O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . . Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . . Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . .

Ir para baixo 
+4
Pr3thu
BADPHIL
PS3_O_Entulhador_XB360
RicFazeres
8 participantes

Qual a tua disposição em relação ao jogo!!!
Estou a adorar o jogo
O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . . Vote_lcap13%O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . . Vote_rcap
 13% [ 2 ]
Estou completamente farto destas tretas
O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . . Vote_lcap0%O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . . Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Sou um hacker também
O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . . Vote_lcap0%O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . . Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Já não posso com o jogo
O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . . Vote_lcap0%O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . . Vote_rcap
 0% [ 0 ]
A Infinity estragou o conceito MW
O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . . Vote_lcap7%O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . . Vote_rcap
 7% [ 1 ]
Os jogadores é que fazem do MW2 um mau jogo
O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . . Vote_lcap80%O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . . Vote_rcap
 80% [ 12 ]
Total de votos : 15
 

AutorMensagem
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . . Empty
MensagemAssunto: O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . .   O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . . Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 5:15 pm

Falem do que de bom e mau este jogo nos apresenta no dia a dia , dos glitches , dos campers e de outras tretas . . .

Se votaram comentem ao menos caralh* . . . .


Última edição por RicFazeres em Qua Dez 30, 2009 7:30 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . . Empty
MensagemAssunto: Re: O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . .   O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . . Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 5:18 pm

Aqui ficam alguns . . .

Call of Duty MW2 Glitches: Terminal [Inside Plane Wing!!] (PS3)




Call Of Duty Modern Warfare 2 - Instant Prestige 10th Hack - MW2 Glitch - Playstation 3

Ir para o topo Ir para baixo
PS3_O_Entulhador_XB360
Major
Major
PS3_O_Entulhador_XB360


Mensagens : 188
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 36
Localização : Tens Nada A Ver Com Isso

O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . . Empty
MensagemAssunto: Re: O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . .   O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . . Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 2:24 pm

A minha escolha é: 6 - Os jogadores é que fazem do MW2 um mau jogo O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . . Icon_evil O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . . Icon_evil O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . . Icon_evil

E porque porque se nao fosse tanto glitcher, lagswitcher, lagger, noob, camper, etc. este jogo era 200% bem mais emocionante e viciante do que é por causa dos acima referidos O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . . Icon_evil O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . . Icon_evil O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . . Icon_evil
Ir para o topo Ir para baixo
BADPHIL
Coronel
Coronel
BADPHIL


Mensagens : 221
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 57

O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . . Empty
MensagemAssunto: Re: O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . .   O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . . Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 5:50 pm

Não há dúvidas que o jogo está 5 estrelas, das poucas coisas que me chateia não tem propriamente a ver com o jogo mas sim com a qualidade dos servidores que ao inves de melhorar parece que à medida que o tempo passa o lag vai aumentando, sobretudo quando oum gajo tem a percepção de que disparou primeiro e ao ver na repetição as coisas passam-se ao contrário.
Quanto aos glitches acho que mesmo assim este é muito mais pacífico do que o WAW, mas volta e meia lá acontecem coisas estranhas em que o mesmo jogador sem morrer passa a vida a mandar aviões e helicópteros no jogo todo ,mas enfim como estes jogos são jogados por muita gente há sempre uns "artistas" que descobrem estas maneiras de matar o pessoal.
Tirando estes dois aspectos acho que o jogo está quase perfeito.
Há e se pudesse acabava com as snippers,pois acho que equilibrava mais as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . . Empty
MensagemAssunto: Re: O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . .   O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . . Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 8:58 pm

resumir tdo.. é os jogadores q estragam o jogo !!
hackers glitchers campers e etc.... isto estraga qualquer jogo... o mw2 é 10/10 como jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno aka Favolas1
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Nuno aka Favolas1


Mensagens : 1224
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 32
Localização : Santarém

O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . . Empty
MensagemAssunto: Re: O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . .   O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . . Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 12:50 am

Ha muitas coisas ke estao a perturbar este jogo mas os piores sao mesmo os hackers e glitchers de merd*! O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . . Icon_evil O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . . Icon_evil O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . . Icon_evil
Ir para o topo Ir para baixo
thedoctor26
Coronel
Coronel
thedoctor26


Mensagens : 246
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 42
Localização : lisboa

O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . . Empty
MensagemAssunto: Re: O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . .   O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . . Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 8:37 pm

eu acho q e o people e q estraga o game para mim n e os campers q me chateiam mas sim os glitches e outras cenas q o game tem q deviam de ser resolvidas,acho q tb a infinity ward exagerou nas cenas q o game tem e mt porra pas armas e pouca luta man to man
Ir para o topo Ir para baixo
johny_19
Coronel
Coronel
johny_19


Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 104
Localização : WHO SAID I'M NOT THE BEST ? - No CoD a jogar Search n destroy e a limpar aquela merda toda com a minha querida UMPsilencer muahah

O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . . Empty
MensagemAssunto: Re: O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . .   O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . . Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 1:09 am

concordo com tudo o que disseram anteriormente... se a IW tivesse metado do zelo pelos clientes que a treyarch teve no WaW este era o melhor jogo de sempre!! --- passo a explicar a treyarch tem muito mais cuidado nos hacks, cheats etc etc enquanto a IW se esta a foder completamente.. a unica coisa que interessa para eles é o dinheiro da compra, depois fodem se para nos !
MAS MAIS UMA VEZ DIGO..... GAME OF THE YEAR ! + o UNCHARTED... nao consigo decidir me so por um LOOOOOOOOOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
thedoctor26
Coronel
Coronel
thedoctor26


Mensagens : 246
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 42
Localização : lisboa

O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . . Empty
MensagemAssunto: Re: O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . .   O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . . Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 1:31 am

e pelo q parece ja existe outro hack mas ate agora so foi detectado no live e acho q e fikarem com xp negativo mesmo ganhando os jogos.
aki fika o link:
http://xbox360.ign.com/articles/106/1061810p1.html
mais cenas q fazem com q a expriencia de jogo fike pior neste mw2.
Ir para o topo Ir para baixo
johny_19
Coronel
Coronel
johny_19


Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 104
Localização : WHO SAID I'M NOT THE BEST ? - No CoD a jogar Search n destroy e a limpar aquela merda toda com a minha querida UMPsilencer muahah

O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . . Empty
MensagemAssunto: Re: O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . .   O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . . Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 2:09 am

O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . . Icon_evil
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSoldierPT
Coronel
Coronel
DarkSoldierPT


Mensagens : 416
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 30
Localização : Porto

O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . . Empty
MensagemAssunto: Re: O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . .   O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . . Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 9:11 pm

Ainda bem que a PS se safa de todos os hacks que inundam a Xbox
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . . Empty
MensagemAssunto: Re: O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . .   O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . . Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Modern Warfare 2 Online . O bom e o mau a grande questão . . .
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modern Warfare 2 em 3D
» Modern Warfare 2 PS3 com online estável
» Modern Warfare: Frozen Crossing (A Modern Warfare Tribute)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gaming em Geral :: Multiplataformas :: Call of Duty Modern Warfare 2-
Ir para: