Apresentação - Sensualidade.em.pessoa69 Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Apresentação - Sensualidade.em.pessoa69 Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Apresentação - Sensualidade.em.pessoa69

Ir para baixo 
+6
DarkSoldierPT
Nuno aka Favolas1
Devil_Kratos
Jords
RicFazeres
Blind
10 participantes
AutorMensagem
Blind
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo



Mensagens : 959
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : MargemSul

Apresentação - Sensualidade.em.pessoa69 Empty
MensagemAssunto: Apresentação - Sensualidade.em.pessoa69   Apresentação - Sensualidade.em.pessoa69 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 4:26 am

Ora boas aí maltaaaa...
O meu nome é david e achei que era pertinente registarme no vosso fórum, pois gosto de estar próximo dos clãs mais movimentados, especialmente para aprender um pouco de todos eles Very Happy Very Happy

Bem, mais concretamente, sou conhecido por blind, o herói labrego do povo Very Happy
Estou à cerca de 11 meses no gaming, depois de 10 anos no gayming e confesso que prefiro muito mais a actividade que practico agora, pois envolve muito menos interacção corporal masculina Shocked
Segundo os meus pais, a felicidade deles terminou à cerca de 17 anos e 2 meses...estranho facto, pois coincide com a minha nascença scratch mas com certeza não estará relacionado, aposto que os vossos pais também vos amarravam na garagem com direito a 1L de àgua por dia e um rissol de camarão, daqueles feitos pela nossa vizinha e que como ninguém gosta fica para quando não se tem nada para comer. É a típica vida de um adolescente...pelo menos a minha é Very Happy Very Happy

Para ajudar a tudo isto, moro na margem sul Very Happy que como sabem é muito apreciada pelo mário lino <3

Spoiler: