Depois do sucesso em 2008, O Video Games Live  está de volta! Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Depois do sucesso em 2008, O Video Games Live  está de volta! Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Depois do sucesso em 2008, O Video Games Live está de volta!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Depois do sucesso em 2008, O Video Games Live  está de volta! Empty
MensagemAssunto: Depois do sucesso em 2008, O Video Games Live está de volta!   Depois do sucesso em 2008, O Video Games Live  está de volta! Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 3:23 am

Depois do sucesso em 2008, O Video Games Live está de volta!



Sigam o link :

http://www.videogameslivept.com/vgl/cms/
Ir para o topo Ir para baixo
BADPHIL
Coronel
Coronel
BADPHIL


Mensagens : 221
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 57

Depois do sucesso em 2008, O Video Games Live  está de volta! Empty
MensagemAssunto: Re: Depois do sucesso em 2008, O Video Games Live está de volta!   Depois do sucesso em 2008, O Video Games Live  está de volta! Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 5:36 am

Deve ser um espectáculo bem fixe, e pelo que vi neste video devo ter jogado quase todos os jogos que passaram.

Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Depois do sucesso em 2008, O Video Games Live  está de volta! Empty
MensagemAssunto: Re: Depois do sucesso em 2008, O Video Games Live está de volta!   Depois do sucesso em 2008, O Video Games Live  está de volta! Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 6:36 am

BADPHIL escreveu:
Deve ser um espectáculo bem fixe, e pelo que vi neste video devo ter jogado quase todos os jogos que passaram.


Fdx, mesmo linda a evoluçaõ dos jogos What a Face

Sou muito mais novo que tu Badphil, mas também joguei quase todos os jogos desse video, começando logo pelo 1º jogo, andava eu na creche, sim na creche e ainda me lembro de jogar aquilo em casa do meu tio!
O resto foi quase tudo em DOS num velhinho Olivetti que me ofereceram quando era puto Razz
Antes disso era Spectrum para a cabeça, com cassetes no gravador xD que era dumas tias minhas rabbit

O dos patos tb cheguei a jogar mas numa consola, com pistola e tudo bounce

Mesmo lindo...

Agora imaginem o que o futuro nos reserva quando olharmos para o Uncharted2 e pensarmos que aquilo é velho pa caraças lol!

Vêm ai os sensores de movimentos e muita coisa vai mudar, principalmente com o projecto Natal da Xbox360.

It's fuckin evolution!


Já agora uma pequena curiosidade, a PS1 trouxe-nos o CD, a PS2 o DVD, a PS3 o Blu-Ray...
Mas parece que cada vez mais o futuro será a distribuição digital, o que tem as suas vantagens, mas eu pessoalmente prefiro os meus jogos em formato fisico, na caixinha, a enfeitar a prateleira e olhar com orgulho para a minha colecção Razz

Bem, já existem Blu-Rays de 500Gb, mas vem ai algo estupidamente "maior" que isso...

HVD: Holographic Versatile Disc

Terá a capacidade desde 1 até 6TB (6000 GB), mas dizem que teoricamente terá capacidade para 1PB(1.000.000 GB) What a Face

http://en.wikipedia.org/wiki/Holographic_Versatile_Disc
Ir para o topo Ir para baixo
ultimateGhost88
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
ultimateGhost88


Mensagens : 729
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

Depois do sucesso em 2008, O Video Games Live  está de volta! Empty
MensagemAssunto: Re: Depois do sucesso em 2008, O Video Games Live está de volta!   Depois do sucesso em 2008, O Video Games Live  está de volta! Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 5:45 pm

Este ano vou la estar Depois do sucesso em 2008, O Video Games Live  está de volta! Icon_cheers ate pk e ja aki perto onde eu moro, tipo 5 mim a pe ehehe

Eu vou com 2 amigos, se alguem daki for a ver se depois nos encontramos tds Depois do sucesso em 2008, O Video Games Live  está de volta! Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Depois do sucesso em 2008, O Video Games Live  está de volta! Empty
MensagemAssunto: Re: Depois do sucesso em 2008, O Video Games Live está de volta!   Depois do sucesso em 2008, O Video Games Live  está de volta! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Depois do sucesso em 2008, O Video Games Live está de volta!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sony não está interessada num serviço semelhante ao Games on Demand
» Bioshock 2 para depois de Janeiro de 2010
» O Worten Ultimate Challenge está de volta!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gaming em Geral :: Playstation 3 :: Notícias, Novidades, Jogos PS3-
Ir para: