Jogadores não entendem termo "teste beta" Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Jogadores não entendem termo "teste beta" Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jogadores não entendem termo "teste beta"

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
SaMi
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
SaMi


Mensagens : 1781
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 25
Localização : Évora

Jogadores não entendem termo "teste beta" Empty
MensagemAssunto: Jogadores não entendem termo "teste beta"   Jogadores não entendem termo "teste beta" Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 10:23 pm

Patrick Liu, um dos responsáveis da DICE, falou com o jornal britânico The Guardian sobre a fase beta de Battlefield 3, que tem vindo a ser tão duramente criticada pelos fãs e sobre a qual os seus criadores têm vindo a insistir que se trata de um mero teste.

"Sim, penso que houve alguma confusão sobre o que quer dizer o termo testes beta," declarou Liu. "Lançámos os testes Alpha com um mapa repleto de pessoas e queríamos ter algum tipo de referência para comparar resultados, por isso precisávamos de ter mais ou menos o mesmo mapa".

"Sim, nós só queríamos saber se o multijogador não iria crashar no lançamento," afirmou. "Foi horrível com Battlefield 1943, vendeu 10 vezes o que pensávamos que iria vender, e esteve em baixo durante três ou quatro dias... algo que foi prejudicial e que não queremos que volte a acontecer."

"Mas entendemos as preocupações ao não termos mostrado um mapa conquest, mas fizemos a demo Caspian Border e lançámos apenas para o PC, um mapa conquest como um mapa limitado para testes," comentou ele.

Fonte: EuroGamer
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ps3tuga.com/portal.htm
Blind
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo



Mensagens : 959
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : MargemSul

Jogadores não entendem termo "teste beta" Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores não entendem termo "teste beta"   Jogadores não entendem termo "teste beta" Icon_minitimeDom Out 09, 2011 12:28 am

E os produtos da DICE não entendem o termo "competição".
Ir para o topo Ir para baixo
SharK
Coronel
Coronel



Mensagens : 259
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 28
Localização : Carcavelos

Jogadores não entendem termo "teste beta" Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores não entendem termo "teste beta"   Jogadores não entendem termo "teste beta" Icon_minitimeDom Out 09, 2011 4:19 am

Na minha opinião acho uma vergonha apresentar uma BETA assim... Eu antes de comprar um jogo quando existe uma BETA eu jogo-a e depois vejo se vou comprar ou não o jogo. O BF3 para alem de eu ter estado a jogar e ter caído para debaixo do chão, neste jogo não vai existir competição e se existir vai ser muito fraca. Logo penso que a DICE esta errada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogadores não entendem termo "teste beta" Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores não entendem termo "teste beta"   Jogadores não entendem termo "teste beta" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogadores não entendem termo "teste beta"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» First 3L!T Footage - teste nº1
» Teste de qualidade HD - 2
» 1º Teste de qualidade Dazzle

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gaming em Geral :: Playstation 3 :: Notícias, Novidades, Jogos PS3-
Ir para: