Assassin's Creed 3 na Ásia ou América do Sul  Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Assassin's Creed 3 na Ásia ou América do Sul  Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Assassin's Creed 3 na Ásia ou América do Sul

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Assassin's Creed 3 na Ásia ou América do Sul  Empty
MensagemAssunto: Assassin's Creed 3 na Ásia ou América do Sul    Assassin's Creed 3 na Ásia ou América do Sul  Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 4:47 am

Assassin's Creed 3 na Ásia ou América do Sul  Assassins_creed_new_hero1278686904


Assassin's Creed 3 parece querer ganhar forma. Depois de três jogos nas consolas domésticas e vários nas portáteis, a franquia da Ubisoft procura novos cenários para continuar as aventuras de Desmond Miles.

O diretor artístico, Gambouz Mohamed, explicou durante uma exposição de arte de Assassin's Creed em Munique que o novo cenário poderá ser na Ásia ou na América do Sul.

"Pessoalmente farei algo completamente novo, talvez algo asiático ou na América do Sul, pelo menos não será nada do que fizemos até agora," acrescentou ele. No entanto sublinhou que, "No fim não se trata apenas de uma decisão minha."

Para Mohamed, os jogadores podem estar descansados. "Lemos com muita atenção as reações dos nossos jogadores nos fóruns, blogues, Facebook e Twitter, e também reunimo-nos depois de várias sugestões dos jogadores".

Infelizmente Mohamed não quis revelar mais detalhes, dizendo que haverá mais informações concretas durante os próximos meses. Como tal só nos resta esperar.


Fonte: Eurogamer.pt


Citação :
Não terminei o 1º porque achei que se torna muito repetitivo... o 2º infelizmente perdi o save, ando há procura de coragem para o recomeçar, lol, e ainda hei de comprar o Brotherhood. Reconheço este como um dos melhores ips desta geração.
Ir para o topo Ir para baixo
SaMi
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
SaMi


Mensagens : 1781
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 25
Localização : Évora

Assassin's Creed 3 na Ásia ou América do Sul  Empty
MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed 3 na Ásia ou América do Sul    Assassin's Creed 3 na Ásia ou América do Sul  Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 7:02 pm

Eu tambem ando à procura de coragem para acabar o brotherhood mas nao me dá pica... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ps3tuga.com/portal.htm
Nuno aka Favolas1
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Nuno aka Favolas1


Mensagens : 1224
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 32
Localização : Santarém

Assassin's Creed 3 na Ásia ou América do Sul  Empty
MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed 3 na Ásia ou América do Sul    Assassin's Creed 3 na Ásia ou América do Sul  Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 7:11 pm

yh o jogo é tao bacano que voces precisam de coragem para acaba lo... lol
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Assassin's Creed 3 na Ásia ou América do Sul  Empty
MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed 3 na Ásia ou América do Sul    Assassin's Creed 3 na Ásia ou América do Sul  Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 2:52 am

O Sami não sei, o meu problema no 2 é que fiquei sem o save, e ter que voltar a fazer tudo é BORING, seja qual for o jogo. lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Assassin's Creed 3 na Ásia ou América do Sul  Empty
MensagemAssunto: Re: Assassin's Creed 3 na Ásia ou América do Sul    Assassin's Creed 3 na Ásia ou América do Sul  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Assassin's Creed 3 na Ásia ou América do Sul
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Assassins Creed Brotherhood - Tópico Oficial
» Assassins Creed Brotherhood E3 2010 Cinematic Trailer [HD]
» Assassins PT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gaming em Geral :: Playstation 3 :: Notícias, Novidades, Jogos PS3-
Ir para: