Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .



 
Início3L!T StreamCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 "A PSN é um fracasso quase completo"

Ir em baixo 
AutorMensagem
SaMi
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
avatar

Mensagens : 1781
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 19
Localização : Évora

MensagemAssunto: "A PSN é um fracasso quase completo"   Dom Out 02, 2011 12:25 pm


Depois da Sony ter atacado a Microsoft pelo seu tratamento para com os produtores, e apesar da Team Meat concordar, a Zen Studios e outros estúdios independentes mostraram claramente uma opinião diferente.

O site IndustryGamers falou com Guillaume Boucher-Vidal, gestor da Nine Dots Studio Inc., que está neste momento a desenvolver um jogo de seu nome Brand, e o mesmo parece não ter uma opinião lá muito positiva sobre a PSN e sobre a Team Meat.

"O XBLA da Microsoft é muito rigoroso, e os seus requisitos técnicos representam cerca de 800 horas da equipa de programação para adaptar um título. A PSN não tem este tipo de exigências, mas ao mesmo tempo, a PSN é um fracasso quase completo no que diz respeito a vendas, por isso eles têm de encontrar uma forma de captar os produtores, e eles fazem isso ao terem padrões muito baixos," comentou ele.

"Há uns meses saí da Activision e agora estou a trabalhar num jogo que será lançado tanto no XBLIG como no XBLA. Até agora a minha experiência pessoal com eles é muito positiva. Não existe qualquer tipo de hipótese da PlayStation oferecer uma plataforma tão aberta como o Xbox Live Indie Games. Os kits de teste da PlayStation são um pouco acima das possibilidades para quem está a começar, por isso a sua acessibilidade é um ponto discutível se não tiveres um financiamento significativo. Então, apesar de teres requisitos muito rigorosos no XBLA, tens uma plataforma muito bem sucedida em termos de vendas e coerência, e existe muita liberdade no XBLIG."

No que toca à polémica da Team Meat, Boucher-Vidal acredita que a Sony está apenas a tentar tirar partido da situação para fazer com que a Microsoft seja mal vista pelos produtores.

"Penso que a equipa Super Meat Boy são uma cambada de bébés chorões e a Sony quer usar os seus comentários recentes para se fazer passar como a boa da fita. Mas por entre muitas pessoas que eu conheço na comunidade indie, a SMB está a ficar mal vista pelo seu comportamento infantil e egocêntrico," concluiu ele.

Fonte: EuroGamer
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.ps3tuga.com/portal.htm
Blind
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo


Mensagens : 959
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 24
Localização : MargemSul

MensagemAssunto: Re: "A PSN é um fracasso quase completo"   Dom Out 02, 2011 8:23 pm

Meu a Sony é mesmo burra, mete-se a atacar a microsoft, seja que pela razão for, quando ela esteve montes de tempo sem apresentar serviço aos seus utilizadores...lulz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
"A PSN é um fracasso quase completo"
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [OFF/NETO]Porque a ideia de um apocalipse Zumbi é idiota e fadada ao fracasso.
» Filmes escrotos
» B3T4 TOOLS v0.4 - O Mais completo útilitario do habbo!
» jogo quase igual ao bf2
» Conhecendo Zachary - Diana e o próprio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Gaming em Geral :: Playstation 3 :: Notícias, Novidades, Jogos PS3-
Ir para: