call of duty 4 modern warfare Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
call of duty 4 modern warfare Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 call of duty 4 modern warfare

Ir para baixo 
+5
DarkSoldierPT
Guesswho_is_back
ultimateGhost88
RicFazeres
solidamage
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
solidamage




Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/03/2010

call of duty 4 modern warfare Empty
MensagemAssunto: call of duty 4 modern warfare   call of duty 4 modern warfare Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 6:06 am

Boas!

acabei de me registar no fórum Smile

bem, apenas recentemente entrei no mundo CoD, joguei no MW2 até me fartar, em 2 semanas acrescentei uns 50tugas à minha lista de amigos na ps3 xD

mas agora arranjei o CoD4, experimentei o modo online (que é fantástico) mas tugas... nada Sad

jogar só com estrangeiros não tem piada nenhuma...
por isso queria pedir a tudos os tugas que ainda jogam CoD4 regularmente, que partilhem os vossos ID's

(não sei se há um tópico deste género, sem sim, peço desculpa) =/

e já agora, como vi que adoro CoD, daqui a uns tempos também quero arranjar o world at war, mas antes precisava de saber se ainda se joga muito a isso online?
principalmente aquele modo do zombies, esse é que me parece bem interessante Razz

cumprimentos pessoal!!
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

call of duty 4 modern warfare Empty
MensagemAssunto: Re: call of duty 4 modern warfare   call of duty 4 modern warfare Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 6:22 am

Amigo antes demais bem vindo ao Forum .

O teu tópico mudeio apenas de sitio e está presente no tópico oficial referente ao COD 4.

Em relação a tua questão penso que seja normal não encontrares tugas no COD4 porque está tudo neste momento no MW2.

Vai adicionando aqui a malta do Forum e vai-te juntando as partys da malta , costumamos jugar mais ou menos sempre juntos por aqui . . .

Bons tiros.

edit:

Já agora como nos descobriste??
Ir para o topo Ir para baixo
solidamage




Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/03/2010

call of duty 4 modern warfare Empty
MensagemAssunto: Re: call of duty 4 modern warfare   call of duty 4 modern warfare Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 4:03 pm

descobri este fórum enquanto andava por ai... em vários sites de jogos à procura de alguém que falasse do cod4
em qual dos sites já não sei bem qual foi... penso que tenha sido do fórum do eurogamer.pt (espero que não esteja a cometer um erro em dizer aqui o site)
alguém lá falou no ps3tuga e que havia aqui muito pessoal que jogava World at War, faziam jantaradas e tudo Razz
então decidi registar-me à procura de jogadores de cod 4

deixo aqui o meu... para quem quiser adicionar
ID: brunoalexandre
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

call of duty 4 modern warfare Empty
MensagemAssunto: Re: call of duty 4 modern warfare   call of duty 4 modern warfare Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 4:08 pm

Acho que fizeste muito bem .

Temos uma comunidade de jogadores e como já deves ter reparado , também já organizamos dois encontros . . .
Ir para o topo Ir para baixo
ultimateGhost88
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
ultimateGhost88


Mensagens : 729
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

call of duty 4 modern warfare Empty
MensagemAssunto: Re: call of duty 4 modern warfare   call of duty 4 modern warfare Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 6:19 pm

Bem vindo Solidamage!

Ya como o Ric disse, adicioa o ppl e sempre k puderes junta-te as partys da malta ou entao faz join.

Aki no MW2 o k n falta sao tugas lol
Ir para o topo Ir para baixo
Guesswho_is_back
Soldado
Soldado
Guesswho_is_back


Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : Charneca Dos Caparica

call of duty 4 modern warfare Empty
MensagemAssunto: Re: call of duty 4 modern warfare   call of duty 4 modern warfare Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 8:10 pm

Lool bem vindo e sou pk sou simpatico(no gozo) ate te dou as minhas duas contas pa add: BodeNunadas e ARROXADAS_BN. LoOl
Ir para o topo Ir para baixo
solidamage




Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/03/2010

call of duty 4 modern warfare Empty
MensagemAssunto: Re: call of duty 4 modern warfare   call of duty 4 modern warfare Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 10:40 pm

mas voces jogam cod4?
MW2 tb jogo muito mas gostava era de encontrar pessoal para o cod4 call of duty 4 modern warfare Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

call of duty 4 modern warfare Empty
MensagemAssunto: Re: call of duty 4 modern warfare   call of duty 4 modern warfare Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 10:48 pm

É assim amigo , podemos combinar um fim de semana destes para juntar lá a malta , mas com o MW2 não creio que nos vás encontrar por lá muitas vezes . . .

Mas porquê essa fixação no COD4?
Não gostaste do MW2?

Porquê andar de triciculo se tenho uma bicicleta? Apenas irei fazê-lo exporadicamente para lembrar os bons velhos tempos de miudo em que andava de triciculo .

Percebes a ideia?
Ir para o topo Ir para baixo
solidamage




Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/03/2010

call of duty 4 modern warfare Empty
MensagemAssunto: Re: call of duty 4 modern warfare   call of duty 4 modern warfare Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 11:43 pm

é que joguei uns 3meses de MW2... e enjoei o jogo call of duty 4 modern warfare Icon_neutral
agora queria arrumar o jogo e deixar desenjoar até sairem os novos mapas multiplayer

como agora comprei o cod4... gostava de o aprofundar da mesma forma como fiz com o MW2
e com jeito ainda era capaz de passar depois para o World at War call of duty 4 modern warfare Icon_smile
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

call of duty 4 modern warfare Empty
MensagemAssunto: Re: call of duty 4 modern warfare   call of duty 4 modern warfare Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 11:52 pm

LOL

Isso é ter coragem , eu pessoalmente joguei os 3 mas pela ordem correcta . . .

Para mim o WAW continua a ser o melhor no modo online , no WAW ou jogas bem ou não jogas . No MW2 qualquer um faz um Killstreak de 20/25 mortes num jogo .

Daí a razão dos grandes jogadores de Core MW2 detestarem o WAW . . .
Ir para o topo Ir para baixo
solidamage




Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/03/2010

call of duty 4 modern warfare Empty
MensagemAssunto: Re: call of duty 4 modern warfare   call of duty 4 modern warfare Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 11:57 pm

secalhar fiz mal em comprar o cod4... devia ter logo passado para o WaW
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSoldierPT
Coronel
Coronel
DarkSoldierPT


Mensagens : 416
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 30
Localização : Porto

call of duty 4 modern warfare Empty
MensagemAssunto: Re: call of duty 4 modern warfare   call of duty 4 modern warfare Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 1:48 am

Pois, para mim o WAW foi um desperdício de dinheiro e o COD4 foi o melhor COD que já joguei até agora. Aquilo sim era um jogo equilibrado.

Se não fosse pelos gráficos / armas / killstreaks / etc, teria ficado pelo COD4 sem ter vindo para o MW2. Sim, porque eu acho que o MW2 perdeu qualidade em muitos aspectos quando comparado com o COD4.

Quanto ao WAW... alta bosta, cheio de glitches / bugs / jogo super desiquilibrado / sem qualidade nenhuma / etc.


Mas é claro, esta é apenas a minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
solidamage




Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/03/2010

call of duty 4 modern warfare Empty
MensagemAssunto: Re: call of duty 4 modern warfare   call of duty 4 modern warfare Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 1:56 am

epah, eu não sabia bem onde me ia meter...

precisava de desenjoar os mapas do MW2 e como falam tão bem do cod4, pensei em mudar para esse por uns tempos até saírem DLC's para o MW2 e ai voltar à carga

mas estava habituado à variedade de equipamentos, aos killstreaks e perks do MW2, no cod4 sinto-me um bocado limitado =\

o WaW também gostava de experimentar... principalmente o modo multiplayer com os zombies Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Guesswho_is_back
Soldado
Soldado
Guesswho_is_back


Mensagens : 61
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : Charneca Dos Caparica

call of duty 4 modern warfare Empty
MensagemAssunto: Re: call of duty 4 modern warfare   call of duty 4 modern warfare Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 5:36 pm

u got that right. MW2 é alto game e ja agora acho-me um jogador medio de core, quase no bom, e até acho que o WaW continua a ser 1 game extremely hard, so...
Ir para o topo Ir para baixo
Famember
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Famember


Mensagens : 600
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 31
Localização : Torres Vedras

call of duty 4 modern warfare Empty
MensagemAssunto: Re: call of duty 4 modern warfare   call of duty 4 modern warfare Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 7:42 pm

Meus amigos o Ric disse tudo!!! No WaW só o pessoal mais inteligente a nível estratégico conseguia jogar bem ao contrário do MW2 onde existem perks para tudo e mais alguma coisa!!! Qualquer dia mais vale controlar um robô do que um gajo por causa dos heartbeats, commandos e outros perks fantasiosos!!!!
No WaW o jogo era de igual para igual: armas com 1 so attach e três perks sem que houvesse nada de muito fantasioso!! Digamos que era um jogo mais há MACHO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
solidamage




Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/03/2010

call of duty 4 modern warfare Empty
MensagemAssunto: Re: call of duty 4 modern warfare   call of duty 4 modern warfare Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 9:17 pm

depois destes dias a jogar cod4... o jogo não me esta a cheirar assim muito bem... a maior parte dos mapas são no iraque e parecem todos muito parecidos =\
e é impressão minha, ou as balas penetram todo o tipo de material?
é que não posso deixar o boneco a recuperar detrás de uma parede de tijolo que me matam na mesma... isso nem faz sentido

as armas também são quase todas iguais
têm aquelas barrinhas de damage, acuracy, etc... mas a diferença entre elas é pouca

secalhar é melhor arranjar um WaW
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

call of duty 4 modern warfare Empty
MensagemAssunto: Re: call of duty 4 modern warfare   call of duty 4 modern warfare Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 9:28 pm

Dedica-te mas é ao MW2 . . . e espera pelo COD Vietnam . . .
Ir para o topo Ir para baixo
solidamage




Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/03/2010

call of duty 4 modern warfare Empty
MensagemAssunto: Re: call of duty 4 modern warfare   call of duty 4 modern warfare Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 9:52 pm

oh... sim... tenho que me aplicar no MW2
mas como é que me posso considerar fã hardcore de call of duty sem correr todos os call of duty's que ficaram para trás? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

call of duty 4 modern warfare Empty
MensagemAssunto: Re: call of duty 4 modern warfare   call of duty 4 modern warfare Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 11:16 pm

Pois nisso tens razão . Aproveita e compra o 1º COD na PStore também . . .

LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

call of duty 4 modern warfare Empty
MensagemAssunto: Re: call of duty 4 modern warfare   call of duty 4 modern warfare Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 1:36 am

Pah ai o nosso novo membro até tem o mesmo nome que eu.. Bruno Alexandre Razz
Ir para o topo Ir para baixo
solidamage




Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/03/2010

call of duty 4 modern warfare Empty
MensagemAssunto: Re: call of duty 4 modern warfare   call of duty 4 modern warfare Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 7:01 am

e temos a mesma idade 22 anos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

call of duty 4 modern warfare Empty
MensagemAssunto: Re: call of duty 4 modern warfare   call of duty 4 modern warfare Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 7:28 pm

Não me digas que és de Leiria tb call of duty 4 modern warfare Lol
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

call of duty 4 modern warfare Empty
MensagemAssunto: Re: call of duty 4 modern warfare   call of duty 4 modern warfare Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 9:00 pm

Ainda vão acabar por se comer um ao outro . . .
Ir para o topo Ir para baixo
DarkSoldierPT
Coronel
Coronel
DarkSoldierPT


Mensagens : 416
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 30
Localização : Porto

call of duty 4 modern warfare Empty
MensagemAssunto: Re: call of duty 4 modern warfare   call of duty 4 modern warfare Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 9:35 pm

RicFazeres escreveu:
Ainda vão acabar por se comer um ao outro . . .

Fechem o tópico, o Ric Fazeres já ganhou! call of duty 4 modern warfare Icon_lol call of duty 4 modern warfare Icon_lol call of duty 4 modern warfare Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

call of duty 4 modern warfare Empty
MensagemAssunto: Re: call of duty 4 modern warfare   call of duty 4 modern warfare Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 10:38 pm

RicFazeres escreveu:
Ainda vão acabar por se comer um ao outro . . .

Sempre a mesma cabra ciumenta call of duty 4 modern warfare Lol call of duty 4 modern warfare Lol call of duty 4 modern warfare Lol call of duty 4 modern warfare Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





call of duty 4 modern warfare Empty
MensagemAssunto: Re: call of duty 4 modern warfare   call of duty 4 modern warfare Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
call of duty 4 modern warfare
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Call of Duty Modern Warfare II
» Modern Warfare 2 recupera Call of Duty?
» Call of Duty: Modern Warfare 2 com visão na 3a pessoa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gaming em Geral :: Multiplataformas :: Call of Duty 4 Modern Warfare-
Ir para: