Muito importante Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Muito importante Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Muito importante

Ir para baixo 
+3
Physicx
BADPHIL
RicFazeres
7 participantes
AutorMensagem
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Muito importante Empty
MensagemAssunto: Muito importante   Muito importante Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 4:49 pm

Fui confrontrar a Gamestop (loja onde fiz pré-reserva do MW2) com o meu jogo comprado no dia 7 na Gamestage.
Os rumores que correm é que a Gamestage já foi multada , mas duvidei muito das afirmações do vendedor.

O vendedor diz que vai falar com o boss a ver se metiam já os MW2 á venda pois já os receberam e visto as datas de lançamento já terem sido quebradas.

Ele disse que me enviava uma mensagem a dizer algo , por isso já sabem se eu voltar a este tópico é porque trago boas noticias caso contrário terão de esperar por amanhã . . .
Ir para o topo Ir para baixo
BADPHIL
Coronel
Coronel
BADPHIL


Mensagens : 221
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 57

Muito importante Empty
MensagemAssunto: Re: Muito importante   Muito importante Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 6:20 pm

Quem está à tanto tempo à espera do jogo tambem aguenta mais umas horas.
Amanhã à noite já vamos estar todos a bombar.
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

Muito importante Empty
MensagemAssunto: Re: Muito importante   Muito importante Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 7:52 pm

ja que esperei tanto tempo tambem espero por amanha.
Nao ha de ser por um dia.
Dado o facto que quarta feira é feriado em torres vedras eu vou fazer uma directa, alguem alinha ?
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

Muito importante Empty
MensagemAssunto: Re: Muito importante   Muito importante Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 8:26 pm

eu trago boas noticias, ligaram mesmo agora da Gamestop a dizer que ja tem o jogo disponivel e hoje ja vou jogar...
OH YEAH!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
thedoctor26
Coronel
Coronel
thedoctor26


Mensagens : 246
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 42
Localização : lisboa

Muito importante Empty
MensagemAssunto: Re: Muito importante   Muito importante Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 9:42 pm

tb me vieram com a conversa das multas,se for tb nao sou a paga-la lol
a concorrencia e mt e acho q eles fizeram bem eu por ha venda de certeza q os venderam tds e de certeza q tinham autorizaçao pa por ha venda,qual seria a politica da loja em fazer uns trocos pa dps os irem lixar numa multa.
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Muito importante Empty
MensagemAssunto: Re: Muito importante   Muito importante Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 9:58 pm

Tal e qual eu recebi mensagem ás 16.30 não tive foi oportunidade de vir aqui dizer nada . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

Muito importante Empty
MensagemAssunto: Re: Muito importante   Muito importante Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 10:12 pm

agora ta a fazer actualizaçao e daqui a uns 10 minutos ja tou tar a bombar...
Ir para o topo Ir para baixo
thedoctor26
Coronel
Coronel
thedoctor26


Mensagens : 246
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 42
Localização : lisboa

Muito importante Empty
MensagemAssunto: Re: Muito importante   Muito importante Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 10:21 pm

agora tive a pensar os jogos q foram comprados na gamestage sao as versoes para pt ou nao??
pq se nao acho q vamos ter problemas e com os dlc q irao sair nao e???
n encontrei topico pa postar isto por isto por isso resolvi postar aki.
Ir para o topo Ir para baixo
Tochas
Major
Major
Tochas


Mensagens : 160
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 44
Localização : Queluz

Muito importante Empty
MensagemAssunto: Re: Muito importante   Muito importante Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 10:37 pm

O meu deve chegar amanha e vem de UK, mas penso q n deve haver problema em termos de actualizaçoes pois o WAW tb é de lá e foi sempre na boa.

Espero é q chegue mesmo amanha que vcs ja me metem nojo com a merd* da conversa do MW2, e vou processar essa gamestage por danos psicologicos, esses caloteiros n tinham nada q meter o jogo á venda antes de tempo.

Agora anda aki um gajo a roer-se todo de inveja. Mas isso vai acabar q o meu advogado ja anda a tratar do assunto.

Mas continuem a postar bitaites aki no forum q eu qd tiver o jogo vou foder-vos a todos TODOS


FODAASSSEEEE. TOU MESMO XATEADO.
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

Muito importante Empty
MensagemAssunto: Re: Muito importante   Muito importante Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 11:19 pm

O Ric isto ta fodido para conseguir encontrar um fucking dum jogo, tive num free for all com o borda e está muito fixe, mas estivemos tipo 10 minutos para entrar num jogo Muito importante Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
BADPHIL
Coronel
Coronel
BADPHIL


Mensagens : 221
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 57

Muito importante Empty
MensagemAssunto: Re: Muito importante   Muito importante Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 11:36 pm

Fisica13 escreveu:
O Ric isto ta fodido para conseguir encontrar um fucking dum jogo, tive num free for all com o borda e está muito fixe, mas estivemos tipo 10 minutos para entrar num jogo Muito importante Suspect

Tou a ver que este ainda vai ser pior em termos de conexão do que o WaW.
E ainda são meia dúzia de gatos pingados a jogar.
Ou estiveste à espera por falta de adversários?
Mas vamos esperar por amanhã para ver como o jogo se vai comportar com a entrada do pessoal todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

Muito importante Empty
MensagemAssunto: Re: Muito importante   Muito importante Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 2:00 am

se meter find game é lixado de encontrar mas tipo agora neste jogo podes entrar num jogo dum amigo que tenha um lugar livre e nem precisas de convite...
MUITO FIXE!!!!!
o JOGO TA FUCKING BEATIFUL!!! Muito importante Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Tochas
Major
Major
Tochas


Mensagens : 160
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 44
Localização : Queluz

Muito importante Empty
MensagemAssunto: Re: Muito importante   Muito importante Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 2:28 am

Fisica13 escreveu:
se meter find game é lixado de encontrar mas tipo agora neste jogo podes entrar num jogo dum amigo que tenha um lugar livre e nem precisas de convite...
MUITO FIXE!!!!!
o JOGO TA FUCKING BEATIFUL!!! Muito importante Icon_biggrin



Olha outro a kerer levar uns carolos fdxxx.


Ta decidido. Ate ter o jogo n venho mais ao forum. Digamos ate q este forum sobretudo este topico caiu bastante de qualidade desde o momento em q alguns membros começaram a comer o jogo e q vem para aki arrotar.

Que falta de respeito... Muito importante Icon_sad Muito importante Icon_sad Muito importante Icon_sad Muito importante Icon_sad Muito importante Icon_sad Muito importante Icon_sad Muito importante Icon_sad Muito importante Icon_sad Muito importante Icon_sad
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Muito importante Empty
MensagemAssunto: Re: Muito importante   Muito importante Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 2:43 am

Tochas escreveu:
Fisica13 escreveu:
se meter find game é lixado de encontrar mas tipo agora neste jogo podes entrar num jogo dum amigo que tenha um lugar livre e nem precisas de convite...
MUITO FIXE!!!!!
o JOGO TA FUCKING BEATIFUL!!! Muito importante Icon_biggrin



Olha outro a kerer levar uns carolos fdxxx.


Ta decidido. Ate ter o jogo n venho mais ao forum. Digamos ate q este forum sobretudo este topico caiu bastante de qualidade desde o momento em q alguns membros começaram a comer o jogo e q vem para aki arrotar.

Que falta de respeito... Muito importante Icon_sad Muito importante Icon_sad Muito importante Icon_sad Muito importante Icon_sad Muito importante Icon_sad Muito importante Icon_sad Muito importante Icon_sad Muito importante Icon_sad Muito importante Icon_sad



Muito importante Lol Muito importante Lol Muito importante Lol Muito importante Lol Muito importante Lol Muito importante Lol
Ir para o topo Ir para baixo
BADPHIL
Coronel
Coronel
BADPHIL


Mensagens : 221
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 57

Muito importante Empty
MensagemAssunto: Re: Muito importante   Muito importante Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 3:15 am

Deixa lá Tochas que amanhã tão todos de caganeira.


Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Muito importante Empty
MensagemAssunto: Re: Muito importante   Muito importante Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 3:22 am

Fodasse falta pouco!

Amanha às 10h da manha tou batido na Worten para levantar e minha pré-reserva!!!!


Só tenho pena dos meninos que tiveram o jogo mais cedo, amanha os stats volta tudo a zero Muito importante Affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Tochas
Major
Major
Tochas


Mensagens : 160
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 44
Localização : Queluz

Muito importante Empty
MensagemAssunto: Re: Muito importante   Muito importante Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 4:00 am

E agora so para meter nojo e como (espero eu) amanha ja espero ter o jogo n tive o jogo antes mas tambem comprei por 50 euros Muito importante Icon_bounce

Epa ta bem eu sei q ha aki meninos cheios de pasta e tal, mas a esses eu gostava de ve-los é na altura do nosso jantar e qd chegar a conta....

Fica a ideia.... Muito importante Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Muito importante Empty
MensagemAssunto: Re: Muito importante   Muito importante Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 6:01 pm

lololol oh kratos, fica tudo a zero na conta m o conhecimento adquirido fica dentro de nós...lololol

os mapas ja os conheço todos praticamente bem, as experiencias estao basicamente feitas, ou seja, partimos em vantagem na mm...os niveis voltarem ao 1 é cagativo, qd fizer prestige tb volta ao 1 porisso n tou preocupado...tb n tou a pensar fazer mtos prestiges...lolol

Tochas, axo q qd jogares esta merd* vais ter uns qtos orgasmos psicologicos...o jogo ta de facto brutal....

a favela e o afghan sao os meus mapas favoritos...q graficos, q paisagens, q mapas mais bem feitos, enfim...mto bom...
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Muito importante Empty
MensagemAssunto: Re: Muito importante   Muito importante Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 6:18 pm

Até agora ainda não fizeram o tal reset mas não conseguimos jogar uns com os outros porque os servers estão em baixo . . .
Ir para o topo Ir para baixo
BADPHIL
Coronel
Coronel
BADPHIL


Mensagens : 221
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 57

Muito importante Empty
MensagemAssunto: Re: Muito importante   Muito importante Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 7:32 pm

Acho que os jogos comprados na última semana não vão sofrer de qualquer reset.
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

Muito importante Empty
MensagemAssunto: Re: Muito importante   Muito importante Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 12:36 am

o jogo ta muito bom mas a merd* dos servidores ta me a irritar eu tive a tarde inteira a tentar jogar com o bios, a tentar entrar na sala dele e esta merd* nao funciona...
Com muita sorte é que se consegue juntar o pessoal! Muito importante Icon_evil
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Muito importante Empty
MensagemAssunto: Re: Muito importante   Muito importante Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 12:42 am

LOLOL

Eu ao inicio tive alguns problemas mas depois estive a tarde todo com o Pr3thu o Ghoust e o Nephtiz . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Muito importante Empty
MensagemAssunto: Re: Muito importante   Muito importante Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Muito importante
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PS3 ainda tem muito potencial
» Comunidade 360 muito acima da PS3
» PSN Cards - Desde já muito disponíveis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gaming em Geral :: Multiplataformas :: Call of Duty Modern Warfare 2-
Ir para: