Carmack acredita que a PS4 vai iniciar a próxima geração Notícias Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Carmack acredita que a PS4 vai iniciar a próxima geração Notícias Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Carmack acredita que a PS4 vai iniciar a próxima geração Notícias

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Carmack acredita que a PS4 vai iniciar a próxima geração Notícias Empty
MensagemAssunto: Carmack acredita que a PS4 vai iniciar a próxima geração Notícias   Carmack acredita que a PS4 vai iniciar a próxima geração Notícias Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 7:15 pm

Apesar dos três grandes fabricantes apostarem num ciclo de vida maior para as consolas da actual geração e de não quererem nem ouvir falar de novas consolas, Jonh Carmack da id Software, acredita que haverá dentro dos próximos anos uma nova geração de consolas apostando mesmo que a primeira consola da próxima geração será a PlayStation 4, adiantando-se assim às outras duas.

Embora Carmack tenha dito, em entrevista à revista polaca CD-Action, que espera que a próxima geração de consolas ainda demore a chegar, e que ainda falta algum tempo para que se comece a falar dela, ele aposta que a Sony será a primeira a apostar na nova geração, para assim evitar que as concorrentes lhe façam frente, evitando o que se passou com a Xbox 360, que chegou ao mercado um ano antes que a PlayStation 3.

O famoso criador de jogos afirmou também que espera que pelo menos uma das plataformas da próxima geração não inclua um formato óptico e que se baseie apenas na distribuição digital.

"Acho que o Xbox Live e a App Store são sinais fantásticos do futuro da distribuição digital. Penso que existe uma possibilidade bastante considerável de que uma das consolas da nova geração não use discos ópticos. A taxa de conexões de banda larga surpreendeu toda a gente nesta geração. É mais alta do que as editoras mais importantes, e até os fabricantes de hardware, esperavam."


Fonte : Eurogamer.pt
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

Carmack acredita que a PS4 vai iniciar a próxima geração Notícias Empty
MensagemAssunto: Re: Carmack acredita que a PS4 vai iniciar a próxima geração Notícias   Carmack acredita que a PS4 vai iniciar a próxima geração Notícias Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 7:53 pm

Eu tou mesmo ansioso para ver como vai ser a playstation 4...
Ainda nao esta nada programado mas eu gostava que fosse um genero de simulador em que nos proprios pudessemos estar dentro do jogo...

Tipo usar um genero de capacete que permtisse veres o jogo em 1ª pessoa, armas tipo a Wii que captam movimentos, e um tapete no chao em que pudessemos andar a vontade dentro do jogo...


claro que isto e apenas imaginaçao lol!

vamos ca estar para ver, ja agora gostava que mais alguem desse a opiniao para poder comparar e ver o quanto parva é a minhaa xD
Ir para o topo Ir para baixo
ultimateGhost88
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
ultimateGhost88


Mensagens : 729
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

Carmack acredita que a PS4 vai iniciar a próxima geração Notícias Empty
MensagemAssunto: Re: Carmack acredita que a PS4 vai iniciar a próxima geração Notícias   Carmack acredita que a PS4 vai iniciar a próxima geração Notícias Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 4:10 pm

Eu pessoalmente acho k ainda é 1 bocado cedo para falar sobre a PS4, é claro k estou ansioso para ver como vai ser mas a PS3 ainda so saiu á 3 anos por isso talvez so daki a 7 anos é k possivelmente a vamos ver, e digo 7 anos pk as consolas teem 1 tempo de " vida" de 10 anos ate sair a sucessora.

Em realaçao á tua opiniao Fisica, ate n é assim tao parva e axo k n vai ser preciso esperar ate ao lançamento da PS4 para vermos jogos com esse tipo de coisas, n sei se chegas-te a ver o vid do comando de sensor de movimentos da Sony na E3 mas se tdo correr bem e como planeado, talvez em Abril de 2010 ja tenhamos esse comando e a camera k nos vai permitir fazer kuase tdo k referis-te Cool

Para terminar até acho k vamos ver isso acontecer bem + cedo mas vindo da parte da Microsoft e o seu Project Natal para a Xbox 360.
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Carmack acredita que a PS4 vai iniciar a próxima geração Notícias Empty
MensagemAssunto: Re: Carmack acredita que a PS4 vai iniciar a próxima geração Notícias   Carmack acredita que a PS4 vai iniciar a próxima geração Notícias Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 4:16 pm

Eu estou ansioso é com o facto e de não ver a hora da PS3 atingir o seu potencial máximo .
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

Carmack acredita que a PS4 vai iniciar a próxima geração Notícias Empty
MensagemAssunto: Re: Carmack acredita que a PS4 vai iniciar a próxima geração Notícias   Carmack acredita que a PS4 vai iniciar a próxima geração Notícias Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 4:32 pm

Que porreiro, pensei que esta cena de simuladores ainda estava muito longe de acontecer mas se assim é. melhor ainda!!
Estou para ver é quanto vai custar comprar jogos desses e os acessorios que se vai ter de comprar... tambem estou curioso em relaçao ao preço da ps4, se ja a ps3 é um bocado cara, e houve muita gente a nao comprar devido ao preço, quero ver quando sair a 4.
vou começar ja a juntar dinheiro ate daqui a 7 anos xD

Mas obrigado por me informares disso, porque pensava que a minha opiniao era um bocado parva xP
Ir para o topo Ir para baixo
ultimateGhost88
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
ultimateGhost88


Mensagens : 729
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

Carmack acredita que a PS4 vai iniciar a próxima geração Notícias Empty
MensagemAssunto: Re: Carmack acredita que a PS4 vai iniciar a próxima geração Notícias   Carmack acredita que a PS4 vai iniciar a próxima geração Notícias Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 4:56 pm

Fisica13 escreveu:
Que porreiro, pensei que esta cena de simuladores ainda estava muito longe de acontecer mas se assim é. melhor ainda!!
Estou para ver é quanto vai custar comprar jogos desses e os acessorios que se vai ter de comprar... tambem estou curioso em relaçao ao preço da ps4, se ja a ps3 é um bocado cara, e houve muita gente a nao comprar devido ao preço, quero ver quando sair a 4.
vou começar ja a juntar dinheiro ate daqui a 7 anos xD

Mas obrigado por me informares disso, porque pensava que a minha opiniao era um bocado parva xP

LOL n tens k agradecer amigo Wink estamos aki é para partilhar informaçoes, ajudar os outros e divertirmo-nos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

Carmack acredita que a PS4 vai iniciar a próxima geração Notícias Empty
MensagemAssunto: Re: Carmack acredita que a PS4 vai iniciar a próxima geração Notícias   Carmack acredita que a PS4 vai iniciar a próxima geração Notícias Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 9:05 pm

" LOL n tens k agradecer amigo estamos aki é para partilhar informaçoes, ajudar os outros e divertirmo-nos "

Fisica cuidado com as palavras do UG.. Ha quem diga q ele é gay Rolling Eyes

Faguiiieeeeee !!


Deixem a ps4 em paz! Deixem o pessoal disfrutar mais a ps3 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ultimateGhost88
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
ultimateGhost88


Mensagens : 729
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

Carmack acredita que a PS4 vai iniciar a próxima geração Notícias Empty
MensagemAssunto: Re: Carmack acredita que a PS4 vai iniciar a próxima geração Notícias   Carmack acredita que a PS4 vai iniciar a próxima geração Notícias Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 3:19 pm

Hm.. deixa de acusar os outros de serem gays kuando tu sabes bem k o unico gayzola aki es tu lol!



Pr3thu---> Biggest fag in this forum Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Famember
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Famember


Mensagens : 600
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 31
Localização : Torres Vedras

Carmack acredita que a PS4 vai iniciar a próxima geração Notícias Empty
MensagemAssunto: Re: Carmack acredita que a PS4 vai iniciar a próxima geração Notícias   Carmack acredita que a PS4 vai iniciar a próxima geração Notícias Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 6:11 pm

Se fosse só do fórum.... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carmack acredita que a PS4 vai iniciar a próxima geração Notícias Empty
MensagemAssunto: Re: Carmack acredita que a PS4 vai iniciar a próxima geração Notícias   Carmack acredita que a PS4 vai iniciar a próxima geração Notícias Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carmack acredita que a PS4 vai iniciar a próxima geração Notícias
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Infinity Ward acredita na geração actual
» Epic Games revela a sua visão da próxima geração
» Grande anúncio PS3 na próxima semana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gaming em Geral :: Playstation 3 :: Notícias, Novidades, Jogos PS3-
Ir para: