Mais hacks para esta .......................... Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Mais hacks para esta .......................... Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mais hacks para esta ..........................

Ir para baixo 
+8
Binladen10
Physicx
Devil_Kratos
portugal_junior
Pr3thu
komprido
RicFazeres
john_pt
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
john_pt
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
john_pt


Mensagens : 960
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 30
Localização : AÇORES

Mais hacks para esta .......................... Empty
MensagemAssunto: Mais hacks para esta ..........................   Mais hacks para esta .......................... Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 4:26 pm

agora nao e so o hack do prestige mas tambem agora dos killstreaks vamos la ver ate onde e ke isto vai chegar


Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Mais hacks para esta .......................... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais hacks para esta ..........................   Mais hacks para esta .......................... Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 5:00 pm

WTF???

Que palhaçada é esta????
Ir para o topo Ir para baixo
komprido
Major
Major
komprido


Mensagens : 154
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 32
Localização : LISBONERA

Mais hacks para esta .......................... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais hacks para esta ..........................   Mais hacks para esta .......................... Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 6:42 pm

fogo qual quer dia deixo de jogar, eu ja apanhei um gajo com isso e teve 2 vezes seguidas emergency air drop meu seguidas foda**

Mais hacks para esta .......................... GoogleSearchIconShadowMais hacks para esta .......................... SuperSearchIconShadow
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

Mais hacks para esta .......................... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais hacks para esta ..........................   Mais hacks para esta .......................... Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 11:05 pm

eh pah.. eu gosto disso Very Happy este hack é compativel com ps3? hum... Ac rula Smile
Ir para o topo Ir para baixo
portugal_junior

portugal_junior


Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/12/2009
Idade : 26
Localização : Onde tu menos esperas Muahhahah (em casa lol)

Mais hacks para esta .......................... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais hacks para esta ..........................   Mais hacks para esta .......................... Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 3:08 pm

WTF digao-me o que ele fez fodasse
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Mais hacks para esta .......................... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais hacks para esta ..........................   Mais hacks para esta .......................... Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 5:48 pm

Fdx, AC130 tipo metralhadora? LOL
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Mais hacks para esta .......................... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais hacks para esta ..........................   Mais hacks para esta .......................... Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 5:51 pm

Ontem Tive das priores noites de COD , o jogo está a perder a sua piada toda.

Para mim é só batoteiros , aconteceu-me de tudo , desde levar com uma Nuke ainda não tinham passado 5mnts num Domination ou o artaiste já tinha no ar 2 Harrier e um Pavelow , irreal mesmo.

Acampados em todo lado em core já não é só em hardcore.

Teres as 3 posições capturadas A B e C e o adversário continuar acampado a tentar Killstreaks . . .

Enfim um roll de situações . . .

A Activisiom que meta mão nisto ou corre sério risco de perder muitos fanáticos do género . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Mais hacks para esta .......................... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais hacks para esta ..........................   Mais hacks para esta .......................... Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 5:56 pm

RicFazeres escreveu:
Ontem Tive das priores noites de COD , o jogo está a perder a sua piada toda.

Para mim é só batoteiros , aconteceu-me de tudo , desde levar com uma Nuke ainda não tinham passado 5mnts num Domination ou o artaiste já tinha no ar 2 Harrier e um Pavelow , irreal mesmo.

Acampados em todo lado em core já não é só em hardcore.

Teres as 3 posições capturadas A B e C e o adversário continuar acampado a tentar Killstreaks . . .

Enfim um roll de situações . . .

A Activisiom que meta mão nisto ou corre sério risco de perder muitos fanáticos do género . . .

Acho que a única coisa de que nos podemos queixar, é os grenade lanchers, que deviam fazer tal e qual o WaW e nos 1os segundos de jogo, em SnD, quando mandam logo aquilo, não rebentar.
Porque isso sim mete nojo.

De resto campers há e sempre haverá e penso que a Activision nada possa fazer contra isso lol...

Quanto a esses truques dos AC130 e outras merdas é algo que certamente será corrigido com o tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Mais hacks para esta .......................... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais hacks para esta ..........................   Mais hacks para esta .......................... Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 6:15 pm

A e ainda bem que me lembraste andei um jogo todo a levar com um sócio que nascia lançava as duas granadas no Granade Launcher e ainda tinha mais duas para lançar no Thumper . . .

Que nervos que este merdas me meteu e ainda acho que estava a jogar com o Scavenger . . . Sempre que passava por um corpo lá tinha mais granadas para atirar . . .

O COD MW2 tem tudo menos de sério . . .
Ir para o topo Ir para baixo
john_pt
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
john_pt


Mensagens : 960
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 30
Localização : AÇORES

Mais hacks para esta .......................... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais hacks para esta ..........................   Mais hacks para esta .......................... Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 7:22 pm

ppl sabem o ke é ke e mesmo mau e levar kom pedacos de um harrier na tola ou entao sempre ke se faz respawn estar la o gajo do grenade launcher ou ainda levar kom uma cacadeira ao virar uma eskina
e ainda temos os acampados komo ja foi referido acima e os supocitorios e hackers para mim acabo este prestige com sorte e nao fasso mais . MW2 ja nao me da gozo nenhum e por causa disso tenho andado a jogar COD4 e outros mas nao ker disser ke deixe de jogar MW2 vamos la ver komo as coisas vao correr
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Mais hacks para esta .......................... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais hacks para esta ..........................   Mais hacks para esta .......................... Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 9:12 pm

Eu estou cansado e farto dessa treta toda , e não tenho grandes razões para me queixar porque até tenho os rácios de mortes e vitórias bem a positivo.

Queixo-me simplesmente porque o jogo está a perder a piada toda . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

Mais hacks para esta .......................... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais hacks para esta ..........................   Mais hacks para esta .......................... Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 9:55 pm

eu gosto muito deste jogo e nao vou deixar de jogar, mas concordo a 100% com as vossas opinioes, isso do Grenade laucher é das cenas que mais me irrita.
Dado o numero enorme de jogadores neste jogo que nao havia no WaW, tambem ha muito mais noobs de grenade launchers e campers.
Quanto aos GL, espero bem que corrijam porque em S&D levares com uma merd* dessas no inicio do jogo nao tem qualquer piada.
Quanto a campers nao ha nada a fazer e cada um joga como quer, eu agora costumo andar a correr que nem um maluco Mais hacks para esta .......................... Lol
Até porque a class que uso em S&D é uma UMP com silencer, marathon pro, lightweight pro e ninja pro, para mandar uma corrida dum lado do mapa ao outro, antes que alguem repare.
E acho que tem dado um bom resultado e tem ganho uns bons pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Binladen10
Major
Major



Mensagens : 125
Data de inscrição : 07/07/2009

Mais hacks para esta .......................... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais hacks para esta ..........................   Mais hacks para esta .......................... Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 10:48 pm

pessoal isto vai ser tipo o 5 kem n se lembra dos hacks k existiam ao principio? ixo vai deixar de existir bem como os launchers ao inicio mas depois do inicio a bem ou a mal temos k levar com eles pk faz parte do jogo... em relacao aos campers e fdd mas n deixa de ser uma estrategia... mas k o jogo e uma ganda bomba isso e e n deixara de ser...
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Mais hacks para esta .......................... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais hacks para esta ..........................   Mais hacks para esta .......................... Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 10:51 pm

isso dos acampados smp houve e smp haverá...eu curto snipar e acampo e n vejo qual o problema, cada um q jogue como quer, o gozo do jogo é esse mesmo, seres surpreendido c novas tacticas e maneiras de jogar...o fisica aposta tudo na corrida, eu aposto no acampamento e no ataque planeado, e ha quem aposte noutras estrategias...

qto aos rockets axo uma palhaçada como ja axava no outro...deviam fazer como no WAW...e dp ha uma situaçao q vcs se tao a esqueçer, oh ric n creio q fosse o scavenger q o gajo tava a usar, basta usares one man army...tens os rockets q quizeres...
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

Mais hacks para esta .......................... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais hacks para esta ..........................   Mais hacks para esta .......................... Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 4:14 pm

Bombocas reduzem o nr de campers no snD logo no inicio.. tipo nao percebo o q têm contra isso.. da pa usar? usem tb.... pah eu uso! Pensem dessa forma... cada um com a sua opiniao em tacticas e formas de jogo... quem quer acampar acampa quem nao da pa isso nao acampa..
Obviamente, e isso é uma coisa q sp exsitiu e exsistira, quem acampa nao se livra da verdadeira fama de noob q nao sabe mais... mas la esta vai da forma como cada um usa e prefere usar as capacidades q possui.. Portanto nao vala a pena colocar defeitos pq certas coisas nao se resolvem com updates..
Para conclusao este mw2 beneficia quem joga pouco.. Desde os streaks, kills e deaths, a armas praticamente sem recoil passando pelos mapas grandes e xeios de cantos ou seja este mw2 dá uma oportunidade a quem sabe pouco de rivalizar com quem tem mais skill..
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Mais hacks para esta .......................... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais hacks para esta ..........................   Mais hacks para esta .......................... Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 4:28 pm

noob noob é matar c tubos, isso sim é noob...mandar os tubos ao calhas a espera q acerte em alguem realmente é preciso uma skill do caralh* lololol
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Mais hacks para esta .......................... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais hacks para esta ..........................   Mais hacks para esta .......................... Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 6:01 pm

^^^^^^^^^^

Deve ser daí que vem o nome "Noob tuber" lool...

Bem eu agr ando é agarrado à MP5, não sei se era por ser Natal, mas ontem à Noite todos os jogos que fiz foram todos os jogos que correram super bem com a puta da arma LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

Mais hacks para esta .......................... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais hacks para esta ..........................   Mais hacks para esta .......................... Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 7:21 pm

Sorte? hum... quem nao sabe xama lhe sorte...
e tipo alem disso em 10 bombocas matas 5 gajos e depende do mapa claro.. portanto a eficacia das bombocas nao é assim tao irritante ao ponto de receber um update.. mas pronto se receber um nao muda nada.. continuara a haver outros motivos para o pessoal se queixar..
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Mais hacks para esta .......................... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais hacks para esta ..........................   Mais hacks para esta .......................... Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 3:43 pm

n sei nem quero saber, como ja disse axo estupido m ok...sinseramente n vejo qual a dificuldade de saber mandar tubos a sorte (sorte sim pq qd os disparas n tas a ver ng), basta saberes onde nascem e onde o ppl custuma ir e ires p um private c outro gajo (como ja xegamos a ir os 2) p ver onde os tubos vao cair, enfim como disse é preciso uma skill do caralh* lolol
Ir para o topo Ir para baixo
portugal_junior

portugal_junior


Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/12/2009
Idade : 26
Localização : Onde tu menos esperas Muahhahah (em casa lol)

Mais hacks para esta .......................... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais hacks para esta ..........................   Mais hacks para esta .......................... Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 8:05 pm

Faxao queixas no sait do MW2 pode ser que eles façao como no COD5
Ir para o topo Ir para baixo
john_pt
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
john_pt


Mensagens : 960
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 30
Localização : AÇORES

Mais hacks para esta .......................... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais hacks para esta ..........................   Mais hacks para esta .......................... Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 4:11 pm




ok nao sei se este e verdadeiro mas komo se pode ver as vozes dos gajos a falar tao normais mas pronto o ke posso dizer mais....................
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Mais hacks para esta .......................... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais hacks para esta ..........................   Mais hacks para esta .......................... Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 4:54 pm

portugal_junior escreveu:
Faxao queixas no sait do MW2 pode ser que eles façao como no COD5


WUATY ?????
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Mais hacks para esta .......................... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais hacks para esta ..........................   Mais hacks para esta .......................... Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 6:20 pm

nepia, isto é tanga john...foi acelarado...e o gajo n joga nada lolol
Ir para o topo Ir para baixo
john_pt
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
john_pt


Mensagens : 960
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 30
Localização : AÇORES

Mais hacks para esta .......................... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais hacks para esta ..........................   Mais hacks para esta .......................... Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 7:06 pm

ya é tanga mas as vozes dos gajos tao normais isso e ke eu acho estranho ou o gajo fez a montagem muita bem feita ke é o mais provavel ou pronto
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Mais hacks para esta .......................... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais hacks para esta ..........................   Mais hacks para esta .......................... Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 9:57 pm

nepia, se reparares as vozes do jogo tao acelaradas e mais fininhas porisso as outras vozes normais é de quem esta a ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais hacks para esta .......................... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais hacks para esta ..........................   Mais hacks para esta .......................... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais hacks para esta ..........................
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» "PSN está mais segura e melhor que nunca"
» DLC para MW2 ainda não está em desenvolvimento
» DLC para Batman: AA chega esta semana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gaming em Geral :: Multiplataformas :: Call of Duty Modern Warfare 2-
Ir para: