Viciados em jogos têm média de 35 anos Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Viciados em jogos têm média de 35 anos Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Viciados em jogos têm média de 35 anos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Viciados em jogos têm média de 35 anos Empty
MensagemAssunto: Viciados em jogos têm média de 35 anos   Viciados em jogos têm média de 35 anos Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 3:22 pm

Que os jogos não são só coisas de crianças já todos sabemos, agora o que não se sabia é que de acordo com um estudo norte-americano a idade média dos viciados em videojogos é de 35 anos.

De acordo com o estudo realizado a 500 adultos, os viciados pesam mais e estão mais deprimidos do que os outros jogadores, para além de procurarem mais amigos na internet.

Os investigadores da Universidade Emory e da Universidade Andrews analisaram os inquéritos realizados a pessoas entre os 19 e os 90 anos na zona de Seattle. A análise confirmou uma relação entre o uso de videojogos e determinados riscos para a saúde.

Ficou-se então a saber que 45.1% das pessoas disseram que jogavam, que as mulheres jogadoras têm mais depressões e pior saúde do que aquelas que não jogam, e que entr os homens se detectou um maior peso e um maior uso na internet. Eles e elas têm apenas em comum o facto de confiarem mais na internet para socializar.

O doutor James B. Weaver III disse que, "Como se pode ver, os factores de risco para a saúde, e em especial um maior índice de massa corporal e mais dias de má saúde mental, marcam a diferença entre aqueles que jogam e os que não jogam. Os jogadores são também menos extrovertidos, algo que vai de acordo com a investigação sobre adolescentes que relaciona os videojogos a um estilo de vida sedentário, excesso de peso e problemas de saúde mental."

"Os dados ilustram a necessidade de se investigar mais os adultos para esclarecer como usar as oportunidades digitais para promover de uma forma mais efectiva a saúde e a prevenção de doenças."

Fonte : Eurogamer.pt
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

Viciados em jogos têm média de 35 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Viciados em jogos têm média de 35 anos   Viciados em jogos têm média de 35 anos Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 8:00 pm

esta agora é que eu nao sabia, pensei que os viciados eram mais os jovens que quando saiam das aulas passavam o tempo na ps3...
Se bem que quase todos voces sao mais velhos que eu, e eu tb nao vos conheço muito bem nao me parecem ser do tipo que e viciado e que passa o dia a jogar...
Acho que isso se passa mais nos USA
Ir para o topo Ir para baixo
 
Viciados em jogos têm média de 35 anos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jogos poderão eclipsar TV e cinema dentro de 5 anos
» TVs 3D em todas as casas em 3 anos
» PS3 faz quatro anos na Europa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gaming em Geral :: Playstation 3 :: Notícias, Novidades, Jogos PS3-
Ir para: