Killzone 3 com beta de SOCOM 4 Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Killzone 3 com beta de SOCOM 4 Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Killzone 3 com beta de SOCOM 4

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
SaMi
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
SaMi


Mensagens : 1781
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 25
Localização : Évora

Killzone 3 com beta de SOCOM 4 Empty
MensagemAssunto: Killzone 3 com beta de SOCOM 4   Killzone 3 com beta de SOCOM 4 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 11:38 pm

A Sony Computer Entertainment
América anunciou que algumas cópias de Killzone 3 especialmente
assinalada vão dar acesso à beta de SOCOM 4.Na frente das cópias escolhidas vão encontrar um aviso sobre SOCOM 4, e podem ser encontrados tanto nas edições normais como na edição Helghast.Estas cópias vão conter um código PSN que quando usado vai permitir a entrada na beta, que ainda não tem data definida.Na Europa a Sony garantiu que a beta vai ser disponibilizada mas vai apresentar todas as informações mais tarde.

Fonte: EuroGamer
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ps3tuga.com/portal.htm
Blind
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo



Mensagens : 959
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : MargemSul

Killzone 3 com beta de SOCOM 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 3 com beta de SOCOM 4   Killzone 3 com beta de SOCOM 4 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 2:15 am

excelente ideia incluirem em toddas as versões, assim vou poder fingir que arranjei a beta num sítio importante para fazer pirraça a quem nao comprar KZ u.u
Ir para o topo Ir para baixo
PhiLips pT
Recruta
Recruta
PhiLips pT


Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

Killzone 3 com beta de SOCOM 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 3 com beta de SOCOM 4   Killzone 3 com beta de SOCOM 4 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 9:47 pm

Vou ter que comprar um KZ3 de proposito só p jogar SOCOM
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Killzone 3 com beta de SOCOM 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 3 com beta de SOCOM 4   Killzone 3 com beta de SOCOM 4 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 9:56 pm

PhiLips pT escreveu:
Vou ter que comprar um KZ3 de proposito só p jogar SOCOM

É apenas uma beta e não um jogo completo. Nunca te vão obrigar a comprar um jogo para teres outro . As betas existem para fins publicitáriOs , para receberem o feedback negatico ou positico real antes da saída de um título completo para que o mesmo eventualmente seja corrigído no caso de ter alguma falha .




Ir para o topo Ir para baixo
PhiLips pT
Recruta
Recruta
PhiLips pT


Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

Killzone 3 com beta de SOCOM 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 3 com beta de SOCOM 4   Killzone 3 com beta de SOCOM 4 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 10:09 pm

RicFazeres escreveu:
PhiLips pT escreveu:
Vou ter que comprar um KZ3 de proposito só p jogar SOCOM

É apenas uma beta e não um jogo completo. Nunca te vão obrigar a comprar um jogo para teres outro . As betas existem para fins publicitáriOs , para receberem o feedback negatico ou positico real antes da saída de um título completo para que o mesmo eventualmente seja corrigído no caso de ter alguma falha .





Sim sei disso tudo. Há muito que espero pelo SOCOM e foi uma maneira de dizer. comprar o kz3 p jogar uma amostra do SOCOM. Ainda nem sei se vou fazer isso Smile Logo se vê.
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Killzone 3 com beta de SOCOM 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 3 com beta de SOCOM 4   Killzone 3 com beta de SOCOM 4 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 10:34 pm

Se queres que te seja sincero nem eu sei se vou comprar Killzone 3 . Só pelo modo hístoria , será que valerá a pena ? O futuro do online no Killzone não me parece muito risonho . . .
Ir para o topo Ir para baixo
PhiLips pT
Recruta
Recruta
PhiLips pT


Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

Killzone 3 com beta de SOCOM 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 3 com beta de SOCOM 4   Killzone 3 com beta de SOCOM 4 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 10:40 pm

Estou de acordo contigo. Sinceramente não acho que Killzone tenha uma grande história singleplayer. em relação ao online também não acho nada de especial. prefiro muito mais o estilo de jogo do cod. Mas pronto, foi como eu disse, logo se vê. Depende tambem dos meus amigos e da minha vontade de voltar a jogar SOCOM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Killzone 3 com beta de SOCOM 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 3 com beta de SOCOM 4   Killzone 3 com beta de SOCOM 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Killzone 3 com beta de SOCOM 4
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SOCOM superior a Killzone 2/Resistance 2
» SOCOM U.S. Navy Seals: Confrontation
» Killzone 3 em 2010?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gaming em Geral :: Playstation 3 :: Notícias, Novidades, Jogos PS3-
Ir para: