Modern Warfare 3 e Black Ops os mais jogados do Xbox Live  Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Modern Warfare 3 e Black Ops os mais jogados do Xbox Live  Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Modern Warfare 3 e Black Ops os mais jogados do Xbox Live

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Modern Warfare 3 e Black Ops os mais jogados do Xbox Live  Empty
MensagemAssunto: Modern Warfare 3 e Black Ops os mais jogados do Xbox Live    Modern Warfare 3 e Black Ops os mais jogados do Xbox Live  Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 5:34 pm

Modern Warfare 3 e Black Ops os mais jogados do Xbox Live


Modern Warfare 3 e Black Ops os mais jogados do Xbox Live  12232788

A série Call of Duty continua a dominar a lista dos jogos mais jogados no Xbox Live na semana de 21 de novembro.

Como vem sendo habitual Major Nelson revelou os dados do Xbox Live todas as semanas, e nesta semana, sem surpresas, Modern Warfare 3 é o primeiro da lista, dominando o top dos jogos mais jogados desde que foi lançado no mercado.

Na segunda posição está Black Ops, confirmando assim a hegemonia da série Call of Duty que conta ainda com Modern Warfare 2 na sexta posição e com o primeiro Modern Warfare, que passados 4 anos, ainda continua a estar no Top 20 dos mais jogados.

A grande novidade da semana vai para Skyrim que não oferece nenhum modo multiplayer e que conseguiu o terceiro lugar do top, ficando acima de Battlefield 3 que é quarto e de FIFA 12 que ficou-se na quinta posição.

Lista por ordem crescente :

Spoiler:


Fonte : Eurogamer.pt
Ir para o topo Ir para baixo
vascoecarlota
Recruta
Recruta



Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 35
Localização : cascais

Modern Warfare 3 e Black Ops os mais jogados do Xbox Live  Empty
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 3 e Black Ops os mais jogados do Xbox Live    Modern Warfare 3 e Black Ops os mais jogados do Xbox Live  Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 6:13 pm

Nem sei como é que o jogo "Scryrim" esta a ter tanto sucesso. Tive agora a ver varios videos desse jogo no youtube e é granda miseria!
De resto, call of duty é call of duty..este jogo vai ter sempre sucesso na minha opinião. Black ops so teve o sucesso que teve porque toda gente pensava que ia ser granda jogão, mas que na verdade foi alte fracasso na minha opiniºao.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosafonso
Coronel
Coronel
carlosafonso


Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 29
Localização : Oeiras

Modern Warfare 3 e Black Ops os mais jogados do Xbox Live  Empty
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 3 e Black Ops os mais jogados do Xbox Live    Modern Warfare 3 e Black Ops os mais jogados do Xbox Live  Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 6:38 pm

vascoecarlota escreveu:
Nem sei como é que o jogo "Scryrim" esta a ter tanto sucesso. Tive agora a ver varios videos desse jogo no youtube e é granda miseria!
De resto, call of duty é call of duty..este jogo vai ter sempre sucesso na minha opinião. Black ops so teve o sucesso que teve porque toda gente pensava que ia ser granda jogão, mas que na verdade foi alte fracasso na minha opiniºao.
Não percebo porque dizes isso... Certamente, não deves conhecer o jogo. Tal como o CoD, The Elder Scrolls é uma gaming series que existe desde 94, salvo erro, tratando-se de um classico, porque senão não teria aguentado tanto tempo. Podes jogar tanto first person como third-person e revela o que muita gente gosta de jogar, para variar os estilos de jogos existentes: open world. Daí também a insistência e o consequente sucesso dos jogos promovidos pela Rockstar (GTA, Read Dead Redemption - jogo do ano 2010, L.A Noire). É algo diferente e apela à originalidade. Provavelmente, é um jogo que merecia estar à frente do MW3, pois pode ser melhor jogo, porque como tu dizes (e bem), CoD é CoD e o facto de pertencer a esta saga, dá-lhe uns quantos milhões de cópias vendidas.

Quanto ao Black Ops... achas do jogo isso mesmo? Um "alte" fracasso? O jogo está em 2º na Live! Passado mais que um ano, achas que as pessoas continuam a pensar de que se trata um "granda jogão" e jogam de forma inconsciente? Nem Battelfields, nem FIFAs, tiraram-lhe a liderança! Desculpa, mas o Black Ops não foi um fracasso de todo.
Ir para o topo Ir para baixo
vascoecarlota
Recruta
Recruta



Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 35
Localização : cascais

Modern Warfare 3 e Black Ops os mais jogados do Xbox Live  Empty
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 3 e Black Ops os mais jogados do Xbox Live    Modern Warfare 3 e Black Ops os mais jogados do Xbox Live  Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 10:48 pm

Carlos eu nao quero saber o que os outros pensam ou nao do black ops,simplesmente dou a minha opiniao Na minha opiniao, sim, foi um fracasso. Fartei-me logo passado uma semana tanto eu como a maior parte das pessoas so o jogaram por jogar, pois como tinha acabado de sair, era onde estava a competição.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosafonso
Coronel
Coronel
carlosafonso


Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 29
Localização : Oeiras

Modern Warfare 3 e Black Ops os mais jogados do Xbox Live  Empty
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 3 e Black Ops os mais jogados do Xbox Live    Modern Warfare 3 e Black Ops os mais jogados do Xbox Live  Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 11:13 pm

vascoecarlota escreveu:
Carlos eu nao quero saber o que os outros pensam ou nao do black ops,simplesmente dou a minha opiniao Na minha opiniao, sim, foi um fracasso. Fartei-me logo passado uma semana tanto eu como a maior parte das pessoas so o jogaram por jogar, pois como tinha acabado de sair, era onde estava a competição.
ah ok. Então fui eu que interpretei mal em relação a isso. Como anteriormente falaste em "toda a gente" não percebi que referias-te à tua opinião, como agora, então fui eu que confundi as coisas. Sorry about that
Ir para o topo Ir para baixo
Blind
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo



Mensagens : 959
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : MargemSul

Modern Warfare 3 e Black Ops os mais jogados do Xbox Live  Empty
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 3 e Black Ops os mais jogados do Xbox Live    Modern Warfare 3 e Black Ops os mais jogados do Xbox Live  Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 2:33 am

O facto do Black Ops estar em segundo e ter sido um fracasso diz tudo sobre o domínio da série.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Modern Warfare 3 e Black Ops os mais jogados do Xbox Live  Empty
MensagemAssunto: Re: Modern Warfare 3 e Black Ops os mais jogados do Xbox Live    Modern Warfare 3 e Black Ops os mais jogados do Xbox Live  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Modern Warfare 3 e Black Ops os mais jogados do Xbox Live
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Títulos mais jogados no Xbox Live
» "Black Ops não vai ultrapassar Modern Warfare 2"
» Xbox 360 Modern Warfare 3 em Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gaming em Geral :: Multiplataformas :: Noticias no Portal-
Ir para: