Soldados do Sofá Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Soldados do Sofá Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Soldados do Sofá

Ir para baixo 
+3
SaMi
RicFazeres
Vitominado
7 participantes
AutorMensagem
Vitominado




Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/12/2010

Soldados do Sofá Empty
MensagemAssunto: Soldados do Sofá   Soldados do Sofá Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 4:02 pm

Datasheet:

Nome: Soldados do Sofá
TAG: [SdS]
Jogos: Call Of Duty: Black Ops, Battlefield: Bad Company 2, Gran Turismo 5
Plataformas: PS3 e XBOX360
Site: http://sdsclan.net/

Apresentação:

Somos muito mais do que um clan, somos uma comunidade de pessoas com grande amizade que gostam de se reunir e jogar para se divertirem. Todos os que quiserem são bem-vindos à comunidade.
Temos uma componente de clan competitivo no qual somos bastante mais exigentes no que diz respeito a membros. De momento temos 2 equipas a competir: BC2 e BO, com esta ultima na GB, na qual nos estamos a iniciar.

Gostaria de que nos adicionassem à vossa lista de clans nacionais, tal como nós faremos o mesmo na nossa homepage. Aqui fica o banner:

Soldados do Sofá 19989993
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Soldados do Sofá Empty
MensagemAssunto: Re: Soldados do Sofá   Soldados do Sofá Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 4:34 pm

Bem vindos a casa dos TUGA3L!T .

É sempre bom saber que novos projectos estão a crescer como é o vosso caso .

Assim que puder colocarei o vosso banner junto dos outros da comunidade tal como a nossa apresentação pelo vosso Forum .

Se quiserem têm aqui um grupo sempre disponível para qualquer eventualidade , podemos sempre combinar uns privates-treino amigáveis , estamos disponíveis . Adicionem a malta se quiserem .

Grande sorte para o vosso projecto e apenas vos desjo muito trabalho e empenho , muitas GBs sempre sem desistir .

Força . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Vitominado




Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/12/2010

Soldados do Sofá Empty
MensagemAssunto: Re: Soldados do Sofá   Soldados do Sofá Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 6:40 pm

Já vos adicionamos ao nosso "Friendly Fire"

Quanto aos treinos conjuntos, teria todo o gosto claro. Entramos com o pé esquerdo na GB, ainda só ganhamos wars amigaveis. Precisamos de aprender com os "grandes" Smile

Gogo
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Soldados do Sofá Empty
MensagemAssunto: Re: Soldados do Sofá   Soldados do Sofá Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 7:07 pm

Vitominado escreveu:
Já vos adicionamos ao nosso "Friendly Fire"

Quanto aos treinos conjuntos, teria todo o gosto claro. Entramos com o pé esquerdo na GB, ainda só ganhamos wars amigaveis. Precisamos de aprender com os "grandes" Smile

Gogo

Pois nós grandes também não somos , se é que eles existem em Portugal , somos sim grandes em empenho e dedicação e príncipalmente nunca desistimos , derrota após derrota continuamos a traçar o nosso percurso e temos a convicção que se aprende muito mais com uma derrota do que com uma vitória .

O que nos falta neste momento era o que tinhamos em demasia no MW2 , Clã dedicados a competição e que estavam connosco todas as noites em privates , isto quando não estavamos na GB claro , em privates é onde se aprende mais a fazer melhor .

Por isso já sabem se quiserem temos disponibilidade todas as noites .

E príncipalmente nunca desanimem nem desistam . . .

Ir para o topo Ir para baixo
SaMi
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
SaMi


Mensagens : 1781
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 25
Localização : Évora

Soldados do Sofá Empty
MensagemAssunto: Re: Soldados do Sofá   Soldados do Sofá Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 7:40 pm

Bem vindos a nossa casa!

Adicionem a malta e boa sorte nesse projecto!

Temos de juntar a malta para fazer uns privates...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ps3tuga.com/portal.htm
Blind
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo



Mensagens : 959
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : MargemSul

Soldados do Sofá Empty
MensagemAssunto: Re: Soldados do Sofá   Soldados do Sofá Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 9:33 pm

Ric, pah, falo por nós, qualquer das equipas LAPT, sempre que quiserem qualquer coisa, um treino, um warzita amigável, passem pelo nosso fórum que quase de certeza somos capazes de proporcionar um bom jogo (:
Vou adicionar mais um malta dos 3L!T, já que só tenho 3 de vós e raramente sei quantos estão ON =X

Se quiserem um treino agora, mas agora mesmo, apita na PS ric, vou agora pa la XD

Aos SdS, boa sorte =D
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Soldados do Sofá Empty
MensagemAssunto: Re: Soldados do Sofá   Soldados do Sofá Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 9:57 pm

Blind amigo no MW2 era sempre com L e com A que andavamos em privates prácticamente todos os dias . Foi um hábito que se perdeu com este BO . . .

Eu agora não estou por casa .
Ir para o topo Ir para baixo
carlosafonso
Coronel
Coronel
carlosafonso


Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 29
Localização : Oeiras

Soldados do Sofá Empty
MensagemAssunto: Re: Soldados do Sofá   Soldados do Sofá Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 10:33 pm

Boa sorte no vosso projecto! cheers
uma pergunta... eu acho q ja tinha visto o forum... é neste clã q esta o Pingas222 n é? ele é porreiro e tem skill. fazem bem em tê-lo. foi candidato nos FBM, só q apanhou com má fase Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Blind
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo



Mensagens : 959
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : MargemSul

Soldados do Sofá Empty
MensagemAssunto: Re: Soldados do Sofá   Soldados do Sofá Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 10:46 pm

RicFazeres escreveu:
Blind amigo no MW2 era sempre com L e com A que andavamos em privates prácticamente todos os dias . Foi um hábito que se perdeu com este BO . . .
ric, vamos tratar de voltar a esses bons tempos então! Nós estamos sempre disponíveis malta, basta apitarem =D
Bem, eu sou recruta, não tenho lá grande poder na gestão da equipa, mas acho que os meus líderes estão interessados em treinar com vocês. Como eu penso sermos equipas com potenciais semelhantes, julgo ser proveituoso para ambas.
Esta noite infelizmente não estou por casa, mas amanha, 5ª ou 6ª devo estar on na PS até por volta das 23h, portanto Ric migo, trata de ter 4 patifes online XD eu trato de arranjar também para treinarmos.

É uma questão de comunicação, como sou um dos poucos LAPT que por aqui passa e como tenho poucos de vós na PS, trata-se um pouco complicado combinar as horas xS
Se quiseres desde já falar assim por alto duma noite para treinar, manda MP aqui no vosso fórum =D
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Soldados do Sofá Empty
MensagemAssunto: Re: Soldados do Sofá   Soldados do Sofá Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 11:07 pm

Nós normalmente temos sempre uma média de 5/6 homens online todas as noites . . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Batekill
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Batekill


Mensagens : 705
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 38
Localização : Lisboa

Soldados do Sofá Empty
MensagemAssunto: Re: Soldados do Sofá   Soldados do Sofá Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 11:14 pm

Bem vindos ao nosso forum e boa sorte po vosso projecto...
Ir para o topo Ir para baixo
ExoduZ_Johnny




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/08/2011

Soldados do Sofá Empty
MensagemAssunto: Re: Soldados do Sofá   Soldados do Sofá Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 8:26 pm

Boas venho aqui dar a conhecer mais uma iniciativa dos SdS com o intuito de dinamizar a comunidade. Vamos fazer o segundo torneio de black ops com a duração de uma semana, com regras EueSports e com premio para as 3 equipas finalistas, 40 euros para o 1º lugar e 20 euros para o 2º e 3º classificados, os prémios serão atribuidos em cartoes PSN. As inscrições abrem hoje e encerram no dia 3. O torneio é de 5 a 11 de Setembro Gostava de contar com a vossa participação. Cumps. e bons jogos.

Não dá para colocar aqui a a imagem do torneio com link directo para o nosso forum mas podem-se inscrever em sdsclan.net
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Soldados do Sofá Empty
MensagemAssunto: Re: Soldados do Sofá   Soldados do Sofá Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Soldados do Sofá
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [SdS] Soldados do Sofá
» Videojogos ajudam soldados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Comunidade Gamer :: Comunidade Gamer :: Clãs e Comunidade Portuguesa :: Promoção de Clãs Portugueses-
Ir para: