Que carro devo ter??? Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Que carro devo ter??? Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

     

     Que carro devo ter???

    Ir para baixo 
    5 participantes
    AutorMensagem
    sergio69silva




    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 10/09/2011

    Que carro devo ter??? Empty
    MensagemAssunto: Que carro devo ter???   Que carro devo ter??? Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 6:00 pm

    Boas amigos e companhairos de jogo, pois é, tive de esperar a platina para poder comprar o gt5... quase 1 ano de sofrimento e espera...
    (a minha mulher não me deixa gastar 80 europas num jogo) Sad


    Bem mas a questão é a seguinte:

    Que carro utilizo para passar o Like the Wind no B-Spec? o meu nivel de piloto é 21 e o carro que estou a usar é o Zonda R com o maximo possivel de material... mas não consigo melhor que 7º lugar nas 2 pistas...

    Qual a maquina que tenho de comprar ou que campionato tenho de fazer para ganhar uma boa maquina para esta prova?

    Cumps.
    Sérgio Silva
    Ir para o topo Ir para baixo
    Blind
    Senhor da Guerra Supremo
    Senhor da Guerra Supremo



    Mensagens : 959
    Data de inscrição : 07/11/2010
    Idade : 29
    Localização : MargemSul

    Que carro devo ter??? Empty
    MensagemAssunto: Re: Que carro devo ter???   Que carro devo ter??? Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 6:05 pm

    Boas amigo, eu não te consigo ajudar, mas espera pelo entendido cá do sítio, o UltimateGhost acho que ele é o campeão nacional de GT5
    Ir para o topo Ir para baixo
    RicFazeres
    Senhor da Guerra Supremo
    Senhor da Guerra Supremo
    RicFazeres


    Mensagens : 6257
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Idade : 45
    Localização : Arroja City

    Que carro devo ter??? Empty
    MensagemAssunto: Re: Que carro devo ter???   Que carro devo ter??? Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 6:06 pm

    Se bem me lembro comprei um em 2ª mão. Tenta comprar um carro que te ajude a ultrapassar as 1ªs provas .
    Ir para o topo Ir para baixo
    sergio69silva




    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 10/09/2011

    Que carro devo ter??? Empty
    MensagemAssunto: Re: Que carro devo ter???   Que carro devo ter??? Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 6:08 pm

    Pois já reparei que ele é o barra do gt5, vou esperar que ele ou alguem me dê umas dicas mas obrigado na mesma.
    Ir para o topo Ir para baixo
    sergio69silva




    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 10/09/2011

    Que carro devo ter??? Empty
    MensagemAssunto: Re: Que carro devo ter???   Que carro devo ter??? Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 6:12 pm

    Boas RicFaseres, não entendi muito bem o que querias dizer, compraste em 2ª mão qual carro?
    As provas anteriores estão quase todas feitas... falta uma ou outra mas que não me irão dar carro para fazer a like the wind.
    Ir para o topo Ir para baixo
    sergio69silva




    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 10/09/2011

    Que carro devo ter??? Empty
    MensagemAssunto: Re: Que carro devo ter???   Que carro devo ter??? Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 6:14 pm

    Bem só agora descobri que dá para emprestar carros e dar... lol sempre a descobrir... agora resta saber como vou buscar um carro emprestado... que depois de fazer esta prova chega o canhão do minolta...
    Ir para o topo Ir para baixo
    RicFazeres
    Senhor da Guerra Supremo
    Senhor da Guerra Supremo
    RicFazeres


    Mensagens : 6257
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Idade : 45
    Localização : Arroja City

    Que carro devo ter??? Empty
    MensagemAssunto: Re: Que carro devo ter???   Que carro devo ter??? Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 6:21 pm

    Sergio cuidado com o double e triple post , podes sempre editar o teu post inicial e juntar mais assunto do que andar a fazer post atrás de post .

    Aproveita e faz aqui a tua apresentação a comunidade : http://www.ps3tuga.com/f65-apresentacao-de-convidados
    Ir para o topo Ir para baixo
    ultimateGhost88
    Senhor da Guerra Supremo
    Senhor da Guerra Supremo
    ultimateGhost88


    Mensagens : 729
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 36
    Localização : Lisboa

    Que carro devo ter??? Empty
    MensagemAssunto: Re: Que carro devo ter???   Que carro devo ter??? Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 6:30 pm

    boas Sergio e bem- vindo ao forum, so agora vi este teu post lol

    Ja nao me lembro ao certo qual foi o carro que uitilizei mas penso que o Chevrolet Corvette ZR-1 com modificaçao de corrida e com os upgrades no maximo, chegam para venceres isso na boa Very Happy
    Ir para o topo Ir para baixo
    sergio69silva




    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 10/09/2011

    Que carro devo ter??? Empty
    MensagemAssunto: Re: Que carro devo ter???   Que carro devo ter??? Icon_minitimeDom Set 11, 2011 3:12 pm

    Boas, desculpem o doble poste e triple... aconteceu que no caso do 2º foi em simultaneo com o teu RicFazeres.

    Pois é normal que quem anda já muito á frente já nem se lembre qual carro utilizou nestas provas, penso que o corvet mesmo todo no maximo não seja tão rapido como o zonda r... Penso que o problema seja mesmo falta de treino do meu piloto, o gajo arranca bem mete-se em 1º mas depois não aguenta a pressão.

    Em breve farei a minha apresentação então, digo em breve porque há coisas que tenho de ir rever que não me lembro de cor como o caso do id da psn.
    Cumprimentos e boas jogatanas.
    Sérgio Silva
    Ir para o topo Ir para baixo
    carlosafonso
    Coronel
    Coronel
    carlosafonso


    Mensagens : 298
    Data de inscrição : 29/01/2011
    Idade : 29
    Localização : Oeiras

    Que carro devo ter??? Empty
    MensagemAssunto: Re: Que carro devo ter???   Que carro devo ter??? Icon_minitimeDom Set 11, 2011 5:38 pm

    (off-topic)

    tu não sabes o teu ID? lol

    E olha segue mesmo a dica do Ultimate que está em cima do teu post. No que toca a gt5, é o melhor tuga que te pode ajudar.
    Ir para o topo Ir para baixo
    sergio69silva




    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 10/09/2011

    Que carro devo ter??? Empty
    MensagemAssunto: Re: Que carro devo ter???   Que carro devo ter??? Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 4:00 am

    É verdade não sabia o meu id... lol mas tem explicação é que tenho 2 id's mas um deles não utilizo e queria dar a informação correcta, mas como suspeitava o meu id é o mesmo que o meu user, sergio69silva

    Bem infelizmente o zr1 com tudo ao maximo não chega para a like the wing no b-spec. é um carro muito bom mas não chega para bater os da concorencia... alguem empresta um chaparral para ver se a coisa vai?

    Cumprimentos,
    Sérgio Silva
    Ir para o topo Ir para baixo
    ultimateGhost88
    Senhor da Guerra Supremo
    Senhor da Guerra Supremo
    ultimateGhost88


    Mensagens : 729
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 36
    Localização : Lisboa

    Que carro devo ter??? Empty
    MensagemAssunto: Re: Que carro devo ter???   Que carro devo ter??? Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 6:36 pm

    Sergio ja fizes-te essa corrida no A-Spec?? porque se nao estou em erro ganhas o Minolta no A-spec e nao no B-spec.. e com o Minolta decerteza que limpas essa corrida no B-spec nas calmas.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    Que carro devo ter??? Empty
    MensagemAssunto: Re: Que carro devo ter???   Que carro devo ter??? Icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Que carro devo ter???
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » Alguem me podia dar um carro para as endurances?

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
     :: Gaming em Geral :: Playstation 3 :: Gran Turismo 5-
    Ir para: