PlayStation 3 Slim chega em Setembro? Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
PlayStation 3 Slim chega em Setembro? Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 PlayStation 3 Slim chega em Setembro?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

PlayStation 3 Slim chega em Setembro? Empty
MensagemAssunto: PlayStation 3 Slim chega em Setembro?   PlayStation 3 Slim chega em Setembro? Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 6:30 pm

Aparentemente a Sony tornou-se na pior companhia a guardar segredos ou então esta é uma estratégia de marketing secreta que cada vez mais não deixa dúvidas, a PlayStation 3 Slim está a caminho.

Depois de vários relatos e até confirmações por parte de pessoas da indústria, depois de lojas anunciarem que em breve iriam deixar de vender o modelo de 80GB (tal como os rumores anteciparam) e depois de algumas lojas baixarem o preço da actual consola para 299.99 euros (algumas lojas Portuguesas incluídas), chegam agora de França mais supostas confirmações do novo modelo.

Segundo esta imagem que agora circula pela internet tirada numa loja Francesa, a Sony planeia disponibilizar as consolas aos vendedores a 1 de Setembro, não ficando confirmado se é a data de venda ao público.

O preço é o já anteriormente discutido de 299.99 euros mas no entanto nada garante que esta foto não seja forjada. Para isso vamos ter que aguardar pela GamesCon.

Depois da Amazon.de, temos mais uma loja a indicar a nova consola e depois de várias referências que nesse sentido apontam, é quase caso para começar a perguntar, quem é que não anda a confirmar a PS3 Slim?

Fonte : Eurogamer.pt
Ir para o topo Ir para baixo
Famember
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Famember


Mensagens : 600
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 31
Localização : Torres Vedras

PlayStation 3 Slim chega em Setembro? Empty
MensagemAssunto: Re: PlayStation 3 Slim chega em Setembro?   PlayStation 3 Slim chega em Setembro? Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 5:36 pm

Tou completamente fucked!!!!

FDX hj fui à GameStop pa comprar a minha nova PS e quando chego lá o FDP diz-me que já não há PS3 à venda e que agora só qaunado chegar a Slim!!! Mas eu não quero a Slim porque além de ser feia pa crl, de certeza que estas primeiras edições vão ter bué erros....

Agora não sei se vou comprar uma de 80GB que aqui só estão à venda por 379,99 ou se espero pela Slim... Provavelmente amanhã vou ter de ir comprar a de 80GB na Worten.....Ah e o FDP da Gamestop disse que a Slim vai estar à venda aos mesmo preço da de 80GB(no fim do mês), que para eles é 379,99. não sei porque é que noutros lados já está à venda por 299,99 mas eu tenho de dar 379,99...

Não percebo como é que pessoas que trabalham numa loja de jogos não percebem nada daquilo.... Ainda há 15 fui tentar reservar o MW2 e os gajos tiveram a lata de dizer que ainda não se sabia a data de lançamento!!! WTF???
Ir para o topo Ir para baixo
 
PlayStation 3 Slim chega em Setembro?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kaz Hirai confirma PS3 Slim para Setembro
» PlayStation 3 Slim em Ouro
» PS3 Slim, poderia ainda ser mais Slim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gaming em Geral :: Playstation 3 :: Notícias, Novidades, Jogos PS3-
Ir para: