Devil May Cry Collection em Blu-ray? Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Devil May Cry Collection em Blu-ray? Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Devil May Cry Collection em Blu-ray?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Devil May Cry Collection em Blu-ray? Empty
MensagemAssunto: Devil May Cry Collection em Blu-ray?   Devil May Cry Collection em Blu-ray? Icon_minitimeQui Set 03, 2009 4:05 pm

O enorme entusiasmo gerado pela comunidade que tanto pediu a chegada de God of War Collection em Blu-ray parece estar a alastrar-se a outras companhias que começam a encontrar interesse na medida.

A Sony ouviu os fãs e vai responder mas quase imediatamente a seguir ao anúncio oficial, os fãs começaram a ponderar e a imaginar sobre as possibilidades e que outras séries poderiam receber similar tratamento.

A PlayStation 2 conta com séries populares e jogos que apesar da sua qualidade passaram ao lado de muitos, outros que se tornaram difíceis de obter e ainda outros que podem alcançar novos públicos.

Tal parece ser o que pensa a Capcom que nas palavras de Christian Svensson nos fóruns oficiais da companhia mostrou interesse.

"Não quero que alguém leia isto da forma errada (pois não estou a dizer que algo como isto vai acontecer) mas estou a ver algum interesse para que DMC receba este tratamento. Existem outros títulos que gostariam de ver desta forma? Estou à procura de umas leituras de temperatura."

Enquanto que a Square Enix nada comentou sobre o assunto, já a Konami revelou que esta é uma nova e atractiva forma de levar a mais jogadores algumas das suas maiores séries.

"Estamos constantemente a explorar formas únicas de expor os jogadores a alguns dos títulos do nosso legado como Metal Gear Solid e Silent Hill," revelou um representante da Konami à Kotaku. "Relançar jogos em Blu-ray representa uma entusiasmante oportunidade para a editora, no entanto não temos nada a anunciar de momento."

Não tendo confirmações que medida similar esteja a ser tomada por outras companhias, ou até noutras séries da Sony, fica notório que o interesse existe e pode ser explorado.

Fonte : Eurogamer.pt
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

Devil May Cry Collection em Blu-ray? Empty
MensagemAssunto: Re: Devil May Cry Collection em Blu-ray?   Devil May Cry Collection em Blu-ray? Icon_minitimeSex Set 04, 2009 12:20 am

HELL YEAH!!!
Tenho o DMC3 e 4.
So de pensar que vai sair o dmc3 para a ps3 é excelente.
Tenho o 4 e gostei bue, mas o 3 é expectacular!!
Ir para o topo Ir para baixo
ultimateGhost88
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
ultimateGhost88


Mensagens : 729
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

Devil May Cry Collection em Blu-ray? Empty
MensagemAssunto: Re: Devil May Cry Collection em Blu-ray?   Devil May Cry Collection em Blu-ray? Icon_minitimeSex Set 04, 2009 3:03 pm

Fico msm mto contente por ver k a Sony vai lançar grandes jogos da PS2 na PS3 Very Happy

A ver se agora fazem tb 1 colection em Blu-Ray da Saga Dino Crisis, do Tenchu, etc Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Devil May Cry Collection em Blu-ray? Empty
MensagemAssunto: Re: Devil May Cry Collection em Blu-ray?   Devil May Cry Collection em Blu-ray? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Devil May Cry Collection em Blu-ray?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anunciado Devil May Cry HD Collection
» Capcom almeja Devil May Cry perfeito
» Novo Devil May Cry anunciado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gaming em Geral :: Playstation 3 :: Notícias, Novidades, Jogos PS3-
Ir para: