Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .

Início3L!T StreamCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Apresentação - Sensualidade.em.pessoa69

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Blind
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Apresentação - Sensualidade.em.pessoa69   Dom Nov 07, 2010 4:26 am

Ora boas aí maltaaaa...
O meu nome é david e achei que era pertinente registarme no vosso fórum, pois gosto de estar próximo dos clãs mais movimentados, especialmente para aprender um pouco de todos eles Very Happy Very Happy

Bem, mais concretamente, sou conhecido por blind, o herói labrego do povo Very Happy
Estou à cerca de 11 meses no gaming, depois de 10 anos no gayming e confesso que prefiro muito mais a actividade que practico agora, pois envolve muito menos interacção corporal masculina Shocked
Segundo os meus pais, a felicidade deles terminou à cerca de 17 anos e 2 meses...estranho facto, pois coincide com a minha nascença scratch mas com certeza não estará relacionado, aposto que os vossos pais também vos amarravam na garagem com direito a 1L de àgua por dia e um rissol de camarão, daqueles feitos pela nossa vizinha e que como ninguém gosta fica para quando não se tem nada para comer. É a típica vida de um adolescente...pelo menos a minha é Very Happy Very Happy

Para ajudar a tudo isto, moro na margem sul Very Happy que como sabem é muito apreciada pelo mário lino <3

Spoiler:

Ya, existem PS3's no deserto Cool Cool
apanhamos é um lag um bocado cigano =/

Bem, agora tenho usado a conta "BlindShooter_D", acho que é um bocado parva e não sou só eu, interrogay (tem de ser assim tendo em conta os interrogados) o brunobonhanhas, o joaorabo e o naitebell e eles também concordaram.
Falando mais a sério, criei esta conta, porque na altura em que resolvi jogar online, criei uma conta em conjunto com um amigo meu, era o Pechenicas LOL, mas era mesmo só pa tripar e atrofiar com ingleses...se alguma vez foram molestados (psicologicamente...) por este gajo...eu não me responsabilizo Shocked
No entanto, no black ops, vou mudar para algo mais simples...não, não vou ser o xXxBlindZz, ou OpTic_bLinDz Razz depois se tiverem interessados poderei adicionar alguns de vós Smile até porque eu estou Embarassed Embarassed

Neste momento, jogo MW2 (não por muito tempo cheers ) e FiFA11. No PC, costumo estar colado ao FM, mas devo ser das pessoas mais pachorrentas a jogar este jogo, preparo tudo ao detalhe, desta a estratégia individual de cada jogador, aos marcadores de bolas paradas, aos marcadores, tipo de marcação, tipo de treino e intensidade do mesmo LOL basicamente, antes de cada jogo, costumo levar 30min a preparar tudo.
Mas não me arrependo, a jogar dessa forma, ganhei a Taça UEFA (na altura era Taça Uefa) com o Moreirense Razz Razz

Bem, a minha história nos videojogos online é bastante curta. Começou no lançamento do killzone...estive muito perto pa comprar, mas fui 1 dia antes da data (EPIC FAIL) e resolvi antes comprar o CoD:WaW. Mais tarde, com o aparecimento do MW2, acabei por conhecer o joaorambo, fundador dos PTRl e isso proporcionou a minha entrada para os PTR...
O meu historial enquanto jogador foi:
PTRlegends [17-12-09] a [9-07-10]
PTRlegends [15-09-10] a [3-10-10]
LAPT - Legend [3-10-10] a [21-10-10]

Nunca tive qualquer problema na minha equipa, tenho muito orgulho em ter pertencido aos Legends e na fase inicial, quando cheguei, de os ter ajudado a crescer.
A minha primeira saída, deveu-se a uma simples pausa na minha carreira, necessitava de me encontrar comigo mesmo, reestabelecer a minha vida...you get it lol
Na altura fiquei fiel aos legends e voltei À equipa algum tempo depois.
No entanto e com a saída da equipa dos PTR, a minha predisposição mudou.
Apesar de querer muito seguir com a minha equipa e os meus amigos, não me sentia bem ao abandonar a comunidade que deu a conhecer a este mundo e não consegui resistir muito tempo afastado dos PTR.
Apoio incondicionalmente a equipa LAPT - Legends, bem como as restantes equipas desse clã, no entanto, neste momento estamos em clãs opostos, onde as relações não são as melhores e infelizmente, vejo-me sucessivamente no meio das disputas, algo que por vezes me deixa um bocado chateado pela forma gay como a saída se deu e...tudo basicamente. Foi uma cena gay.

Os 3L!T, lembro-me que a 1ª vez que conheci o clã...foi através dum vídeo do amigo ric nos PTR, com uma mulherzita...sónia será? lool
Acho que era sobre a "bicosexualidade" do michael jackson...foi uma primeira impressão muito boa loool

Já vos conhecia À muito tempo e acho que até já me tinha registado...mas tenho andado perguiçoso e então nunca mais passei por cá, hoje e após a vossa vitória no torneio "A ÚLTIMA GUERRA MODERNA" (tem de ser em caps on...gay) achei pertinente passar por cá, apresentar-me À comunidade e desejar-vos, não só os parabéns pela fantástica vitória, bem como os votos de um grande futuro, recheado de triunfos e sucessos Very Happy Very Happy

Enfim pessoal, acho que acabei...se estiverem interessados em saberem a taxa de natalidade do suriname, ou a taxa de nados mortos no zimbabwe podem contactar-me =D
Cumprimentos malta,

xXxBlindZzZ lol
Ver perfil do usuário
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Sensualidade.em.pessoa69   Dom Nov 07, 2010 4:37 am

Grande Cegueta , sempre bastante cómico nos seus textos .

É de ressalvar a parte de como os teus pais te trataram em criança em que tiveste mais sorte que eu , pois o meu rissol nem camarão tinha .

LOL o vídeo que lá postei é sobre a vida da Anita Martim Moniz , uma brincadeira e hobby meu , Produções Scorcese da Mouraria .

Obrigado pela excelente apresentação , gostamos de te ter por cá . . .
Ver perfil do usuário
Jords
Capitão
Capitão

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Sensualidade.em.pessoa69   Dom Nov 07, 2010 4:39 am

OMG....OMG.... é o lider da OpTic para a nintendo Wii xD

Se bem vindo Blind, está sem duvida foi a melhor apresentação que eu até agora já vi.
Ver perfil do usuário
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Sensualidade.em.pessoa69   Dom Nov 07, 2010 4:43 am

LOOOOL grande apresentação! xD

Vivo em Leiria, mas nascido no Barreiro, portanto, Margem Sul POWA! cheers
Sê bem vindo e continua por aqui a espalhar a boa disposição e cenas gays Very Happy
Ver perfil do usuário
Blind
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Sensualidade.em.pessoa69   Dom Nov 07, 2010 5:04 am

Nuno aka Favolas1 escreveu:
LOOOL grande apresentaçao, bem vindo ao forum!!!
Brigado Very Happy Very Happy Very Happy

Jorge042 escreveu:
OMG....OMG.... é o lider da OpTic para a nintendo Wii xD
Não é nada disso jorge. A prima da tia da irmã da minha avó do meu cunhado, uma vez teve num lobby com o líder dos OpTic da Gamecube Twisted Evil
Abraço, nunca mais te vi pah

RicFazeres escreveu:
É de ressalvar a parte de como os teus pais te trataram em criança em que tiveste mais sorte que eu , pois o meu rissol nem camarão tinha .

LOL o vídeo que lá postei é sobre a vida da Anita Martim Moniz , uma brincadeira e hobby meu , Produções Scorcese da Mouraria .

Sem camarão?!? Isso é absuardo ric, são maus tratos! Desde quando é que se pode viver nessas condições? o.O SEM CAMARÃO...omg

Quanto aos vídeos, eh pah era isso mesmo, scorcese da mouraria...brutal men, lembro-me de perguntares à anita sobre pessoal da equipa XD o bordabenta e tal...lol

Abraços migo e obrigado pelas boas vindas

Devil_Kratos escreveu:
Vivo em Leiria, mas nascido no Barreiro, portanto, Margem Sul POWA! cheers
Sê bem vindo e continua por aqui a espalhar a boa disposição e cenas gays Very Happy

hey wait wait...cenas gays? calmaaa lá devil, eu cá nã curto disso, tou a ver que já tás aí todo entusiasmado mano, pah, mas tem de ficar pa outra altura...descupa as falsas expectativas xD

Barreiro...pah, eu tenho família nascida e residente aí...volta e meia...paizinho? Sad

Última edição por blind <3 em Dom Nov 07, 2010 5:06 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Nuno aka Favolas1
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Sensualidade.em.pessoa69   Dom Nov 07, 2010 5:05 am

LOOOL grande apresentaçao, bem vindo ao forum!!!
Ver perfil do usuário
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Sensualidade.em.pessoa69   Dom Nov 07, 2010 5:45 am

Citação :
Barreiro...pah, eu tenho família nascida e residente aí...volta e meia...paizinho? Sad

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Vim de lá mt novo, ainda não cobria na altura pa fzr filhos LOL

Btw, Baixa da Banheira Razz
Ver perfil do usuário
DarkSoldierPT
Coronel
Coronel

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Sensualidade.em.pessoa69   Dom Nov 07, 2010 12:54 pm

LOOOOOL, não sabia que os cegos tinham este sentido de humor lol!

Sê bem-vindo, BlindCamper lol!
Ver perfil do usuário
SaMi
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Sensualidade.em.pessoa69   Dom Nov 07, 2010 2:36 pm

Bem vindo Blind,usa e abusa do forum,GRANDE APRESENTAÇÂO!LOL
Ver perfil do usuário http://www.ps3tuga.com/portal.htm
Blind
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Sensualidade.em.pessoa69   Dom Nov 07, 2010 8:33 pm

Obrigado sami Very Happy

E obrigado modern_teen...nunca mais te vi...lol
Ver perfil do usuário
DarkSoldierPT
Coronel
Coronel

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Sensualidade.em.pessoa69   Dom Nov 07, 2010 9:55 pm

blind <3 escreveu:
Obrigado sami Very Happy

Excepto quando há aqueles joins no Rust Rolling Eyes

Depois no pilas pretas já sabes, invite soldado preto e...

Ver perfil do usuário
Hellvis
Recruta
Recruta

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Sensualidade.em.pessoa69   Dom Nov 07, 2010 10:19 pm

Gande apresentação...sim sr! knd li o titulo fikei lg, bem o k vou encontrar aki... tongue Pois é,os maus tratos na infancia é o um dos grandes flagelos da nossa sociedade...e os media ñ dão destake!!! lol!
Ver perfil do usuário
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Sensualidade.em.pessoa69   Ter Nov 09, 2010 3:41 pm

DarkSoldierPT escreveu:
blind <3 escreveu:
Obrigado sami Very Happy

Depois no pilas pretas já sabes, invite soldado preto e...

hey hey darkboy... o unico soldado escuro q esta comunidade conhece conhece é aqui o je... cuidado ou processo te por plagio !

quanto ao BlinD... seja onde for as coisas nao mudam... BlinD FU bitch!

Ver perfil do usuário
ultimateGhost88
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Sensualidade.em.pessoa69   Ter Nov 09, 2010 6:00 pm

Grande apresentaçao Blind! parti-me arir ahah

Sê bem vindo á nossa casa Very Happy
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Sensualidade.em.pessoa69   

Apresentação - Sensualidade.em.pessoa69
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Apresentação dos membros do fórum
» [Brasil] Portões Abertos terá apresentação da Esquadrilha da Fumaça, em São José
» Saga !Unstoppable! - Monster Hunter 1 - Apresentação da Cidade
» [XB1] Microsoft admite que fez uma péssima apresentação do Xbox One
» [Portugal] Ryanair com sete novas rotas no Porto

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Comunidade Gamer :: Comunidade Gamer :: Clãs e Comunidade Portuguesa :: Apresentação de convidados :: Faz aqui a tua apresentação-
Ir para: