:que programa normalmente utilizam para modificar os movies???
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

GT5 Drift by Kaibi Empty
MensagemAssunto: Re: GT5 Drift by Kaibi   GT5 Drift by Kaibi Icon_minitimeSex Set 24, 2010 12:10 am

Sony Vegas . . .
Ir para o topo Ir para baixo
kaibi
Recruta
Recruta
kaibi


Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 39
Localização : algarve/marrocos

GT5 Drift by Kaibi Empty
MensagemAssunto: Re: GT5 Drift by Kaibi   GT5 Drift by Kaibi Icon_minitimeSex Out 08, 2010 2:20 am

boas pessoal,vinha agradecer ao ric pelas boas dicas quanto ao que havia de comprar para gravar os jogos...hauppauge HD PVR é fixe e simples de mexer...peguei num simples replay que tinha com o ferrari e fiz mais uma corridinha a pouco com um carrinho japones em dedicação ao ultimateGhost88 pois ele é fã dos automoveis japoneses lool(depois adiciono-te para me dares umas dicas)!!!
digam o que acham da qualidade de imagem pois eu acho que esta porreiro,mas podia estar melhor???sera que da para mexer na qualidade?
abraços