Apresentação- nilamrutlal Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Apresentação- nilamrutlal Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Apresentação- nilamrutlal

Ir para baixo 
+5
Devil_Kratos
SaMi
Batekill
RicFazeres
nilamrutlal
9 participantes
AutorMensagem
nilamrutlal

nilamrutlal


Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/03/2011

Apresentação- nilamrutlal Empty
MensagemAssunto: Apresentação- nilamrutlal   Apresentação- nilamrutlal Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 1:27 pm

- Nome:Nil Amrutlal
- Idade:15(quase 16 xD)
- Localização:Portela, Lisboa
- PSN ID: nilamrutlal
- Origem da tua PSN ID: Epah, tando sem originalidade meti o meu nome!
- Outros nicks que uses / tenhas usado: Sempre fui, e provalmente serei o nilamrutlal... Ja tentei criar outros, mas ninguem me recnhece... Fiqui conhecido assim
- Jogos actuais: Vários, MW2, Black Ops, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Assassins Creed: Brotherhodd, entre outros
- Historial no mundo do videojogos: Comecei a entrar no mundo do gaming nos PTR tendo logo sentido uma vontade de pertencer aos PTRa(assassins)! A minha try foi reprovada, mas eu nao desistia, queria mesmo ser dos Assassins! Segui-os a eles e ao resto das teams(Legend, Taliban E platinum) para os LAPT até ao momento que os Assassins sairam dos LAPT e ficaram independentes! Foi com eles, e vltei a fazer try! Sentia que era desta que ia entrar e os membos tmbm gostavam de mim pelo meu empenho e dedicação! Um dia, hoiuve uns problemas e os Assassins acabaram... Fiquei triste, mas a vida continua nao é? Fiquei um tempo parado, sem saber para onde ir! Mas decidi regressar para os LAPT onde me encontro agora! Entretanto voltei aos LAPT e foi criada uma nova equipa, os DynamiTe... Esperei para ver os membros e se seria uma boa equipa para mim e digo que adoro a equipa, e que nao queria perder a opurtunidade de entrar nela por nada! Deste modo fiz try na equipa, onde me encontro agora.... Sou recrutal Dynamite
- Como descobriste o forúm e a TUGA3L!T: Pelo sami_pt, pelo john_pt e por os bons treinos que tive com voces nos Assassins, se se lembram...
- Se já conheces a TUGA3L!T, o que pensas de nós: Pessoal 5 estrelas, competitivo, com boa vontade, uma verdadeira familia! COntinuem assim que estão muito bem!

Curiosidades: Ja vi o Ric ^^
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Apresentação- nilamrutlal Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação- nilamrutlal   Apresentação- nilamrutlal Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 3:08 pm

Bem vindo ao a nossa casa Nil . Gostei especialmente deste paragrafo :

nilamrutlal escreveu :
Citação :
Outros nicks que uses / tenhas usado: Sempre fui, e provalmente serei o nilamrutlal... Ja tentei criar outros, mas ninguém me reconhece... Fiqui conhecido assim

Não faz sentindo ter-mos 50 nicks , para quê pergunto eu ???

Temos é de traçar um percurso a nossa volta , marcar a diferença , fazer parte desta história , quando a mesma no futuro for contada todos vão saber quem foi o nilamrutlal , nunca te tentes livrar de quem és , agora traça sempre o teu percurso de uma forma honesta e humilde e todos saberão quem é ou foi o nilamrutlal .

Dou-te um conselho , se realmente te identificas com DynamiTe nunca desistas até conquistares o teu objectivo .

Sorte aos DynamiTe , pois sei que é um projecto recente mas estão numa boa casa , a casa dos LAPT .

Se quiserem treininho sabem que aqui os TUGA3L!T estão sempre disponíveis . Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Batekill
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Batekill


Mensagens : 705
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 38
Localização : Lisboa

Apresentação- nilamrutlal Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação- nilamrutlal   Apresentação- nilamrutlal Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 3:16 pm

Bem vindo ao nosso forum...
Ir para o topo Ir para baixo
SaMi
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
SaMi


Mensagens : 1781
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 25
Localização : Évora

Apresentação- nilamrutlal Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação- nilamrutlal   Apresentação- nilamrutlal Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 3:47 pm

Bem vindo grande nilam!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ps3tuga.com/portal.htm
nilamrutlal

nilamrutlal


Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/03/2011

Apresentação- nilamrutlal Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação- nilamrutlal   Apresentação- nilamrutlal Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 4:01 pm

Ric, eu sei! Por isso é que ja desisti dos outros nicks! Serei agora e para sempre o nilamrutlal, simplesmente, porque sou eu! Obrigado pelas boas vindas Wink
Quanto aos dynamite, eu nao vou desistir tal como nao desisti dos Assassins enquanto exestiam... Eu nao quero uma equipa apenas para andar na GB a fazer wars, mas sim porque é uma familia, um grupo de amigos que eu tenho, e q jogarei com eles, competirei com eles, ganharei com eles, e sofrerei com eles! Para tudo, nao apenas para ter um cla! E eu tambem nao sou muito de andar a mudar de cla facilmente! Quando quero uma coisa, vou até ao fim! Por exemplo, se eu chumbar nesta try(o que espero que nao aconteca) nao vou fazer try noutro sitio... Vou ficar apenas como membro LAPT e vou tentar melhorar o maximo, para depois puder voltar a fazer try e assim garantindo a minha passagem! Neste jogo tava enferrujado, pois nao jogava há algum tempo, mas tou a ganhar o jeito já king
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Apresentação- nilamrutlal Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação- nilamrutlal   Apresentação- nilamrutlal Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 4:05 pm

Bem Vindo Very Happy

Explica lá essa do teu nick vir a partir do teu nome, nilamrutlal, já tentei decifrar mas n consigo xD
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Apresentação- nilamrutlal Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação- nilamrutlal   Apresentação- nilamrutlal Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 4:08 pm

Fazes bem , a atitude é essa . . .
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Apresentação- nilamrutlal Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação- nilamrutlal   Apresentação- nilamrutlal Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 4:09 pm

Devil_Kratos escreveu:
Bem Vindo Very Happy

Explica lá essa do teu nick vir a partir do teu nome, nilamrutlal, já tentei decifrar mas n consigo xD


Devil pelo que percebi o nome do rapaz é Nil Amrutlal . Já agora qual a descendência ou as raízes do nome ?
Ir para o topo Ir para baixo
nilamrutlal

nilamrutlal


Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/03/2011

Apresentação- nilamrutlal Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação- nilamrutlal   Apresentação- nilamrutlal Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 4:54 pm

Os meus avos paternos sao goenses, mas sao tugas, pois goa era tuga... Meu pai nasceu cá e casou com a minha mae que é indiana e decidiu dar me um nome indiano! Dai o meu nome: Nil Hiteshcumar Amrutlal
Nao é para todos! LOOOL! Eu, eu nasci cá, 16 de Maio de 95 em S. Sebastiao, Lisboa! Basicamente sou portugues, mas com mae indiana =D
Ligaçoes à india... Apenas sei falar indiano e nem é muito bem... Que remedio, tive que aprender porque no inicio a mnha mae nao sabia falar tuga...
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Apresentação- nilamrutlal Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação- nilamrutlal   Apresentação- nilamrutlal Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:13 pm

Bem me pareceu que seria de descendência Indiana . Foi mais pelo Amrutlal .

Então quer dizer que tens uma bela cozinha em casa. Especiarias , os fabulosos Caris da Borrego , de Galinha e Camarão . Eu sou grande adepto da comida indiana , frequento um restaurante fantástico no Martim Moniz . Caril , picantes , achares de manga etc etc . . .

Fantástico .
Ir para o topo Ir para baixo
john_pt
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
john_pt


Mensagens : 960
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 30
Localização : AÇORES

Apresentação- nilamrutlal Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação- nilamrutlal   Apresentação- nilamrutlal Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:19 pm

Bem Vindo ao Forum Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
general_HC20
Coronel
Coronel
general_HC20


Mensagens : 259
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 27
Localização : Lisboa

Apresentação- nilamrutlal Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação- nilamrutlal   Apresentação- nilamrutlal Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 5:30 pm

Bem vindo!!

Usa e abusa do forum!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ps3tuga.forumeiros.com
nilamrutlal

nilamrutlal


Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/03/2011

Apresentação- nilamrutlal Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação- nilamrutlal   Apresentação- nilamrutlal Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 1:55 am

Ja sei qual o restaurante... Antes de entrar no gaming ja te tinha visto! Associeite logo que te vi na XL mas tive vergonha de nao seres... Iria fazer figura de parvo! Yah, eu tmbm costumo comer ai! Mais uma aspecto meu que vos parcerá chocante: Sou vegi
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno aka Favolas1
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Nuno aka Favolas1


Mensagens : 1224
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 32
Localização : Santarém

Apresentação- nilamrutlal Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação- nilamrutlal   Apresentação- nilamrutlal Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 2:41 am

Bem vindo ao forum.
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Apresentação- nilamrutlal Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação- nilamrutlal   Apresentação- nilamrutlal Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 2:50 am

Vou-te tratar por Nil se não te importares .

A mim não me choca mesmo nada seres vegetariano , são opções de vida , respeito e digo-te que também sou fan de comida vegetariana. Nunca pensei por exemplo ser possível fazer uma jardineira igualzinha a nossa mas sem a carne. Normalmente usam o Tofu e a soja em substituição do peixe e carne .

LOL se nos cruzamos não dei por isso mas podias ter apitado na XL , tinha todo o prazer em te conhecer .






Ir para o topo Ir para baixo
nilamrutlal

nilamrutlal


Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/03/2011

Apresentação- nilamrutlal Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação- nilamrutlal   Apresentação- nilamrutlal Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 3:04 am

Ja comi bife de soja e tudo! Epah, acho melhor comermos coisas sem carne mas com o mesko sabor do que a propria carne! E estava com o DIomara, nao sei se te lembras... Viemos falar contigo sobre o nosso jogo ter sido adiado, contra os XPX!
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Apresentação- nilamrutlal Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação- nilamrutlal   Apresentação- nilamrutlal Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 4:19 am

Sim sim , já me recordo desse pormenor. As caras é que não. Mas era tanta malta também . LOL
Ir para o topo Ir para baixo
nilamrutlal

nilamrutlal


Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/03/2011

Apresentação- nilamrutlal Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação- nilamrutlal   Apresentação- nilamrutlal Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 4:33 am

Sou um gajo assim uma beca po forte =D
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Apresentação- nilamrutlal Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação- nilamrutlal   Apresentação- nilamrutlal Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 2:13 pm

nilamrutlal escreveu:
Sou um gajo assim uma beca po forte =D

LOL já somos dois então . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Blind
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo



Mensagens : 959
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : MargemSul

Apresentação- nilamrutlal Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação- nilamrutlal   Apresentação- nilamrutlal Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 2:38 pm

olá Nil Very Happy
Continua a aparecer por cá, esta malta é toda porreira Wink
Ir para o topo Ir para baixo
nilamrutlal

nilamrutlal


Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/03/2011

Apresentação- nilamrutlal Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação- nilamrutlal   Apresentação- nilamrutlal Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 8:49 pm

A serio? Isso eu j+a sabia desde há algum tempo... Nao me lebrei de inscrever aqui nao sei porque! LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
nilamrutlal

nilamrutlal


Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/03/2011

Apresentação- nilamrutlal Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação- nilamrutlal   Apresentação- nilamrutlal Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 8:50 pm

RicFazeres escreveu:
nilamrutlal escreveu:
Sou um gajo assim uma beca po forte =D

LOL já somos dois então . . .

É a curva da felicidade, hahahah
Ir para o topo Ir para baixo
nilamrutlal

nilamrutlal


Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/03/2011

Apresentação- nilamrutlal Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação- nilamrutlal   Apresentação- nilamrutlal Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 12:48 am

Sami escreveu:
Bem vindo grande nilam!! Wink
Obrigado pelas boas vindas, e por me teres feito conhecer os 3Lit... Este pessoal é mesmo bacano Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação- nilamrutlal Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação- nilamrutlal   Apresentação- nilamrutlal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação- nilamrutlal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentaçao
» [Apresentação] x Ivo z

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Comunidade Gamer :: Comunidade Gamer :: Clãs e Comunidade Portuguesa :: Apresentação de convidados :: Faz aqui a tua apresentação-
Ir para: