Melo (iSilva PT) Gblogoh

Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .

Início3L!T StreamCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Melo (iSilva PT)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Melo

Melo

Melo (iSilva PT) Empty
MensagemAssunto: Melo (iSilva PT)   Melo (iSilva PT) Icon_minitimeSex Out 21, 2011 12:07 am

- Nome: José silva
- PSN ID: Caramelo93 (já não tenho PS) - iSilva PT (XBOX mas vou mudar para Melo PT)
- Origem da tua XBL: Quando estavamos no 7* ano, numa aula de historia decidimos dar uma alcunha a todos, uma miúda da minha turma era a Nody depois o meu primo gostava dela e ficou o Kekas Nody, Depois eu niguem sabia o que me chamar entao no gozo chamar-me Caramelo, eu nem como muitos caramelos ou so toto ou estúpido lol, então passado algum tempo decidiram chamar-me Melo então ficou como alcunha.
- Outros nicks que uses / tenhas usado:Caramelo93, iSilva PT (ainda uso mas não por muito mais tempo)
- Jogos actuais: Call of Duty: Black Ops and Halo: reach and MW3
- Historial no mundo do videojogos: (que outras consolas tens ou já tiveste, clãs a que já tenhas pertencido ou pertences, etc)
- Como descobriste o forúm e a TUGA3L!T: Ja conheço de longa data
- Se já conheces a TUGA3L!T, o que pensas de nós: Para mim esta equipa e' a mais estável de Portugal. E' a única equipa que menta-ve mais ou menos o mesmo roster durante anos, igualmente com os XPX.

P.S. Peco desculpa de não ter-me apresentado a mais tempo.
Ver perfil do usuário http://www.uplayreal.net
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres

Melo (iSilva PT) Empty
MensagemAssunto: Re: Melo (iSilva PT)   Melo (iSilva PT) Icon_minitimeSex Out 21, 2011 1:22 am

LOL bem vindo melo. Nota-se que tens grande dificuldade em te expressares .
Concordo e não contigo , sim nós somos dos poucos Clãs que mantém o roster desde o inicio a par dos XPX (roster base desde a sua criação), temos é uma vantagem na minha opinião , aliás nem sei se se poderá considerar uma vantagem.

Nós somos virgens desde a criação e estruturação deste Clã todos os outros Clãs que existem na comunidade portuguesa surtem de fusões e uniões entre membros de vários antigos Clãs nós não , somos os mesmos desde que nos conhecemos online num qualquer publico que teve a felicidade de nos juntar na altura do COD4 .
Ver perfil do usuário
Melo

Melo

Melo (iSilva PT) Empty
MensagemAssunto: Re: Melo (iSilva PT)   Melo (iSilva PT) Icon_minitimeSex Out 21, 2011 1:59 am

Sim e' verdade Ric tenho alguma dificuldade em escrever coisas digamos bonitas, eu só capaz de as falar para alguém mas no momento de as escrever não consigo, e sim foi isso que eu quis dizer.

Também esta minha dificuldade nem sempre foi assim, porque na primaria eu era muito criativo com a escrita, e também tenho bastantes problemas na escrita por morar fora de Portugal e ter dislexia :/

E sim e' verdade o que dizes sobre os clã porque se não estou em erro os XPX foram criados por antigos membros do POR.

So um pequeno a parte, eu não quero renegar ninguém mas quando vem a olhar para alguém digamos como líder eu tento olhar para ti e para o SID porque para mim são os lideres que tem trabalhado bastante para a sua equipa e mantens-to uma base solida. Por isso parabéns ao dois.
Ver perfil do usuário http://www.uplayreal.net
Nuno aka Favolas1
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Nuno aka Favolas1

Melo (iSilva PT) Empty
MensagemAssunto: Re: Melo (iSilva PT)   Melo (iSilva PT) Icon_minitimeSex Out 21, 2011 2:26 am

Bem vindo aqui ao nosso fórum Silva, e obrigado pelas palavras.
Ver perfil do usuário
john_pt
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
john_pt

Melo (iSilva PT) Empty
MensagemAssunto: Re: Melo (iSilva PT)   Melo (iSilva PT) Icon_minitimeSex Out 21, 2011 3:36 am

Bem Vindo ao forum melo Very Happy

Melo (iSilva PT) Sigbase3litjohn
Ver perfil do usuário
Batekill
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Batekill

Melo (iSilva PT) Empty
MensagemAssunto: Re: Melo (iSilva PT)   Melo (iSilva PT) Icon_minitimeSex Out 21, 2011 4:41 pm

Bem vindo ao nosso forúm!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

Melo (iSilva PT) Empty
MensagemAssunto: Re: Melo (iSilva PT)   Melo (iSilva PT) Icon_minitime

Melo (iSilva PT)
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Comunidade Gamer :: Comunidade Gamer :: Clãs e Comunidade Portuguesa :: Apresentação de convidados :: Faz aqui a tua apresentação-
Ir para: