Ideologia TUGA3L!T Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Ideologia TUGA3L!T Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ideologia TUGA3L!T

Ir para baixo 
AutorMensagem
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Ideologia TUGA3L!T Empty
MensagemAssunto: Ideologia TUGA3L!T   Ideologia TUGA3L!T Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 3:53 pm

Ideologia TUGA3L!T Banner3lit2012c


Humildade, Amizade, Orgulho, Comunidade, Competição, União, Empenho e Dedicação.
Aparentemente palavras apenas, mas este aglomerado de letras é aquilo que define a instituição TUGA3L!T. Um grupo de amigos que se junta diariamente para fazer aquilo que gostam – jogar competitivamente. Daqui brotaram amizades, amizades onde o jogo é só um alicerce, base e pretexto para estarmos todos juntos a rir.

A instituição é formada por um grupo de jogadores que a defendem e que acreditam naquilo que ser TUGA3L!T representa.
O clã apresenta uma estrutura semelhante desde os seus tempos iniciais, existe um núcleo muito coeso, que ganha, que ri, mas que também perde e refila junto à quase 3anos. É esse espírito que acaba por atrair alguém que procure algo mais que simples competição. Alguém que procure competir ao lado dos seus amigos.
Existe uma grande vontade de vencer, de triunfar, de glória. Mas nunca deixamos isso se sobrepor a qualquer valor humanista. Por isso entendemos que “Amizade acima de tudo” ninguém é posto de parte por não fazer spawn kill bem ou por não saber este ou aquele call out. A compreensão e entreajuda são ferramentas base para ultrapassar qualquer dificuldade técnica, ninguém ficará para trás consoante o avanço do projecto.

A TUGA3L!T aspira a ser pioneira em qualquer projecto, aspira não a ser a equipa com melhor record na Gamebattles, mas sim aquela equipa reconhecida por ser justa, compreensiva, empenhada em evoluir.
Actualmente os jogadores que diariamente representam este projecto são:

Modern Warfare 3


3L!T.Pro Ideologia TUGA3L!T T3provfiremod

  • Neo 3LiT
  • John 3LiT
  • Gen 3LiT
  • Acro 3 LiT
  • Liitz 3LiT



3L!T.Instinct Ideologia TUGA3L!T T3instvgreenmod

  • NuNo 3LiT
  • Shark 3LiT
  • Sami 3LiT
  • PhysicX 3LiT
  • Blind 3LiT
  • Rastah 3LiT




3L!T.FIFA

  • Batekill
  • Favolas1
  • RicFazeres
  • Shak 3LiT


Grande parte deles joga junto desde CoD4 e CoD5 o que demonstra a força e resistência do projecto. Claro que houve saída e entradas. Claro que houve desejos deixados para trás e novas ambições apareceram. Mas por isso mesmo foi mudada a cara da instituição, no inicio o clã apresentou-se como TUGAELIT mas após a saída de alguns membros decidiu-se refrescar a imagem e surgiu então a tag 3L!T como forma de demonstrar que o projecto embora aparentasse diferente, na sua essência regia-se pelos mesmos valores de outrora.

Esta equipa existe para nos divertirmos , criou acima de tudo uma grande amizade entre os membros e companheirismo e acima de tudo para ganharmos porque ninguém gosta de perder , mas sempre de uma forma saudável e agradável .
Obrigado a todos os membros da TUGA3L!T !!!



Mais que Clã uma Familia !!!!!!

RicFazeres escreveu:
A TUGA3L!T é como uma família , talvez não , devido a falta de ligação sanguínea entre os membros , talvez sim pela grande amizade e cumplicidade entre membros do Clã .

Para mim tornou-se algo próximo algo chegado , parecendo que não já são cerca de 3 anos a lidar com as mesmas pessoas , atitudes , manias , personalidades e isso penso que sejam as ferramentas ideais para a Amizade .

Dou por mim por vezes com a saudade de ligar a PLAYSTATION 3 , com a vontade de estar e
jogar com estes indivíduos que os considero amigos mas que por sua vez são uns estranhos na falta de proximidade que um amigo nos proporciona. Por vezes na ausência de membros online chego mesmo a voltar a desligar a PLAYSTATION 3 .

Significará algo??? Talvez sim talvez não , mas de certeza amizade . . .

É um grupo fantástico , já passamos por momentos óptimos e por momentos menos bons , complicados e difíceis , talvez esses sejam necessários para cimentar mais as amizades , para a união do grupo para uma relação mais saudável .
Como tenho dito por várias vezes a TUGA3L!T não é do RicFazeres nem do Devil_Kratos mas sim de todos os membros que a representam , que constroem o seu nome diariamente em salas de jogo online , que suam a camisola em prol dum grupo . . .

Obrigado a todos os membros da TUGA3L!T por estes fantásticos 3 anos . . .

RicFazeres


Canal no youtube :
www.youtube.com/user/TUGA3LITclan

Twiter :
www.twitter.com/TUGA3LiT

Visitem-nos em :
www.ps3tuga.com


Última edição por RicFazeres em Ter Jun 19, 2012 4:21 pm, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Ideologia TUGA3L!T Empty
MensagemAssunto: Re: Ideologia TUGA3L!T   Ideologia TUGA3L!T Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 3:32 pm

A 3L!T aos olhos de um antigo membro
DEVIL_KRATOS escreveu:
TUGA3L!T mais do que o nome que designa o meu clã é o meu grupo de amigos da PS3.
Até podia dizer que eram amigos pessoais, não fosse o facto de eu infelizmente ter falhado os 2 encontros que o nosso fórum organizou para o pessoal tuga do COD nosso conhecido (fogo, no ultimo ate paintball jogaram e perdi a oportunidade de fazer sofrer o RicFazeres com umas bolas na tola).
Parece brincadeira mas já desde 2008 que jogo quase todos os dias com estes marmanjos online.
É estranho só os conhecer através da PS3 e da voz que vem do micro (apesar de já ter visto a tromba deles nas fotos e videos dos
encontros).. Mas esta tropa de 3L!T é algo que já faz parte da minha vida e dia a dia de tal maneira, que é como se fossem amigos com quem lido em carne e osso todos os dias, não sei se me faço entender.
E estar uns dias sem ir à PS3 e jogar com estes estarolas, um gajo começa logo a estranhar.

Mais do que o vicio pessoal e gosto por jogos e consolas, esse gosto e vicio é muito maior quando estamos ali aquela cambada de tugas, horas e horas a jogar online, a rir, a avacalhar, a gozar, a discutir, a competir, a brincar ou a ficar enervados com os campers.
Resuminto este blá blá blá todo, são estes marmanjos que fazem parte do meu clã - TUGA3L!T-, os culpados de eu ainda não ter comprado uma Xbox360, pois já não sei o que é jogar sem eles xD (mesmo quando não estou no COD, há avacalhanços na sala de chat LOL)

A 3L!T aos olhos de um simpatizante
BlazingFoxed escreveu:
Já agora, e como nunca tive oportunidade de o fazer, aproveito para agradecer-te a ti e a toda a família TUGA 3LIT, pelos tempos em que me deixaram jogar com vocês. Fui o meu primeiro contacto com o mundo da competição, e estou realmente agradecido por me terem dado aquela oportunidade de aprender as bases que me vão permitir ingressar noutros projectos futuros.

nos dias que correm é extremamente díficil encontrar uma família como a vossa. Não deixem fugir a magia que vos une, e espero que continuemos a dar uns tiros juntos de vez em quando.

Grande abraço Ric.



A 3L!T aos olhos de um ex-Recruta
Acronix16 escreveu:
Sabem o que eu também lamento? Ter sido dos 3LIT, é que lamento mesmo muito. Raramente me arrependo das decisões que tomo. No jogo muito menos. Isto para mim está aqui para meu divertimento. Só que parece que eu nao posso pensar assim. Quando uma pessoa se compromete a entrar em algo, muda não só o seu destino, mas como o destino das pessoas que o rodeiam..
Por fim, cria agradecer-vos, não só a voces, mas nao tenho coragem para mandar para todos os 3LIT sabendo que ainda estão muito magoados comigo. Queria agradecer-vos, porque pela primeira vez, eu aprendi algo com um clã que vai além do jogo. Graças aos 3LIT eu cresci como pessoa e percebi, que existem decisões que temos de tomar com muito cuidado por não podem ser alteradas e afectam o destino de todos nós. Mais uma vez, muito obrigado aos 3 por me terem deixado jogar ontem, apesar de tudo ser contra, obrigado por me terem perdoado e obrigado aos 3LIT por tudo!

BlinD escreveu:
Sou o cromo mais recente desta família. Toda a minha ideia e a imagem que tenho dos TUGA3L!T formou-se desde o primeiro contacto que tive com eles até àquilo que nos dias de hoje passo ao lado de cada um destes meninos.

A primeira coisa que fica de parte chama-se individualidade. Somos um só, um grupo, todos a remar na mesma direcção. Acho que cada vez podemos falar do jogo como um alicerce a qualquer amizade aqui formada, o jogo só foi base e pretexto para o companheirismo aqui formado. Puro exemplo disso é a vontade que dá de jogar…vontade que aparece nos momentos em que outros da 3L!T estão online também. Coincidência? Parece-me que não, apenas uma prova que o jogo tem metade (ou menos ainda) piada do que quando não é jogado com as pessoas com quem nos damos bem. E é isso que sucede aqui.

Vou dar uma perspectiva bastante particular, porque verdade seja dita, a minha entrada no projecto deu-se bastante recentemente e como tal sei que ainda não pertenço ao núcleo duro, núcleo que joga, que ganha, que ri mas que também perde e refila junto à quase 3anos. Acho que existe uma amizade incrível e uma vontade de vencer tudo aquilo em que se participa, mas a primeira vence sempre sobre a segunda, ninguém é obrigado a abandonar o barco por ter algumas dificuldades técnicas.
A entreajuda e compreensão ajudam a ultrapassar essas dificuldades e ninguém é posto de parte por não fazer spawn kill bem ou por não saber este ou aquele call out. A amizade acima da vitória, SEMPRE.

Podem até questionar como é que alguém que só está neste meio à 1mês o consegue sequer compreender. Bem, eu só efectivamente quis entrar nos 3L!T quando soube dos seus princípios. Não os escolhi por terem ganho este ou aquele torneio, ou por terem esta ou aquela classificação. Acho que uma frase que já disse à pouco simboliza tudo aquilo que se procura e se representa nesta família:
A amizade acima de tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ideologia TUGA3L!T
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minecraft com os TUGA3L!T | Server TUGA3L!t 24/7 ep.1 primeira experiência no server TUGA3L!T
» TUGA3L!T - Intro 1
» TUGA3L!T - Intro 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: TUGA3L!T :: TUGA3L!T :: Ideologia TUGA3L!T-
Ir para: