Max Payne 3 - Tópico Oficial Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Max Payne 3 - Tópico Oficial Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Max Payne 3 - Tópico Oficial

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Max Payne 3 - Tópico Oficial Empty
MensagemAssunto: Max Payne 3 - Tópico Oficial   Max Payne 3 - Tópico Oficial Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 5:15 am



Citação :
Mais um daqueles jogões da Rockstar que insiste em ser adiado, mas hoje a Rockstar afirmou que o jogo ainda está vivo!
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Max Payne 3 - Tópico Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Max Payne 3 - Tópico Oficial   Max Payne 3 - Tópico Oficial Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 7:01 pm







Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Max Payne 3 - Tópico Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Max Payne 3 - Tópico Oficial   Max Payne 3 - Tópico Oficial Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 8:16 pm

Ric tens 3 vídeos a mostrar as mesmas coisas lol, são os mesmos screens nos 3 vídeos...

E penso que visto os últimos scans e info do jogo, que já deverá ter tido algumas mudanças artisticamente comparando com essas imagens nos vídeos de 2009 já...
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Max Payne 3 - Tópico Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Max Payne 3 - Tópico Oficial   Max Payne 3 - Tópico Oficial Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 8:52 pm

Eu sei Devil , que os 3 usam os mesmos screenshots , eu vi os 3 . Agora não entendo é o que anadaram a fazer desde 2009 . Nada ?
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Max Payne 3 - Tópico Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Max Payne 3 - Tópico Oficial   Max Payne 3 - Tópico Oficial Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 11:06 pm

RicFazeres escreveu:
Eu sei Devil , que os 3 usam os mesmos screenshots , eu vi os 3 . Agora não entendo é o que anadaram a fazer desde 2009 . Nada ?


Achas que nada?
Os novos scans da revista Edge mostra o que andaram a fazer e descreve tudo no artigo da revista.
Simplesmente, como acontece em vários jogos, nada era revelado há muito tempo, o próprio L.A Noir está há anos em produção e muito tempo houve sem se saber nada do mesmo tendo até sido considerado cancelado, da Rockstar já é hábito, só sai cá para fora quando está perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Max Payne 3 - Tópico Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Max Payne 3 - Tópico Oficial   Max Payne 3 - Tópico Oficial Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 11:10 pm

Um jogo como Max Payne não compensa tanto tempo de produção Devil. Não foi nem nunca será um blockbuster dos vídeojogos .
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Max Payne 3 - Tópico Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Max Payne 3 - Tópico Oficial   Max Payne 3 - Tópico Oficial Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 11:27 pm

RicFazeres escreveu:
Um jogo como Max Payne não compensa tanto tempo de produção Devil. Não foi nem nunca será um blockbuster dos vídeojogos .

OMG
Nem comento zé.


Só falta dizeres que o 1 e o 2 não foram um verdadeiro sucesso na critica, e ainda me vais dizer de onde deduzes que um jogo não compensa tanto tempo de produção, e quais os argumentos para tal.
Desculpa lá zé, uma coisa é respeitar opiniões, outra são certas coisas ditas sem o mínimo de sentido, pelo menos a parte do "compensamento." lol

Ninguém dava nada pelo Red Dead tb até se aproximar a data de saída, depois de quase dado como cancelado também, e depois do Fail que foi o 1 na PS2, e só se fartou de ganhar prémios de jogo do ano.

Sabes quanto tempo levam certos jogos da actual geração a fazer? Criar motores de jogo, etc?
Não estamos a falar de um COD que usa o mesmo motor desde 2005 só com retoques e que saí todos os anos com a mesma fórmula.

Além ainda de estarmos a falar da Rockstar que é a que tem lançado nesta geração apenas e só alguns dos maiores blockbusters, sai quando estiver perfeito e é adiado as vezes que forem preciso, algo típico desta empresa.

A única desilusão, é o novo Max Payne parecer não apresentar tanto o seu estilo Noir.

Agora essa teoria de um jogo não compensar o tempo de produção, não percebi, é melhor fazer há pressa em 1 ano e lançar qualquer porcaria, ou ser trabalhado e aperfeiçoado e levar o tempo que for preciso? GT5, Killzone 2, etc?
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Max Payne 3 - Tópico Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Max Payne 3 - Tópico Oficial   Max Payne 3 - Tópico Oficial Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 11:41 pm

Tu e tua sabedoria não me convencem , Max Payne foi mais um que de novo apenas trouxe o Bullet Time na minha opinião .

LOL as produtoras gostariam de ter milhares de muitos como tu . Ainda bem que gostas , eu não gostei e joguei anteriores .

Ninguém colocou a Rockstar em causa , como todas as produtoras lança títulos que me agradam mais ou menos , mas sim e apenas Max Payne que não gosto .

LOL parece-me que tenho de começar a fazer "Like" em todos os títulos para que não contraries as minhas opiniões .
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Max Payne 3 - Tópico Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Max Payne 3 - Tópico Oficial   Max Payne 3 - Tópico Oficial Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 11:49 pm

Ninguém está a falar de gostos, eu só gostava que explicasses essa parte do porquê um jogo não compensar o tempo de produção.

E até te digo mais, GT5 levou 5 anos, FF XIII levou 5 anos, RE5 levou outros tantos, supostas sequelas de blockbusters, sequelas essas que desiludiram os fãs dos jogos anteriores, e tens a Turn 10 a lançar um Forza de 2 em 2 anos a apresentar mais resultados que um GT que nunca mais saia e nem trouxe nada de tão extraordinário assim.

O que quero dizer com isto, é que não faz sentido nenhum deduzir a qualidade de um jogo pelo tempo de produção, ou assumir que um mereça mais ou menos tempo, quanto mais presumir que um Max Payne não compensa tanto tempo de produção, é só essa afirmação que não faz sentido nenhum independentemente de se gostar ou não do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Max Payne 3 - Tópico Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Max Payne 3 - Tópico Oficial   Max Payne 3 - Tópico Oficial Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 12:04 am

Pelo simples facto de ser um jogo que não irá surpreender em nada e supostamente não trará nada de novo ou exemplo que deste em 3 títulos no teu post anterior .

Acabaste de afirmar no teu post anterior .

Enquanto maior a espera maior a decepção no final . Como foi o caso de FF e GT5 .

Prazos demasiado longos saturam os fãs , faz com que revelem partes do jogo em produção a cada adiamento da data de saída o que acaba por não trazer surpresa aquando da sua saída .

Quando GT5 saiu já o tinhas visto em vídeo dois anos antes , com os mesmo gráficos , sofreu adiamentos atrás de adiamentos apenas por pormenores , lista de carros mais extensa e uma suposta fraca fisica nos danos dos carros.

Agora quando me dizes que os motores do jogo demoram a construir ou a desenhar acredito mas , mas também não sabes se muito ou pouco e se o atraso ou os dois anos de produção se devem ao motor do jogo.

Lá está , mais vale encurtarem o prazo na minha opinião pois este próximo Max Payne não irá ser nada de revolucionário .
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Max Payne 3 - Tópico Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Max Payne 3 - Tópico Oficial   Max Payne 3 - Tópico Oficial Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 12:09 am

Dévil nos dois últimos anos lançaram 2 Uncharted e neste 3º ano irá sair o 3º da serie .

Tens dúvida que este 3º irá ser melhor que os 2 anteriores ?

Eu não tenho .

Um dos melhores exclusivos da PS3 lançado todos os anos .

OK Devil , usam o mesmo motor de jogo . . .


Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Max Payne 3 - Tópico Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Max Payne 3 - Tópico Oficial   Max Payne 3 - Tópico Oficial Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 12:14 am

LOL só agora prestei atenção ao leque de 3 jogos que falaste .

Resident Evil a mim não me decepsionou em nada mesmo . Até te digo mais , terá sido o jogo Single Campain que mais joguei até hoje .

Terminei-o 1 vez sozinho e talvez mais 6 vezes em co-op .

Valeu o valor inteirinho que dei por ele . . .



Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Max Payne 3 - Tópico Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Max Payne 3 - Tópico Oficial   Max Payne 3 - Tópico Oficial Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 12:32 am

Só porque tu não gostas do jogo, como afirmas que não vai surpreender em nada nem trazer nada de novo? Pelas imagens que viste? lol

Para ti nada é bom ou inovador, faz-me lá perceber o que queres de tão inovador de um jogo afinal?

Ou explica-me ainda o que tem Uncharted de tão inovador ou o que trás de tão novo ao género?? Já que é um que adoras.

E o exemplo que dei dos GT5 e outros, foi para contrariar a tua afirmação, tanto há jogos que foram maus e tiveram boas sequelas, como há jogos que foram bons e tiveram más sequelas, como há bons que levam muito tempo ou bons que levam pouco tempo, o meu ponto é apenas que não faz sentido dizer que jogo X não compensa pelo tempo de produção porque há sempre resultados diferentes.

E o Uncharted tem saído de 2 em 2 anos, e não todos os anos como disseste.

Quanto ao Resident Evil, quando digo que foi uma desilusão para os fãs, porque foi, é porque foge completamente aos anteriores, eu tb gostei do jogo, é um bom jogo, mas um mau Resident Evil, devia ter qualquer nome menos Resident Evil, porque é só mais um TPS de acção, e já agora, explicame tb nesse que adoraste, o que trouxe Resident Evil 5 de novo ou surpreendente, quando o jogo simplesmente perde a identidade para se tornar em mais um third person shooter banal como tantos outros.

E se vais falar do co-op, não é nada de inovador que não exista em outros TPS.
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Max Payne 3 - Tópico Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Max Payne 3 - Tópico Oficial   Max Payne 3 - Tópico Oficial Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 12:54 am

Zé não vou continuar esta discussão sem sentido . Se a quiseres continuar passa pela Eurogamer e escolhe um dos que por lá anda . . .

Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Max Payne 3 - Tópico Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Max Payne 3 - Tópico Oficial   Max Payne 3 - Tópico Oficial Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 12:57 am

E tens razão , o Uncharted precede a saída dos MW . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Max Payne 3 - Tópico Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Max Payne 3 - Tópico Oficial   Max Payne 3 - Tópico Oficial Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 1:33 am

Claro, agora que entras em contradição e já devem faltar os argumentos, a conversa já deixa de ter sentido. lol

Isto só prova o que digo, muitas das vezes criticas por criticar sem grandes fundamentos,, que um jogo não compensa o tempo de produção (wtf), só porque não gostaste dos anteriores, e tás sempre a falar em inovação e surpreender, os jogos que criticas nunca trazem nada de novo, e depois jogas 6x um RE5 que é um jogo que se deixou banalizar, perde a identidade e é um TPS completamente banal, onde até metem um sistema de cover completamente manhoso.

Pelo menos admites logo que não gostas, em vez de pôr sempre defeitos em tudo sem grande lógica.

Perguntei o que esperas então de tão inovador e surpreendente num jogo e nem a isso soubeste responder, vens dizer que o jogo não vai surpreender nem trazer nada de novo só porque sim, e falas-me em jogos que adoraste que são completamente banais e que tb não trouxeram nada de novo. lol?

Assim como a tua pergunta, do quê que andaram a fazer desde 2009, "nada?". lol




Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Max Payne 3 - Tópico Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Max Payne 3 - Tópico Oficial   Max Payne 3 - Tópico Oficial Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 1:58 am

------> Eurogamer
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Max Payne 3 - Tópico Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Max Payne 3 - Tópico Oficial   Max Payne 3 - Tópico Oficial Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 2:08 am

Sim, lá pelo menos argumentam com algo de jeito, ao contrário de ti que nem sabes fundamentar os teus bitaites e depois a conversa já não te interessa quando ficas sem argumentos.

Já lá estive hoje, notícias novas só amanha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Max Payne 3 - Tópico Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Max Payne 3 - Tópico Oficial   Max Payne 3 - Tópico Oficial Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 2:25 am

Devil tu não argumentas , pareces um miúdo a bater o pé , tens uma escrita completamente agressiva e por vezes ofensiva , limita-te a respeitar opiniões de 3ºs a dar a tua e não a críticar tudo o que seja contrário a tua maneira de pensar ou as tuas opiniões .

Até no RES 5 entraste em conflito de ideias comigo ao afirmares como é possível eu ter adorado um TPS "banal" como o Res5? Dévil é a minha opinião , eu gostei do jogo e respeito que o tenhas achado banal .

Devil este tipo de argumentação como lhe chamas é boa para aqueles com quem passas horas na Eurogamer a discutir . Aqui comentamos as notícias , videos , imagens ou o que quer que seja relacionado com vários jogos. É um forum livre de opinião , não estamos aqui para moldar mentalidades em relação a opiniões , damo-las e aceitamos a de 3ºs .

Quando estiver pelo PC estes post vão ser apagados pois não fazem sentido .
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Max Payne 3 - Tópico Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Max Payne 3 - Tópico Oficial   Max Payne 3 - Tópico Oficial Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 2:33 am

Agressiva e ofensiva?? Tu é que me estás a mandar ir para outro lado.

Num forum entre outras coisas trocam-se opiniões, eu vim discordar completamente de coisas que não fazem sentido e apresentei argumentos para tal.

Que sentido faz dizer que não fizeram nada desde 2009 ou que o jogo não compensa o tempo de produção, qual é a miníma lógica disso? E ainda fazes de adivinho a dizer que o jogo não ser nada de especial, quando nem sabes nada sobre o mesmo e muito menos acompanhas as infos do desenvolvimento. Nem tu te sabes explicar, e depois foquei o meu ponto em como para ti nada é surpreendente e inovador, e adoras um jogo completamente banal com ZERO de inovação.

Se não sabes contra argumentar numa conversa o problema é teu, porque eu nos posts acima não vejo nenhuma ofensa, só tu a fugires às questões mais pertinentes.

A mim faz-me muita confusão falar mal só porque sim, é o que tu fazes nestes casos.

E não vejo a miníma razão para os posts serem apagados, o forum não é meramente informativo, se quiseres apagas os teus tipo "---> Eurogamer" que esses sim não fazem sentido nenhum nem acrescentam nada à conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Max Payne 3 - Tópico Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Max Payne 3 - Tópico Oficial   Max Payne 3 - Tópico Oficial Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 2:50 am

. . . . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Max Payne 3 - Tópico Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Max Payne 3 - Tópico Oficial   Max Payne 3 - Tópico Oficial Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 4:00 am

Max Payne 3: New story and gameplay details


Max Payne 3 - Tópico Oficial 3a2d2470e3f2d5320a32f1ee7730e0d1


Since the title’s announcement a couple years ago, information on Max Payne 3 has been lacking. Finally, after many months of waiting, Edge has the first major reveal on Max Payne 3 and the game is sounding quite remarkable. Being worked on by several development teams, Max Payne 3 is seeing support from Rockstar Vancouver, Toronto, London, and New England.

Set in a non-linear setting, the story will span across several locations including: New York, Brazil, and eventually lead to Max hitting rock bottom. Details on the game are still coming out but, with E3 just around the corner, you can expect a massive reveal then. Until then, find all the information from the latest issue of Edge below.

Find a couple screens of Max Payne 3 here.

Citação :
First bit: McCaffrey IS returning - thanks ZombieFred (sorry about earlier mistake), plus he gets to full on act with the other actors, like in Uncharted or Dead Space mocap sessions.

-Vancouver, London, Toronto, and New England R* studios are all cooperating on this title.

-Max is working for some guy named Rodrigo Branco in Sao Paulo, and for his two brothers, a politician and a "party-loving dropout".

-The story will be a bit non-linear, description of Max in Brazil with a full head of hair at a money drop for a kidnapping. Seems the story will go back and forward in time, possibly in New York, his early time in Brazil, and him in the gutter, bald later on.

- In the stadium/kidnapping mission, Max is partnered with a guy named Passos.

-The comic style panels return, sorta. Here's how it's described: Now instead of comic book frames, these dramatic plot pointers use the in-game engine and show an animated collage of action footage, similar to 24.

-Multiple set piece encounters, including a Mona-style sniper rifle escort bit.

-They did a lot of Mocap for this game. Lots of animations and stuff, apparently looks quite impressive.

-Bullet time is charged by killing enemies. BT is very detailed.

-Max can hold three single handed weapons at once and dual wield two different weapons at the same time.

-Pop out and shoot cover mechanic as well besides BT and Shoot-dodge.

-Uses Euphoria, which is awesome. Very natural animations for Max and his enemies.

-Wheel-based weapon selection system.

-Inner Circle may return - some plot threads from previous games work their way into this sequel. Max has been expelled from NYC.


Fonte: Examiner.com
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Max Payne 3 - Tópico Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Max Payne 3 - Tópico Oficial   Max Payne 3 - Tópico Oficial Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 2:04 pm

Novidades Max Payne 3


Depois de uma longa ausência, Max Payne regressa na revista Edge e passou tanto tempo que até deixou crescer cabelo.

O estilo McClane parece ter dado lugar a um personagem com crises mentais e segundo é avançado na revista, ele vai na mesma surgir em partes do jogo com o aspecto apresentado há dois anos.

Em São Paulo, no Brasil, Max luta contra a bebida e neste jogo que vai apresentar ambientes completamente destruíveis, vamos ter um sistema de cobertura e o bullet time é ganho ao eliminar inimigos.

O estilo banda desenhada no contar da narrativa vai regressar mas aqui usam o motor de jogo e recorrem a colagens animadas.

O jogo vai também apresentar modos para vários jogadores online e é fruto de um esforço entre três estúdios da Take-Two.

Max Payne 3 há muito que foi anunciado e há muito que andava desaparecido, pode ser que este regresso marque definitivamente a entrada num caminho consistente até ao lançamento.

Fonte : Eurogamer.pt
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Max Payne 3 - Tópico Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Max Payne 3 - Tópico Oficial   Max Payne 3 - Tópico Oficial Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 3:03 am

"Brasil cenário fascinante para Max Payne 3"

A Rockstar parece querer descansar os fãs depois de ter revelado que Max Payne 3 tinha como cenário o Brasil.

A legião de fãs está preocupada que com este novo local a série perca a sua identidade, no entanto os seus criadores defendem que com aquele cenário haverá um grande destaque na diversidade de situações.

Rob Nelson, diretor de arte do título disse à revista Edge que, "O Brasil é um cenário fascinante para Max Payne 3." Nelson deixou claro que a equipa discutiu muito sobre os vários cenários onde se passa o jogo e afirmou que, "São Paulo é uma cidade enorme com uma grande diferença entre as partes ricas e pobres," algo que diz ser a chave para oferecer a tão esperada diversidade de situações que prometem que irão surpreender os jogadores que se aventurarem a jogar.

O trabalho de investigação e documentação levado a cabo por cada um dos quatro estúdios encarregados do projeto (situados em Vancouver, Toronto, Londres e New England) é, segundo a companhia, da mesma envergadura que o realizado em torno da cidade de Nova Iorque para a criação do primeiro jogo da série.

"A investigação é constante, leva-nos muito tempo do desenvolvimento. Cada nível será diferente do anterior. O Brasil é um lugar fascinante para servir de cenário para o jogo."


Max Payne 3 - Tópico Oficial 267011419.jpg

Max Payne 3 - Tópico Oficial 3.jpg

Max Payne 3 - Tópico Oficial 2.jpg

Max Payne 3 - Tópico Oficial 1.jpg

Max Payne 3 - Tópico Oficial Ss_preview_267011593.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Max Payne 3 - Tópico Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Max Payne 3 - Tópico Oficial   Max Payne 3 - Tópico Oficial Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 4:29 am

Max Payne 3 Screenshots e Imagens





Max Payne 3 - Tópico Oficial Ss_255125_max_payne_3.jpgMax Payne 3 - Tópico Oficial Ss_255149_max_payne_3.jpgMax Payne 3 - Tópico Oficial Ss_255143_max_payne_3.jpgMax Payne 3 - Tópico Oficial Ss_255158_max_payne_3.jpgMax Payne 3 - Tópico Oficial Ss_255131_max_payne_3.jpgMax Payne 3 - Tópico Oficial Ss_255152_max_payne_3.jpgMax Payne 3 - Tópico Oficial Ss_255146_max_payne_3.jpgMax Payne 3 - Tópico Oficial Ss_255140_max_payne_3.jpgMax Payne 3 - Tópico Oficial Ss_255155_max_payne_3.jpg





Fonte : Eurogamer.pt
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Max Payne 3 - Tópico Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: Max Payne 3 - Tópico Oficial   Max Payne 3 - Tópico Oficial Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Max Payne 3 - Tópico Oficial
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» F.E.A.R 3 - Tópico Oficial
» PES 12 - Tópico Oficial
» Brink - Tópico Oficial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gaming em Geral :: Multiplataformas-
Ir para: