SpecOps AC130 Co-op Gameplay Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
SpecOps AC130 Co-op Gameplay Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 SpecOps AC130 Co-op Gameplay

Ir para baixo 
+4
RicFazeres
ultimateGhost88
john_pt
Devil_Kratos
8 participantes
AutorMensagem
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

SpecOps AC130 Co-op Gameplay Empty
MensagemAssunto: SpecOps AC130 Co-op Gameplay   SpecOps AC130 Co-op Gameplay Icon_minitimeQui Out 29, 2009 3:08 am





Um vai varrendo os inimigos cá em baixo, enquanto o outro dá apoio aéreo \m/
Ir para o topo Ir para baixo
john_pt
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
john_pt


Mensagens : 960
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 30
Localização : AÇORES

SpecOps AC130 Co-op Gameplay Empty
MensagemAssunto: Re: SpecOps AC130 Co-op Gameplay   SpecOps AC130 Co-op Gameplay Icon_minitimeQui Out 29, 2009 3:32 am

LINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Shocked Shocked Shocked Shocked

FALTAM 12 DIAS !!!!!!!!!!!!! cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ultimateGhost88
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
ultimateGhost88


Mensagens : 729
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

SpecOps AC130 Co-op Gameplay Empty
MensagemAssunto: Re: SpecOps AC130 Co-op Gameplay   SpecOps AC130 Co-op Gameplay Icon_minitimeQui Out 29, 2009 4:08 pm

Lindo!!! cada vez mais tenho vontade de jogar este jogo SpecOps AC130 Co-op Gameplay Icon_razz

O meu MW2 vai ser enviado dentro de 9 dias ehehe

cant wait SpecOps AC130 Co-op Gameplay Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

SpecOps AC130 Co-op Gameplay Empty
MensagemAssunto: Re: SpecOps AC130 Co-op Gameplay   SpecOps AC130 Co-op Gameplay Icon_minitimeQui Out 29, 2009 5:03 pm

Esta missão é parecida com uma do COD 4 , só tinhas comando no C-130 enquanto a o resto da Squad andava lá por baixo "DONT SHOT THE CHURCH" , aliás até achei o mapa parecido demais . . . Mas tá muito fixe , e já nem me lembrava da possibilidade de jogar o CO-OP como no COD WAW . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Nephtyz
Capitão
Capitão
Nephtyz


Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 37
Localização : Gaia/Arroja

SpecOps AC130 Co-op Gameplay Empty
MensagemAssunto: Re: SpecOps AC130 Co-op Gameplay   SpecOps AC130 Co-op Gameplay Icon_minitimeQui Out 29, 2009 7:09 pm

Por acaso notei o mesmo Ric, alias eu axo que por algumas cenas que vi no mapa, é exatamente o mesmo do MW2, posso estar errado, mas se não é, então é mm muito parecido
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

SpecOps AC130 Co-op Gameplay Empty
MensagemAssunto: Re: SpecOps AC130 Co-op Gameplay   SpecOps AC130 Co-op Gameplay Icon_minitimeSex Out 30, 2009 5:36 pm

esta missao é extremamente parecida com a do mw!! tipo é q as semelhanças sao enormes..
assunto off topic.. Pessoal a elit ja pensou em voltar ao core? é q o core powa!! q me dizem? ou pelo menos criar uma divisao de core..
com players dedicados claro.. pq core e hardcore sao super diferentes..
Ir para o topo Ir para baixo
john_pt
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
john_pt


Mensagens : 960
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 30
Localização : AÇORES

SpecOps AC130 Co-op Gameplay Empty
MensagemAssunto: Re: SpecOps AC130 Co-op Gameplay   SpecOps AC130 Co-op Gameplay Icon_minitimeSex Out 30, 2009 8:37 pm

boa ideia man divisao core ate era porreiro
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

SpecOps AC130 Co-op Gameplay Empty
MensagemAssunto: Re: SpecOps AC130 Co-op Gameplay   SpecOps AC130 Co-op Gameplay Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 12:51 am

Sinceramente o core já não me diz nada.

Agora só mesmo vendo os novos modos de jogo do MW2.

Mas antes a 3L!T só jogava core.. principalmente Headquarters e claro TDM.. depois no inicio do WaW era HQ, TDM e Capture the flag em core só!
HC Search and Destroy que é aquilo em que hoje somos bons, viciados e a única coisa que jogamos praticamente, antes não nos dizia nada e nem lhe tocávamos.
Mas depois da prática e hábito não se quer mais nada! Aliás, faz meses e meses e meses que só jogamos HC SnD ou TDM mt de vez em quando.
Pessoalmente, e penso que a maioria do pessoal do clã concorda cmg, a vantagem e diversão do hardcore é que é um modo mais "stelth", onde tens que ter mais cuidado, andar mais "escondido", e tem muito menos confusão que qualquer modo core.
Eu hoje em dia não consigo jogar nada core, conseguir consigo, mas farto-me depressa e quero é ir po hardcore.
Core = mais "confusão", HQ então nem se fala.. e disparar carradas e carradas de balas no inimigo para que este morra.. De sniper então nem se fala, às vezes só vão ao chão depois de 3 snipadas.
Ir para o topo Ir para baixo
BADPHIL
Coronel
Coronel
BADPHIL


Mensagens : 221
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 57

SpecOps AC130 Co-op Gameplay Empty
MensagemAssunto: Re: SpecOps AC130 Co-op Gameplay   SpecOps AC130 Co-op Gameplay Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 2:19 am

Provavelmente toda a malta que agora basicamente só joga hardcore, começou por jogar core no início.
Como diz o Kratos era tudo mais confuso e por vezes nem com um carregador se consegue matar um gajo, pelo menos no WaW,no MW nem tanto.
O Hardcore S&D já é um jogo muito mais táctico em que que o factor comunicação e equipa é muito importante.

Essa cena do c130 é que parece que não é deste filme, até a vozes são do MW1!!!! lol!

Entretanto resta-nos esperar mais uns dias pelo MW2, com a certeza que daqui a dois fins de semana muita malta vai fazer umas directas a curtir o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

SpecOps AC130 Co-op Gameplay Empty
MensagemAssunto: Re: SpecOps AC130 Co-op Gameplay   SpecOps AC130 Co-op Gameplay Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 3:02 am

BADPHIL escreveu:
Provavelmente toda a malta que agora basicamente só joga hardcore, começou por jogar core no início.
Como diz o Kratos era tudo mais confuso e por vezes nem com um carregador se consegue matar um gajo, pelo menos no WaW,no MW nem tanto.
O Hardcore S&D já é um jogo muito mais táctico em que que o factor comunicação e equipa é muito importante.

Essa cena do c130 é que parece que não é deste filme, até a vozes são do MW1!!!! lol!

Entretanto resta-nos esperar mais uns dias pelo MW2, com a certeza que daqui a dois fins de semana muita malta vai fazer umas directas a curtir o jogo.

A chorona do Ric até meteu férias aquando do lançamento do jogo lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

SpecOps AC130 Co-op Gameplay Empty
MensagemAssunto: Re: SpecOps AC130 Co-op Gameplay   SpecOps AC130 Co-op Gameplay Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 7:10 pm

hum... kratos eo joguei sp hardcore.. desde o inicio Smile sei q voces foi o oposto!
e agr nas ultimas semanas tenho jogado core.. e tou super entusiasmado!
a minha ideia do hardcore, agr q jogo core e noto certas diferenças, nao percebes mt da coisa acampas ves um inimigo fazes spray e rezas q uma bala atinja o inimigo.. core ja nao é bem assim.. hc pode ser mais tactico.. mas no core tiras mt mais proveito do jogo.. uso do radar e dos perks todos!! e no hardcore ha perks q sao praticamente desnecessarios..
hum.. sao modos super diferentes!! isso é certo..
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

SpecOps AC130 Co-op Gameplay Empty
MensagemAssunto: Re: SpecOps AC130 Co-op Gameplay   SpecOps AC130 Co-op Gameplay Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 7:47 pm

eu so gosto de harcore, em core estas ali meia hora a disparar e o gajo nao morre, e ou se joga com o stopping power ou entao e mesmo muito dificil de matar, alem disso quase toda a gente usa a mp40. Nao se usufrui do 1º perk porque tens de usar stopping poweer, e nao se usam muitas armas, porque ta tudo com a mp40

MW2:
No dia 10 vou logo comprar o jogo, e como quarta feira é feriado, vou fazer uma directa e jogar, e passar o dia a jogar...
vai ser lindo!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

SpecOps AC130 Co-op Gameplay Empty
MensagemAssunto: Re: SpecOps AC130 Co-op Gameplay   SpecOps AC130 Co-op Gameplay Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 7:50 pm

Já agora, sobre o AC130, ja havia no MW1 mas apenas no single player, e so a ideia de podermos usar no multiplyaer é brutal.
Só mais uma coisa, a cena de haver deathstreaks é fixe mas vai haver gente a abusar disso, esperamos para ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SpecOps AC130 Co-op Gameplay Empty
MensagemAssunto: Re: SpecOps AC130 Co-op Gameplay   SpecOps AC130 Co-op Gameplay Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SpecOps AC130 Co-op Gameplay
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gameplay do MAG
» Forza 4 Gameplay Preview
» Modern Warfare 3 Gameplay [REAL] HD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gaming em Geral :: Multiplataformas :: Call of Duty Modern Warfare 2-
Ir para: