Meo XL Party Lisboa 2011 - 2º/5º/6º Lugar (Dezembro) Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Meo XL Party Lisboa 2011 - 2º/5º/6º Lugar (Dezembro) Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Meo XL Party Lisboa 2011 - 2º/5º/6º Lugar (Dezembro)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Meo XL Party Lisboa 2011 - 2º/5º/6º Lugar (Dezembro) Empty
MensagemAssunto: Meo XL Party Lisboa 2011 - 2º/5º/6º Lugar (Dezembro)   Meo XL Party Lisboa 2011 - 2º/5º/6º Lugar (Dezembro) Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 10:06 pm

Tuganet Games Mortal Kombat

2ª classificado

Joly

Meo XL Party Lisboa 2011 - 2º/5º/6º Lugar (Dezembro) Pt 2º Lugar Joăo Francisco Gonçalves Mendes


Meo XL Party Lisboa 2011 - 2º/5º/6º Lugar (Dezembro) 50207138





----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Asus Rog PES 2012

5º classificado

Crossnecas


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



FNAC Call Of Duty MW 3

6ªs classificados

Neoluxo - Favolas1 - Batekill - General_HC20



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Última edição por RicFazeres em Ter Abr 10, 2012 1:43 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SharK
Coronel
Coronel



Mensagens : 259
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 27
Localização : Carcavelos

Meo XL Party Lisboa 2011 - 2º/5º/6º Lugar (Dezembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Meo XL Party Lisboa 2011 - 2º/5º/6º Lugar (Dezembro)   Meo XL Party Lisboa 2011 - 2º/5º/6º Lugar (Dezembro) Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 11:07 pm

Parabéns aos Tuga 3lit estiveram bem e mostraram realmente quem são ! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
netcabo




Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/07/2009

Meo XL Party Lisboa 2011 - 2º/5º/6º Lugar (Dezembro) Empty
MensagemAssunto: Resumo XL Party (netcabo)   Meo XL Party Lisboa 2011 - 2º/5º/6º Lugar (Dezembro) Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 1:01 am

Mais um ano mais uma XL PARTY na FIL, e claro que os XPX não podia deixar de aparecer.
Bem vou fazer um pequeno resumo da minha ida a XL Party, eram cerca das 19h da tarde quando chego a estação do Oriente, acompanhado do Cesar (XPX Caesar), Francisco Gaspar (Akznx) e o Jorge (Jords) onde fui recebido pelos meus companheiros de equipa Alberto (XPX Ajcaf) e o GRANDE Frias que já não o via há muito.
Fomos todos jantar a casa do Frias onde comi um Pizza um bocado empapada, mas também não me queixei comi aquilo tudo como um menino, e ainda assisti a LENDA a jogar MW3 Razz

Por volta das 23h já acompanhado do Almeida fomos fazer o habitual Check In na XL, tudo relaxado, todos sempre com grande espírito como sempre afinal somos mais que um clã, somos uma FAMÍLIA! O mais engraçado foi ver aquelas caras habituais da XL e por outro lado tanta cara nova finalmente a comunidade está a crescer e a dar a cara o que é muito importante para Portugal.
Bem passando para coisas sérias os aspectos positivos desta LAN na FIL (Lisboa) para mim foram:

Excelente organização/staff apesar das deficiências da consola PS3, todo o Staff fez um excelente trabalho, um grande abraço ao RIC e ao MERLIN que sem vocês nada disto era possível, afinal foram 24 equipas não é brincadeira nenhuma.

Os meus parabéns também a iniciativa do Stream com comentários, um abraço ao Killscreen, Nikii, Tacm e DJ seymour que estiveram ali a comentar e a dar o máximo deles.

Equipa de Gears, excelente prestação, incrível como um jogo na 3ª pessoa é tão competitivo, adorei ver os vossos jogos, grande abraço ao Bull, Relvas, Electro e Cereal a vossa final foi brilhante a perder 3-0 ganharem 4-3 só mesmo os XPX! Very Happy a dica do comboio vai ser um dos meus próximos lemas, hahaha xD

Team Impact, os Putos maravilha da XL PARTY, simplesmente brilhantes a vossa prestação, deu-me um enorme prazer jogar contra vocês, eu falei com vocês, até vos fiz uma entrevista enquanto fiz a minha tentativa de comentador (Fail) as 5h da manhã são pessoas 5 estrelas, não se separem lutem por aquilo que gostam, vocês vão longe acreditem! Parabéns também ao 4º Lugar dos Invictus, apesar de não ter a oportunidade de jogar com vocês, devem sentir-se orgulhosos Smile

Também tive oportunidade de conhecer alguns dos ParadiGm ( Blaze e Wolf ) como dos SG, Crake e companhia o GRANDE RAFUNGA que para quem achava-o o Connection Player enganaram-se ( Muda é de clube :p) o Headshot , o Smart ( vê lá se vais lá fora rebentar esses camones todos ), a equipa TUGA3L!T etc..
Um grande abraço a todos que eu falei e se me esqueci de mencionar alguém peço desculpa, mas isto são as poucas horas de sono que tenho.

Grandes jogos que houve no Halo, gostei de ver, adoro ver como a comunidade de Halo é unida apesar de o trash saudável que existe entre eles, são todos boas pessoas e sabem encarar a derrota…
A comida esteve em destaque nesta XL, havia variedade, atendimento agradável parabéns.

Aspectos negativos nesta LAN da FIL (Lisboa) foram:

Grow up Gaming. Pew aprendam aceitar uma derrota, não são mais que ninguém muito menos ter feito o espectáculo que fizeram, foi simplesmente ridículo da vossa parte, o trash talk é saudável, menos para vocês…

Percorri a FIL toda a procura de balneários para se tomar banho mas não encontrei, as falta de condições para se dormir, dormir no chão pode fazer bem as costas, mas dormir com 50 holofotes de luz em cima de ti é complicado.

Apesar de a zona de consolas já estar a começar mais recheadas ainda sinto aquele “ desprezo e ignorância” para a parte das consolas, a maioria da comunidade está na XBOX, não faz sentido jogar-se na PS3 apesar de tratar-se de questões de patrocínios etc...

Em Geral foi uma excelente XL PARTY, parabéns a todas as equipas que estiveram lá, NÃO SE ESQUEÇAM É IMPORTANTE PARA PORTUGAL VOCÊS APARECEREM PARA COMPETIR, mais uma vez parabéns ao “chefe” Merlin que sem ele isto não era possível.


Meo XL Party Lisboa 2011 - 2º/5º/6º Lugar (Dezembro) Scaled.php?server=256&filename=dsc01596l

E PARABÉNS AOS XPX, somos GRANDES PESSOAL!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
kikomartins
Major
Major
kikomartins


Mensagens : 141
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 28
Localização : Carregado

Meo XL Party Lisboa 2011 - 2º/5º/6º Lugar (Dezembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Meo XL Party Lisboa 2011 - 2º/5º/6º Lugar (Dezembro)   Meo XL Party Lisboa 2011 - 2º/5º/6º Lugar (Dezembro) Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 1:08 am

Net , ainda tiveste sorte de o Alberto nao levar colunas senão acredito que não dormias nada ao som de Dubstep xD

Parabéns aos TUGA3L!T , e um especial agradecimento ao Ric , grande trabalho que fizeste (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meo XL Party Lisboa 2011 - 2º/5º/6º Lugar (Dezembro) Empty
MensagemAssunto: Re: Meo XL Party Lisboa 2011 - 2º/5º/6º Lugar (Dezembro)   Meo XL Party Lisboa 2011 - 2º/5º/6º Lugar (Dezembro) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meo XL Party Lisboa 2011 - 2º/5º/6º Lugar (Dezembro)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meo XL Party @ Zmar | PlayStation Call Of Duty MW 3 - 4º Lugar 2012
» MaGiCz ODC 30 July @ EUeSports - 3º/4º Lugar - 2011
» Meo XL Party @ Zmar | Xbox 360 Gears Of War 3 - 3º Lugar 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: TUGA3L!T :: TUGA3L!T Achievements-
Ir para: