Cartões pré-pagos PSN chegam em Outubro Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Cartões pré-pagos PSN chegam em Outubro Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cartões pré-pagos PSN chegam em Outubro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Cartões pré-pagos PSN chegam em Outubro Empty
MensagemAssunto: Cartões pré-pagos PSN chegam em Outubro   Cartões pré-pagos PSN chegam em Outubro Icon_minitimeQua Set 23, 2009 2:24 am

A partir de Outubro de 2009 vai ser mais simples adicionar dinheiro na PSN em todo o território europeu, graças à disponibilidade dos tão aguardados PlayStation Network Cards.

Tratam-se de cartões pré-pagos que vão estar há venda em todas as lojas, com saldo de 20 e 50 euros, que vai permitir a qualquer jogador descarregar conteúdos para a PS3 e PSP sem ter que se usar os dados dos cartões de crédito.

Estes cartões permitem satisfazer os interesses dos jogadores, como comprar jogos exclusivos; novas canções da SingStore para o SingStar; ou prendas, acessórios e apartamentos para o mundo virtual PlayStation Home. E isso não é tudo, porque com estes cartões vai também poder-se descarregar novos serviços, como comics digitais para a PSP e os grandes filmes a partir da PlayStation Network, que estarão disponíveis em Dezembro e Novembro, respectivamente.

Uma vez comprado o cartão só têm que registar-se na PlayStation Network, visitar a PlayStation Store, escolher "utilizar códigos" e introduzir o código. Depois terão ao vosso dispor o dinheiro que podem gastar como preferirem.


FONTE: Eurogamer.pt
Ir para o topo Ir para baixo
PS3_O_Entulhador_XB360
Major
Major
PS3_O_Entulhador_XB360


Mensagens : 188
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 36
Localização : Tens Nada A Ver Com Isso

Cartões pré-pagos PSN chegam em Outubro Empty
MensagemAssunto: Re: Cartões pré-pagos PSN chegam em Outubro   Cartões pré-pagos PSN chegam em Outubro Icon_minitimeQua Set 23, 2009 7:12 pm

Porreiro cheers cheers cheers eu so gostava era de saber uma coisa se eu por exemplo comprar um psn card de 50€ posso usa-lo na UK store ou só dá na tuga store? tipo tenho que arranjar um psn card de 50£?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cartões pré-pagos PSN chegam em Outubro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cartões PlayStation Plus avistados
» Imagens dos cartões PSN europeus são falsas
» Novos títulos chegam a Platinum Notícias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gaming em Geral :: Playstation 3 :: Notícias, Novidades, Jogos PS3-
Ir para: