TOP GAMES - O programa de todos os videojogos Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
TOP GAMES - O programa de todos os videojogos Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 TOP GAMES - O programa de todos os videojogos

Ir para baixo 
+2
Nuno aka Favolas1
MASTODON
6 participantes
AutorMensagem
MASTODON
Major
Major
MASTODON


Mensagens : 190
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 33
Localização : Coimbra, OHP

TOP GAMES - O programa de todos os videojogos Empty
MensagemAssunto: TOP GAMES - O programa de todos os videojogos   TOP GAMES - O programa de todos os videojogos Icon_minitimeQua Out 20, 2010 4:07 pm

TOP GAMES


Todas as semanas no canal PANDA, novo episódio todos os Domingos ás 11.45h e 19.45h
Repetição ás Terças e Quintas feiras ás 13.45h e 19.30h

Todos os vídeos também em www.topgames.pt


Reportagens | Top Notícias | Jogos da Semana | Lançamentos | Truques e Dicas

Fonte: BGamer
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno aka Favolas1
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Nuno aka Favolas1


Mensagens : 1224
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 32
Localização : Santarém

TOP GAMES - O programa de todos os videojogos Empty
MensagemAssunto: Re: TOP GAMES - O programa de todos os videojogos   TOP GAMES - O programa de todos os videojogos Icon_minitimeQua Out 20, 2010 7:58 pm

WTF canal PANDA... isso não é pra mim...lol
Ir para o topo Ir para baixo
MASTODON
Major
Major
MASTODON


Mensagens : 190
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 33
Localização : Coimbra, OHP

TOP GAMES - O programa de todos os videojogos Empty
MensagemAssunto: Re: TOP GAMES - O programa de todos os videojogos   TOP GAMES - O programa de todos os videojogos Icon_minitimeQua Out 20, 2010 11:09 pm

nunca vi mas por ser no canal panda não quer dizer nada.. logo se vê... e é que és muito velho lol
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

TOP GAMES - O programa de todos os videojogos Empty
MensagemAssunto: Re: TOP GAMES - O programa de todos os videojogos   TOP GAMES - O programa de todos os videojogos Icon_minitimeQui Out 21, 2010 4:10 am

WTF Mastodon, nunca me enganaste! E aposto que tb vês o Doraemon xD LOOL

Não conheço o programa, mas mais fixe deve ser o Insert Coin que dá no AXN, pelo menos a apresentadora é boa Razz
Ir para o topo Ir para baixo
MASTODON
Major
Major
MASTODON


Mensagens : 190
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 33
Localização : Coimbra, OHP

TOP GAMES - O programa de todos os videojogos Empty
MensagemAssunto: Re: TOP GAMES - O programa de todos os videojogos   TOP GAMES - O programa de todos os videojogos Icon_minitimeQui Out 21, 2010 4:37 am

Ok, para a proxima não digo nada, vão ver os programas americanos na MTV ou os filmes amarelões no Hollywood
Ir para o topo Ir para baixo
Batekill
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Batekill


Mensagens : 705
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 38
Localização : Lisboa

TOP GAMES - O programa de todos os videojogos Empty
MensagemAssunto: Re: TOP GAMES - O programa de todos os videojogos   TOP GAMES - O programa de todos os videojogos Icon_minitimeQui Out 21, 2010 5:01 am

MASTODON escreveu:
Ok, para a proxima não digo nada, vão ver os programas americanos na MTV ou os filmes amarelões no Hollywood

lol! lol! lol! mas tmb tenho a mesma opiniao do pessoal isto pa dar no panda deve de ser jogos do tipo pokemon e jogos po gameboy lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

TOP GAMES - O programa de todos os videojogos Empty
MensagemAssunto: Re: TOP GAMES - O programa de todos os videojogos   TOP GAMES - O programa de todos os videojogos Icon_minitimeQui Out 21, 2010 5:04 am

MASTODON escreveu:
Ok, para a proxima não digo nada, vão ver os programas americanos na MTV ou os filmes amarelões no Hollywood

Começa-me é a parecer que azias com muita facilidade, para quem tenta sempre ter tanta graça com os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
komprido
Major
Major
komprido


Mensagens : 154
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 32
Localização : LISBONERA

TOP GAMES - O programa de todos os videojogos Empty
MensagemAssunto: Re: TOP GAMES - O programa de todos os videojogos   TOP GAMES - O programa de todos os videojogos Icon_minitimeQui Out 21, 2010 6:37 am

Devil_Kratos escreveu:
WTF Mastodon, nunca me enganaste! E aposto que tb vês o Doraemon xD LOOL

Não conheço o programa, mas mais fixe deve ser o Insert Coin que dá no AXN, pelo menos a apresentadora é boa Razz

a gaja e boa devil, mas o programa nao vale um c**** so da jogos de merd*, eu ja partecipei num passatempo de la pra ganhar uma xbox e isso, e so grupos
Ir para o topo Ir para baixo
MASTODON
Major
Major
MASTODON


Mensagens : 190
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 33
Localização : Coimbra, OHP

TOP GAMES - O programa de todos os videojogos Empty
MensagemAssunto: Re: TOP GAMES - O programa de todos os videojogos   TOP GAMES - O programa de todos os videojogos Icon_minitimeQui Out 21, 2010 2:48 pm

Devil_Kratos escreveu:
MASTODON escreveu:
Ok, para a proxima não digo nada, vão ver os programas americanos na MTV ou os filmes amarelões no Hollywood

Começa-me é a parecer que azias com muita facilidade, para quem tenta sempre ter tanta graça com os outros.

Estava a brincar mas ok, contigo vou aziar de prepósito... eu vi isto numa página da revista BGamer e sei lá o que falam no programa, nunca vi, mas logo se vê
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

TOP GAMES - O programa de todos os videojogos Empty
MensagemAssunto: Re: TOP GAMES - O programa de todos os videojogos   TOP GAMES - O programa de todos os videojogos Icon_minitimeQui Out 21, 2010 3:21 pm

komprido escreveu:
Devil_Kratos escreveu:
WTF Mastodon, nunca me enganaste! E aposto que tb vês o Doraemon xD LOOL

Não conheço o programa, mas mais fixe deve ser o Insert Coin que dá no AXN, pelo menos a apresentadora é boa Razz

a gaja e boa devil, mas o programa nao vale um c**** so da jogos de merd*, eu ja partecipei num passatempo de la pra ganhar uma xbox e isso, e so grupos

Eu cheguei a ver alguns programas, e até falaram de bons jogos.. aliás, falam de todo o tipo de jogos, não seleccionam tipo os jogos mais rascos ou assim lol, falam de tudo... até entrevistas a grandes produtores e cenas em grandes eventos vi... mas pronto nunca diziam é nada de especial sobre os jogos, parece que falam para crianças de 5 anos ao descrever os jogos lol... bom bom era o Templo dos Jogos isso sim Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

TOP GAMES - O programa de todos os videojogos Empty
MensagemAssunto: Re: TOP GAMES - O programa de todos os videojogos   TOP GAMES - O programa de todos os videojogos Icon_minitimeQui Out 21, 2010 3:46 pm

Migo o grande problema é que falam bem de todos os jogos . . . Recebem para isso , conseguem ter os jogos um mês ou talvez antes do seu lançamento , interessa-lhes falar bem dos jogos , nunca vi uma má review . . . .

Citação :
Preferia 1 X-ZINE a 10 Templos dos Jogos . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

TOP GAMES - O programa de todos os videojogos Empty
MensagemAssunto: Re: TOP GAMES - O programa de todos os videojogos   TOP GAMES - O programa de todos os videojogos Icon_minitimeQui Out 21, 2010 3:48 pm

Então nunca deves ter visto nenhum programa sobre tal, porque dos que eu vi Não falam bem de Todos os jogos.

E eu prefiro tanto um Templo dos Jogos como uma X-Zine, são coisas diferentes e há espaço para os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TOP GAMES - O programa de todos os videojogos Empty
MensagemAssunto: Re: TOP GAMES - O programa de todos os videojogos   TOP GAMES - O programa de todos os videojogos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TOP GAMES - O programa de todos os videojogos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Todos os jogos da Platinum Games terão online
» Sony com programa anti-pirataria
» Spielberg inspira-se nos vídeojogos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Comunidade Gamer :: Comunidade Gamer :: Conferências , Convênções e Feiras de Jogos-
Ir para: