Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL - Página 3 Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL - Página 3 Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL

Ir para baixo 
+10
carlosafonso
john_pt
Nuno aka Favolas1
MrTugaGamer
Blind
neoluxo
Batekill
Acronix16
RicFazeres
theopkclan
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL   Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 6:20 pm

blind <3 escreveu:
ganda maluco ric :O
Isso levou-te mais ou menos quanto tempo? ontem tambem tive a andar de bicicleta e por acaso nao tinha noção do tempo que 10km demoravam a percorrer.


Blind a viagem iniciou ás 6 da manhã e cheguei a Mil Fontes ás 20h30 mas horas a pedalar foram apenas 7h54 . LOL

Migo 10 km levam uma hora se fizeres uma velocidade média de 10Km/h

A minha média da viagem foi 18.4Km/H , a minha velocidade máxima foram 61.8Km/h a descer Palmela em direcção a Setúbal e a velocidade mínima terá sido a subir até Palmela , foram os 4Km mais complicados que fiz até hoje .
Ir para o topo Ir para baixo
MrTugaGamer
Major
Major
MrTugaGamer


Mensagens : 152
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 39
Localização : Vila Franca de Xira

Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL   Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 2:11 am

Palmela...Autoeuropa...sabado passado experimentei um vw scirocco xD ganda bicho lol
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/mrtugagamer
Blind
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo



Mensagens : 959
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : MargemSul

Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL   Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 4:01 am

RicFazeres escreveu:
blind <3 escreveu:
ganda maluco ric :O
Isso levou-te mais ou menos quanto tempo? ontem tambem tive a andar de bicicleta e por acaso nao tinha noção do tempo que 10km demoravam a percorrer.


Blind a viagem iniciou ás 6 da manhã e cheguei a Mil Fontes ás 20h30 mas horas a pedalar foram apenas 7h54 . LOL

Migo 10 km levam uma hora se fizeres uma velocidade média de 10Km/h

A minha média da viagem foi 18.4Km/H , a minha velocidade máxima foram 61.8Km/h a descer Palmela em direcção a Setúbal e a velocidade mínima terá sido a subir até Palmela , foram os 4Km mais complicados que fiz até hoje .
61.8?
MEU isso deve ter sido a descer certo? Eu a pedalar ao máx chego para aí aos 40's...
Sim sim, eu sei que 10km são percorridos em uma hora de andar a 10km por hora em média...está no nome lol Mas eu sou muito irregular mesmo que o terreno ou o declive não o 'peça'. Qualquer dia apanhas-me aqui e vamos até espanha Very Happy (tou a gozar nao me aguento lol)
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoCasquilho

JoaoCasquilho


Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL   Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 6:52 am

Quem disse qe p ric precisava de um veiculo com motor ?? 160 km n e pa qql um...
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL   Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 8:42 am

De Palmela para Setúbal é sempre a descer , é uma descida fantástica .
A malta do ciclismo atinge aí grandes velocidades .
Ir para o topo Ir para baixo
kikomartins
Major
Major
kikomartins


Mensagens : 141
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 29
Localização : Carregado

Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL   Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 12:30 pm

Bem , grande viagem Ric , isso é que foi perder calorias aposto :b

Eu não costumo andar de bicicleta , mas como falam em grandes distancias eu costumo correr , de vez em quando faço 10 km e já consegui fazer 40 minutos , na altura que tava em forma xD Hoje em dia devo andar nos 45 minutos visto que nao tenho treinado .

Organizem aí qualquer coisa e vamos todos á meia maratona , 22km xD
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL   Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 12:37 pm

Amigo sou bastante preguiçoso e não sou grande amigo de exercício fisico. Mas como adoro andar de bicicleta junto o útil ao agradável , vou perdendo umas gramitas que bem preciso .

Para o mês que vem durante as minhas férias tenho uma pedalada combinada com o meu primo de Odivelas a Loulé . São cerca de 280Km , para ir fazendo e parando em tudo quanto é lindo e maravilhoso que este nosso Portugal nos oferece .

Talvez em 4 dias , mas se fosse com a turma que fui esta semana a Mil Fontes seguramente seriam 2 dias apenas .
Ir para o topo Ir para baixo
kikomartins
Major
Major
kikomartins


Mensagens : 141
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 29
Localização : Carregado

Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL   Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 12:44 pm

eu tenho aqui uma bicicleta a chamar por mim também , há uns bons anos que não ando e já me andam a convidar para dar umas voltas ( não são voltas dessas xD )

É uma coisa que faz bem e se formos acompanhados é bastante agradável .

O Desporto é das melhores coisas que existem e esses 280km's não são brincadeira .
Força nessa viagem que vai-te custar aposto ...

PS : Para o ano quem sabe podes participar na Volta a Portugal :p
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL   Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 1:13 pm

LOL na volta é impossível , não é pra mim. Mas também estou a organizar uma a longo prazo que dá pelo nome "Portugal de lés a lés" .


Quem sabe ?
Ir para o topo Ir para baixo
Endzeit

Endzeit


Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/07/2011
Localização : Lisboa

Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL   Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 1:53 pm

Também sou um grande "apaixonado" pelo desporto e actividade física. Embora para mim seja mais "inside", nomeadamente no ginásio.

Costumo participar em Triatlos, Maratonas, etc, que organizam dentro do ginásio. Na última prova que participei, um Triatlo Indoor (Passadeira, Bicicleta, Piscina), fiz 5Km a correr em 16 minutos. Escuso de dizer que, apesar de ainda ter feito a Bicicleta com uma boa média (no ginásio costumo fazer 35 - 40km/h média), na piscina ia morrendo, até porque não nadava há uns bons meses.

Aparte do treinozinho cardiovascular, também gosto de dar "no ferro". Ahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL   Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 2:45 pm

Como eu gostava , sou um pouco preguiçoso , lá vou dando umas pedaladas de vez em quando e fazendo estas loucuras pelo país .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL   Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Minecraft com os TUGA3L!T | Server TUGA3L!t 24/7 ep.1 primeira experiência no server TUGA3L!T
» GT5 Desafio Red Bull X1 em ouro
» A Demanda pelo RicFazeres

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Comunidade Gamer :: Comunidade Gamer :: Torneios e Ligas :: Desafios entre Clãs-
Ir para: