Pré-reservas de NFS Shift com veículo exclusivo Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Pré-reservas de NFS Shift com veículo exclusivo Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Pré-reservas de NFS Shift com veículo exclusivo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Pré-reservas de NFS Shift com veículo exclusivo Empty
MensagemAssunto: Pré-reservas de NFS Shift com veículo exclusivo   Pré-reservas de NFS Shift com veículo exclusivo Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 1:25 am

A EA anunciou que as pré-reservas do seu Need for Speed: Shift efectuadas no GameStop terão direito a um BMW E92 M3 GT2 exclusivo.

Podem ver este veículo em acção num trailer já disponível na nossa Eurogamer TV.

O jogo será lançado para o mercado a meio do mês de Setembro para PS3, Xbox 360 e PC.

Fonte : Eurogamer.pt



Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

Pré-reservas de NFS Shift com veículo exclusivo Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-reservas de NFS Shift com veículo exclusivo   Pré-reservas de NFS Shift com veículo exclusivo Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 12:29 pm

o trailer ta com bom aspecto e tem grandes graficos, mas para mim o Need For Speed perdeu um bocado a graça que tinha quando o meteram em pistas...
o mais engraçado do jogo eram as perseguiçoes e fugir a policia, dai a minha versao favorita do jogo ser o Need For Speed - Most Wanted.
Esta e apenas a minha opiniao
Ir para o topo Ir para baixo
ultimateGhost88
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
ultimateGhost88


Mensagens : 729
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

Pré-reservas de NFS Shift com veículo exclusivo Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-reservas de NFS Shift com veículo exclusivo   Pré-reservas de NFS Shift com veículo exclusivo Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 3:20 pm

O jogo esta realmente com mto bom aspecto mas a verdade é k a serie NFS tem vindo a piorar desde o Carbon Crying or Very sad

Ai as saudades k tenho do Most Wanted.. Eu sou fan da serie NFS desde o 1º e apesar de a serie estar a passar por 1 mau momento, tenho k esperanças k o Next NFS, n este Shift mas o prox venha a ser grande e talvez ainda melhor k o Most Wanted pk a team k vai começar a fazer os proxs NFS é a Criterion Games, a team responsavel pela serie Burnout cheers
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Pré-reservas de NFS Shift com veículo exclusivo Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-reservas de NFS Shift com veículo exclusivo   Pré-reservas de NFS Shift com veículo exclusivo Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 4:24 pm

ultimateGhost88 escreveu:
tenho k esperanças k o Next NFS, n este Shift mas o prox venha a ser grande e talvez ainda melhor k o Most Wanted pk a team k vai começar a fazer os proxs NFS é a Criterion Games, a team responsavel pela serie Burnout cheers

Essa noticia agrada-me porque a Criterion Games tem conseguido fazer sucesso com os BURNOUT , não tanto com este ultimo axo eu . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

Pré-reservas de NFS Shift com veículo exclusivo Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-reservas de NFS Shift com veículo exclusivo   Pré-reservas de NFS Shift com veículo exclusivo Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 5:06 pm

a mim tambem me agrada, estes ultimos jogos do NFS nao comprei apenas joguei os demos e nao acho muitqa piada...
espero que com esta nova produtora que isto volte ao que era, grande tempo que eu passava a fazer perseguiçoes no Mosta Wanted xD
EStou com fé que va ser um bom jogo porque eu gosto bastante do jogo burnout!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

Pré-reservas de NFS Shift com veículo exclusivo Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-reservas de NFS Shift com veículo exclusivo   Pré-reservas de NFS Shift com veículo exclusivo Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 5:09 pm

ja agora esquecime de referir que o jogo tem vindo a perder a originalidade, porque jogos de corridas normais ha muitos e bons como o gran turismo, nao me esqueço de referir que no nfs da para alterar os carros, mas, falando apenas por mim o que gosto mais do nfs e o facto de jugares na rua e nao em pistas...

esta e apenas a minha opiniao....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pré-reservas de NFS Shift com veículo exclusivo Empty
MensagemAssunto: Re: Pré-reservas de NFS Shift com veículo exclusivo   Pré-reservas de NFS Shift com veículo exclusivo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pré-reservas de NFS Shift com veículo exclusivo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sony irá revelar um acordo exclusivo na E3?
» Anunciado Rochard um exclusivo PSN
» Uncharted 2 é o exclusivo PS3 mais bem cotado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gaming em Geral :: Playstation 3 :: Notícias, Novidades, Jogos PS3-
Ir para: