PlayStation 4 com CPU IBM POWER 7? Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
PlayStation 4 com CPU IBM POWER 7? Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 PlayStation 4 com CPU IBM POWER 7?

Ir para baixo 
+2
Tochas
RicFazeres
6 participantes
AutorMensagem
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

PlayStation 4 com CPU IBM POWER 7? Empty
MensagemAssunto: PlayStation 4 com CPU IBM POWER 7?   PlayStation 4 com CPU IBM POWER 7? Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 3:44 am

PlayStation 4 com CPU IBM POWER 7?



PlayStation 4 com CPU IBM POWER 7? Ps4-mg-n394

De acordo com o site PS3Clan.nl, a Sony poderá ter revelado o CPU que planeia instalar na PlayStation 4: o IBM POWER 7.

Se o site estiver correcto, a Sony usará uma versão deste processador, que deverá chegar ao mercado no Verão de 2010, especialmente desenhada para a PlayStation 4.

Ao que parece, as capacidades deste processador serão 10 melhores do que aquelas da PS3.

Não será preciso dizer que toda esta informação é apenas um rumor, não tendo sido ainda confirmada ou desmentida pela Sony. Podem ver o resto da notícia aqui.

Mais informações assim que possível. Entretanto, digam-nos o que acham em baixo.


Fonte : MyGames.pt
Ir para o topo Ir para baixo
Tochas
Major
Major
Tochas


Mensagens : 160
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 44
Localização : Queluz

PlayStation 4 com CPU IBM POWER 7? Empty
MensagemAssunto: Re: PlayStation 4 com CPU IBM POWER 7?   PlayStation 4 com CPU IBM POWER 7? Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 10:11 am

Hmmmm, nao creio que vá sair uma PS4 em 2010. Pelo que tenho lido por ai a PS3 ainda nem atingiu a plenitude das suas capacidades ou ainda nao foram feitos jogos para tal portanto e ao ser verdade nao prevejo uma outra ps a sair no mercado em 2010. De qualquer das formas mesmo que saia uma outra ps tenha o processador IBM POWER 7, 20, 100 ou um outro mais avançado com ventilação alienígena eu nao gasto um centimo em 2010.
Ir para o topo Ir para baixo
Ateron

Ateron


Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 79
Localização : Gaia

PlayStation 4 com CPU IBM POWER 7? Empty
MensagemAssunto: Re: PlayStation 4 com CPU IBM POWER 7?   PlayStation 4 com CPU IBM POWER 7? Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 2:41 pm

O meu palpite é 2014, 2015.
A sony costuma promover o seu hardware por 10 anos. veja-se a ps1, durou uns 8. A 2 ainda bomba, a 3 só há relativamente pouco tempo é que começou a trazer lucro á sony, pois a razão preço/custo fabrico era muito ingreme. Nao os tou a ver a lançar se já para outra. Só acredito se for para chegarem ao mercado antes que a xbox 720 ou whatever. Tá provado que quem entra primeiro no mercado tem uma certa vantagem, e é o unico defeito que aponto á estrategia da Sony, em ter demorado mais um ano a por a maquina cá fora. Saiu mais potente, mas as vezes o publico nem quer saber (wii por exemplo é 70% gamecube e vende como tudo).
Tem é que aproveitar o que já têm. Eu já falei com muito pessoal disso e acho que poderiam fazer algo tipo os pcs. Actualizar a grafica,mandar pra sony e por mais ram. Qualquer cena do genero. Acho, como disse o tochas, que o processador ainda pode dar muito mais, e foi a cena mais dificil de produzir para a ps3. O principal já tá feito, agora é só expandir.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno aka Favolas1
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Nuno aka Favolas1


Mensagens : 1224
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 32
Localização : Santarém

PlayStation 4 com CPU IBM POWER 7? Empty
MensagemAssunto: Re: PlayStation 4 com CPU IBM POWER 7?   PlayStation 4 com CPU IBM POWER 7? Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 3:33 pm

Desde de a saida da ps1 os anos de xegada de novas playstation sao sempre de 6 em 6 anos: PS1(1994) ; PS2(2000) ; PS3(2006) ; PS4(2012?)! Um amigo meu disse que a Sony tinha anunciado para 2016 mas nao sei!
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

PlayStation 4 com CPU IBM POWER 7? Empty
MensagemAssunto: Re: PlayStation 4 com CPU IBM POWER 7?   PlayStation 4 com CPU IBM POWER 7? Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 5:29 pm

Deixem a ps3 mais uns anos.. ainada é mt cedo pa trocar.. a 3 geraçao ainda tem mt pa dar.. alem disso a malta nao anda propriamente a nadar em dinheiro..
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno aka Favolas1
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Nuno aka Favolas1


Mensagens : 1224
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 32
Localização : Santarém

PlayStation 4 com CPU IBM POWER 7? Empty
MensagemAssunto: Re: PlayStation 4 com CPU IBM POWER 7?   PlayStation 4 com CPU IBM POWER 7? Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 9:44 pm

Ok ja confirmei, a Sony anunciou ke so sai daki a 9 anos!
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

PlayStation 4 com CPU IBM POWER 7? Empty
MensagemAssunto: Re: PlayStation 4 com CPU IBM POWER 7?   PlayStation 4 com CPU IBM POWER 7? Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 1:41 am

nao acredito, esta bem que a ps3 tem muito para dar, mas assim que a microsoft começar a vender uma nova, a sony vai ter de faze-lo tambem porque nesta competiçao entre ambas as empresas, a que começa primeiro tem sempre mais vantagem, digo eu...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PlayStation 4 com CPU IBM POWER 7? Empty
MensagemAssunto: Re: PlayStation 4 com CPU IBM POWER 7?   PlayStation 4 com CPU IBM POWER 7? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PlayStation 4 com CPU IBM POWER 7?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» POWER A Pro Elite Wireless Controller for PS3
» PlayStation 3 com Move é a Wii HD
» PlayStation 3 Tridimensional

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gaming em Geral :: Playstation 3 :: Notícias, Novidades, Jogos PS3-
Ir para: