Call of Duty Elite Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Call of Duty Elite Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Call of Duty Elite

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Nuno aka Favolas1
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Nuno aka Favolas1


Mensagens : 1224
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 32
Localização : Santarém

Call of Duty Elite Empty
MensagemAssunto: Call of Duty Elite   Call of Duty Elite Icon_minitimeTer maio 31, 2011 6:54 pm



http://www.callofduty.com/elite
Ir para o topo Ir para baixo
Blind
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo



Mensagens : 959
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : MargemSul

Call of Duty Elite Empty
MensagemAssunto: Re: Call of Duty Elite   Call of Duty Elite Icon_minitimeTer maio 31, 2011 7:17 pm

Isto é tipo a ladder interna do KZ?
Ir para o topo Ir para baixo
carlosafonso
Coronel
Coronel
carlosafonso


Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 29
Localização : Oeiras

Call of Duty Elite Empty
MensagemAssunto: Re: Call of Duty Elite   Call of Duty Elite Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 6:24 pm

Call of Duty: Elite é o novo serviço da Activision que expande o lado multiplayer de uma das mais bem sucedidas séries de FPS.

Elite, desenvolvido pelo novo estúdio Beachhead, foi construído de raiz durante os últimos dois anos para modificar a forma como os jogadores jogam no multiplayer.

O serviço está integrado no bem sucedido Black Ops e vai estar integrado nos futuros jogos da série Call of Duty, incluindo Modern Warfare 3. Vai estar totalmente funcional no lançamento de Modern Warfare 3 marcado para este novembro no PC, Xbox 360 e PS3.

A Activision tem quatro valências para o Elite: a web, a TV, aplicações móveis, e dentro do interface do jogo.

Mais de 20 milhões de pessoas jogam Call of Duty todos os meses, sete milhões todos os dias, e o Elite em como objectivo conectar essas pessoas e ajudá-las a socializarem-se dentro e fora dos jogos.

O Elite, que fornece um único perfil que une a comunidade e a envolve com lançamento de cada jogo Call of Duty, inclui quatro opções: Career, Connect, Compete e Improve.

A opção Career oferece um resumo da carreira, com as percentagens, jogos recentes, classes personalizadas, recordes pessoas, desempenhos das armas e imagens. Haverá também um mapa que irá descrever com detalhes onde foram mortos os inimigos e onde o jogador morreu, e que tipo de armas foram envolvidas.

O jogador poderá procurar por outro jogador e ver as suas estatísticas - para isso terá de clicar na opção TRACK e depois comparar estatísticas como quem matou mais, quantos headshots e o killstreak mais longo.

A opção Connect vai permitir ao jogador ligar-se a grupos. Vai reagrupar pessoas que partilhem um mesmo interesse, tal como fotografia. Poderão ver as estatísticas do grupo, as tabelas de classificação e os comentários.

A opção Compete vai dar acesso a todos os dados sobre uma pessoa e sobre um jogo. No cimo do ecrã vai ser mostrado um calendário; se o jogador clicar num dia ao calhas vai mostrar que tipo de eventos vai acontecer nesse dia. Os eventos estão sempre a ser atualizados e a equipa de desenvolvimento promete trazer sempre algo que deixe a comunidade agarrada. Os jogadores poderão ganhar distintivos e prémios: até mesmo um iPad.

Finalmente a opção Improve. Esta vai permitir ao jogador ver todos os mapas de uma perspectiva de cima para baixo, dando a oportunidade de ver os locais onde são colocados os objectivos a realizar para diferentes tipos de jogo. O jogador vai poder ver cada arma do jogo, ter uma visão geral das mesma e até receber algumas dicas de como usá-las.

Haverá também um anexo com dados e guias em forma de vídeo que irão revelar informações sobre danos e a eficácia das armas. As armas secundárias, anexos, perks, killstreaks e modos de jogo todos estarão detalhados. A ideia é a do Elite agir como se fosse uma enciclopédia aprofundada recheada de dicas para os jogadores.

Jamie Berger, vice-presidente da Activision, revelou como o Elite vai melhorar a experiência de Modern Warfare 3.

O Connect vai fornecer um suporte robusto para os clãs. Mais informações sobre isso serão reveladas mais tarde. O Compete oferece um guia de programa de competição não só para o indivíduo, mas também de grupos contra grupos, clãs, inter-clãs e ligas. O Improve conecta os jogadores a uma inteligência colectiva. Como membro do Elite, vais poder ser capaz de aproveitar todas as estatísticas da comunidade e a sabedoria dos melhores jogadores em qualquer tópico do jogo.

Então e quando é que o Elite é lançado?

Uma série de características, como a secção Career e grupos, serão gratuitas. Está também planeada uma subscrição premium, no entanto as características oferecidas pela mesma ainda estão por revelar. A Activision disse que o jogador médio joga 170 horas por ano. A companhia insistiu que a subscrição Elite Premium deverá corresponder a esse nível de valor.

"Trata-se de um investimento no desenvolvimento," disse Berger. A Beachhead será assim a casa para uma equipa que irá trabalhar 24 horas durante 7 dias da semana. Os jogadores deverão ter acesso a todos os conteúdos descarregáveis de Modern Warfare 3, incluindo os pacotes de mapas, como parte da subscrição.

"Call of Duty não vai e não irá cobrar pelo multiplayer - esse é o nosso compromisso contínuo para com o jogador," prometeu Berger. "Quando a subscrição premium for lançada irá custar menos do que qualquer outro serviço online de momento. Acreditamos que este será o futuro do entretenimento conectado."

Eurogamer

CoD: Elite vai acabar com os batoteiros


Depois dos problemas sofridos pela Sony no seu serviço online, a Activision está empenhada em garantir que Call of Duty: Elite, o novo serviço de subscrição da série Call of Duty, esteja completamente limpo dos batoteiros.

A série de acção na primeira pessoa tem sofrido várias vezes acções dos piratas nos últimos anos, alterando a experiência online de muitos jogadores que tinham adquirido o serviço de forma legal, e que viam as suas estatísticas a serem modificadas.

A distribuidora comentou que o novo serviço Elite, desenvolvido pela Beachhead, deverá garantir que estes problemas sejam coisas do passado.

"De um ponto de vista de desenvolvimento, nós definimos como grande prioridade a segurança," afirmou Chacko Summy, chefe da Beachhead. "Temos uma equipa dedicada na arquitectura do jogo, que irá garantir que nada do que o que desenhámos será exposto, e também estamos à espera de proporcionar segurança nos eventos e competições que eventualmente farão parte do serviço."

"Se nós construíssemos apenas uma plataforma e uma tecnologia, todos esses casos extremos continuariam a existir," disse Jamie Berger, vice-presidente da secção digital da Activision. "Este é o motivo pelo qual temos uma equipa destinada a adicionar um nível de entendimento humano, tratando os casos de forma individual. Nenhuma máquina poderá confirmar se um tipo está a fazer batota num jogo. Precisamos de pessoas para detectar esse tipo de problemas."


Eurogamer
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Call of Duty Elite Empty
MensagemAssunto: Re: Call of Duty Elite   Call of Duty Elite Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 8:44 pm

WOOOOOOOOW

Que mais poder a ser dito ? Só nos resta esperar pelo seu lançamento e pelo tal valor pago a quem optar pelo pacote Premium .
Ir para o topo Ir para baixo
carlosafonso
Coronel
Coronel
carlosafonso


Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 29
Localização : Oeiras

Call of Duty Elite Empty
MensagemAssunto: Re: Call of Duty Elite   Call of Duty Elite Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 9:16 pm

Sony acredita que outros imitarão a Elite

A Activision oficializou ontem Call of Duty: Elite, um serviço que vai ao encontro da comunidade online e que vai oferecer estatísticas detalhadas, possibilidade de entrar em clãs e em grupos, e até a opção de participar em torneios e ligas com prémios apetitosos.

Call of Duty: Elite é um serviço gratuito para todos os utilizadores embora exista um nível Premium que oferece uma série de características que oferecem uma maior experiência aos jogadores.

A Sony aproveitou para falar sobre o assunto, e indicou que se trata de um modelo que pode acabar por ser imitado por outras editoras que contem com uma série já estabelecida.

Rob Dyer, da Sony Computer Entertainment America, disse ao Wall Street Journal, que poucas séries têm a força suficiente para oferecer um serviço de subscrição, mas mostrou estar confiante no que toca a outras editoras seguirem os passos da Activision, uma vez que parece-lhe ser um negócio rentável.

Eurogamer
Ir para o topo Ir para baixo
carlosafonso
Coronel
Coronel
carlosafonso


Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 29
Localização : Oeiras

Call of Duty Elite Empty
MensagemAssunto: Re: Call of Duty Elite   Call of Duty Elite Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 9:19 pm

Analistas comentam sobre Call of Duty: Elite

Depois do serviço Call of Duty: Elite ter sido apresentado ontem, era mais do que esperado que os analistas de videojogos viessem a público dar as suas opiniões e previsões sobre o mesmo.

Para Jesse Divnich, analista da EEDAR, o sucesso deste serviço vai depender das notas que Call of Duty: Modern Warfare 3 irá recolher na imprensa especializada.

"Em termos de potencial, os nossos estudos indicam que Call of Duty irá registar uma penetração de entre 10 a 20% dos compradores de Modern Warfare 3. Isto vai-se traduzir entre 2 a 4 milhões de subscritores durante o primeiro ano e 1.5 milhões no fim de 2011. Acreditamos que o preço da subscrição mensal rondará os 4,99 dólares."

"No entanto as notas que Modern Warfare 3 tiver na imprensa especializada são uma questão crítica para o sucesso do Elite. Embora não tenha sido um fator a ter em conta em anos anteriores, o lançamento de Battlefield 3 poderá vir a ser um problema para CoD. Se Battlefield conseguir críticas mais favoráveis os jogadores poderão mudar a sua decisão na compra do seu FPS."

Michael Pachter por seu lado, declarou que a acredita que a subscrição anual do jogo poderia estar entre os 50 e os 60 dólares.

"Penso que a Activision espera ter um milhão de subscritores este ano. A partir daí esperam chegar aos 3 milhões no próximo ano, para depois chegar então aos 5 milhões. Ao fim de algum tempo irão tentar fazer com que todas as pessoas passem para o Elite."

Eurogamer
Ir para o topo Ir para baixo
JACK_Daniells
Recruta
Recruta
JACK_Daniells


Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 30
Localização : Seixal

Call of Duty Elite Empty
MensagemAssunto: Re: Call of Duty Elite   Call of Duty Elite Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 10:35 pm

Só digo...
Esperar para ver
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Call of Duty Elite Empty
MensagemAssunto: Re: Call of Duty Elite   Call of Duty Elite Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Call of Duty Elite
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Box Art de Call of Duty: Black Ops
» Call of Duty 4 - Broadcast
» Call Duty 4 MW - Gun Sounds

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gaming em Geral :: Playstation 3 :: Notícias, Novidades, Jogos PS3-
Ir para: