Core mw2 :D Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Core mw2 :D Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Core mw2 :D

Ir para baixo 
+11
Bios
peleu
PS3_O_Entulhador_XB360
PORTO75
neoluxo
ultimateGhost88
Nephtyz
Famember
Devil_Kratos
RicFazeres
Pr3thu
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

Core mw2 :D Empty
MensagemAssunto: Core mw2 :D   Core mw2 :D Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 12:14 am

Boas! malta deixem me criar uma divisao de core 3L!T para o mw2..
eu ficarei responsavel de recrutar jogadores e manter a ordem Very Happy lol!
Assim teremos equipas nas duas frentes do jogo, core e hardcore!

Para já tou eu o john Very Happy talvez ainda recupere o ammution tb..

quem tiver interessado deixe aqui o post.. e claro q isto só ira evoluir se tiver o consentimento da equipa claro..

Abrç
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Core mw2 :D Empty
MensagemAssunto: Re: Core mw2 :D   Core mw2 :D Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 1:06 am

E o clã XPX Pr3thu?
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

Core mw2 :D Empty
MensagemAssunto: Re: Core mw2 :D   Core mw2 :D Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 2:15 am

nao gostei dles... durou 1a semana isso ric!! mas isso eu dps explico em pormenor..
tipo esta é a minha ideia.. se concordarem tdo bem..
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Core mw2 :D Empty
MensagemAssunto: Re: Core mw2 :D   Core mw2 :D Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 2:29 am

Pois, eu conheço a malta dos XPX, da Eurogamer, do COD e do Killzone2..e tenho alguns deles na PS3 como amigos...

Por isso fiquei espantado quando vi a tua recente candidatura para entrar no clã:

http://www.xpx-clan.com/3-membros-novos-f7/pr3thu-t3397-30.htm


E pelos vistos voltaste a jogar core, porque era o que tinhas que jogar com eles durante o "casting" lol..

Pah, na tua apresentação podias pelo menos ter falado da Tuga 3L!T ou dos FODA lol!...

Chegaste à 2ª fase da "recruta", mas depois assim do nada quiseste desistir daquilo,e eles ficaram fulos, porque dizem que lhes fizeste perder tempo e não sei quê..li alguns posts..
E o netcabo que é um dos que conheço melhor está registado neste forum lol..

Quanto ao assunto do Core, há uns que gostam mais do que outros.. mas até pode ser diferente no MW2.. com algumas das mudanças, como perks, modos de jogo e etc..

Sei ou penso que o john prefere core ao hardcore, tal como o ammution...
Tb temos que ver se o jogo terá ou não sistema de clãs, ou se nos temos que contentar com o GB.
E para torneios TUGAS estilo o dos espanhois, no MW2 vamos ter muitas ekipas tugas, os XPX conhecem alguns e nós tb, é só juntar a malta..

Eu digo que não sei se será preciso "dividir" a equipa em core e hardcore, jogadores para um e jogadores para outro modo... há quem jogue os 2..
Mas mais membros de certo chegarão à 3L!T com o MW2, e não é má ideia de todo, além do hardcore, tentarmos tb dominar o core e organizar assim melhor a equipa etc etc..

O resto do pessoal que se manifeste...
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

Core mw2 :D Empty
MensagemAssunto: Re: Core mw2 :D   Core mw2 :D Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 2:40 am

foi mais ou menos isso.. nesse link mostra uma parte do problema.. q ate esta relacionado com a elit..
kratos eu nao comecei a jogar core pa entrar nos xpx.. eu fui para o core quando deixei o waw! dps procurei 1 team core --> xpx!
em relaçao a minha ideia se criarem uma team de core podera haver membros pelos 2 modos mas vou prefirir jogadores mais dedicados ao core!
Ir para o topo Ir para baixo
Famember
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Famember


Mensagens : 600
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 31
Localização : Torres Vedras

Core mw2 :D Empty
MensagemAssunto: Re: Core mw2 :D   Core mw2 :D Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 5:04 am

Eu também alinho nessa ideia duma sub-divisão da 3L!T para o Core!!!! Mas como é óbvio também não vou deixar o hardcore....

Acho k desta maneira vamos poder ter a 3L!T em força nas duas frentes a limpar o sebo a camones e a tugas com mania que são melhores que os outros...
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

Core mw2 :D Empty
MensagemAssunto: Re: Core mw2 :D   Core mw2 :D Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 9:59 am

ah faminho!! é isso msm q eu quero.. apoio do pessoal da elit jogadores com classe (tipo tu) e colocar os meninos q têm a mania no seu devido lugar.. mas aviso te q quero jogadores dedicados ao core.. nao deixarei de jogar hardcore mas a minha prioridade sera o core!!
Alias ainda ha um tp falei com o ric sobre o meu regresso a elit.. mas agr quero o core!!
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Core mw2 :D Empty
MensagemAssunto: Re: Core mw2 :D   Core mw2 :D Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 2:54 pm

Então é assim , a ideia não é má porque temos de expandir o clã a outros terrenos .

Quero saber onde vais inscrever a equipa??
Tens tempo para isso??Porque serias tu a tomar decisões e a organizar as cenas , tipo marcar jogos recrutar pessoal , avisar o ppl e essas tretas .
Onde entrares vais registar os membros actuais da 3L!T , só para as faltas claro porque o teu pessoal teria sempre prioridade nos jogos
Todos e digo TODOS os futuros membros têm obrigatoriedade de se registar no forum e participar nele assiduamente , o que já não posso pedir aos actuais membros pois já faziam parte da ekipa quando o forum apareceu
Vamos tentar fazer deste clã algo mais sério pois já não andamos aqui a 2 dias
Reformular a equipa Hardcore , temos alguns membros muito pouco activos


PS: agradecia ao resto dos membros que dessem as suas opiniões
Ir para o topo Ir para baixo
Nephtyz
Capitão
Capitão
Nephtyz


Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 37
Localização : Gaia/Arroja

Core mw2 :D Empty
MensagemAssunto: Re: Core mw2 :D   Core mw2 :D Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 3:05 pm

Viva malta!

Relativamente ao core, se para alem de participar no forum, desse para eu fazer parte dos elite, tambem podia alinhar nessa.

Um abraço...


Pr3thu, tenho preferencia por HQ... domination é uma confusao do crlh! e andam muitos camperos por la...
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Core mw2 :D Empty
MensagemAssunto: Re: Core mw2 :D   Core mw2 :D Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 4:04 pm

Nephtyz escreveu:
Viva malta!

Relativamente ao core, se para alem de participar no forum, desse para eu fazer parte dos elite, tambem podia alinhar nessa.

Um abraço...


Pr3thu, tenho preferencia por HQ... domination é uma confusao do crlh! e andam muitos camperos por la...

Fogo, entre HQ e Domination, venha o Diabo Twisted Evil e escolha sobre qual o mais confuso lol!

Quanto ao Core, não discordei da ideia, pelo contrário.. isso tem é que ser bem pensado e organizado.
E depois lá está, não sabemos ainda se o jogo terá sistema de clãs tipo o MAG ou Killzone2, ou se noutro caso temos que nos contentar com o GB, e a partir daí gerir a equipa.

Mas eu vou é partir a boca a um ou dois se quando o MW2 chegar depois haver zaragata nas partys de uns quererem ir pa Core e outros para Hardcore e a equipa andar sempre dividida lol!
Ainda me lembro de quando começámos no Hardcore, e o Kapa por exemplo não gostava e nunca jogava connosco...

Olha, um que tenho a certeza que não quer saber do Core é o tio Borda lol! lol! , esse tem mesmo aversão a core xD

De resto é ver quem não se importa/gosta/quer de ir pelos 2 caminhos...
Afinal muitos de nós temos tanto muitas horas gastas em core como hardcore.. apesar do ultimo predominar nos ultimos meses lol.

Porque também, estar a fazer uma equipa completamente nova com mts membros novos para core assim de repente não me parece...

No GB chegámos a estar registados nas 2 ladders ao mm tempo, tanto core como hardcore, por isso, depois é uma questão de coordenação das ladders e jogos.. etc..

Ah e falando de membros novos, agora com o MW2 voltaremos ter o grande Peleu, UG, Shaikansoul tb entra, Ammution talvez.. mais a malta nova que anda aqui no forum que diz que quer vir para a 3L!T, fora outros novos jogadores tugas e outros "velhos" que vamos encontrar e reencontrar.
Um que eu gostava que viesse para a 3L!t era o Dracula do COD4.. entre outros..
Há para ai muito pessoal bom jogador sem clã..

É deixar o jogo sair.. conhecermos tudo o que é novo no jogo..e depois vão-se vendo essas cenas todas...

PS: cuidado com as minhas futuras NUKEs lol! lol! lol! lol! lol!

Ah e quanto ao Hardcore, é despachar o Jorge e o Shadow (esse então acho k nunca joguei com ele, e o Jorge pronto..nunca joga connosco, e o pouco que jogou..)
O Chinexx certamente voltará a jogar connosco no MW2 penso eu..
Ah e o Diplas, o irmão do Ammution tb era bem vindo..

E o ilha que acham? lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

Core mw2 :D Empty
MensagemAssunto: Re: Core mw2 :D   Core mw2 :D Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 5:04 pm

hey!! o Jorginho nao! ele fica nem q seja pa andar contente Smile
Ric eu ja disse q vou ser responsavel pela divisao de core.. quero uma equipa pequena, 7 ou 8 jogadores, dedicados ao core..
nao quero tapa buracos! o pessoal do hardcore a excepçao do faminho nao jogara no core.. o john é claramente jogador de core portanto ja conto com ele Very Happy
Papitoo vamos jogar HQ e Domination s&d etc etc..
o pessoal tera q ser activo no forum e na equipa!!
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Core mw2 :D Empty
MensagemAssunto: Re: Core mw2 :D   Core mw2 :D Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 5:13 pm

Então o que se passou contigo no clã XPX é o que vais fazer com os futuros membros aqui no forum para ver se mostram interesse e se participam no forum também porque a 3L!T não é só dar tiros .

Não digo que faças igual mas criar-mos um secção nossa só para o efeito . . .

SR. Devil podias tratar dessa parte , criar os tópicos para as futuras inscrições . . .
Ir para o topo Ir para baixo
ultimateGhost88
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
ultimateGhost88


Mensagens : 729
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

Core mw2 :D Empty
MensagemAssunto: Re: Core mw2 :D   Core mw2 :D Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 6:37 pm

Pr3thu my friend podes contar comigo po Core pois eu joguei mto core kuando joguei COD4 na Xbox360.

Kuanto ao Hardcore contem comigo tb Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Core mw2 :D Empty
MensagemAssunto: Re: Core mw2 :D   Core mw2 :D Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 6:38 pm

RicFazeres escreveu:
Então o que se passou contigo no clã XPX é o que vais fazer com os futuros membros aqui no forum para ver se mostram interesse e se participam no forum também porque a 3L!T não é só dar tiros .

Não digo que faças igual mas criar-mos um secção nossa só para o efeito . . .

SR. Devil podias tratar dessa parte , criar os tópicos para as futuras inscrições . . .

Já dei a minha opinião no tópico que apagaste.

E Prethu "o pessoal do hardcore a excepçao do faminho nao jogara no core.." e falaste no John...
Se é para uns é para todos, os interessados e que já pertecem ao clã sem exclusões..
E depois de dizeres isso dizeres no tópico que o Ric tinha que não te importas de jogar no Hardcore também, e de preferência sem ser apenas tapa buracos é um pouco incoerente.
Ir para o topo Ir para baixo
neoluxo
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
neoluxo


Mensagens : 763
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 32
Localização : Lourinhã

Core mw2 :D Empty
MensagemAssunto: Re: Core mw2 :D   Core mw2 :D Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 7:01 pm

eu acho que qualquer macaco que jogue hardcore, consegue jogar core, o problema é nem toda a gente gosta despejar 2 carredores pa matar um gajo... mas se algum dia precisares de um substituto, já sabes que podes contar com o pai.
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Core mw2 :D Empty
MensagemAssunto: Re: Core mw2 :D   Core mw2 :D Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 7:29 pm

Bom , isto já está aqui uma grande confusão SR Devil , a que consenso chegamos afinal ??

Criar duas equipas distintas ou o mesmo clã para as duas Ladders ???
Ir para o topo Ir para baixo
PORTO75
Soldado
Soldado
PORTO75


Mensagens : 64
Data de inscrição : 05/07/2009
Localização : New York

Core mw2 :D Empty
MensagemAssunto: Re: Core mw2 :D   Core mw2 :D Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 7:47 pm

Para mim 3l!t e 3l!t nao a 3l!t a or 3l!t b nao a razao d 1's ir p 1 lado e outros ir p outro somos todos d 3l!t e jogamos todos juntos . Mas claro quando sair o jogo vou jogar core n principio p conhecer as mapas. isto n e preciso tanta confusion.
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

Core mw2 :D Empty
MensagemAssunto: Re: Core mw2 :D   Core mw2 :D Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 7:57 pm

hum.. deixem me explicar mlhr malta.. core e hardcore é super diferente! quem vem do hardcore para o core sente mais dificulades.. e leva a frustraçao tipo "fds 1 carregador e o gajo nao morre" ou "comecei a disparar 1o e ele mata me".. eu sei q funciona assim..
kratos o q quero é, quem se sente a vontade pa jogar os 2 tdo bem mas tem q render por igual nos 2 modos..
por exemplo neste momento jogo mlhr hc q core! portanto penso q ainda posso ser mais q 1 tapa buracos.. mas com o tp posso virar tapa buracos no hc Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
PORTO75
Soldado
Soldado
PORTO75


Mensagens : 64
Data de inscrição : 05/07/2009
Localização : New York

Core mw2 :D Empty
MensagemAssunto: Re: Core mw2 :D   Core mw2 :D Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 5:51 pm

Prethu acho k es um grande jogador e meu amigo mas tu n sabes o k tu keres andas sempre d um lado p outro . Andavas n foda saiste dos foda entraste p 3l!t saiste do gamebattles e d 3l!t entraste
p outra equipa saiste outra vez por k n era a tua onda agora keres mandar numa team d core as coisas don't work that way my friend.ker dizer quando as coisas nao corre a tua maneira ja nao keres saber d nada
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Core mw2 :D Empty
MensagemAssunto: Re: Core mw2 :D   Core mw2 :D Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 5:57 pm

PORTO75 escreveu:
Prethu acho k es um grande jogador e meu amigo mas tu n sabes o k tu keres andas sempre d um lado p outro . Andavas n foda saiste dos foda entraste p 3l!t saiste do gamebattles e d 3l!t entraste
p outra equipa saiste outra vez por k n era a tua onda agora keres mandar numa team d core as coisas don't work that way my friend.ker dizer quando as coisas nao corre a tua maneira ja nao keres saber d nada

There is truth in your words my friend. . .
Ir para o topo Ir para baixo
PS3_O_Entulhador_XB360
Major
Major
PS3_O_Entulhador_XB360


Mensagens : 188
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 36
Localização : Tens Nada A Ver Com Isso

Core mw2 :D Empty
MensagemAssunto: Re: Core mw2 :D   Core mw2 :D Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 6:17 pm

Don't y'all see that the Bitch wants to be the Butch but no matter how much it tries it still loves being penatrated lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

Core mw2 :D Empty
MensagemAssunto: Re: Core mw2 :D   Core mw2 :D Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 9:19 pm

oh.. cmon... nao falo mais nisto..
isto tem q ser falado entre nos!! nao é aqui.. e o mais fast possivel!
Ir para o topo Ir para baixo
peleu

peleu


Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 44
Localização : lisboa

Core mw2 :D Empty
MensagemAssunto: Re: Core mw2 :D   Core mw2 :D Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 9:35 pm

EU ALINHO EM TUDO MENOS EM CENAS GAYS lol! MAS DOU PREFERENÇIA AO HARD.
Ir para o topo Ir para baixo
Nephtyz
Capitão
Capitão
Nephtyz


Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 37
Localização : Gaia/Arroja

Core mw2 :D Empty
MensagemAssunto: Re: Core mw2 :D   Core mw2 :D Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 10:02 pm

Pessoal, n levem a mal, mas eu axo que voces tao a fazer confusão onde não a ha. O que o preto pretende fazer é simples. Cria-se uma equipa pequena de 7 ou 8 elementos como ele queria, de pessoas que tenham preferencia pelo core e assim ha clã elite para as 2 vertentes. Eu não vejo grande problema aqui. Tudo seria uma questao de as pessoas entenderem e de nao havere pessoal sempre a mudar de core pa hard e de hard pa core. Caso alguem faltasse a algum jogo marcado, teria de avisar com atecendencia e entao dos membros disponiveis do hard xamava-se alguem, e vice-versa. Claro, td muito organizado, com um topico proprio e sem confusoes
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Core mw2 :D Empty
MensagemAssunto: Re: Core mw2 :D   Core mw2 :D Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 7:08 pm

sei q n tenho nada a ver c isso, nem pertece ao clã m visto sermos todos amigos axo q deva dar a minha opiniao, segundo a experiencia q tenho nos FODA, qd se decidiu criar uma 2ª equipa FODA (equipa B), ouve de facto uma divisao...daí ter nascido os NOCU...eu axo q voces se deviam manter unidos, da mesma forma q vou tentar manter os FODA unidos independetemente da quantidade de jogadores q se possa vir a ter...é apenas uma opiniao, so beneficia o clã....

Ha jogadores c mais apetencia para core q Hardcore e vice versa como tal é tentar tirar partido disso para dignificar o Clã...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Core mw2 :D Empty
MensagemAssunto: Re: Core mw2 :D   Core mw2 :D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Core mw2 :D
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gaming em Geral :: Multiplataformas :: Call of Duty Modern Warfare 2-
Ir para: