A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . . Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . . Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . .

Ir para baixo 
+9
Bios
Physicx
neoluxo
Pr3thu
Djzleite
thedoctor26
Famember
Devil_Kratos
RicFazeres
13 participantes
AutorMensagem
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . . Empty
MensagemAssunto: A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . .   A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . . Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 7:06 am

A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . . Cimg0222



A SCARH é fantástica mas quem me tira a G18 (glock) tira-me tudo , mas também tenho jogado muito com a M16
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . . Empty
MensagemAssunto: Re: A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . .   A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . . Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 7:27 am

Fonix inda tenho bué de cenas para desbloquear que nem sei lol..
O Fam e o Porto também falaram da Scar mas não achei nada de especial.. até agora a minha preferida é uma MP40qualquer coisa se não estou em erro..
E agora dá para perceber o porquê de menos perks, o Overkill é um dos que é dispensáveis, depois o WaW tinha muita palha tipo os oculos e mascara etc etc..
E agora temos cenas como o rapid fire a servir de attachment por exemplo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Famember
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Famember


Mensagens : 600
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 31
Localização : Torres Vedras

A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . . Empty
MensagemAssunto: Re: A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . .   A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . . Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 6:10 pm

Ric a minha classe preferida é igualinha à tua só que não uso a G18, prefiro a 2ªshotgun!!! Ah e uso o red hot em vez do holograph porque com red hot a arma fica mais rápida!!! Além desta tb uso uma classe igual mas com a M4!!!

Bem vou agora jogar pk só me faltam 20 kills para ter tudo da SCAR e tou mesmo ansioso para lhe por as extra magazines!!!1
Ir para o topo Ir para baixo
thedoctor26
Coronel
Coronel
thedoctor26


Mensagens : 246
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 42
Localização : lisboa

A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . . Empty
MensagemAssunto: Re: A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . .   A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . . Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 9:53 pm

isto das classes tb vai depender mt dos modos de jogo e dos mapas q um gajo ta a jogar.
mas gosto dessa classe tb ric e fixe
eu tlv a q goste mais e:
scar
g18
bling pro
stopping power
scrambler
mas tb gosto da:
m4a1 c/hearthbeat sensor/silencer
g18 ou a 1 machine pistole q fika logo disponivel n me lembro do nome lol
semtex/stun granade
bling pro
cold bloded
steady aim pq sou um granda zarolho


Última edição por thedoctor26 em Qui Nov 12, 2009 8:55 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Djzleite

Djzleite


Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/11/2009
Idade : 55
Localização : Porto

A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . . Empty
MensagemAssunto: Re: A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . .   A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . . Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 8:39 pm

P90 com rapid fire (challenge)
1 frag 2 stuns
Marathon Pro
LightWeight Pro
Comando Pro
Martir

Esta é a classe que estou a tratar de momento, a Vector faltam os heads e os 40 com FNJ.

Vou tentar desbloquear todas mas não tá fácil, uma a uma se vai ao longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . . Empty
MensagemAssunto: Re: A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . .   A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . . Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 5:32 pm

meus amigos... FAMAS rula e mp5k.. scavenger é esssencial ou se jogar S&D uso o bling..
isto para ja.. obvio q a M16 vai substituir a famas, eu ao lvl 30 ja tenho red tiguer Smile
dps os perks 2 e 3 variam mt conforme o mapa ou modo de jogo..
Ir para o topo Ir para baixo
neoluxo
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
neoluxo


Mensagens : 763
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 32
Localização : Lourinhã

A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . . Empty
MensagemAssunto: Re: A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . .   A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . . Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 6:00 pm

Os perks são subjectivos.. depende de muita coisa, varia de jogador para jogador, mas deixo aqui um que gostei:

FAL, com red hot / sleight of hand pro / a sangue frio pro/ ninja pro/ arma secundaria: shotgun-spas12 (só para quebrar o gelo dentro de edificios) lolol
Ir para o topo Ir para baixo
Famember
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Famember


Mensagens : 600
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 31
Localização : Torres Vedras

A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . . Empty
MensagemAssunto: Re: A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . .   A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . . Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 11:21 pm

Bme tenho de vir alterar o post que fiz!!! Agora a ACR é que rula e muito...
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . . Empty
MensagemAssunto: Re: A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . .   A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . . Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 12:50 am

A minha preferida é:

Barret 50.cal com termal scope e FMJ, arma secundaria pp2000 com red dot e silencer.
Perks: Bling Pro, Stopping Power Pro (porque costumo jogar core) e Steady Aim Pro, porque o pro faz o mesmo efeito que iron lungs
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . . Empty
MensagemAssunto: Re: A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . .   A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . . Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 12:52 am

Eu gosto da ACR mas para jogar Harcore, a mim nao me da muito jeito a jogar core porque o damage nao é muito, isto é apenas a minha opiniao..
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . . Empty
MensagemAssunto: Re: A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . .   A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . . Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 4:03 pm

bem, eu ja exprimentei basicamente todas as armas q por aí falaram m sinseramente volto smp a usar a SCAR-H...a acr é boa m n da tanto damage...a FAMAS é boa m é single shot, faz-me lembrar a carabina do WAW, m tb quem me conhece sabe q nc fui mto virado p a carabina mm sabendo q é a melhor arma... ainda n usei a AK47, tou curiouso pq era a arma q usava no cod4...

secound wepond uso pp2000, mto boa...

em relaçao as perks, é stoping power pro, bling pro, last stand pro ou nija pro, depende dos mapas...

em mapas de sniper uso a barret50 thermal scoop e heart beat sensor e claro c a minha pp2000 e smp c ninja...
Ir para o topo Ir para baixo
Nephtyz
Capitão
Capitão
Nephtyz


Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 37
Localização : Gaia/Arroja

A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . . Empty
MensagemAssunto: Re: A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . .   A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . . Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 5:46 pm

Meus amigos, se querem uma arma a serio experimentem a ACR com red dot e silenciador. Depois metam bling pro, stoping power pro e ninja pro. Acreditem a arma fica super precisa. Perguntem ao UG. Disse-lhe pa experimentar ontem e deu-me tda a razao. Basta apontarem pa cabecinha que é sempre headshot. A arma fica sem recoil nenhum. e BTW, semtex ftw
Ir para o topo Ir para baixo
ultimateGhost88
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
ultimateGhost88


Mensagens : 729
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . . Empty
MensagemAssunto: Re: A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . .   A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . . Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 5:50 pm

Nephtyz escreveu:
Meus amigos, se querem uma arma a serio experimentem a ACR com red dot e silenciador. Depois metam bling pro, stoping power pro e ninja pro. Acreditem a arma fica super precisa. Perguntem ao UG. Disse-lhe pa experimentar ontem e deu-me tda a razao. Basta apontarem pa cabecinha que é sempre headshot. A arma fica sem recoil nenhum. e BTW, semtex ftw

Tens tda a razao Nephtyz A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . . Icon_biggrin eu ja adorava a minha ACR entao com silencer ainda fica mais porreira eheh
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . . Empty
MensagemAssunto: Re: A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . .   A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . . Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 9:12 pm

a acr é boa m sinseramente prefiro a scar-h, isto em core...
Ir para o topo Ir para baixo
Escobar-pt
Recruta
Recruta
Escobar-pt


Mensagens : 37
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 33
Localização : Viseu

A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . . Empty
MensagemAssunto: Re: A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . .   A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . . Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 8:54 pm

Eu para o TDM uso a SCAR-H com balas penetráveis FMJ para ganhar os Extra Mag. a segunda arma e a AA-12 com red hot os Frag e Flash
Perks sao o Scavenger Pro - Lightweight Pro - Steady Aim Pro
Martydom

Nota: Uso o Scavenger Pro porque a SACAR-H tras poucas balas, e para TDM quando corre bem o Scavenger da um jeitao porque assim posso chamar o Chopper Gunner sem ter que trocar de arma.

Abraço pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSoldierPT
Coronel
Coronel
DarkSoldierPT


Mensagens : 416
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 30
Localização : Porto

A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . . Empty
MensagemAssunto: Re: A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . .   A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . . Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 5:12 pm

Citação :
Tar-21 Silencer
Claymore / Flash

One Man Army Pro
Cold-Blooded Pro
Ninja Pro

Citação :
AK-47 Grenade Launcher
Claymore / Stun

One Man Army Pro
Danger Close Pro
Ninja Pro

Citação :
Scar-H Extended Mags
AA-12 Extended Mags
Tactical Insertion / Flash

Scavenger Pro
Stopping Power Pro
SitRep Pro

Citação :
UMP Silencer
USP.45 Tactical Knife
Semtex / Stun

Marathon Pro
Lightweight Pro
Commando Pro

Citação :
Intervention Thermal
Glock 18 Akimbo
Claymore / Smoke

Sleight of Hand Pro
Stopping Power Pro
Steady Aim Pro

Tenho 10 custom classes mas normalmente costumo andar com estas 5 A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . . Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Escobar-pt
Recruta
Recruta
Escobar-pt


Mensagens : 37
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 33
Localização : Viseu

A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . . Empty
MensagemAssunto: Re: A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . .   A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . . Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 7:53 pm

Uma classe que também costumo usar mas só de vez em quando e só em dois mapas Derail e Wasteland é a classe a qual eu dou o nome Camper Very Happy

Com a Intervention ao a Barrett .50cal com Thermal Scope (qualquer uma serve) + G18 com red hot

Flash + Claymore

Perks:
Sleight of Hand Pro
Cold-Blooded Pro
Steady Aim Pro

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSoldierPT
Coronel
Coronel
DarkSoldierPT


Mensagens : 416
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 30
Localização : Porto

A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . . Empty
MensagemAssunto: Re: A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . .   A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . . Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 7:53 pm

Escobar-pt escreveu:
Uma classe que também costumo usar mas só de vez em quando e só em dois mapas Derail e Wasteland é a classe a qual eu dou o nome Camper Very Happy

Com a Intervention ao a Barrett .50cal com Thermal Scope (qualquer uma serve) + G18 com red hot

Flash + Claymore

Perks:
Sleight of Hand Pro
Cold-Blooded Pro
Steady Aim Pro

Abraços

A Glock 18 só em boa em Akimbo, Cold-Blooded vais ter muitos hitmarkers e um sniper nunca será um "camper", será um "sniper".
Ir para o topo Ir para baixo
Escobar-pt
Recruta
Recruta
Escobar-pt


Mensagens : 37
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 33
Localização : Viseu

A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . . Empty
MensagemAssunto: Re: A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . .   A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . . Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 8:59 pm

A Glock 18 só em boa em Akimbo, Cold-Blooded vais ter muitos hitmarkers e um sniper nunca será um "camper", será um "sniper".[/quote]

Quanto a Glock 18 so ser boa em akimbo concordo perfeitamente mas ainda me faltam alguns kills para desbloquear o modo Akimbo na G18 e utilizei o modo camper porque raramente jogo de sniper e quando jogo faço algum camping paro em alguns sítios e só atiro de longe claro que as vezes também corro o mapa de sniper mas e tão raro jogar de sniper foi só mais por causa disso que utilizei esse termo e na minha opniao todas as equipas deviam ter um sniper eu conheci um gajo na net ao qual adicionei e o gajo era uma maquina era Tiago-Portugal-96 se não estou em erro, e na equipa onde ele estivesse fazia a diferença já tinha a Barrett .50cal e a Intervention com a Fall camo.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . . Empty
MensagemAssunto: Re: A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . .   A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . . Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A vossa Costume Classe favorita no MW2 - Partilhem . . .
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gaming em Geral :: Multiplataformas :: Call of Duty Modern Warfare 2-
Ir para: