Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-' Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-' Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-'

Ir para baixo 
+5
thedoctor26
Physicx
ultimateGhost88
RicFazeres
Devil_Kratos
9 participantes
AutorMensagem
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-' Empty
MensagemAssunto: Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-'   Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-' Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 7:33 am

Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-' Empty
MensagemAssunto: Re: Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-'   Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-' Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 5:23 pm

Sinceramente não vejo qual a vantagem que estes cromos tiram destas merdas. Para dizerem que estão no ultimo prestige e nem sequer têm Stats para comprovar isso?? Pelo simbolo não deve de ser porque por sinal até é dos mais feios . . .
Ir para o topo Ir para baixo
ultimateGhost88
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
ultimateGhost88


Mensagens : 729
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-' Empty
MensagemAssunto: Re: Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-'   Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-' Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 6:20 pm

FDX incrivel... estes noobs inventam de tdo para estar no 10th Prestige logo.

Very sad Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-' Kopfschuettel ..
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-' Empty
MensagemAssunto: Re: Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-'   Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-' Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 1:13 am

eu ate estranhei no sabado quando fui jogar, eu nunca tinha encontrado um gajo no 10º prestige, porque fez ainda agora um mes do jogo ter sido lançado e era raro haver pessoal no 10º prestige, e nesse dia encontrei logo uns 20 assim de rajada e fiquei mesmo a estranhar.
Hoje fui jogar e o vodka tava ja tava no 10º prestige, e eu fiquei confuso porque se nao me engano estava no 1º ou 2º e quando o vi hoje ja estava no 10º.
Fiquei muito curioso e perguntei lhe como ele tinha feito, e ele disse que um amigo dele entrou na conta e fez-lhe aquilo.
Agora vim ao forum, vi o topico e pronto tudo explicado.
Eu nao vou fazer tal coisa, vou chegar ao 10º mas por esforço proprio.
E ate estranhei haver tanto pessoal a fazer isto, porque se sao apanhados talvez as suas contas sejam banidas, acho eu...
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-' Empty
MensagemAssunto: Re: Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-'   Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-' Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 2:22 am

Ainda hoja demos uma coça em CTF numa equipa de 3 macacos com clan tag ($wed) em 10º Prestige .
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-' Empty
MensagemAssunto: Re: Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-'   Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-' Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 12:24 am

estao em 10 mas nao jogam puto...
Vai da volta ainda nem no 1º estavam e a unica maneira de conseguirem, é fazer hacks...
Ir para o topo Ir para baixo
thedoctor26
Coronel
Coronel
thedoctor26


Mensagens : 246
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 42
Localização : lisboa

Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-' Empty
MensagemAssunto: Re: Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-'   Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-' Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 12:30 am

pelo q parece tao para vir grandes correcçoes pa o mw2 incluindo os meninos q fizeram isto do prestige e mais algumas coisas:
.http://connectedconsoles.com/ps3-Bowling-Lots-of-updates-in-the-works-for-Modern-Warfare-2.cfm
Ir para o topo Ir para baixo
vodka92
Major
Major
vodka92


Mensagens : 111
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : 7.moinhos lisboa

Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-' Empty
MensagemAssunto: Re: Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-'   Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-' Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 2:25 am

ja tou arrependido por ter feito Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-' Kopfschuettel
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-' Empty
MensagemAssunto: Re: Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-'   Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-' Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 2:44 am

eu nao te vou criticar, porque sei que o pessoal quer é chegar ao 10 prestige.
Agora aqueles noobs na net que se orgulham de estar no 10 prestige atraves de um hack é que nao consigo suportar...

Com sorte vais poder continuar a jogar, se nao começarem a banir contas...
Ir para o topo Ir para baixo
thedoctor26
Coronel
Coronel
thedoctor26


Mensagens : 246
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 42
Localização : lisboa

Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-' Empty
MensagemAssunto: Re: Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-'   Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-' Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 8:33 pm

Fisica13 escreveu:
eu nao te vou criticar, porque sei que o pessoal quer é chegar ao 10 prestige.
Agora aqueles noobs na net que se orgulham de estar no 10 prestige atraves de um hack é que nao consigo suportar...

Com sorte vais poder continuar a jogar, se nao começarem a banir contas...
achas q alguma vez vao banir contas por um erro q o jogo tem!!!!
vodka se quiseres acho q ja vi no youtube uma cena para tirares isso mas tb tens bom remedio apaga ou cria outra conta.
na ps3 nao vao banir ninguem visto q ninguem ta a violar os termos de utilizaçao do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-' Empty
MensagemAssunto: Re: Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-'   Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-' Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 9:21 pm

pois realmente, é um bom ponto de vista.
Mas os jogos têm sempre estes erros, e o pessoal da infinity ward devia ter mais cuidado com estes erro ao lançar o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-' Empty
MensagemAssunto: Re: Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-'   Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-' Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 9:39 pm

LOL a ultima novidade é que o JORGEscp o nosso Jorginho fez o hack e pela justificação que me deu foi que o obrigaram a fazer . . .

Que cromo . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-' Empty
MensagemAssunto: Re: Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-'   Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-' Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 9:42 pm

pah.. eu tou a fazer delete ao pessoal q ta a aderir a isto.. o Jorginho fez? é com pena minha.. mas vai ser apagado como os outros..
Ir para o topo Ir para baixo
thedoctor26
Coronel
Coronel
thedoctor26


Mensagens : 246
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 42
Localização : lisboa

Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-' Empty
MensagemAssunto: Re: Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-'   Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-' Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 9:54 pm

Pr3thu escreveu:
pah.. eu tou a fazer delete ao pessoal q ta a aderir a isto.. o Jorginho fez? é com pena minha.. mas vai ser apagado como os outros..
delete pq?????
achas q e preciso chegar a esse extremo qd se calhar ate e people com quem ja jogas-te.
essa do obrigarem e q e engraçada se calhar foi a ps3 q lhe gritou "OU FAZES HACK OU ENTAO E YELLOW LIGHT OF DEATH" Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-' Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-' Empty
MensagemAssunto: Re: Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-'   Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-' Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 9:21 pm

é uma questao de principios Doc..
quem usa o hack nao pertence a minha lista de friends na ps3..
tudo gente honesta e digna Smile
Ir para o topo Ir para baixo
thedoctor26
Coronel
Coronel
thedoctor26


Mensagens : 246
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 42
Localização : lisboa

Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-' Empty
MensagemAssunto: Re: Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-'   Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-' Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 9:34 pm

Pr3thu escreveu:
é uma questao de principios Doc..
quem usa o hack nao pertence a minha lista de friends na ps3..
tudo gente honesta e digna Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-' Icon_smile
eu tenho varios q o fizeram e n e por isso q os vou apagar,mas e o teu ponto de vista e ninguem o pode criticar,eu apago mais depressa um da lista de amigos qd ja nao jogo com ele ha bues ou entao qd estao ha n sei qt tempo sem ir ha ps3 do q neste caso.
Ir para o topo Ir para baixo
Tochas
Major
Major
Tochas


Mensagens : 160
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 44
Localização : Queluz

Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-' Empty
MensagemAssunto: Re: Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-'   Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-' Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 1:54 am

Muito bons certos comentarios LOOOOL

Gostava de saber o q contribui para a vossa maneira de jogar ou na vossa vida pessoal os gajos fazerem isso? Se existe essa facilidade usa quem quer ninguem é obrigado e claro q estao sujeitos aos updates e voltarem tudo ao zero mas isso ja toda a gente sabe andes de fazer o hack. Pelos vistos é tuda a gente mto honesta mas andam todos á procura de glitch e coisas do genero para matar mais malta. Os erros existem para serem corrigidos até lá é para explorar.

Eu fiz na conta secundaria pk raramente jogo com ela e decidi exprimentar e dá sempre um certo jeito ter 10 classes disponiveis tirando isso n vejo vantagem nenhuma. Agora apagar amigos por causa disso loool bem cada um sabe de si.
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-' Empty
MensagemAssunto: Re: Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-'   Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-' Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 5:32 pm

deixem me referir outra x.. é uma questao de principios.. usa hacks e glitchs quem nao sabe mais.. querem atençao simplesmente.. pronto! ou seja nao é por terem uma prestige 10 q vao jogar mais ou menos.. obviamente q se alguem q pertence ao grupo de "indiscutiveis" na minha lista de friends o fizer nao apago.. isso é logico.. mas sei q nenhum necessita disso.. resumindo sao pessoas de principios...
btw ha mta gente q na conta secundaria o fez.. e nao ha risco de voltarem ao zero o update deve so eliminar o save data com o hack..
Ir para o topo Ir para baixo
Nephtyz
Capitão
Capitão
Nephtyz


Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 37
Localização : Gaia/Arroja

Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-' Empty
MensagemAssunto: Re: Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-'   Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-' Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 3:20 pm

Essa treta do 10th prestige não foi um erro da infinity ward. Eles de certeza que não contavam que um hacker aparecesse e formulasse um codigo para desbloquear o decimo prestige. Eu acho que as pessoas deviam ser banidas, isto pq, so usa o hack quem quer. No 4 o UFO era a mma merd*. Havia muita gente com o hack, e era frustrante, mas nunca usei. Acho que como o preto diz, é uma questão de principio. O mau mesmo, é que as veze apanhamos destes gajitos de prestige 10, que sao capazes de morrer 30 vezes pa matar 5 gajos.

Pra mim, gajos com hack = ban... o resto é letra

As pessoas n se tao a aproveitar de um glitch, simplesmente criaram uma ferramenta especifica para o efeito e tao a usa-la, portanto é premeditado.

E alias, as pessoas tem a hipotese de voltar atras, contudo continuam a faze-lo....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-' Empty
MensagemAssunto: Re: Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-'   Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hack na PS3 para chegar ao 10º Prestige -.-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novos conteúdos para Batman: AA (Grátis e quase a chegar)
» CUSTOM CLASSES DPS DO PRESTIGE
» Controlo por movimento vai chegar ao PES

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gaming em Geral :: Multiplataformas :: Call of Duty Modern Warfare 2-
Ir para: