EA revela estratégia para bater CoD Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
EA revela estratégia para bater CoD Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 EA revela estratégia para bater CoD

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
SaMi
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
SaMi


Mensagens : 1781
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 25
Localização : Évora

EA revela estratégia para bater CoD Empty
MensagemAssunto: EA revela estratégia para bater CoD   EA revela estratégia para bater CoD Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 1:04 am

A EA revelou a sua estratégia para conseguir retirar da liderança a série Call of Duty, ou seja, fazer um jogo melhor do que o da Activision.John Riccitiello, CEO da EA, disse ao Kotaku que, "Se tivesse de escolher a história gostaria de escolher uma em que nós tivéssemos um jogo de 90 [no Metacritic] e eles um jogo de 85.""O que tenho visto uma série de vezes na indústria dos jogos é que a forma como consegues ser líder de mercado que faz-te ter um jogo melhor uma série de vezes.""Tenho grandes expectativas de fazer muito melhor em 2011 do que em 2010 sobre a força de uma série de produtos como Bulletstorm e Crysis 2, mas mais importante para nós é Battlefield 3, que penso que será incrivelmente bom."Ninguém diria que a EA teve um mau ano com dois shooters como Medal of Honor e Bad Company 2 que tiveram vendas bastante fortes.No entanto em comparação com Call of Duty: Black Ops os números ficam aquém. O título da Activision vendeu apenas num só dia 5.6 milhões de cópias, ou seja, mais do que os dois títulos da EA juntos.Riccitiello disse também que o novo Battlefield está a ser construído sob um novo motor de jogo de segunda geração, tecnologia que acredita que irá surpreender."Penso que com este jogo iremos elevar bastante a categoria dos shooters na primeira pessoa a nível dramático," esgrimiu ele.

Fonte: Eurogamer
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ps3tuga.com/portal.htm
DarkSoldierPT
Coronel
Coronel
DarkSoldierPT


Mensagens : 416
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 30
Localização : Porto

EA revela estratégia para bater CoD Empty
MensagemAssunto: Re: EA revela estratégia para bater CoD   EA revela estratégia para bater CoD Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 2:21 am

O Bad Company 2 surpreendeu-me pela positiva.

O Medal of Honor não comprei mas os meus amigos que o compraram chamam-o de Medal of merd*.

Se querer ultrapassar as vendas do Black Ops vão ter de se esforçar e muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

EA revela estratégia para bater CoD Empty
MensagemAssunto: Re: EA revela estratégia para bater CoD   EA revela estratégia para bater CoD Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 2:29 am

Falam falam e não fazem nada.

COD é COD.

MOH é uma bela treta online, assim como o Battlefield não me atrai tb nem um pouco online.

Falta-lhe sobretudo o fast pace do COD.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSoldierPT
Coronel
Coronel
DarkSoldierPT


Mensagens : 416
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 30
Localização : Porto

EA revela estratégia para bater CoD Empty
MensagemAssunto: Re: EA revela estratégia para bater CoD   EA revela estratégia para bater CoD Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 1:09 pm

O Devil tem toda a razão, por muito menos realista que seja o COD, só o facto de ser um jogo muito mais fast-paced tipo arcade chega para arrumar com a concorrência.

Falo por mim, por muito que no final odiasse o MW2, a verdade é que joguei mais de 33 dias daquilo. Vou a ver as minhas stats de BC2, nem 4 dias joguei daquilo.

Um bom jogo de 45min no BC2 dava para ter, no máximo, 60 kills. No MW2 fazia 60 kills em 2 Chopper Gunners, ou seja, até em 10min se fazia desses scores.


Seria fixe era ver o equilíbrio, realismo e a variedade de Bad Company num jogo arcade e fast-paced tipo Call of Duty. As empresas têm de aprender com os erros e com os sucessos umas das outras.

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





EA revela estratégia para bater CoD Empty
MensagemAssunto: Re: EA revela estratégia para bater CoD   EA revela estratégia para bater CoD Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
EA revela estratégia para bater CoD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Xbox 360 preparada para se bater com a PS3 neste Natal
» Capcom revela jogos para a Gamescom
» "Wii vai bater PS3 e 360 neste Natal"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gaming em Geral :: Playstation 3 :: Notícias, Novidades, Jogos PS3-
Ir para: