Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS

Ir para baixo 
+3
BADPHIL
Nephtyz
RicFazeres
7 participantes
AutorMensagem
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS Empty
MensagemAssunto: Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS   Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 4:43 pm

Como sabem existe alguma dificuldade dos jogadores de FPS no PC se adaptarem ao Gamepad da PS3 , existem várias alternativas .
Uma delas não conhecia e foi-me apresentada pelo TOCHAS , que consiste num adaptador que permite ligar a PS3 qualquer teclado e rato existente no mercado .

Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS Art1212250x250

Link para compra : http://www.dualchip.pt/index.php/mode/item/products_id/2676

E existem tambem o já conhecido FRAGFX que consiste numa fusão de GAMEPAD PS3 com rato , na 3L!T existe um membro que só joga com ele e diz maravilhas . . .

Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS AmexsplitfishfragfxfAlternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS 26883png

Link para compra : http://www.dualchip.pt/index.php/mode/item/products_id/2658

Loja online oficial : http://www.splitfish.de/fragfx.asp
Atenção ao comprarem porque já existe uma versão nova FRAGFX V.2
Ir para o topo Ir para baixo
Nephtyz
Capitão
Capitão
Nephtyz


Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 37
Localização : Gaia/Arroja

Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS Empty
MensagemAssunto: Re: Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS   Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS Icon_minitimeQua Set 02, 2009 8:17 pm

Ja confirmei na dual chip e a versao que eles disponibilizam do Frag-FX é a 1.0. A versao 2.0 chegara brevemente e será vendida por um preço a rondar os 80€. A pessoa em questão disse-me que por experiencia propria a diferença é minima, mas tendo em conta que ja fui vendedor, e conhecendo as manhas do negocio, não sei ate que ponto isto é vdd.
Ir para o topo Ir para baixo
BADPHIL
Coronel
Coronel
BADPHIL


Mensagens : 221
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 57

Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS Empty
MensagemAssunto: Re: Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS   Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS Icon_minitimeQui Set 03, 2009 1:13 pm

Este fragfx só se vende em lojas on line?
Gostava de o ver e senti-lo para ver se vale mesmo a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Nephtyz
Capitão
Capitão
Nephtyz


Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 37
Localização : Gaia/Arroja

Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS Empty
MensagemAssunto: Re: Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS   Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS Icon_minitimeQui Set 03, 2009 1:41 pm

Em Portugal acho que so se encontra disponivel em lojas online, ja nos Estados Unidos, se fores ao Wallmart, por exemplo, que é um hipermercado, podes encontra-lo a venda
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS Empty
MensagemAssunto: Re: Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS   Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS Icon_minitimeQui Set 03, 2009 3:01 pm

Acabei de comprar o famoso Frag FX cheers cheers cheers cheers

Agora até vai dar mais pica jogar COD, uma vez que os controladores são mais intuitivos e iterativos até What a Face

Comprei na Dual Ship, mandei vir Registado à Cobrança, com portes ficou em 65€..

Espero que chegue ainda amanha, senão 2ª ...

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nephtyz
Capitão
Capitão
Nephtyz


Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 37
Localização : Gaia/Arroja

Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS Empty
MensagemAssunto: Re: Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS   Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS Icon_minitimeQui Set 03, 2009 3:08 pm

Kratos depois quando receberes mete aqui o feed back. é que tb tou a pensar em adquirir um desses meninos
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS Empty
MensagemAssunto: Re: Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS   Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS Icon_minitimeQui Set 03, 2009 3:58 pm

Nephtyz escreveu:
Kratos depois quando receberes mete aqui o feed back. é que tb tou a pensar em adquirir um desses meninos

Amigo quem tem um e só joga FPS com isso é o BORDABENTA . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Nephtyz
Capitão
Capitão
Nephtyz


Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 37
Localização : Gaia/Arroja

Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS Empty
MensagemAssunto: Re: Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS   Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS Icon_minitimeQui Set 03, 2009 4:07 pm

Eu sei ric, ainda ontem tive a falar com ele sobre isso. Ele diz que é uma diferença do caraças e que neste momento é a melhor opção para ele.
Mas gostava tambem de ouvir a opiniao do kratos quando o receber. é que tenho lido alguns comentarios relativamente á qualidade do material, e pra ser sincero
é o que me preocupa mais em adquiri-lo. Alem disso ha a questao da V.1 e V.2, não sei ao certo quais serao as diferenças que justifiquem os quase 20€ no preço Shocked

Realmente parece uma solução muito boa, tendo em conta pessoal que tenho visto a jogar com aquilo e que diz maravilhas
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS Empty
MensagemAssunto: Re: Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS   Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS Icon_minitimeQui Set 03, 2009 4:12 pm

Pois pelo que sei o BORDABENTA já deve de ir no 3º/4º Frag , sinal que a concepção não deve ser grande coisa , a tal V.2 acho que seria sem fios .
Também já ouvi falar num modelo novo que o BORDABENTA achou online que dá mais ou menos pelo nome de FRAG n' Stein só que eu ainda não consegui dar com ele online . . .
A ver se falo com o BORDABENTA para me dar o link ou nome verdadeiro , depois coloco aqui algo no forum para termos conhecimento . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Nephtyz
Capitão
Capitão
Nephtyz


Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 37
Localização : Gaia/Arroja

Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS Empty
MensagemAssunto: Re: Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS   Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS Icon_minitimeQui Set 03, 2009 5:18 pm

Pelo que ouvi falar o v.2 é na mesma com fios. Esse que o Bordabenta fala tb ja o tentei encontrar na net, mas n dei com ele.
Na net vi outro que tinha sido desenvolvido pelo antigo dono da splitfish (empresa que faz o frag) e aquilo tava super porreiro
axo que a marca era "mLani" ou coisa do genero, mas este era mm sem fios, so que entretanto a empresa deve ter ido a falencia
ja que ate o website ficou off
Ir para o topo Ir para baixo
Nephtyz
Capitão
Capitão
Nephtyz


Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 37
Localização : Gaia/Arroja

Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS Empty
MensagemAssunto: Re: Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS   Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS Icon_minitimeQui Set 03, 2009 5:20 pm

Ok, de facto estive a procura e este tal Frag n´stein é destes gajos da mLani, e era aquele que eu tava a dizer

aqui vai o link:

http://playstationlifestyle.net/2009/07/29/mlani-mobi-fps-controller-is-now-fragnstein/

Site oficial:

http://bannco.com/index.php?option=com_content&view=article&id=58&Itemid=18
Ir para o topo Ir para baixo
BADPHIL
Coronel
Coronel
BADPHIL


Mensagens : 221
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 57

Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS Empty
MensagemAssunto: Re: Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS   Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS Icon_minitimeQui Set 03, 2009 5:30 pm

O feedback do frag tem sido positivo para quem o usa, normalmente necessitam de uns dias de adaptação e depois é sempre a bombar.
É pena que este produto não exista nas lojas cá em Portugal e o wallmart fica um bocado fora de mão ainda mais que acabei de vender o meu jacto, e a malta sabe o tempo que se perde com voos comerciais. lol!
Acho que vou esperar pelo MW2 e depois tomo uma decisão, pode ser que entretanto saia uma nova versão do frag .
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS Empty
MensagemAssunto: Re: Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS   Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS Icon_minitimeSex Set 04, 2009 1:39 am

O Borda vai no 3º ou 4º? o.O

Oh carai, por 60€ espero bem que ele dure! LOL

Mesmo sendo comprado pela net, tem garantia certo? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Nephtyz
Capitão
Capitão
Nephtyz


Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 37
Localização : Gaia/Arroja

Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS Empty
MensagemAssunto: Re: Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS   Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS Icon_minitimeSex Set 04, 2009 2:44 am

Pah, garantia deve ter, o problema é que tens de mandar pa tras, pagar portes, etc... Mas esse risco corremos tds sempre que compramos algo na net
Ir para o topo Ir para baixo
BADPHIL
Coronel
Coronel
BADPHIL


Mensagens : 221
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 57

Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS Empty
MensagemAssunto: Re: Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS   Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS Icon_minitimeSex Set 04, 2009 4:49 pm

RicFazeres escreveu:
Pois pelo que sei o BORDABENTA já deve de ir no 3º/4º Frag , sinal que a concepção não deve ser grande coisa , a tal V.2 acho que seria sem fios .
Também já ouvi falar num modelo novo que o BORDABENTA achou online que dá mais ou menos pelo nome de FRAG n' Stein só que eu ainda não consegui dar com ele online . . .
A ver se falo com o BORDABENTA para me dar o link ou nome verdadeiro , depois coloco aqui algo no forum para termos conhecimento . . .

Eu cá tenho um saco cheio de peças de comandos ps3 e não foi propriamente por "causas naturais" que eles avariaram, o chão e a parede é que são os culpados.
Quando as coisas correm menos bem , os comandos é que pagam.
Não sei se será o caso. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS Empty
MensagemAssunto: Re: Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS   Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS Icon_minitimeSex Set 04, 2009 5:13 pm

Eu tambem vou ter de comprar um comando novo porque como o BADPHILL disse o comando é que paga
lol!
Ja ta a fazer um baralho porque deve ter uma peça solta la dentro e nao deve durar mt mais
Ir para o topo Ir para baixo
thedoctor26
Coronel
Coronel
thedoctor26


Mensagens : 246
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 42
Localização : lisboa

Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS Empty
MensagemAssunto: Re: Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS   Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS Icon_minitimeSex Set 04, 2009 10:06 pm

deve ser fixe e de certeza q tem alta precisao,mas ninguem me tira o meu dualshock 3 cheers mt por causa da vibraçao,coisa q este artigo nao deve ter???
Ir para o topo Ir para baixo
alone

alone


Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 34

Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS Empty
MensagemAssunto: Re: Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS   Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 10:01 pm

Tambem como ja tou habituado ao cod de pc, secalhar tem q vir uma coisinha destas !!!

mas tambem deve ser fixe jgr no dual Smile

Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS Aloone
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS Empty
MensagemAssunto: Re: Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS   Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alternativa ao Gamepead PS3 para jogar FPS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nuno vai jogar Paintball xD
» Gaming is the Remedy - Jogar não dá
» Jogar Uncharted 2 numa tela de cinema

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gaming em Geral :: Playstation 3 :: Acessórios PS3-
Ir para: