Headset Tritton AX PRO Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Headset Tritton AX PRO Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Headset Tritton AX PRO

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
SALO_86

SALO_86


Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/05/2012

Headset Tritton AX PRO Empty
MensagemAssunto: Headset Tritton AX PRO   Headset Tritton AX PRO Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 2:51 pm

Boas pessoal, deixo aqui uma questão:

Vale a pena comprar os Tritton AX PRO para a ps3, nomeadamente mais para jogar MW3???
Ou haverá outros melhores com o preço semelhante??

Obrigado pela ajuda desde já!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Blind
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo



Mensagens : 959
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : MargemSul

Headset Tritton AX PRO Empty
MensagemAssunto: Re: Headset Tritton AX PRO   Headset Tritton AX PRO Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 5:26 pm

O modern warfare 3 não requer grandes Headsets, especialmente se não forem dedicados para a competição.
Se fores um jogador casual, comprares uns steelseries era uma excelente opção...
Procura na uplay (uplayreal.net) lá na zona de store costumas ter bastante gente a vender bons phones, a um bom preço (claro que são em segunda mão lol)
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Headset Tritton AX PRO Empty
MensagemAssunto: Re: Headset Tritton AX PRO   Headset Tritton AX PRO Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 6:05 pm

Eu acho que ficas bem satisfeito se adquirires uns Tritton Ax Pro. Olha deixo aqui o Unboxing tanto dos Tritton como dos Astro e pode ser que te ajudem a dicidir.




Ir para o topo Ir para baixo
SALO_86

SALO_86


Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/05/2012

Headset Tritton AX PRO Empty
MensagemAssunto: Re: Headset Tritton AX PRO   Headset Tritton AX PRO Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 11:46 pm

Só jogo casualmente o trabalho não deixa mais lol, mas se entre os tritton ou outros mais abaixo a diferença não é muita talvez compre uns mais baratos, por acaso gostei muito dos AX PRO e quase toda a gente fala bem deles...Os astro tá muito fora do meu orçamento mas também já tinha conhecimento deles!!
Ir para o topo Ir para baixo
Blind
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo



Mensagens : 959
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : MargemSul

Headset Tritton AX PRO Empty
MensagemAssunto: Re: Headset Tritton AX PRO   Headset Tritton AX PRO Icon_minitimeTer maio 15, 2012 12:51 am

Dar 180€ para uma utilização não muito regular faz-me sentir mal xD
O que quero dizer é...os AX Pro são um excelente Headset mas para o uso que lhes vais dar, talvez pudesses arranjar uma melhor alternativa na relação qualidade/preço Smile
Ir para o topo Ir para baixo
SALO_86

SALO_86


Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/05/2012

Headset Tritton AX PRO Empty
MensagemAssunto: Re: Headset Tritton AX PRO   Headset Tritton AX PRO Icon_minitimeTer maio 15, 2012 1:09 am

Já vi em sites em que estão mais baratos Very Happy como a mega-mania e gamingreplay, quando falo casualmente é umas horas por dia não de semana a semana, como o irs tá pa chegar lol queria uns H7 já bem bacanos para ter uma boa experiência, alternativas a estes não tou muito dentro do assunto, já vi modelos da tritton, turtle beach, steelseries da gama mais baixa e não sei se será tudo o mesmo...não é o mesmo que ir comprar roupa onde se pode experimentar lol, mas obrigado pela dica!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Headset Tritton AX PRO Empty
MensagemAssunto: Re: Headset Tritton AX PRO   Headset Tritton AX PRO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Headset Tritton AX PRO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» headset tritton ax180
» Sony Vai lançar novos headset's
» Sony anuncia novo Headset Wireless

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gaming em Geral :: Dúvidas gerais-
Ir para: