Problema com a minha Store....alguem pode ajudar? Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Problema com a minha Store....alguem pode ajudar? Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Problema com a minha Store....alguem pode ajudar?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
dragao166




Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/02/2012
Localização : Porto

Problema com a minha Store....alguem pode ajudar? Empty
MensagemAssunto: Problema com a minha Store....alguem pode ajudar?   Problema com a minha Store....alguem pode ajudar? Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 7:23 pm

Boa tarde amigos
passa-se o seguinte já a 10 dias que quero tornar-me membro do Call Of Duty Elite e não consigo pela estúpida razão que quero adicionar 15€ na minha carteira da store e o sistema não me deixa diz que não e possível adicionar fundos inicialmente aparecia um erro que se não estou errado era 80010223. E sim já vi os dados de facturação estão certos e direitos porque já la tenho 35€ só me falta esses 15€ para poder ser membro. Por acaso ja aconteceu a alguém este problema? Precisava de ajuda pk tbm já liguei para sony e para eles tou a falar chinês de certeza,pk disseram que era um problema de Internet (estúpidos).
Não e problema de Internet pk eu consigo entrar na store e ver tudo apenas não consigo adicionar fundos.
Desde já um obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Problema com a minha Store....alguem pode ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com a minha Store....alguem pode ajudar?   Problema com a minha Store....alguem pode ajudar? Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 7:59 pm

Será realmente um erro nos dados de faturação seguramente .
Acho muito estranho é a Sony Portugal não te ter conseguido ajudar , eles serão a opção mais segura e direta para resilver esse problema.

Pessoalmente nunca me aconteceu , sempre tive cartão de crédito associado e nunca tive problemas com a transacção. A solução mais viável até resolveres isso será adquirir um PSNCard com valor.






Ir para o topo Ir para baixo
neoluxo
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
neoluxo


Mensagens : 763
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 32
Localização : Lourinhã

Problema com a minha Store....alguem pode ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com a minha Store....alguem pode ajudar?   Problema com a minha Store....alguem pode ajudar? Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 12:08 am

Tenta entrar em contacto com outro técnico, ás vezes a pessoa que nos atende nem sempre é a mais indicada.
Ir para o topo Ir para baixo
dragao166




Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/02/2012
Localização : Porto

Problema com a minha Store....alguem pode ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com a minha Store....alguem pode ajudar?   Problema com a minha Store....alguem pode ajudar? Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 2:39 pm

obrigado vou tentar
Ir para o topo Ir para baixo
neoluxo
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
neoluxo


Mensagens : 763
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 32
Localização : Lourinhã

Problema com a minha Store....alguem pode ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com a minha Store....alguem pode ajudar?   Problema com a minha Store....alguem pode ajudar? Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 12:44 am

Eu em relação à SONY não sou o melhor para te informar, mas pela experiência que tenho com pedidos de ajuda via telefone, as coisas funcionam assim, eu decoro sempre os nomes das pessoas com quem falo, porque se não for bem atendido, armo logo a barraca lol Nós pagamos pelos serviços ou pela máquina no teu caso, logo temos direito a um atendimenti no minimo satisfatorio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema com a minha Store....alguem pode ajudar? Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com a minha Store....alguem pode ajudar?   Problema com a minha Store....alguem pode ajudar? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema com a minha Store....alguem pode ajudar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A minha colecçao e a do meu irmao
» Alguem Joga Brink?
» PS3 pode recuperar retrocompatibilidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gaming em Geral :: Playstation 3 :: Playstation Network , PStore e Plus-
Ir para: