2ª Encontro de Membros do Forum PS3TUGA - Página 2 Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
2ª Encontro de Membros do Forum PS3TUGA - Página 2 Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 2ª Encontro de Membros do Forum PS3TUGA

Ir para baixo 
+12
ConflictPaintball
Tochas
ACMascarenhas
Devil_Kratos
Bios
Binladen10
Fabinho_the_kid
Nuno aka Favolas1
BADPHIL
vodka92
thedoctor26
RicFazeres
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
tomececile
Recruta
Recruta



Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 43
Localização : leiria

2ª Encontro de Membros do Forum PS3TUGA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Encontro de Membros do Forum PS3TUGA   2ª Encontro de Membros do Forum PS3TUGA - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 10:23 pm

Eu e os computadores 2ª Encontro de Membros do Forum PS3TUGA - Página 2 Affraid em vez de pôr nesta pagina abri uma. para dizer a verdade nao sei o k fiz 2ª Encontro de Membros do Forum PS3TUGA - Página 2 Fresse Para os que foram parabens porque foi um dia ESPECTACULAR para quem nao foi que vá no proximo. LEIRIA ficara a espera de um dia a combinar.
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

2ª Encontro de Membros do Forum PS3TUGA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Encontro de Membros do Forum PS3TUGA   2ª Encontro de Membros do Forum PS3TUGA - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 10:37 pm

tomececile escreveu:
Eu e os computadores 2ª Encontro de Membros do Forum PS3TUGA - Página 2 Affraid em vez de pôr nesta pagina abri uma. para dizer a verdade nao sei o k fiz 2ª Encontro de Membros do Forum PS3TUGA - Página 2 Fresse Para os que foram parabens porque foi um dia ESPECTACULAR para quem nao foi que vá no proximo. LEIRIA ficara a espera de um dia a combinar.

Fizeste bem Tomececile , isto é que quando chega aos 50 post num tópico muda de página e o teu post foi o nº 51 daí aparecer na página 2 . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Fabinho_the_kid

Fabinho_the_kid


Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 30
Localização : Amadora City

2ª Encontro de Membros do Forum PS3TUGA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Encontro de Membros do Forum PS3TUGA   2ª Encontro de Membros do Forum PS3TUGA - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 12:52 pm

Ric tens de pôr aquela foto em que o pessoal está apontar para a camera com as armas do paintball.... tá brutal xD

Tome na cabeça já nao tenho o galo mas na cocha e no gémeo ainda tenho duas nodoas negras pequeninas... Tu és FODIDO xD
Como esta o teu pé??? tb levas-te um tiro meu LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Escobar-pt
Recruta
Recruta
Escobar-pt


Mensagens : 37
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 33
Localização : Viseu

2ª Encontro de Membros do Forum PS3TUGA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Encontro de Membros do Forum PS3TUGA   2ª Encontro de Membros do Forum PS3TUGA - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 12:05 am

Bem encontros espectaculares e com malta espectacular pelo que tive a ver nos vídeos curtia ir a um encontro para estar com a malta e para embebedarmos o fabinho claro xD "quem aguenta com bazukas aguenta com tudo"

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2ª Encontro de Membros do Forum PS3TUGA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Encontro de Membros do Forum PS3TUGA   2ª Encontro de Membros do Forum PS3TUGA - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2ª Encontro de Membros do Forum PS3TUGA
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA
» Membros da Bizarre criam novo estúdio
» Logotipo do Forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Taberna dos Membros :: Encontro de Membros , Almoçaradas e Jantaradas :: 2º Encontro de Membros do Forum PS3TUGA-
Ir para: