Uncharted em filme no bom caminho Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Uncharted em filme no bom caminho Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Uncharted em filme no bom caminho

Ir para baixo 
AutorMensagem
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Uncharted em filme no bom caminho Empty
MensagemAssunto: Uncharted em filme no bom caminho   Uncharted em filme no bom caminho Icon_minitimeSex Out 23, 2009 4:19 pm

Numa entrevista feita ao New York Entertainment sobre Uncharted 2: Among Thieves, Amy Hennig, teve oportunidade de falar no quão desafiante foi trabalhar num jogo como Uncharted 2: Among Thieves, e confirmou ainda que o filme de Uncharted está mesmo a caminho pelas mãos da Comlumbia Pictures.

“Está mesmo a ser feito, eu posso falar disso. Conseguimos os melhores parceiros que podíamos na Columbia Pictures. Se alguém temia que que eles não fossem capazes de entender Uncharted, ou gostar tanto como nós, então podem colocar esse medo de lado, pois eles perceberam mesmo. Posso dizer, que durante as reuniões que tivemos até agora, eles estão de corpo e alma no sítio certo.” Diz Amy Hennig.

Uncharted em filme no bom caminho 28137130

Amy Hennig aproveitou ainda para falar dos filmes com temas mais abstractos como Sims ou Asteroids dizendo: “É incrível como nos tudo é escolhido nos dias que correm, acho que andam desesperados por ideias, no entanto também, dá-lhes toda a liberdade criativa. Mesmo assim acho que tendo em conta o caminho percorrido por Uncharted no género acção/aventura, é uma transição mais fácil para filme.”

Será desta que um jogo tem uma adaptação digna? Depois de Uncharted 2: Among Thieves, era certamente mau para a franchise Uncharted ver o seu nome ser usado em vão num filme de baixa categoria. Ansiosos pelo filme de Uncharted?





Fonte : MyGames.pt
Ir para o topo Ir para baixo
 
Uncharted em filme no bom caminho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Darkness 2 a caminho
» InFamous 2 está a caminho?
» God of war Collection a caminho da PStore

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gaming em Geral :: Playstation 3 :: Notícias, Novidades, Jogos PS3-
Ir para: