Noite FODIDA - Página 2 Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Noite FODIDA - Página 2 Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Noite FODIDA

Ir para baixo 
+6
Bordabenta
Pr3thu
BADPHIL
RicFazeres
Binladen10
Bios
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Noite FODIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Noite FODIDA - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 1:14 am

Para isto acabar da melhor forma só há uma solução .
Organizar um torneio nosso interno com obrigatoriedade de fazermos um jogo semanal entre 3L!T e FODA , e todas as semanas existe um campeão e no final de cada mês apura-se o vencedor mensal . . .

Eu acho que é uma boa ideia .

Querem que eu crie o tópico no forum ?????
Ir para o topo Ir para baixo
Binladen10
Major
Major



Mensagens : 125
Data de inscrição : 07/07/2009

Noite FODIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Noite FODIDA - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 2:03 am

em relacao a mnha saida dos foda na altura sempre disse k era construtivo e nao negtivo, tanto foi k agr estamos de novo todos juntos e a levar isto pa frente! sempre disse ao bios k era pa ver se o pessoal abria os olhos! e no gb todos comecaram a desabafar, e todos xegaram a mm conclusao k eu, kando vi k todos kriam puxar po mesmo lado voltei e tamos todos no mesmo lado e isso vexe nos resultados, xegamos a perder com ekipas mediocres, voltamo a jgar conta elas e nem xeiraram!

em relacao a ideia do ric ja tive eu uma ideia parecida! mas adicionei todos os clans tugas!

neste momento se pensarmos ha:

elit
nocu
anbu
foda
AM
msda

sao 6 e penso k poderiamos fazer uma cena fixe como a dos espanhois, so tirava os resultados FDX ATE AOS 8 E BUEEE

prethu nunca tive nada contra ti, n atakei a tua relacao com a elit, kiz so t mostrar k n es especial... ganhast "sozinho" pelo k ouvi aos FODA numa battle pra GB mas era precisamente na altura em k os FODA estavam cada 1 por si mesmo... uma ekipa e uma ekipa nao jogadores individuais e agr ja voltamos a nossa "base" ou "lema" como keiras xamar!

perder com a elit nunca me deixara amuado ou xateado pois conheco o vosso valor, mas ao dizeres k n batemos a ninguem forte e so jogamos com ekipas fracas tas-nos a ofender e a por o nome do clan num sitio onde n merece! ai claro tenho k o defender como membro do clan!

jogas bem o jogo n ha duvida disso, mas n jogas acima de 1 CLAN so isso k kiz mencionar!

Pessoal pensem nisso falem com o ppl no jogo, kem n tem aidiciona o Hunter_lx k ele e membro do AM e eles tb sao pessoal buee fixe o resto ja conhecem

kriavamos a nossa cena tuga e depois se clans de fora kizerem entrar pois bem se tiverem de acordo seria muito fixe
Ir para o topo Ir para baixo
BADPHIL
Coronel
Coronel
BADPHIL


Mensagens : 221
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 57

Noite FODIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Noite FODIDA - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 12:54 pm

Essa de um torneio com a malta portuguesa era capaz de ser uma ideia bem porreira.
Existem por aí outros clãs tugas com malta porreira, era só falar com eles e acredito que alinhavam sem problemas.
Ao fim ao cabo a malta fica contente quando está numa sala só com tugas.
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Noite FODIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Noite FODIDA - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 1:19 pm

oh pr3thu, essa do n abandonares os teus companheiros n faz mto sentido, é q eu ainda me lembro de como saiste dos FODA e da tua bela justificação...
o binladen pode ter saido do clan durante uns dias, m foi c um bom proposito (melhor p o clan) acabando mm por voltar, ja o mesmo n se pode dizer de ti...n é q esteja xateado, longe disso, disse-te na altura e sabes q qd tenho algo a dizer digo-te logo e na cara n ando c rodeios, n é por acaso q estamos aqui em troca de palavras lolol

A minha maneira de pensar é tao simples qto esta, n obrigo ng a ser FODA, antes pelo contrario, ha mta gente a querer ser FODA, m como eu custumo dizer, so faz falta quem cá está...

Da mm maneira q saiste dos FODA, tb poderas fazer o mm aos ELIT, n foste bom companheiro de equipa e o q fizeste aos FODA n se faz, m isso é outra conversa...

ahhh e oh binlanden, uma correçao, tu n és apenas membro do clan, és um dos Leaders...

Nc viram ng dos FODA fazer insinuaçoes em relaçao aos ELIT dizendo q n têm colhoes p jogar c clans mais fortes ou msm p aceitar challenges p o GB contra os FODA, tentando denegrir a imagem, m o menino Pr3thu fez isso...o q é um facto é q nada disto se estaria a passar se n fosse o belissimo comentario venenoso do Pr3thu, e qto a isto ng pode negar...ng se meteu c ele, ele é q se meteu conosco...vcs ja me conhecem a algum tempo p saberem q eu n me meto c ng, m n se metam cmg...os unicos stresses q tive no jogo ou no site, seja onde for foram c 2 pessoas...Kratos e Pr3thu, ambas pelos mesmos motivos...a partir daqui pensem o q quizerem...

Qto a esse mini torneio entre equipas tugas ta mto bem pensado...mesmo essa de fazermos 1 jogo por semana entre FODA e ELIT ta mto bem visto, n pela rivalidade pq da minha parte n a há m pq treinamos, e ao treinar evoluimos...eu n posso dizer q os FODA sao melhores q a ELIT nem vcs podem dizer q a ELIT é melhor q os FODA, axo q estamos no mesmo patamar...ambas temos grandes jogadores, o q vai fazer a diferença é o jogo de equipa...

entao oh ric qd xegares de ferias a ver se falamos melhor sobre esta cena dos jogos ou treinos semanais e sobre o mini torneio tuga...

Boas Ferias makakinho lolol
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

Noite FODIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Noite FODIDA - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 7:44 pm

A ideia do torneio tuga agrada me Ric Very Happy alias já tinhas falado nisso ha 1 tp atras.. Siga com isso pa frente..
Bios eu n tou a stressar com ng.. n fiz afirmações mas sim 1a questão q causou incomodo... a partir daí é q axei bem referir algumas opiniões minhas.. e falei de forma educada sem utilizar palavrões.. portanto n ha motivos pa stressar.. pelo menos eu n tenho motivos.. Secalhar o Kratos tinha motivos pa stressar ctg n sei..
Quando abandonei os FODA dei uma razao extremamente válida pa mim.. Tu sabes qual foi portanto n vou voltar a repetir.. Agr tou na 3L!T sou aceite como sou dou opiniões válidas q n sao censuradas mas sim aceites.. isso pa mim é o suficiente pa concluir q tou entre amigos independente d ser 1 clan q consegue vitórias ou derrotas etc etc..
Ir para o topo Ir para baixo
Binladen10
Major
Major



Mensagens : 125
Data de inscrição : 07/07/2009

Noite FODIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Noite FODIDA - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 3:32 am

pois realmente nao me lembrei dessa "saida" mas tem a ver com o tempo ou interesse k tenho neste tipo de conversas!

eu se n foxe pos foda iria pa elit alias nakela altura em k entrei pos foda a unica razao k entrei pos foda e n pa elit foi simplesmente pk nakele tempo jogava muito mais com o bios e com o resto do clan... cada x k iam pa GB eu tinha k sair da sala e ate me sentia "mal" entretanto o meu clan desapareceu e entrei pos foda... mas o ric convidou-me e eu dixe k iria ser foda pk ja tinha falado com o bios! tirando isso seria um prazer estar no mesmo clan k o ric... independentemente dos outros membros k por acaso ate sao tds bue fixes!

prethu a tua saida coicidiu com a mnha entrada... nao sei se foi por minha causa, sei é k por acaso foi atravez de mim k conhecest este pessoal todo (com o tempo conhecerias na mesma) mas com isto kero so dizer k n sei o k tens contra mim pk sempre te axei um gajo a maneira desde o 4 e dos tempos do yz...

de kalker das formas tou disposto a deixar isso tudo pa tras pk sinceramente nao me interessa nada... ontem e hoje tivemos todos em salas tugs com buee pessoal k nem conhecia ainda e tava a curtir buee e k realmente isto e um jogo pa se divertir por isso HATE ME (US) OR LOVE ME (US) continuo la a jogar e n tenho problemas com ninguem!

ja agora pa terminar xegou-se a falar numa juncao elit foda k eu apoiava buee so k serao se calhar membros a mais e uns ficarao sempre de fora! mas com isto kero dizer k sempre houve harmonia entre os 2 clans... perdeu um pouco pkausa do kratos mas voltou tudo ao normal kando ele saiu e seria uma pena voltar a "estalar" pkausa de um comentario na mnha opiniao infeliz!
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

Noite FODIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Noite FODIDA - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 7:33 am

Uma coisa é verdd Bin.. Fostu q me apresentaste o pessoal FODA (Bios) e a partir daí conheci o resto da comunidade.. Disso n ha duvida..
até esses dias era só eu o Peste e o China sozinhos no WaW.. A jogar TDM .. Nem gostavamos de jogar S&D.. Foi com o Bios q comecei a jogar S&D e dps arrastei o Peste e o China cmg... Talvez até sejas msm 1 tipo porreiro Smile


Ps: nao é prazer nenhum estar no msm clan q o Ric.. (Ele tem pensamentos e atitudes Gay Rolling Eyes )
O Faminho tb confirma isto...
Ir para o topo Ir para baixo
Bordabenta




Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/07/2009

Noite FODIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Noite FODIDA - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 1:34 pm

Eu não disse kesta merda iria descambar!!
Pois é meus amigos, até agora quase que se matavam uns aos outros, agora descubro kanda tudo na bixonisse, fds!!! Mal por mal prefiro sangue... lol!
Ainda bem que as coisas se compuseram... mas Ric se o que o Pr3thu disse é verdade avisa sff tenciono rescindir contrato!!!

PS:Se houver aí uma vagazita nos foda agradecia, afinal a 3lit é só bixonisse lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Noite FODIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Noite FODIDA - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 2:33 pm

looooool eu ja desconfiava dessa paneleiragem m estava so a tentar arranjar provas p poder provar a minha teoria, m agora o borda deu-me a certeza... lololol so espero na 3F na battle n apanhar o famember e o pr3thu na mm casa enrolados um c o outro...tudo menos isso... lolol
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Noite FODIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Noite FODIDA - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 4:17 pm

O que voces querem e conversa . Estavam todos em guerra a dias e agora querem-se comer todos uns aos outros e o g@y e o Ric .
Ta giro .
O Borda ta lançadiximo no forum , ainda bem .
Acho que isto ainda ta melhor que o anterior ...
Ir para o topo Ir para baixo
Binladen10
Major
Major



Mensagens : 125
Data de inscrição : 07/07/2009

Noite FODIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Noite FODIDA - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 1:04 am

eu curto buee de voces todos e seria fixe se houvexe lugar pa todos num so clan tipo foda de elit fodaxe as gajas ate se paxavam levar uma foda de elit n e pra todos lolol so k epa muitos jogariam pouco e assim sempre ha 2 clans k mandam lolol ja agr v k ja estao a nossa frente no gb, infelizmente tinhamos uns 5 ou 6 convites pra hoje mas ninguem aceitou e axo k tb havia la um pos pain e se n havia eles ja rejetaram os nossos 2 ultimos, somos um clan "fair" reportamos rapido e somos amigaveis ja h cans k n kerem ouvir de nos penso k e por termos 2 jogos em dispute pode pesar mas n percebo se n e nossa culpa k haja ekipas batoteiras!

de kalker das formas boa sorte pessoal e continuem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Famember
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Famember


Mensagens : 600
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 31
Localização : Torres Vedras

Noite FODIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Noite FODIDA - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 12:50 am

WTF meu ????? Pr3thu e Famember enrolados???!!! Paneleirices só se for nos gajos dos Furnikatus dus Anus???? LOL

Bem amnha la vamos ter o nosso joguinho e que vençam os melhores...ou não!!! Pode ser k alguém fique surpreendido visto que no torneio espanhol a filosofia de jogo é diferente!!!! Ah e já agora quando me relacionam com fenómenos paneleiros eu costumo responder com fuckin headshots!!!! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

Noite FODIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Noite FODIDA - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 4:08 am

Epa temos de ver bem essa ideia do torneio tuga e de jogos semanais que isso é mt bacano...
que eu tenha visto ainda nao se fez nada quanto a esse tema, mas acho que era porreira haver uma cena assim so tugas!!!
o pessoal a jogar na boa sem aquelas merdas do GB de ter de tirar fotos porque os outros sao uns aldraboes e o caralho...

Temos de combinar isso
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Noite FODIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Noite FODIDA - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 3:50 am

Fdx arranjem um quarto sff.. lol! lol! lol! lol! lol!


E a porra das FOTOS e dos VIDEOS de sábado??? A quem é que tenho que partir a boca pra ver isso? Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Noite FODIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Noite FODIDA - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 4:06 am

epa, hj limpamos os AWA e os PAIN, 2-0 e 2-0 lololol

os PAIN têm um mau perder do caralho...fizeram dispute pq o meu nick no GB é Bios e n Bios26...e disseram q fizemos batota, q acampamos looooooool
Ir para o topo Ir para baixo
Nephtyz
Capitão
Capitão
Nephtyz


Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 37
Localização : Gaia/Arroja

Noite FODIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Pretu   Noite FODIDA - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 3:42 pm

Gostava aqui de fazer um comentario introdutorio.

O meu nick é Nephtyz e sou um semi-noob, não jogo uma piça e de vez em quando la tenho uns mijitos e saco uns killstreaks. Agora vamos la falar a serio. Preto lamento informar-te que és o maior panasca a fase da terra, isso é corroborado pela tua forma de falar frances, na qual parece que tas a ser enrrabado por um Baboino com H1N1, e pelo teu jeito amaricado de jogar. Acredito que esta a minha analise em jeito de Gabriel Alves, levará muitas pessoas a reflectir sobre a tua pessoa.

Agoar po resto do pessoal, bem axo que ainda n joguei com muitos de voces, mas sou conhecido do preto, peste e china, ja ha mais de um ano. Espero com o tempo vir a conhecer mais pessoal dos 3lit e afins, e quem sebe, se eventualmente aprender a jogar possa vir a pedir pa fazer parte do vosso clã, e ainda vos arranjo para abrir uma filial na Venezuela =0.

Enfim, ja me apresentei, qqr cena que precisem tejam a vontade, o meu mail ta no perfil

Ja agora, todos os insultos ao preto por minha parte serão sujeitos a orçamento, sendo que apos a aceitação do mesmo dever-se-a proceder ao pre-pagamento.
Obrigado pela disponibilidade

Atentamente

A gerência

insultosaopreto.com.pt
Avenida dos Rabetas, nº69, 4069-69, Espinho
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Noite FODIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Noite FODIDA - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 3:49 pm

Benvindo migo , se for para insultar o Pr3thu , tipo insultador contratado meto-te já a fazer parte da 3L!T .

lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Adiciona o ppl para poder-mos jogar juntos , tens um tópico só com os nicks da malta que para por aqui . . .

Encontramo-nos online um abraxão . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

Noite FODIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Noite FODIDA - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 3:57 pm

Hum.. E aqui está mais 1 camarada do "THE" Pr3thu Very Happy 1a amizade bem cultivada Razz
Bem a verdd é q conheço o papi ha algum tp inclusive a nivel pessoal.. É como podem observar no post 1a pessoa extremamente directa Smile Em relação a CoD por x engana se e faz 1s killstreaks tipo Recon.. Mas nda mais q 1 Recon lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Noite FODIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Noite FODIDA - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 4:00 pm

granda apresentaçao, ca granda varado loooooooool
Ir para o topo Ir para baixo
Nephtyz
Capitão
Capitão
Nephtyz


Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 37
Localização : Gaia/Arroja

Noite FODIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Noite FODIDA - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 4:32 pm

Obrigado, pela recepção, lol

Pa, mas ha um problema, voces tão colados no WAW e eu rarmente jogo pq sou alergico a cães, mas se aparecerem por ventura no MW tou sempre disponivel.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Noite FODIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Noite FODIDA - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 4:36 pm

Nephtyz escreveu:
Obrigado, pela recepção, lol

Pa, mas ha um problema, voces tão colados no WAW e eu rarmente jogo pq sou alergico a cães, mas se aparecerem por ventura no MW tou sempre disponivel.

Abraço

Encontramo-nos no Modern Warfare 2
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

Noite FODIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Noite FODIDA - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 2:43 pm

Como o topico sugere "noite fodida", foi ontem, em que os FODA jogaram contra os buitres ( BUI3), e ganhamos.
Tivemos o tempo todo a jogar com 5 porque nao estavamos a contar ter battle e so tinhamos 5 jogadores, e estavamos numa noite inspirada.
Jogadores :Portugal, Fabinho, Sesamo, Lois, e Eu...
O sesamo no asylum mas 20 e tal gajos e ganhou 1300 pontos.
O fabinho, o lois e o portugal muito inspirados e ate eu, todos a jogar em equipa. Muito bom
No ultimo mapa chegamos a tar com 4 porque a minha net foi a baixo e mesmo assim ganhamos 2 rondas com quatro.
Quando voltei, voltamos aos 5 jogadores e acabamos com os gajos.
Grande Vitoria para os FODA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Noite FODIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Noite FODIDA - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 3:30 pm

Boas makakinhos, ate ja vou po Brazil mais descançado da vida lolol

estou mto orgulhoso de vcs, contudo axo q n se justificava jogarem 5 contra 6, eles n apareceram na 5f q era o dia do jogo, porisso nos tb n eramos obrigados a jogar ontem...arriscaram e corereu bem, m podia ter corrido melhor ainda...ganhamos 2-1 qd podiamos ter ganho 3-0...m, grande vitoria...n tiro o merito a quem jogou...mais uma vez digo, tou mto orgulhoso...

Saudaçoes FODIDAS Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Noite FODIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Noite FODIDA - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 4:58 pm

Epah contra os Bui3 a 3L!T nunca teve um "jogo definido" lol!

Já lhes ganhámos várias vezes e demos cabazadas, como eles já nos ganharam várias vezes tb a nós e deram cabazada.

Nunca é certo lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Noite FODIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Noite FODIDA - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 3:37 am

Que tarei de 3-0 que os LOS6 levaram hoje lol! lol! lol! lol!
Mas o 3º jogo no Mapa foi improprio para cardíacos chegando ao 7-7 quando estavamos em desvantagem mas lá demos a volta e ganhámos What a Face

Pessoalmente acho que foram os 3 melhores jogos que fiz numa battle de clã, entenda-se pelo número de mortos bounce Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Noite FODIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Noite FODIDA   Noite FODIDA - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Noite FODIDA
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Minecraft com os TUGA3L!T ep.3 | Como sobreviver a 1ª noite (live com)
» LISBOA VICE CITY - Episódio 1 Noite do Poker HD PT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gaming em Geral :: Multiplataformas :: Call of Duty World At War-
Ir para: