WaW é simplesmente WaW Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
WaW é simplesmente WaW Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

     

     WaW é simplesmente WaW

    Ir para baixo 
    +5
    Pr3thu
    ultimateGhost88
    DarkSoldierPT
    RicFazeres
    Devil_Kratos
    9 participantes
    AutorMensagem
    Devil_Kratos
    Senhor da Guerra Supremo
    Senhor da Guerra Supremo
    Devil_Kratos


    Mensagens : 2277
    Data de inscrição : 04/08/2009
    Idade : 36
    Localização : Leiria

    WaW é simplesmente WaW Empty
    MensagemAssunto: WaW é simplesmente WaW   WaW é simplesmente WaW Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 2:18 pm

    WaW é simplesmente WaW Lol

    Já tenho saudades disto! Principalmente dos mapas! E da minha Gewehr Razz
    Fdx às vezes era até às 6h da matina a jogar isto mais a ChoronaFazeres LLOLL




    Este foi uma private entre nós...
    Ir para o topo Ir para baixo
    RicFazeres
    Senhor da Guerra Supremo
    Senhor da Guerra Supremo
    RicFazeres


    Mensagens : 6257
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Idade : 45
    Localização : Arroja City

    WaW é simplesmente WaW Empty
    MensagemAssunto: Re: WaW é simplesmente WaW   WaW é simplesmente WaW Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 3:33 pm

    Grandes tempos estes . . . Tenho saudades . . .

    Para mim o WAW é muito mais jogo do que esta palhaçada que é O MW2 cheio de noob tubes cheio de maratons pro em que começas a correr no inicio de uma ronda e só acabas no fim da ronda de correr . . . @simplesmente ridiculo . . .

    Já para não falar nos cromos do Maraton Pro + Lightw Pro + Comando Pro isto sim é um noob . . .

    Bons tempos no WAW em que ou sabias jogar ou não sabias e não havia um Chopper Gunner num Package a 2a morte . . .
    Ir para o topo Ir para baixo
    Devil_Kratos
    Senhor da Guerra Supremo
    Senhor da Guerra Supremo
    Devil_Kratos


    Mensagens : 2277
    Data de inscrição : 04/08/2009
    Idade : 36
    Localização : Leiria

    WaW é simplesmente WaW Empty
    MensagemAssunto: Re: WaW é simplesmente WaW   WaW é simplesmente WaW Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 3:42 pm

    É por isso que deposito grandes esperanças no futuro COD Vietname Very Happy da Treyarch!

    Quanto ao MW2, o cúmulo maior ainda é ser recompensado por morrer muito!
    Death Streaks WTF??? -.-'

    Thumper como arma secundária...

    Etc, etc, etc...
    Ir para o topo Ir para baixo
    RicFazeres
    Senhor da Guerra Supremo
    Senhor da Guerra Supremo
    RicFazeres


    Mensagens : 6257
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Idade : 45
    Localização : Arroja City

    WaW é simplesmente WaW Empty
    MensagemAssunto: Re: WaW é simplesmente WaW   WaW é simplesmente WaW Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 4:00 pm

    Tou curioso com esse Vietnam . . . Espero é que não venha com a palhaçada que a Infinity nos anda a apresentar neste MW2 . . . E as coisas ainda vão piorar com a saida do novo Map Pack . . . Campers Campers e mais Campers . . . .
    Ir para o topo Ir para baixo
    DarkSoldierPT
    Coronel
    Coronel
    DarkSoldierPT


    Mensagens : 416
    Data de inscrição : 17/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Porto

    WaW é simplesmente WaW Empty
    MensagemAssunto: Re: WaW é simplesmente WaW   WaW é simplesmente WaW Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 5:00 pm

    Concordo com muita dessa bosta que dizem do MW2, mas o WAW também era muito porco quando comparado com o COD4.

    Cães / MP40 / skip aos map packs / betties / etc etc etc
    Ir para o topo Ir para baixo
    ultimateGhost88
    Senhor da Guerra Supremo
    Senhor da Guerra Supremo
    ultimateGhost88


    Mensagens : 729
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 36
    Localização : Lisboa

    WaW é simplesmente WaW Empty
    MensagemAssunto: Re: WaW é simplesmente WaW   WaW é simplesmente WaW Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 5:36 pm

    O COD vietnam vai rular mto my friends! a Treyarch sabe o k faz..

    Eu gosto mto do MW2 mas tanto noobismo cansa..
    Ir para o topo Ir para baixo
    RicFazeres
    Senhor da Guerra Supremo
    Senhor da Guerra Supremo
    RicFazeres


    Mensagens : 6257
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Idade : 45
    Localização : Arroja City

    WaW é simplesmente WaW Empty
    MensagemAssunto: Re: WaW é simplesmente WaW   WaW é simplesmente WaW Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 6:01 pm

    Eu já desisti do HardCore , lá o noobismo é por demais . . .
    Ir para o topo Ir para baixo
    DarkSoldierPT
    Coronel
    Coronel
    DarkSoldierPT


    Mensagens : 416
    Data de inscrição : 17/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Porto

    WaW é simplesmente WaW Empty
    MensagemAssunto: Re: WaW é simplesmente WaW   WaW é simplesmente WaW Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 6:12 pm

    Duvido que o COD Vietnam seja decente.

    A Treyarch o pouco que faz é imitar a merd* da IW.
    Ir para o topo Ir para baixo
    RicFazeres
    Senhor da Guerra Supremo
    Senhor da Guerra Supremo
    RicFazeres


    Mensagens : 6257
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Idade : 45
    Localização : Arroja City

    WaW é simplesmente WaW Empty
    MensagemAssunto: Re: WaW é simplesmente WaW   WaW é simplesmente WaW Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 6:27 pm

    Errado Modern , o conceito e os ideais das 2 Produtoras é completamente diferente . . .

    A IW está cada vez mais a tornar estes shooters em jogos arcada e cada vez menos simuladores . . .
    Ir para o topo Ir para baixo
    Devil_Kratos
    Senhor da Guerra Supremo
    Senhor da Guerra Supremo
    Devil_Kratos


    Mensagens : 2277
    Data de inscrição : 04/08/2009
    Idade : 36
    Localização : Leiria

    WaW é simplesmente WaW Empty
    MensagemAssunto: Re: WaW é simplesmente WaW   WaW é simplesmente WaW Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 7:01 pm

    a_modern_teen escreveu:
    Concordo com muita dessa bosta que dizem do MW2, mas o WAW também era muito porco quando comparado com o COD4.

    Cães / MP40 / skip aos map packs / betties / etc etc etc

    Cães eras recompensado após um strike de 7 (ou eram 9? o.O) mortes, acho que é mais do que normal nem vejo nada de over powered neles, muito menos comparado com um chopper como no COD4...

    MP40 era muito boa, tinha bom power, um bom carregador, tb não vejo nada de anormal, tremia bué ao longe, de resto todos os jogos têm uma arma melhor do que as outras...

    O skip aos map packs é mais do que normal, uma vez que nem toda a gente os compra, mas para isso tinhas lá a solução que era de jogar apenas nos mapas novos qualquer modo de jogo.

    Bettys, melhor do que qualquer claymore fdx, aquilo sim, pisas, estás ao pé, BOOM salta e rebenta para todos os lados!
    Ir para o topo Ir para baixo
    Devil_Kratos
    Senhor da Guerra Supremo
    Senhor da Guerra Supremo
    Devil_Kratos


    Mensagens : 2277
    Data de inscrição : 04/08/2009
    Idade : 36
    Localização : Leiria

    WaW é simplesmente WaW Empty
    MensagemAssunto: Re: WaW é simplesmente WaW   WaW é simplesmente WaW Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 7:05 pm

    a_modern_teen escreveu:
    Duvido que o COD Vietnam seja decente.

    A Treyarch o pouco que faz é imitar a merd* da IW.

    O WaW vendeu quase tão bem como o COD4, e tinha tantos ou mais jogadores online...

    A Teyarch é para para fazer os jogos noutra época "temporal" vá, de resto o que querias de diferente trantando-se do mesmo franchise? Claro que o motor de jogo é o mesmo e tudo o resto lol..

    Muda as armas, ambiente, etc...
    Eu no WaW até preferia bem os mapas e o gore dos corpos a desfazerem-se, entre outros pormenores lol, para não falar do modo dos Zombies!

    Outra coisa que sinto falta no MW2 são armas single-fire tipo a Gewerh e outras, todas muito boas, no MW2 tens a Fal apenas, e sinceramente não a curto nada :/
    Ir para o topo Ir para baixo
    Devil_Kratos
    Senhor da Guerra Supremo
    Senhor da Guerra Supremo
    Devil_Kratos


    Mensagens : 2277
    Data de inscrição : 04/08/2009
    Idade : 36
    Localização : Leiria

    WaW é simplesmente WaW Empty
    MensagemAssunto: Re: WaW é simplesmente WaW   WaW é simplesmente WaW Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 7:10 pm

    RicFazeres escreveu:
    Errado Modern , o conceito e os ideais das 2 Produtoras é completamente diferente . . .

    A IW está cada vez mais a tornar estes shooters em jogos arcada e cada vez menos simuladores . . .

    Seja da IW ou da Treyarch ambos os COD são todos arcade, nenhum deles é simulador em algum aspecto...

    A Trayarch consegui foi fazer um melhor trabalho acrescentando recoil nas snipers e outras cenas, de resto é puro arcade, e nem penso que a intenção de alguma delas seja fazer um "simulador".

    A IW fez foi um jogo mais apelativo para os noobs, muita treta junta, desde heartbeats, a death streaks (desde quando é que alguém é compansado por morrer muito????!!!), thumper como arma secundaria, one man army, cara package, perk para ter os streaks mais cedo, etc, etc, etc.
    Ir para o topo Ir para baixo
    RicFazeres
    Senhor da Guerra Supremo
    Senhor da Guerra Supremo
    RicFazeres


    Mensagens : 6257
    Data de inscrição : 02/07/2009
    Idade : 45
    Localização : Arroja City

    WaW é simplesmente WaW Empty
    MensagemAssunto: Re: WaW é simplesmente WaW   WaW é simplesmente WaW Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 7:43 pm

    Devil_Kratos escreveu:
    RicFazeres escreveu:
    Errado Modern , o conceito e os ideais das 2 Produtoras é completamente diferente . . .

    A IW está cada vez mais a tornar estes shooters em jogos arcada e cada vez menos simuladores . . .

    Seja da IW ou da Treyarch ambos os COD são todos arcade, nenhum deles é simulador em algum aspecto...

    A Trayarch consegui foi fazer um melhor trabalho acrescentando recoil nas snipers e outras cenas, de resto é puro arcade, e nem penso que a intenção de alguma delas seja fazer um "simulador".

    A IW fez foi um jogo mais apelativo para os noobs, muita treta junta, desde heartbeats, a death streaks (desde quando é que alguém é compansado por morrer muito????!!!), thumper como arma secundaria, one man army, cara package, perk para ter os streaks mais cedo, etc, etc, etc.


    Zé sabes bem do que falo ; tens razão não é simulação ; Falo sim do prazer de jogar , falo de começares ás 10 da noite por exemplo e ás 6 da matina do próximo dia só desligas porque te doi os olhos ou tás cansado , falo do prazer de jogar e apanhar adversários honestos e a tua altura , falo sim do WAW . . .

    Este MW2 jogo uma horita ou duas e estou farto cansado e saturado de tanta treta junta . . .

    Sabes bem do que falo e não foram tão poucas noites como isso . . .
    Ir para o topo Ir para baixo
    ultimateGhost88
    Senhor da Guerra Supremo
    Senhor da Guerra Supremo
    ultimateGhost88


    Mensagens : 729
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 36
    Localização : Lisboa

    WaW é simplesmente WaW Empty
    MensagemAssunto: Re: WaW é simplesmente WaW   WaW é simplesmente WaW Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 5:13 pm

    A IW realmente fez 1 jogo msm mto apelativo para os noobs.. adoro este MW2 mas aki kualker gato pingado faz o k ker..

    Na minha opiniao acho k a Treyarch faz CODs mais "hardcores" e mais direccionado a jogadores mais serios..
    Ir para o topo Ir para baixo
    DarkSoldierPT
    Coronel
    Coronel
    DarkSoldierPT


    Mensagens : 416
    Data de inscrição : 17/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Porto

    WaW é simplesmente WaW Empty
    MensagemAssunto: Re: WaW é simplesmente WaW   WaW é simplesmente WaW Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 6:42 pm

    Eu discordo, o MW2 é para noobs, o COD4 não era.

    As betties, o martyrdom, o second chance, o juggernaut, a MP40... vais me dizer que isso não era para n00bs?
    Ir para o topo Ir para baixo
    Pr3thu
    Senhor da Guerra Supremo
    Senhor da Guerra Supremo
    Pr3thu


    Mensagens : 562
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 36
    Localização : Espinhooo

    WaW é simplesmente WaW Empty
    MensagemAssunto: Re: WaW é simplesmente WaW   WaW é simplesmente WaW Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 7:22 pm

    Eu gostei do waw!! foi grande jogo.. era mt menos arcade q mw2!

    e tb gosto do trabalho produzido pela treyarch!! a Iw desligou completamete do jogo! o q nao falta no mw2 é problemas q ainda aguardam uma soluçao! mas la está.. é esta a minha opiniao..


    Ps: faz copy nisto oh palhaço!!!!! e começa a respeitar a opiniao dos outros....
    Ir para o topo Ir para baixo
    thedoctor26
    Coronel
    Coronel
    thedoctor26


    Mensagens : 246
    Data de inscrição : 01/09/2009
    Idade : 42
    Localização : lisboa

    WaW é simplesmente WaW Empty
    MensagemAssunto: Re: WaW é simplesmente WaW   WaW é simplesmente WaW Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 9:35 pm

    vejo o people sempre a fazer comparaçoes entre o mw2 e o waw,para mim acho q o devil e o fazeres tem td a razao ao dizerem q o mw2 tem mt merd* e q o waw era mais homem pa homem,mas o problema e q nao vejo ninguem a ir ao waw,eu por acaso fui la ha bem pouco tempo e o nr.de pessoas online ja era bastante reduzido cerca de 20 mil.
    Ir para o topo Ir para baixo
    DarkSoldierPT
    Coronel
    Coronel
    DarkSoldierPT


    Mensagens : 416
    Data de inscrição : 17/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Porto

    WaW é simplesmente WaW Empty
    MensagemAssunto: Re: WaW é simplesmente WaW   WaW é simplesmente WaW Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 4:43 am

    Vocês só comparam o WaW e o MW2 como se não tivesse havido nada anterior.

    O WaW era uma cópia chapada do COD4 mas na WW2.
    Ir para o topo Ir para baixo
    thedoctor26
    Coronel
    Coronel
    thedoctor26


    Mensagens : 246
    Data de inscrição : 01/09/2009
    Idade : 42
    Localização : lisboa

    WaW é simplesmente WaW Empty
    MensagemAssunto: Re: WaW é simplesmente WaW   WaW é simplesmente WaW Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 7:38 pm

    a_modern_teen escreveu:
    Vocês só comparam o WaW e o MW2 como se não tivesse havido nada anterior.

    O WaW era uma cópia chapada do COD4 mas na WW2.
    sera q era????
    copia chapada e impossivel,visto q tinhas armas,perks,mapas,sangue,caes,artilharias,3 dlc mt bons e com um preço acessivel,o modo zombie,so por isto nao e igual ao cod4,e acima disto td era um game q jogavas horas atras de horas e n te fartavas.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Tochas
    Major
    Major
    Tochas


    Mensagens : 160
    Data de inscrição : 08/07/2009
    Idade : 44
    Localização : Queluz

    WaW é simplesmente WaW Empty
    MensagemAssunto: Re: WaW é simplesmente WaW   WaW é simplesmente WaW Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 12:27 am

    Boas Noites

    Eu continuo a gostar do MW2 sendo para noobs ou nao e em relaçao a isso tambem sou da opiniao de que no MW2 é mais facil matar. Em todos os jogos ha sempre jogadores melhores que outros e o MW2 n é excepçao, mas noto que os melhores nao fogem muito dos piores. No WAW sou da opiniao do Kratos e Ric, muito mas muito mais viciante. Pessoal é o ultimo mapa.... e la se passavam mais umas horas sempre a jogar o "ultimo mapa"

    TheDoctor eu tb la estive á pouco tempo mas akilo como agora deve ir map pack 87345980 tava meia hora para jogar um mapa q eu tivesse o q se torna uma valente seca.

    Mas temos de combinar ai um dia e vamos todos dar uns tiros no WAW nem q seja so para matar saudades...
    Ir para o topo Ir para baixo
    Physicx
    Senhor da Guerra Supremo
    Senhor da Guerra Supremo
    Physicx


    Mensagens : 638
    Data de inscrição : 27/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Torres Vedras

    WaW é simplesmente WaW Empty
    MensagemAssunto: Re: WaW é simplesmente WaW   WaW é simplesmente WaW Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 11:03 pm

    Concordo a 100%, eu passava noites a jogar WaW, e nunca me fartava, so parava de jogar a noite, quando a minha mae começava a mandar vir comigo.
    Agora neste mw2, faço umas pausas para nao enjoar.

    O jogo em termos de grafico e cenas assim está melhor, mas acho que o WaW, aqueles noitadas de HC SnD, era um espectaculo!!!

    WaW é simplesmente WaW Bioshock21r
    Ir para o topo Ir para baixo
    DarkSoldierPT
    Coronel
    Coronel
    DarkSoldierPT


    Mensagens : 416
    Data de inscrição : 17/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Porto

    WaW é simplesmente WaW Empty
    MensagemAssunto: Re: WaW é simplesmente WaW   WaW é simplesmente WaW Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 12:18 pm

    Fisica13 escreveu:
    Concordo a 100%, eu passava noites a jogar WaW, e nunca me fartava, so parava de jogar a noite, quando a minha mae começava a mandar vir comigo.
    Agora neste mw2, faço umas pausas para nao enjoar.

    O jogo em termos de grafico e cenas assim está melhor, mas acho que o WaW, aqueles noitadas de HC SnD, era um espectaculo!!!

    WaW é simplesmente WaW Bioshock21r

    Lembraste-me do meu COD4.

    Já não jogo MW2 desde segunda-feira, e sinceramente não me apetece... já deu o que tinha a dar, agora está fraco.

    Mais vale eu jogar Fallout 3 enquanto não tiver de devolver e depois jogar mais COD4 outra vez... COD4 sim, podia jogar dias e dias sem me fartar
    Ir para o topo Ir para baixo
    KizzmeBulletZz




    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 07/04/2010
    Idade : 45
    Localização : SAC

    WaW é simplesmente WaW Empty
    MensagemAssunto: Re: WaW é simplesmente WaW   WaW é simplesmente WaW Icon_minitimeQui maio 13, 2010 1:21 pm

    Bem,tenho PS3 ha pouco tempo e o unico jogo que tenho de FPS é o MW2 ... jogo 2/3 horas bacano e depois disso é so pra atrufiar ... acho que o jogo esta muito bom em termos de jogabilidade e os perks e killstrikes e deathstrikes,heartbeats e essas cenas estao la pra todos,quem quer usa,quem nao quer nao usa,como jogo arcade esta bem conseguido.
    Tenho a demo do WAW e jogo muitas vezes online,acho que o jogo esta muito bom mas como só dá para jogar um mapa torna-se repetitivo e cansa.
    Vou brevemente comprar o cod4,pelo que vejo,de falarem e videos que vejo é mais hardcore e menos arcade que o mw2.

    Porque é que nao fazem sessões tanto de WAW e cod4 tipo uma vez por semana ou assim,pra matar saudades e desenjoar do mw2 ?

    cumps
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    WaW é simplesmente WaW Empty
    MensagemAssunto: Re: WaW é simplesmente WaW   WaW é simplesmente WaW Icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    WaW é simplesmente WaW
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » COD 4 é simplesmente COD 4

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
     :: TUGA3L!T :: TUGA3L!T FOOTAGE :: Videos da 3L!T :: Videos de FPS-
    Ir para: