Sony sobre God of War Collection Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Sony sobre God of War Collection Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Sony sobre God of War Collection

Ir para baixo 
AutorMensagem
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Sony sobre God of War Collection Empty
MensagemAssunto: Sony sobre God of War Collection   Sony sobre God of War Collection Icon_minitimeQua Set 02, 2009 4:34 pm

Depois do anúncio de God of War Collection, a IGN falou com John Hight, director do desenvolvimento de produtos os estúdios da Sony em Santa Mónica, sobre aprofundados detalhes desta colectânea.

Ao longo da entrevista Hight fala sobre o processo que está a ser levado a cabo para trazer as versões melhoradas de ambos os jogos para a PlayStation 3. Fala sobre as melhorias que estão a ser implementadas, algumas que podiam ser feitas mas não vão ser para preservar uma maior fidelidade com o material original e refere ainda que devem ser colocados troféus para os dois jogos e não como se fossem um só.

Perto do fina da entrevista, é perguntado a Hight sobre os rumores de uma possível demo de God of War III no pacote mas o homem da Sony explica que tal não vai suceder.

"Isso é improvável de momento. Primeiro e mais que tudo, queremos ser capazes de ter isto disponível neste Natal, e não temos ainda uma demo disponível que esteja pronta para lançamento. Sei que muitas pessoas jogaram a demo E3 e adoraram e isso tudo mas, no que diz respeito aos nossos níveis de exigência, não está pronta para ir para a casa de todos. Por isso não queremos prejudicar os nossos esforços de lançar God of War 1 e 2. Pensámos que os nossos fãs foram muito insistentes no, 'Meu, quero jogar agora' e 'Quero jogar neste Natal', por isso colocámos o ênfase aí."

Questionado sobre a possibilidade de Chains of Olympus chegar à colectânea, Hight diz que é um caso diferente dos jogos PlayStation 2 que pela forma como foram feitos permitem ser levados para a nova consola.

Fonte : Eurogamer.pt
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sony sobre God of War Collection
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sony sabe que Team ICO Collection é um produto apetecível
» Sony comenta sobre os dados NPD
» Sony comenta sobre os hacks da PS3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gaming em Geral :: Playstation 3 :: Notícias, Novidades, Jogos PS3-
Ir para: