Mensagens : 6257 Data de inscrição : 02/07/2009 Idade : 45 Localização : Arroja City
Assunto: TUGA3L!T Presents - Base jump on RDR Seg maio 31, 2010 5:47 pm
Fiz umas brincadeiras com umas capturas ainda em má qualidade que tinha . . .
ultimateGhost88 Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 729 Data de inscrição : 03/07/2009 Idade : 36 Localização : Lisboa
Assunto: Re: TUGA3L!T Presents - Base jump on RDR Seg maio 31, 2010 10:43 pm
LOOOOL ficou bem fixe migo
RicFazeres Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 6257 Data de inscrição : 02/07/2009 Idade : 45 Localização : Arroja City
Assunto: Re: TUGA3L!T Presents - Base jump on RDR Seg maio 31, 2010 10:56 pm
Temos de fazer outro com mais malta e com as novas definições que estou a usar . . .
Ficou porreirito este , foi pena não teres acertado também .
Famember Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 600 Data de inscrição : 02/07/2009 Idade : 31 Localização : Torres Vedras
Assunto: Re: TUGA3L!T Presents - Base jump on RDR Ter Jun 01, 2010 1:13 am
Ó Ug o k o Ric disse foi uma indirecta a dizer que és um zarolho de merd*!!!!LOLOL
Bem ó pessoal sei o RDR tá muito fixe e tal mas o pessoal tem de começar a agarrar-se mais ao MW2 de novo!!! Não sei komo é mas qd o meu mic chegar(por causa da puta do feriado na volta só chega 6a) há battles todos os dias crl!!! A não ser que eu não possa tar para marcar...
john_pt Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 960 Data de inscrição : 03/07/2009 Idade : 30 Localização : AÇORES
Assunto: Re: TUGA3L!T Presents - Base jump on RDR Ter Jun 01, 2010 1:21 am
Famember escreveu:
Ó Ug o k o Ric disse foi uma indirecta a dizer que és um zarolho de merd*!!!!LOLOL
Bem ó pessoal sei o RDR tá muito fixe e tal mas o pessoal tem de começar a agarrar-se mais ao MW2 de novo!!! Não sei komo é mas qd o meu mic chegar(por causa da puta do feriado na volta só chega 6a) há battles todos os dias crl!!! A não ser que eu não possa tar para marcar...
apoiado
Assunto: Re: TUGA3L!T Presents - Base jump on RDR Ter Jun 01, 2010 2:25 am
O RDR serve-me apenas para descomprimir , e agora de HDPVR ainda mais, o Zaza e o UG é que estão agarradissimos e já pegaram o virus ao Neo. O sr Neo anda na balda porque já não se interessa a muito `nem tem jogado . Por mim jogariamos todas as noites mas já sei , semana que esteja de noite que é o caso desta , jogos GB ZERO . . . Marquem e joguem , é possivel fazê-lo 3x3 também .
Mas este t opico é para falarmos da palhaçada que montei no RDR , tá porreira ou não? A ideia seria ter lá a malta toda a tentar acertar no homem que fizer o Base Jump e o jogo tem lá montanhas brutais . . .
Devil_Kratos Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 2277 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 36 Localização : Leiria
Assunto: Re: TUGA3L!T Presents - Base jump on RDR Ter Jun 01, 2010 2:34 am
Oh Zé começa é a escreve ai um guião para um filme crl... uma cena mesmo bacana para filmarmos todos.. num fim de semana.. uma palhaçada mas bem feita... tanto no RDR como no COD...
No RDR é aquela ideia, metemos o shaikan com o outfit de uma gaja, e vamos salvar a shakira dos mauzões e tal xD ... podemos meter vozes e o crl..uma cena mesmo bacana como aqueles videos de COD que vemos as vezes LOL
Assunto: Re: TUGA3L!T Presents - Base jump on RDR Ter Jun 01, 2010 3:07 am
LOL e não faço mais nada na vida né? E isso só dá para fazer no COD pk tem mod espectador . . .
Vocês não têm pachorra para isso , querem é jogar , já tinha tudo pensado no WAW e não deu nada . . . E tem de ser trabalho de equipa com o John . . .
Devil_Kratos Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 2277 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 36 Localização : Leiria
Assunto: Re: TUGA3L!T Presents - Base jump on RDR Ter Jun 01, 2010 3:26 am
Tinhas tudo pensado mas não se chegou a organizar nada em concreto...
É fazer o "guião" e marcar o dia para filmarmos, onde estejamos todos..até se pode abrir um tópico só para isso, a explicar tudo e onde o pessoal confirme presença... de preferência num fim de semana ^^
Fazemos no WaW e no MW2... é só começar a ter ideias..
E além dos vídeos para a palhaçada, criar um de apresentação para por no portal..
Assunto: Re: TUGA3L!T Presents - Base jump on RDR Ter Jun 01, 2010 4:05 am
John tu que és o artistico , tens de me ajudar . . . Lembras-te daquilo que falamos no Salvage em private ??? Podemos por pôr isso em prática 1º para ver como corre . . . .